1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. A Princesa e o Morango!

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - A Princesa e o Morango!


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo Akihiro desu!

ALGO DE SUMA IMPORTÂNCIA, LEIA O CAPITULO ESCUTANDO ESSA MUSICA:
I Will - Ao Haru Ride

POR FAVOR ESCUTEM ESSA MUSICA E BOTEM PARA REPETIR ENQUANTO VOCÊS LÊEM!

Antes de lerem devem saber que esse capitulo está sendo contado do ponto de vista da Inoue Orihime, eu decidi fazer assim já que é um momento importante, eu queria descreve-lo do ponto de vista dela.

E sim novamente, saindo mais um antes de domingo...

Na "Notas Finais" do capitulo anterior eu dizia estar confuso sobre como escrever a Confissão de um dos personagens, mas olha... Eu tive uma ideia bem simples, mas que eu acredito ser a Melhor confissão para esse casal...

Só lendo para vocês entenderem... Boa Leitura!

Capítulo 4 - A Princesa e o Morango!


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - A Princesa e o Morango!

Kurosaki-kun olhou bem no meu olho não foi como da outra vez, me surpreendeu, ele abaixou a cabeça e a encostou em meu ombro, por uns segundos respirou calmamente e disse:

- Quero te contar uma coisa, algo muito importante Inoue...

Kurosaki-kun me surpreendeu novamente...

Antes ele havia falado de repente que não era apaixonado pela Kuchiki, embora eu não demonstrasse eu fiquei, incrivelmente alegre, feliz, quis abraça-lo na mesma hora e dizer como me sinto, dói muito amar quando não sabemos se quem amamos também nos ama ou não...

Amar é resumido em, Algo Doce, Gentil e Alegre, é como um Morango, mas também pode ser resumido em algo Amargo, Áspero e Deprimente... Amar é tudo isso, e muito mais, será que eu ainda poderei dizer ao Kurosaki-kun o tipo de Amor que sinto por ele? Eu sempre mantive essa pergunta trancada em meu coração, sempre, sempre e sempre tentei esconde-la e esquece-la, mas a verdade é que eu nunca quis perder a esperança...

- Quero te contar uma coisa, algo muito importante Inoue...

Essa frase... Essa única frase que o Kurosaki-kun falou para mim... Sempre ira ecoar em minha mente... Muitas e muitas vezes para que eu poça lembrar-me desse dia... O dia em que a minha esperança se tornou real...

Então ele encostou a cabeça em meu ombro e disse:

- Quero te contar uma coisa, algo muito importante Inoue...

Eu encostei minha testa sobre o seu cabelo e disse:

- Seu cabelo tem um cheiro bom... Kurosaki-kun...

Se ele quer me dizer o que meu coração tanto quer ouvir... Então ele...

- Estou Apaixonado Inoue...

Disse ele ainda com a cabeça em meu ombro, perto do meu peito... Eu continuei com a cabeça apoiada sobre a dele e com a mão comecei alisar o seu cabelo...

- Seu cabelo é tão macio Kurosaki-kun...

- Orihime...

Disse Kurosaki-kun e continuou a falar...

- Orihime... Eu queria poder ter Cinco Vidas!

Não pode ser... Ele...

- Para Nascer em Cinco Cidades diferentes...

Eu abracei o seu cabelo e trouxe sua cabeça para o meu peito...

- Ter comido cinco vezes mais comida...

Meu coração acelerou...

- Ter Cinco profissões Diferentes...

Uma lagrima temia em escorrer em meus olhos...

- E Nessas Cinco Vidas...

A lagrima começou a saltar do meu olho...

- Poder Amar a mesma Pessoa Cinco Vezes!

A lagrima cruzava o meu rosto como se fosse um fio...

- Essa Pessoa é Você Orihime!

A Lagrima caiu sobre o Kurosaki-kun... Finalmente nós conectando como um “Fio Vermelho”!

- Kurosaki-kun...

Eu queria retribuir, mas fui interrompida por ele que colocou sua mão em meu rosto, na minha bochecha e levantou seu rosto me olhando diretamenti nós olhos, ele mexeu o polegar no rastro daquela lagrima...

- Eu Te Amo... Orihime!

Falou, e na inocência de uma criança ele colocou sua testa sobre aminha...

Eu coloquei minhas duas mãos sobre o rosto dele e fechei meus olhos...

- Eu também Te Amo... Ichigo!

Disse no mesmo instante em que outra lagrima cruzava o meu rosto...

E o Beijei! Suavemente... Lentamente, Gentilmente um beijo Doce e Alegre como um Morango!

