1. Spirit Fanfics >
  2. Blended - Jeon Jungkook - Vampiro >
  3. Pessoas

História Blended - Jeon Jungkook - Vampiro - Pessoas


Escrita por: lisse_0426

Notas do Autor


Oiee. Perdoem os erros e a demora.

Boa leitura.

Capítulo 10 - Pessoas


Fanfic / Fanfiction Blended - Jeon Jungkook - Vampiro - Pessoas

Graças aos céus nossas aulas eram as mesmas na maioria dos horários, então não tinham muitos momentos em que eu estava completamente sozinha. 


Estávamos no primeiro intervalo, de vinte minutos, ainda pela manhã, apenas para irmos ao banheiro ou nos hidratar e etc. Eu e as meninas estávamos bebendo água. 


- Qual a próxima aula de vocês? - Ji perguntou enquanto eu enchia um copinho com água para mim. 


- Biologia. - eu e Day respondemos rapidamente. 


- A minha também. - enchi novamente o copo. 


- Sobre essas atividades que fazemos depois das aulas... O que são exatamente? - perguntei enquanto ainda bebia mais água ainda.


- Ali, por que está bebendo tanta água assim? - Day perguntou preocupada. 


- Estou com muita sede, apenas isso. - dei de ombros. Elas se entreolharam e pareciam preocupadas. 


- Tudo bem. - respondeu com um ar desconfiado. - Estão com fome? Eu trouxe sanduíches pros lanches. - Day disse. 


- Você nunca se cansa de comer não? - Ji questionou. 


- Não. Eu preciso de muitas calorias por dia. - Day deu de ombros. 


- Eu aceito um. - eu disse e comi o sanduíche de queijo. Day era vegetariana e pretendia ser vegana. - Está ótimo. - ela sorriu. Ouvimos o sinal tocar, o que significava que o intervalo havia acabado. 


- Eu, vocês não me responderam o que eram as atividades depois das aulas. - eu disse enquanto o professor ainda não havia chegado na sala. 


- É verdade... São grupos feitos para promover interação social entre alunos e aumentar os conhecimentos gerais. Você pode escolher de acordo com o seu interesse. Temos leitura, teatro, pintura, desenho, fotografia, filmografia, além de dança, música contemporânea é clássica, basquete, vôlei, ginástica, natação, tecnologias, ciências, química, matemática e física avançadas, culinária, história, mais alguns relacionados a esportes e outros a tecnologia, acredito que tenha um para escritores e etc. - Ji disse e eu fiquei impressionada com a quantidade de atividades que essa escola oferece. 


- Nossa... São muitas opções. - ela assentiu. - Quantos podemos escolher? 


- Temos todos os dias da semana a partir de semana que vem, você pode escolher um pra cada dia na semana, não precisa, mas é o ideal, a maioria só escolhe três pra ter dois dias livres. Cada dia é reservado para uma modalidade. Segunda é só para as atividades de artes, terça coisas relacionadas a estudos escolares, quarta para tecnologias, quinta é um dia de várias atividades que não se encaixam em nenhum dia é sexta para as relacionadas a esportes é bem estar físico. Há, é sábado temos um grupo em prol a saúde mental dos alunos. 


- Uau… Essa escola é mais completa do que eu imaginava. - eu disse, impressionada, mas o professor chegou e interrompeu nossa conversa. O professor era bastante simpático, assim como a de química que conhecemos a pouco. 



Tivemos apenas duas aulas de biologia e uma de geografia pela manhã. Até agora, todos professores e funcionários dessa escola eram adoráveis, talvez pra compensar alguns alunos. 


Era hora do almoço, eu, Ji, Day e Rachel estávamos no pátio externo esperando Jade e Sarah que ainda pegavam suas bandejas de almoço, não tivemos que fazê-lo pois todas nós trouxemos de casa. Logo as meninas chegaram e sentaram-se conosco. 


- Olá! - Sarah disse animada ao sentar-se conosco junto a Jade. - Como está indo seu primeiro dia aqui? - perguntou diretamente a mim.


- Está indo melhor do que eu imaginava. Assim que cheguei à cidade, pensei que seria um verdadeiro inferno. - fui sincera.


- Isso é ótimo, mas mesmo assim, temos alguns avisos para dar. - Jade iniciou. - É importante tomar cuidado com algumas pessoas daqui. - avisou.


- Que seriam? - perguntei despreocupada.


