História BLEACH - O Prodigio Das Sombras - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Ichigo Kurosaki, Kenpachi Zaraki, Orihime Inoue, Personagens Originais, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Zangetsu
Tags Bleach
Visualizações 8
Palavras 974
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bom, então essa historia tá meio parada mais logo vai voltar e também termina já que eu não quero alongar ela demais não faria sentido, então mais uns 12 capitulos e ela vai acabar, capitulos que vou entregar semanalmente se puder.

Capítulo 9 - O confronto de poderes.


Fanfic / Fanfiction BLEACH - O Prodigio Das Sombras - Capítulo 9 - O confronto de poderes.

Kuroi ikari (Protagonista).

Por essa eu não esperava, não esperava mesmo, alguém conseguiu parar a minha espada, e sem o minimo esforço, subestimei mesmo o shinigamis daqui, mas é um capitão, e tambémnão e como se desse para defende da minha espada.

_O que como assim garoto, não entendi, você não pode contra mi-

De repente um corte no ombro de kenpachi e feito.

_Ou haha, fazia tempo que eu não era cortado, quase 10 anos que isso não acontecia, mais como você fez isso, velocidade não foi e não vejo outra pessoa aqui além de você, então tem que ser algum outro fator.

_Oras, e simples meu poder também funciona como troca equivalente, o dano causado a minha espada e transformado também em dano a quem a causou, resumindo sempre que causares o mínimo dano a ela, você também irar senti Senhor kenpachi.

_Sabe garoto existi três coisas que já odeio em você, a primeira e o seu poder irritante , a segunda e essa sua cara de deboche, a terceira é...

Você ficar me chamando de senhor seu moleque, aahhhHHHH.

_Ele me ataca comm golpes fortes que tive dificuldade de parar, droga, mesmo cortado ele continua, ele não para, está me atacando aleatoriamente, enquanto seu corpo fica cada vez mais ferido,  o seu corpo já deve esta acostumado a isso, bem condiz com as varias cicatrizes que tem, há que merda, não quero ganha porque um velho esta se picotando inteiro. Vou guarda minha espada e invoca a minha zanpakutou...

Venha a mim,

Forjada as profundezas do infernos,

Aquela que e banhada por meu sangue,

Banhada nas chamas do purgatório,

Concebida pelo fogo negro de minha alma,

Decaia ao infinito,

Decaia ao meu poder.

Taihai-sha no Jigoku.

Kenpachi

_ O que ele fez o poder dele triplico!

Só por pegar na zanpakutou você ficou mais forte, e agora vai me levar a serio a cara de deboche vejo que já desapareceu, não é mesmo.

Se bem que e muito interessante, mais uma coisa esta a me incomodando o tamanho da espada dele, ela e enorme e não e porque ele não diminuiu ela para ficar mais fácil de carregar como a maioria faz, o tamanho dela e único,  ele não consegui diminuir mais, tenho certeza, ele tem um poder de um capitão, não talvez mais, ao comparar ele e como o Ichigo, por falar em Ichigo a primeira vez que batalhamos foi parecido com agora, ambos são moleques que acham ser forte e tem algum gesto nobre para atacar aqui, mas eu to pouco me fudendo apenas quero que ele venha com tudo, ele esta a esconder seu poder vou fazer ele me mostrar a força , oh como e meu dia de sorte Haaha, achei alguém incrível, já que e assim que tal eu também liberar meu poder um pouco, ahhhhHHH.

No centro da sociedade das almas.

_Ei, que alvoroço e esse, mas que merda esta a acontecer.

_Capitão da Oitava divisão, o que o senhor faz aqui.

_Não importa o que esta a acontecer, vamos diga.

_Fomos invadidos por alguém muito poderoso, o Capitão zaraki kenpachi estava por perto e começou a enfrentar o invasor, só que os dois soltaram seus poderes e tudo em volta esta sendo destruído, o Capitão não esta se segurando, e o invasor também não.

_Alguém esta fazendo o kenpachi lutar a serio, impossível já não existi pessoas que possa chegar a esse nível, ele teria que ter o nível de um capitão ou maior.

_Mais senhor ele parece ter pelo menos zanpakutou iguais as nossas não o ferem, mesmo acertando em cheio.

_Quem poderia ser, ninguém que eu me lembre poderia invadir a aqui sem um motivo, ainda mais força o zaraki a usar o seu poder, se ele usar a sua segunda forma vai ser perigoso fica perto.

_Você diga a todos os shinigamis para recuar imediatamente, eles só estão atrapalhando ficando perto, e avisa a os capitães para vim ajudar, estamos entrando em alerta máximo até descobrir quem e o quanto o inimigo e forte, entendido, vai.

Tenho que me apressar essa luta pode se estender e ele chegar a usar a bankai, se isso acontecer será um desastre, e com certeza o invasor morrerá, ou melhor será reduzindo ao pó.

Kenpachi.

Ora, ora o que foi já esta desistindo, esta suando muito, vamos me de uma boa luta, me mostre todo o seu poder, vamos diga vai, transforme-se, use a bankai, vamos o que esta esperando.

_Bankai, não e preciso, ei vamos usar agora realmente o nosso poder, sem restrições, sem truque apenas poder puro, o que acha não e um bom acordo ?

Liberar segunda forma...

Duas espadas ativas.

_Isso garoto falou minha língua, tente me diverti por que se não será um desperdício usar tal poder contra você , forma 2 ativa.

Kuroi

_Quando vi a espada na mão na mão dele havia se tornado um enorme machado, seu poder vazava assim como o meu, ali eu percebi ele talvez seja mais forte que eu, que poder imenso, a bankai dele deve ser assustadora, mas tem apenas um problema em me derrotar kenpachi zaraki e que a cada golpe, a cada dificuldade, quanto mais gasto minhas forças e meu poder mais forte eu fico, quanto mais eu entregar a minha espada mais ela me dará, então não importa o quão mais forte você seja não adianta nada apenas ficarei mais e mais forte, até o nível de um Deus, que creio você já tem, só que o seu problema deve ser o mesmo do meu muito poder de uma vez só o corpo não aguenta, e isso e o nosso maior problema tenho certeza, mas já não há mais volta então que seja.

Kenpachi zaraki venha!

_Me divirta garoto, não deixe que eu tenha uma luta inútil no currículo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...