- Eu também te amo Ichigo... Eu te amo... Ichigo!

Disse encostando nossas testas novamente...

Mas ele de repente me colocou em suas costas e fugiu comigo pela janela... Como Shinigami ele saiu pelo céu daquela noite e me levou em um “passeio”...

- Se segura Orihime!

Disse Ichigo, Eu o abracei e encostei meu rosto em seu pescoço, estava em sua costas, apertei firmemente aquele abraço, olhei para o rosto dele e percebi que ele estava sorrindo, então fechei os olhos e sorri também...

Enquanto voávamos pelo céu da nossa cidade Karakura!

Ichigo parou no céu em pleno o ar próximo a um rio... Mesmo que triste ele me disse sorrindo.

- Orihime, este é o lugar onde minha mãe foi morta, Eu não quero que você pense que eu estou triste, eu só quero te apresentar a ela adequadamente!

Enquanto eu estiver com ele... As surpresas não acabam mais... Meu coração disparou novamente...

Ele “pousou” na beira do rio e eu desci de sua costas, segurando sua mão, olhei para o rio....

- Sou Inoue Orihime e tomarei conta do Seu Filho, prometo protege-lo...  E caso ele se machuque sem eu ver, prometo cura-lo!

Falei entre choro e lagrimas que não paravam mais...

- Prometo alimenta-lo direitinho e Prometo não deixa-lo sozinho nunca... Nunca mais!

Eu disse e nesse momento ele se virou para mim e se jogou em cima de mim, caímos na grama a beira do rio, ele ficou com a cabeça em meu colo, ele parecia um pouco envergonhado, ele parecia uma criança...

Eu me sentei e ele se virou e ainda com a cabeça sobre o meu colo observava o céu escuro... Enquanto eu acariciava seu cabelo, ele apontou o dedo para o céu...

- Entre todas as estrelas que existe, eu tenho a mais Bela!

 Disse ele colocando a mão em meu rosto novamente, eu segurei a sua mão em meu rosto sorri levemente e de vagar fui inclinando até bem próximo do rosto dele...

- Se Eu tivesse Cinco vidas, Eu poderia ter Cinco empregos diferentes, e ir a Cinco lojas de donuts diferentes e comer de Cinco sabores deferentes, Ter Cinco profissões diferentes, e também me apaixonaria Cinco vezes pela mesma Pessoa!

Falei o beijando novamente...

Finalmente eu o alcancei...

- Orihime, desculpe por te fazer sofrer... Por te magoar...

- Não se desculpa Kurosaki-kun... Eu sempre estive te esperando... Ichigo!

- Então me perdoe por ter demorado tanto... Orihime!

- Já falei que não precisa se desculpar, bobo!

-  Orihime... Desde quando está me esperando?

-  Desde o dia em que nós conhecemos!

- O Ishida tem razão... Eu sou um idiota!

- Não liga para ele não Ichigo... Agora Eu estou aqui vai ficar tudo bem, ouviu?!

-  Entendido... Obrigado Orihime!

- Não precisa de me agradecer também...

-  Você é gentil Orihime...

- Deixa de ser bobo!

Disse Acariciando seu cabelo, enquanto os olhos dele ficavam pesados e quase fechados.

- Orihime, Eu estou com sono...

- Pode dormir aqui mesmo, eu ficarei acordada e cuidarei de você...

-  Você é Incrível Orihime, parece até uma Princesa!

- Durma bem Ichigo!

Disse dando um leve beijo...

- Huhum... Esse Amor tem gosto de Morango...

 

“Nas Pequenas Feridas do meu Coração... As Minhas Lagrimas são o que me guiam em direção aos Fogos de Artifício!”

 

A Princesa e o Morango!

 

Continua...


Notas Finais


Curtam a pagina no Facebook --->>> https://www.facebook.com/pg/Light-Novel-After-The-Dark-494636244319818/posts/

Eu realmente gostei muito disso...

Essa frase no final:
“Nas Pequenas Feridas do meu Coração... As Minhas Lagrimas são o que me guiam em direção aos Fogos de Artifício!”
É da musica que pedi para escutarem enquanto leiam:
I Will - Ao Haru Ride

Orihime se confessou assim para o Ichigo, mas o mesmo estava inconsciente. Então eu decidir fazer o Ichigo repeti-la, ele está dizendo para Orihime que escutou sim o que ela disse.

Muito lindo esse momento!

Por favor aguardem ansiosamente o próximo que deve sair até domingo!
Obrigado por lê!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...