1. Spirit Fanfics >
  2. Blended - Jeon Jungkook - Vampiro >
  3. Reflexões

História Blended - Jeon Jungkook - Vampiro - Reflexões


Escrita por: lisse_0426

Notas do Autor


Mais uma vez perdão pela demora, acho q já virou rotina, mas eu realmente estive muito muito ocupada, eu ainda tentei escrever metade do capítulo no dia em que postei o último, mas ai tive semana de provas, são João, trabalhos, meu irmão dando trabalho, de fato essa semana tudo que podia me atrasar aconteceu.

Mas enfim, boa leitura, esse capítulo ta mais ou menos revisado kkkkKKK

Enfim, fiquem com o capítulo.

Capítulo 11 - Reflexões


Fanfic / Fanfiction Blended - Jeon Jungkook - Vampiro - Reflexões

Confesso que os primeiros dias foram desafiadores. Mas nada muito especial aconteceu. Percebi que muito do que Rachel disse sobre cada pessoa dessa escola é verdade, bem, ao menos ao meu ver. 


Hoje era quinta feira e teríamos de entregar nossas inscrições para os grupos e clubes até hoje, e amanhã sairá o resultado. 


- É então? No que se inscreveu? Colocou um pra cada dia? - Ji perguntou animada. 


- Sim. Segunda tenho fotografia, terça histórias da arte e história em geral, eu escolhi duas, quarta escolhi edição e produção de curtas, quinta escolhi uma aula de botânica e sexta fiquei com dança contemporânea. - expliquei e elas sorriram. - E vocês? - perguntei ainda sorrindo. 


- Segunda eu pratico a arte da escrita e depois eu faço aula de decoração de papelarias e terça eu faço história da arte e botânica, quarta eu faço edição e reedificação de textos, quinta eu faço os dois tempos de leitura e sexta eu escolhi dança contemporânea. - falou orgulhosa. - Eu só gostaria de ter mais coisas relacionadas a livros. - falou entristecida. 


- Bom já eu escolhi pintura na segunda, raciocínio lógico na terça, quarta eu faço investigação de TI, quinta eu tenho aula de pontaria e sexta eu faço corrida de obstáculos. - Day disse completamente animada. 


- Ela é focada em ser delegada desde o primeiro ano, faz de tudo pra ser perfeita nisso. - Ji explica. - É você Rachel? O que vai fazer? - perguntou Ji, tirando Rachel de um transe momentâneo. 


- Ah, sim sim... Segunda pintura e desenho, terça história da arte, quarta eu faço desenho computadorizado, quinta culinária artística e sexta dança clássica. - ela falou sorrindo. Jade e Sarah logo chegaram até nós. 


- Olá, estávamos procurando vocês. Já se inscreveram no que queriam? - Sarah perguntou e assentimos. - Ótimo, então porque não vamos almoçar lá fora? Está um dia lindo. - concordamos e fomos caminhando calmamente até o pátio externo. Onde nos sentamos na grama e começamos a comer nossos almoços. 


Rachel deitou-se sobre o colo de Ji e aproveitou o sol. Foi então que percebi seus brincos de rubi em formato de coração. Eram fofos. Notei que Jade também usava algo parecido, eram um conjunto de brincos e piercings com rubis, eram realmente lindos. Sarah usava um anel preto com rubis brilhantes. Pensei em como era estranho eu notar esse pequenos detalhes na maioria das pessoas, era como se meus olhos já procurassem por essas joias estranhas. Olhei para Day e vi que a mesma também tinha uma, mas a sua era uma linda pulseira com pedras brancas. Já Ji usava brincos dourados com pedras roxas. Talvez tivessem significados. 


Suspirei e peguei em meu colar. O azul da pedra quase havia sumido completamente, agora só restava um reflexo azulado que só se percebia com muita atenção. Isso era completamente estranho. Ele era azul marinho e agora só me resta uma pedra quase que transparente. 


