História Bleach - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Visualizações 6
Palavras 455
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Luta, Shoujo-Ai, Shounen
Avisos: Drogas, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Cap I


Fanfic / Fanfiction Bleach - Capítulo 1 - Cap I

Outro dia naquele inferno, não sei como ainda aguento, não sei como ainda não matei aquelas garotas, não sei porque meus pais tiveram a brilhante ideia de mim trocar de colégio, o antigo já era muito "boa" , imagine agora que eu não conheço ninguém.

Voltando pra casa escutei uma voz que vinha da esquina da outra rua. Eu sabia que não era pra mim ir, sabia que tinha algo de errado, mas fui do mesmo jeito.

 Não mim surpreendi muito com o que eu vi, era só outro daqueles monstros que sempre vinham pra terra, mas dessa vez tinha alguém lutando contra esse monstro, ele usava um kimono preto e usava uma espada. 

Quando eu tava me virando pra ir embora o monstro havia jogado alguma coisa estranha que antigiu quem quer que seja que era a pessoa. Ele ia soltar outros daquele, então fui mais rápida, corri até o garoto peguei a espada dele é coloquei em nossa frente. Aquilo que ele jogou parecia não ser algo humano, era uma luz vermelha que nos antigiu com tudo, se aquela espada não estivesse ali nós estaríamos mortos. 

Por um momento aquele monstro ficou nos olhando, parecia que esperava alguma coisa. Olhei pro garoto que tinha os cabelos loiros e olhos azuis, ele mim olhava com uma expressão de surpresa.

"V-você.. Qual o seu nome?" Perguntou gaguejando.

"Hm.. Akemi.." falei em dúvida, além do mais não é qualquer pessoa que luta contra um monstro.

"Akemi, tenho uma proposta" falou sem tirar seus olhos de mim.

"E qual seria ela?" Perguntei curiosa.

"Você pode salvar sua cidade e todos que você ama, só precisa confiar em mim e ser antigida por essa espada.." falou normalmente. Eu realmente não tinha nenhum problema em ser antigida, se eu fosse morrer, pelo menos ia poupar o meu trabalho.

"Tá" falei sem pensar e o garoto pareceu surpreso e antes dele tentar mim perfurar , eu mim joguei pra cima da espada. 

Senti algo estranho, mas era caloroso, era bom, e parecia que tinha alguém comigo ali. Abri os olhos e mim deparei com a mesma cena de antes. Suspirei fundo e mim senti um pouco decepcionada, simplesmente queria descontar isso em alguém, e com tinha um monstro ali, aquela era a melhor chance.

Segurei a espada com força e corri até o monstro, logo o cortando ao meio. Sim pode ter sido fácil, mas precisava lembrar que aquele garoto que tinha o deixado assim.. Espera.. o garoto.. olhei pra trás e o olhei ele havia desmaiado. Suspirei e tentei entrar de volta no meu corpo que estava jogado do lado dele, foi difícil mas consegui. Levantei e peguei o garoto nas costas, ainda ia precisar de explicação, não podia deixa-lo morrer sem saber o que havia acontecido.


Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...