- É hora das apresentações? Eu cuido disso! - Rachel disse animada. - Tudo bem, vamos começar. Primeiro o grupo da Cora. Bem, a ruiva é a Coralyn, ela é líder de torcida e uma popular, e só é o centro do grupo porque tem pais importantes. - ela usava um vestido curto de mangas longas em um vermelho vivo, assim como seu batom e o enorme colar de rubis. - A loira alta é a Lizzie, é a pior de todas, ninguém consegue nem imaginar o que ela seria capaz de fazer com quem está no seu caminho, também líder de torcida. - não era tão loira assim, era mais alta que as outras, usava uma linda blusa de mangas brancas e o resto vermelho, com um short de couro preto, mas o que chamava atenção era o grande brinco em formato de espada com pedras pretas, era realmente lindo.- E a morena é a Kira, só está no grupo por ser amiga de infância da Lizzie, e acabou sendo influenciada ao mau caminho.- seus cabelos eram medianos e seus olhos eram marcantes, usava uma regata preta e uma saia plissada vermelha, além de usar um colar de ouro com diversas pedras negras.


 - Temos o grupo dos deslocados que não ligam para nada, que geralmente andam com a Cora, o moreno gato skatista é o Jay, nunca ficou com ninguém ou deu bola pra nenhuma garota interessada, mas apesar disso, todas são apaixonadas por ele. - de fato era muito charmoso e ao passar próximo a nós, vi seu brinco, era uma pata de uma ave que segurava uma pedra de cor preta, ele usava uma calça jeans larga, uma camiseta preta com uma estampa de grafite e uma casaco xadrez na cintura, além da touca preta em sua cabeça.


- Temos a Sofia, melhor amiga do Jay e gêmea da Sorina. - logo vi as duas loiras quase platinadas, e, apesar de serem gêmeas, seu estilo era completamente diferente.Sofia usava muito bem a mistura do preto e branco, seu estilo era sofisticado e gótico suave, usava os cabelos soltos e ondulados e joias com pedras negras. - a Sofia é basicamente quieta e introvertida, mas já Sorina sempre se envolve em confusões por confiar demais em quem não deve, é tão ingênua e manipulável que até eu a teria na minha mão, apesar disso, é muito gentil e faz de tudo pra ajudar os outros, e foi esse seu jeito meigo que ganhou à todos, inclusive o Taehyung, o namorado dela e líder do time de basquete.- Sorina tinha um estilo bem fofo e que transparecia muito bem sua personalidade, usava um vestido branco com rendas rodado, um penteado fofo e um conjunto de pulseira com pedras esbranquiçadas, tudo harmonizado com seu rosto e sorriso angelical.- O Tae é o típico galã de filmes românticos, que todas se apaixonam, eu não sei muito sobre ele e seu grupo…


- Suas famílias têm problemas? - eu disse em tom sarcástico.


- Sim… Como sabe?- perguntou confusa.


- As meninas já me atualizaram de bastante coisas sobre a cidade…- eu disse e sorri sem mostrar os dentes.


- Enfim, sobre o Tae eu só sei isto. - Tae era moreno, alto, musculoso, charmoso e tinha os cabelos escuros e encaracolados, um sorriso quadrado e apaixonado direcionado à sua namorada, além do charmoso colar rústico de corda com uma pedra amarela. - E aquela garota fofa e meio misteriosa ao lado dele é Mina, sua irmã. Mina possui esse ar misterioso e desconfiado, não se enturma muito, mas é completamente brilhante, diria que é uma das melhores alunas, junta a Ji, Amybeth e Sorina. - Mina tinha os cabelos escuros e um olhar profundo e se parecia muito com seu irmão, tinha em sua mão esquerda um anel com duas pedras amareladas, assustei-me ao vê-la direcionar seu olhar diretamente ao meu, era profundo e tão incerto, mas tão cativante,desviei quase que imediatamente nossos olhares.


- Os principais do grupo do Tae é o Hoseok, ele é um queridinho da diretora, líder do grupo de dança e luta. É super simpático e não se importa muito com essa rivalidade, pode ser a pessoa mais divertida desse lugar, e apesar de não lidar muito bem com as responsabilidades escolares, ele é muito divertido. - Rachel disse sorrindo boba. Hoseok transparecia, de fato,tudo dito por ela, estava com um enorme em seu rosto, se divertindo com os amigos, usava uma roupa larga e aparentemente confortável e um conjunto de pulseiras pretas e com pedras amarelas muito brilhante. - A Jiwoo, a garota que está ao lado dele, é sua irmã, mas isso é obvio… A Jiwoo é bastante parecida com o irmão, pena que não são gêmeos. Mas a Jiwoo é um pouco mais responsável, ela tem um grupo para estilistas ou pessoas interessadas. - era nítida a semelhança entre os irmãos, mas Jiwoo tinha um estilo único e admirável, usava cores claras unindo um estilo clássico ao despojado usando branco e detalhes em um amarelo claro, que combinavam com a linda joia amarelada que tinha em seu dedo.