Continuamos almoçando  e eu olhava ao redor observando o que cada um fazia por ali, e então avistei Atena. Estava sentada junto a Amybeth, pareciam amigas. Pobre Amybeth, vai cair nas conversas dessa idiota. Que as forças superiores a protejam dessa cobra. 


- Meninas o Youngjae acabou de me chamar para sair! - Ji disse dando pulinhos de alegria. Ela olhava para o celular com um sorriso. 


- Youngjae? - perguntei. 


- É, um daqueles que ela vai usar pra tentar esquecer o Tae. - Day disse e eu assenti, pelo visto as meninas sabiam que Jihyo era apaixonada pelo Taehyung. 


- Você não acha errado usar alguém pra esquecer outro? - Sarah perguntou. 


- Na verdade, sim, mas vamos nos conhecer, eu já não penso no Tae como antes e eu acredito que enquanto não tiver mais ninguém em minha cabeça, nunca poderei esquecê-lo. - Ji explica. - Por favor não me julguem. - estendeu as mãos em rendição. 


- Não é isso. Eu só queria te entender. - percebi que a relação construída entre essas garotas era muito bonita e estruturada. Uma amizade que significava uma parceira livre de julgamentos. Pensar que relações como estas existem na vida real era como entrar em um paradoxo sem fim, afinal essas atitudes, que podem não parecer muito à primeira vista, dizem muito sobre as pessoas, mas eu não acreditava mais em amizades tão verdadeiras... Entrei em transe. Sendo retirada por Day, que gritava meu nome. 


- Olá, bem vinda de volta ao mundo real senhorita Wilson. - Dahyun disse de um jeito engraçado que fez as meninas rirem. 


- Eu passei muito tempo assim? - perguntei sobre meu transe. 


- Na verdade, não muito. Mas até esqueci sobre o que estávamos falando. - Rachel disse. 


- Acho que era sobre o encontro da Ji. - Jade lembrou. 


- É verdade! Quando vai ser? Onde? Ele vai lhe buscar? Vão jantar juntos? - Rachel parecia muito animada. 


- Ei. Vão com calma... Afinal é o primeiro encontro da Ji. - Day disse, e, pra que? Rachel arregalou os olhos. 


- É seu primeiro encontro?! - perguntou muito mais alto que seu tom normal, que já não era muito baixo. 


- Ei, calma. Não precisa anunciar para a escola inteira. - Ji disse com sua típica feição tímida, mexendo no cabelo olhando pro chão. - Mas sim. Vai ser meu primeiro encontro. - sorriu envergonhada. 


- Relaxa Ji, vai dar tudo certo. Vamos te ajudar no que pudermos. - Jade disse com uma voz calma e Jihyo assentiu. 


- É, vai ser ótimo. - Sarah disse. 


- Obrigada meninas. Acho que nos encontramos sábado à tarde na minha casa pra vocês me prepararem para esse encontro. - ela disse sorrindo pequeno, já as meninas, batiam palminhas de felicidade, exceto eu e Day, que rimos das mesmas. 


A sirene da escola tocou indicando que o almoço havia acabado e teríamos aula de História, ou a maioria de nós, já que Sarah e Jade são mais novas. Nos despedimos das menores no meio do caminho e corremos para as nossas salas. Devo dizer que a professora de história era simplesmente perfeita. Parecia apaixonada pelo que ensinava, era linda e, apesar de não ser muito paciente, fazia questão de que todos compreendessem e viajassem através dos tempos com ela. 


A professora de História era maravilhosa, mas já o de línguas era insuportável. Um velho que parecia ter deixado sua mente no século passado. Sua feição séria e voz alta me irritavam. Parecia que queria nos impor o "aprendizado" nem que tivesse de nos bater. 


- Muito bem turma, quero que todos façam um resumo dos capítulos 1,2 e 3 do livro. Quero que façam trios. Eu escolherei por sorteio. - revirei os olhos e o ouvi sortear nome por nome. - Muito bem, Alicia Wilson... Raven Smith e... Jeon Jungkook. - que droga! Eu não fazia ideia de quem era essa Raven mas só de ouvir o nome do idiota, meu sangue esquentou. Respirei fundo quase esgotando o ar daquele ambiente. Olhei ao redor procurando a tal Raven, talvez estivesse olhando pra mim, mas se caso não, teria que perguntar as meninas. 


Caminhei os olhos pela sala e encontrei uma garota muito bonita, de cabelos cacheados e escuros enrolados em um coque e pele negra, usava óculos de armação redonda e vestia uma blusa branca simples e uma calça jeans escura. Os brincos pelos e colar com pedra da Lua me deixavam confusa. 


Caminhei até a garota já que o professor havia permitido que fôssemos até nossos parceiros de trabalho. 


Caminhei lentamente focando meu olhar na garota. 


- Olá, você é a Raven? - perguntei em Tom baixo.


- Sim, e você é a Alicia, certo? - concordei com a cabeça. 


- O que acha de fazermos o trabalho agora à tarde na biblioteca? - sugeriu. 


- Acho uma ótima ideia. Mas... Não somos um trio? - perguntei perplexa, olhei para a direção que a garota olhava e me deparei com Jungkook ao lado do professor com uma feição completamente irritada. 


- Ele nunca faz trabalhos em grupo com pessoas que não façam parte do seu círculo restrito, provavelmente vai conseguir fazer sozinho. Ele é ótimo em manipular os professores. Aliás, ele é ótimo em manipular qualquer um. - deu de ombros. - Bem, provavelmente ele vai persuadir o professor e vamos fazer o trabalho sozinhas. 


- Tudo bem. Te encontro na biblioteca ao fim da aula. - assenti e fui até as meninas. 


- Não fale nada. Sentimos muito por você, e boa sorte com o Jungkook. - Day falou. 


- Não se preocupe, ele vai fazer sozinho. - dei de ombros. 


- É... Ele tentou persuadir o professor... Mas pela cara dele o resultado não foi satisfatório. - Ji apontou e eu observei o semblante irritado e talvez sanguinário do moreno do outro lado da sala. 


- Droga... Esse professor foi oficialmente escalado para o pior de todos. - eu disse e elas riram, eu também ri pelo drama que havia feito. - Eu vou encontrar a Raven na biblioteca para fazermos o trabalho, tudo bem? - disse pois não voltaria no ônibus com elas. 


Era divertido usar o transporte público da cidade com as meninas, com certeza não sentia falta de voltar com minha avó de carro, claro que tinha que descer quase no último ponto, já que minha casa era afastada do Centro, e acabava sozinha, mas o tempo que as meninas ficavam comigo era ótimo, e com meninas quero dizer Day e Ji, já que as outras voltavam de carro com seus respectivos irmãos e irmãs. 


- Então nós também ficamos, vou falar com a Sorina, provavelmente ela vai concordar. - Ji disse, era sortuda por ter ficado com Rachel e Sorina em seu trio. Já Day estava com Jiwoo e Lara, sem nenhum problema, aparentemente. Acho que para tributos escolares a rivalidade era ignorada.


O sinal tocou indicando que a última aula do dia havia finalmente acabado, todos os alunos quase que correram para os corredores para finalmente sair desse lugar, não os julgo por toda a pressa, a escola não é um lugar agradável para todos. Fui ao bebedouro novamente para encher minha garrafa transparente, vir aqui havia se tornado rotina em vista da minha sede descomunal das últimas semanas. As meninas achavam um pouco estranho essa minha sede incontrolável, mas o que eu poderia fazer? Talvez fossem os resquícios de uma desidratação durante o verão que meu corpo começou a cobrar. 