- Temos também o Noah e a Lara, são irmãos, ele é bom nos esportes e ela nas danças, não os conheço muito… - Noah não era asiático como a maioria dos estudantes, parecia os clássicos jogadores que não se davam bem nos estudos e se apaixona pela pessoa menos provável e Lara me parecia um líder de torcida que cairia facilmente no papo de algum cara idiota. 


- Por último, o grupo do Jungkook. - procurei o grupo com os olhos e facilmente os achei, estavam num canto como um bom grupo emo. - Eles são a elite desse lugar, mas a maioria são um pouco… idiotas? Bem, o Jungkook é o idiota que se acha superior e que nada nem ninguém além de seu grupo pode ser bom o suficiente pra ele, acredita que pode fazer o que bem entende, é o típico bad boy que qualquer um se apaixonaria. O Jimin é o pegador do grupo, consegue facilmente seduzir qualquer um e faz de tudo pra aumentar o próprio ego. - Jimin usava uma calça social preta e uma camisa da mesma cor com mangas longas e gola alta, aparentava cuidar muito de sua aparência e sempre procurar causar a melhor impressão possível, os lábios carnudos e as fofas bochechas chamariam atenção de qualquer um, além do impecável porte físico, não poderia deixar de notar os estreitos olhos e o muito bem arrumado cabelo negro que possuía, e o anel chamatico com o enorme rubi completavam a imagem de Jimin. - Meu irmão, Yoongi, ele é fechado e na dele, quase não fala nada aqui, mas pode ser bem irritante quando estamos sós, detalhe, não o irrite, não fale com ele se ele não falar com você...ele pode ser amedrontador. - Yoongi se vestia todo de preto e tinha uma feição completamente séria, seu rosto pálido contrastava muito bem com as roupas pretas e o conjunto de pulseiras de couro preto e pedras vermelhas.


- Enfim... Essas são as pessoas mais importantes da escola, que precisa conhecer antes de saber com qual grupo quer estar. 


Notas Finais


Um capítulo mais de apresentações de personagens neah, mas deu trabalho pra escolher nome joias e criar uma história pra cada um...

Vou deixar imagens de cada personagem e duas joias linkados aqui pra se vcs quiserem dar uma olhada.

Coralyn: https://pin.it/6s5r4PN
Joia: https://pin.it/6ymJuLr
Lizzie: https://pin.it/4qYioIg
Joia: https://pin.it/1aHVpv4
Kira: https://pin.it/54ZZucH
Joia: https://pin.it/4vKC6Yq
Jay: https://pin.it/4UQ69kU
Joia: https://pin.it/3YcLfGf
Sofia: https://pin.it/2ZXvTdi
Joia: https://pin.it/2OvwEOO
Sorina: https://pin.it/6uij8nR
Joia: https://pin.it/Ra3GUKP
Taehyung: https://pin.it/1lEN51A
Joia: https://pin.it/66MWox6 (só o amarelo, tá? Eu perdi a imagem q tinha só o colar dele)
Mina: https://pin.it/4LL6LQ2
Joia: https://pin.it/3LCkxTy
Hoseok: https://pin.it/4sWmxwl
Joia: https://pin.it/4uCblwV (imaginem várias dessas pulseiras, ok?)
Jiwoo: https://pin.it/5M2Mskm
Joia: https://pin.it/ukJcAaq
Noah: https://pin.it/1Uk39jY
Joia: https://pin.it/fWn1YBS
Lara: https://pin.it/2NOHCkJ
Joia: https://pin.it/3F2iFHZ
Jimin: https://pin.it/4bHEn7m
Joia: https://pin.it/5Q3F8Po
Yoongi: https://pin.it/4Y9WxS9
Joia: https://pin.it/kwoitnX

Espero q tenham gostado... Oq acham q essas joias significam? Será q as meninas também usam? Comentem pfvr e até o próximo.

Te amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...