Finalmente caminhei só em direção à biblioteca enorme que havia no prédio, um pouco desatenta em relação ao caminho, confesso. E esse descuido me fez esbarrar com alguém, fazendo-o derrubar algo além de si mesmo. Estava no chão recolhendo as folhas um pouco desesperada com medo de quem fosse o dono delas. Mas quando direcionei meu olhar para a pessoa que estava a minha frente, agradeci por ter bagunçado seus papéis idiotas apenas para dar à Atena o trabalho de reorganizar um por um, tal era seu senso de organização, e só de saber que ela passaria horas arrumando esses papéis, já fazia minha queda ter valido a pena. 


Fechei a cara e lhe entreguei os papéis idiotas. Levantei-me com uma expressão assassina enquanto ela me olhava como um cão assustado. 


- Alicia, podemos conversar... - não a deixei terminar, apenas passei por seu corpo miúdo fazendo questão de bater em seu ombro. Aposto que qualquer um que me olhasse agora temeria que eu o atacasse por meu semblante nada simpático, porém ele se desfaz quando enxergo minhas amigas. Sim, amigas, já as considerava assim, de uma forma estranha elas despertava um lado meu que nem eu mesma lembrava que existia, talvez esse seja o verdadeiro significado de amizade, tornar as pessoas as melhores versões de si mesmas, pensei ter isso com a nomeada Deusa grega, mas estava errada, como sabem. 


- Finalmente. A Raven está te esperando logo ali. - Rachel disse e apontou para a mesa de madeira com assentos acolchoados próxima das grandes janelas. Acenei para as garotas e fui até ela. 


- Me liga quando acabar. - Ji disse baixo antes de eu me afastar, me virei e fiz um polegar para cima a fim de não gritar. Cheguei à Raven e me sentei em sua frente. 


- Eu soube que o Jungkook não convenceu o professor de fazer o trabalho só. - eu disse baixo, organizando alguns materiais sobre a mesa. - Ah, e desculpe a demora, houve um incidente no corredor. - expliquei. 


- Tudo bem. E sim, o Jungkook já vai chegar. Só por favor não se provoquem. - falou em um tom de súplica, não entendi, como ela sabia que eu não me dava bem com Jungkook. - Olha, eu ando observando você e não me parece muito paciente, mas em relação a ele, vai precisar respirar fundo. Eu sei que não é justo você ter que fazer isso e não ele, já que ele é o problema, mas vamos evitar brigas, tudo bem? - ela disse calmamente. Era estranho. Ela tinha uma áurea muito dual, parecia pesada e leve ao mesmo tempo, mas no fim tornava-se o equilíbrio perfeito, mas ainda assim, era estranho pra mim alguém ser assim. Além disso, porque ela andava me observando? Era realmente estranho, mas deixei para lá, concentrando minhas energias no que viria a seguir, Jeon Jungkook e toda aquela sua prepotência e egocentrismo. Me fazia revirar os olhos apenas pensando no que ele falaria quando chegasse. E não demorou muito para o ser trajado como um emo se colocasse à nossa frente com uma expressão mal humorada com as mãos sobre a mesa. 


- Façam os dois primeiros capítulos e eu faço o terceiro. - ele disse como uma ordem, logo se retirando dali, mas fui mais rápida. 


- Espera. O professor pediu um discurso sobre os capítulos lidos. - eu disse baixo para não atrapalhar os outros. Ele me olhou de cima a baixo com desdém, mas algo em mim lhe chamou atenção e lhe deixou perplexo, parecia confuso, baixou a guarda por um instante, mas não durou, logo tinha sua feição normal de volta. 


- Deixe essa parte comigo. Não preciso discutir com nenhuma de vocês, apenas façam um parágrafo opinativo sobre o capítulo lido, e então saberei o que escrever. - disse e não me deu oportunidade de retrucar, foi tão rápido que mal lhe vi sair. Suspirei. Havia sido muito melhor do que eu imaginava. Sentei-me novamente junto à Raven, que apenas observou tudo com uma feição completamente nula. Sua frieza me intrigava, era certo que não estava acostumada com pessoas com sua personalidade, o que a tornava interessante. 


- Hum... Algo tem em você que baixou a guarda dele. - deu de ombros. - Não esperava que fosse ficar aqui. Ele não suporta outros seres. - falou ainda parecendo não se importar. "Seres?" A olhei esperando uma explicação, como teria com as meninas, mas nada veio, nem um olhar arrependido, ou um rodeio pelo significado da palavra, nada. Talvez de fato essa fosse uma palavra qualquer para se referir a outras pessoas, mas eu sentia que havia algo mais para ser colocado no mapa mental que havia montado em relação aos mistérios dessa cidade. 


Apenas me limitei à ociosidade do livro de línguas que tinha à minha frente. Fiz um cauteloso, porém preguiçoso, resumo do segundo capítulo, tratando de deixar à tona meu pequeno dom com as palavras, sei que parecia convencido, mas de fato eu gostava  de embelezar meus textos, se assim posso dizer, mas de forma completamente compreensível. 


Não demorei muito para terminar, passaram-se cerca de 45 minutos para finalmente terminar tudo. 


- Raven? - e então percebi que a garota não estava mais à minha frente. Apenas haviam folhas organizadas com um bilhete em cima. - "Terminei provavelmente alguns poucos minutos antes de você, então deixei minha parte aqui, é só entregar pro Jungkook." - observei o papel, completamente incrédula. Sério? Respirei fundo mais uma vez, talvez fosse eu a responsável por acabar com todo o oxigênio do mundo. 


Levantei-me depois de organizar meus materiais e segui à procura do moreno que prefiro não pensar em seu nome. Liguei para as meninas, talvez elas soubessem algum lugar que o idiota costuma ficar. Elas prontamente atenderam e logo ouvi a voz de Ji baixinha, provavelmente ainda estava na biblioteca. 


- Oi Ali. - ela disse. - Terminou? 


- Sim, estou aqui em frente à biblioteca. Mas preciso da ajuda de vocês pra encontrar Jungkook. - expliquei. 


- Estamos chegando aí. - não demorou um minuto para que as duas, Ji e Day, estivessem em minha frente. - Onde está Rach? - perguntei com o cenho franzido. 


- Já foi com o Yoongi. - disse simplista. 


- Então isso significa que o Jungkook já foi? - perguntei pausadamente tentando não me irritar. 


- Não, o Jeon ainda está na escola. A Rach tinha um compromisso com os pais, nem vem à aula amanhã, provavelmente vão viajar. - Ji explicou. 


- Vamos encontrar o Jeon. - Day disse depois da enrolação, a segui prontamente. 


Fomos em direção à quadra de basquete, Day abriu as portas com tudo, não me parecia muito calma como de costume, talvez só quisesse ir pra casa. O barulho das portas chamou atenção de todos. 


- Jungkook? - gritou, parecia que chamava alguém para brigar ou algo do tipo, era nítida sua irritabilidade. O moreno apenas nos olhou aparentemente confuso pelo estardalhaço que a quase albina causou. Fui em direção ao garoto que estava junto ao resto de seu grupo, incluindo Seokjin e Namjoon, além de algumas outras pessoas que estavam no ambiente espalhadas. 


- Só vim entregar os resumos. - disse e lhe entreguei, ele olhou as folhas parecendo avaliar uma por uma. 


- Dá pro gasto. Não imaginava que a novata viria entregar diretamente à mim. - me lançou um olhar... Sedutor? Tudo bem, por essa eu não esperava. Apenas revirei os olhos e cruzei os braços. 


- Bem, já fiz minha parte, espero que faça a sua. E não fique impressionado tão facilmente, eu não tenho medo de você. - disse e virei as costas depois de devolver a provocação à altura. 


Logo estávamos no ponto do ônibus evitando o assunto Jungkook, sentadas balançando as pernas sobre o chão, já no caso de Ji, as pernas curtas balançavam no ar. 


Ouvi o rock suave que pertencia ao toque do meu celular, peguei o mesmo e percebi que era minha avó. Atende de prontidão.


- Oi senhora Wilson. - disse em um tom brincalhão.


- Alicia querida, onde você está? - perguntou alto, às vezes eu esquecia da capacidade de minha avó de fazer um bom drama.


- Estou no ponto de ônibus. Porque? - perguntei esperando os gritos.


- Por Deus menina. Não faça mais isso! Sabe como fico preocupada! O que fazia você na escola até agora? - revirei os olhos pelo exagero.


- Estava na biblioteca fazendo um trabalho. Como sabe que não estou em casa? - perguntei com o cenho franzido e minhas amigas me encarando.


- A Elle foi em nossa casa pegar algumas mudas que ela deixou lá. - explicou. - e quando ela me disse que não estava em casa, entrei em desespero. - suspirei, ela pareceu arrependida de seu pequeno surto. - Só… Chegue logo em casa, ok? - tinha uma voz cansada, acho que os plantões estão exigindo muito de si.


- Tudo bem. - disse e me despedi rapidamente da mais velha.

- O que aconteceu? - Day perguntou.


- Minha tia foi à minha casa e não me encontrou. Ela me ligou agora gritando preocupada, e agora eu tenho que chegar o mais rápido possível em casa pra encontrar a tia Elle e, provavelmente, a Atena. - e novamente eu estava irritada.


- A propósito… O que você tem contra a Atena. Ela me parece bastante simpática. - Ji disse e vi Day lançar-lhe um olhar mortal. 


- Ji, quando ela estiver pronta, vai nos falar sobre isso. - eu admirava muito o respeito que Day tinha pelas pessoas, e acredito que Ji tinha o mesmo, coitadinha, agora esboçava uma feição culpada.


- Tudo bem Day, vocês merecem saber e eu já enrolei muito. Bem, eu conheci Atena há muitos anos e viramos melhores amigas virtuais, éramos inseparáveis, falar com ela era a melhor parte do meu dia, não tínhamos segredos, a não ser nossas localizações, porque minha avó sempre achou a internet perigosa. Eu a amava e ela me fez pensar por muito tempo que sentia. Com ela eu podia me sentir livre. ela era meu porto seguro, eu confiava completamente nela… E, há algumas semanas, ela me ligou chorando… Disse que seria enviada para um internato na Eslováquia, disse que seria proibida de manter contato com qualquer um e me fez prometer que não esqueceria nossa amizade. Eu chorei a noite inteira, e no dia seguinte a tia Elle me apresenta sua sobrinha Atena que escolheu vir morar consigo. - uma lágrima me escapou. Olhei para elas, pareciam processar os fatos aos poucos, e em seguida se encararam, pareciam saber de algo que eu não sabia. Day suspirou.


- Ali, eu não te culpo por se sentir assim, mas há coisas sobre essa cidade que você ainda não sabe, e apesar de querer muito te contar, não podemos de forma alguma. Acredito que está prestes a descobrir tudo isso, só precisa pensar um pouco mais, e vai ver que nada é parece. Só peço que não nos veja como mentirosas, realmente queríamos te contar, mas não podemos, e, quando descobrir, espero que perdoe sua amiga e que toda essa droga que está na cidade não mude você.


Notas Finais


Grandinho pra compensar a demora.

Gente eu senti um clima estranho entre ela e o Kookie? O que ele viu nela? Ai surtooooo

Quais os surtos que nos aguardam no próximo capítulo? Eu quero saber quais criaturas vocês acham que cada personagem é, inclusive a Alicia.

Obrigada por lerem e até o próximo.

Te amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...