1. Spirit Fanfics >
  2. Blended - Jeon Jungkook - Vampiro >
  3. Mergulho

História Blended - Jeon Jungkook - Vampiro - Mergulho


Escrita por: lisse_0426

Notas do Autor


Voltei gente. Perdoem os erros e boa leituraa ❤

Capítulo 22 - Mergulho


Fanfic / Fanfiction Blended - Jeon Jungkook - Vampiro - Mergulho

Ele se aproximou de mim, mas antes eu o empurrei com toda minha força, o fazendo cair no chão. 


- Ficou maluco? Não pense que eu gosto de você porque aceitei fazer essa merda! Só estou aqui porque eu preciso e pode ter certeza que se eu encontrasse qualquer outra pessoa pra me ensinar a ser vampira eu aceitaria. - gritei com o moreno, que, agora, parecia extremamente ofendido e magoado. 


- Tudo bem. Se você quer que eu pare de ser legal eu vou parar! Eu estou o tempo inteiro tentando te fazer sentir confortável comigo e tentando ser legal com você, mas você é insuportável garota. - ele gritou se levantando. Tenho certeza de que minha face estava vermelha como um tomate. 


- Por que acha que eu me sentiria confortável com você dando em cima de mim a cada cinco segundos? Será que você não entende que eu odeio isso? Tudo que você consegue é me fazer sentir raiva de você! Tem muitas maneiras pra ser legal, é essa com certeza não é uma delas. - gritei de volta, ele respirou fundo e me olhou, ainda estava com raiva, mas era mais controlada que a minha. 


- Eu não quero discutir com você. Não é justo, você não sabe lidar com esse seu lado de sentimentos intensos. Eu deveria estar te ensinando e não sendo mais imaturo que você. E você está certa, mas eu não sei outra maneira de me portar com garotas a não ser flertando, ok? Eu sei que temos nossas diferenças e muitas vezes você não colabora, mas precisamos fazer isso dar certo. - ele andava de um lado para o outro. - Sabe do que precisamos? - ergui uma sobrancelha. - Não, não vou te dizer ainda. Quero fazer surpresa. Mas pode ter certeza que vai te acalmar. 


- Eu duvido, mas eu não tenho outra opção. - dei de ombros e fomos pro carro, ao menos ele sabia onde estávamos, ao contrário de mim, que estava completamente perdida. 


- Se você soubesse usar sua velocidade agora seria ótimo, chegaríamos muito mais rápido no carro. - ele disse bufando. 


- Eu corri tanto assim? - perguntei impressionada. 


- Acredito se quiser, você é uma das vampiras mais rápidas que eu já conheci. Quase não consegui te acompanhar. - confessou e eu sorri largo como se tivesse me dado um grande Prêmio. 


Rapidamente chegamos no carro e entramos, ele deu partida rumo ao seu lugar misterioso, que logo percebi ser um lago, mas não aprecia o mesmo que fui com as meninas. 


- Que lugar é esse? Eu nunca vim nessa sorte da cidade... - comentei quando sai do carro, olhando a minha volta. 


- É propriedade dos vampiros, as meninas não podem vir aqui sem permissão. - explicou e eu soltei um "ah... " e logo segui ele até uma pedra à beira do rio. Ele começou a retirar as roupas e eu o olhei com uma feição interrogatória e ele sorriu. - Vamos dar um mergulho, Loirinha… - ele disse e eu ri, pensando ser brincadeira. - Porque você está rindo? - me olhou confuso e parei de rir ao perceber que estava falando sério. 


- Vai mesmo mergulhar? - ele assentiu como se fosse óbvio, continuando a se despir. - Vai ficar nu na minha frente? - me virei com medo dele tirar o resto das peças de roupa, ver seus bíceps e peitoral definidos era o suficiente para esta hora da tarde. 


- Não, não vou te dar esse gostinho, a não ser que você peça… - o olhei só pra que ele me visse revirar os olhos. 


- Você quem adoraria ver esse corpinho sem roupa. - entrei na brincadeira, afinal, eu não iria nunca ganhar se não jogasse exatamente como ele. Ele pareceu surpreso por alguns segundos e depois colocou um sorriso ladino nos lábios, eu não admitiria, mas Jungkook conseguia ser sensual quando queria. 


- Eu adoraria… - olhou pro chão e em seguida diretamente em meus olhos. O olhei sensualmente e comecei a retirar minhas vestes, o casaco, o moletom e, por fim, a calça jeans. Ele me encarava descaradamente, me aproximei apenas para provocá-lo, ficando a milímetros dele. - Sua pele branquinha fica tão linda na luz do sol… - se aproximou ainda mais, e, segundos antes dele tentar me beijar, o empurrei. 


- Idiota. - pulei no lago. E, ao contrário do que imaginei, não senti o choque térmico da água gelada com meu corpo quente. Aparentemente Jungkook estava certo sobre não sermos sensíveis à temperatura. Senti uma mão agarrar meu pé e tive um leve susto a princípio e logo voltei à superfície e joguei água em Jungkook. 


- Você que é idiota. - jogou água em mim de volta. Rimos um pouco e eu resolvi mergulhar, procurar o fundo, pedrinhas e etc. Fiquei um tempo ali até me dar conta de que precisava respirar. Mas... Não senti meu corpo pedir por isso... Quando emergir não me senti ofegante por conta do longo tempo embaixo d'água. Jungkook me olhava como se esperasse algo. 


- Como? Tenho certeza de que passei minutos lá embaixo... - eu disse. 


- Nós temos resistência pumonar maior que a dos humanos, além do nosso corpo resistir melhor a pressão da água. Você pode ficar minutos lá e nem vai perceber, além de poder ir tranquilamente a lugares mais profundos sem que seu corpo imploda. - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. 


- Estou me sentindo como uma sereia. - sorri e voltei para debaixo da água.  


Depois de alguns minutos nadando como uma criança, me aproximei da margem onde tinha uma pedra, onde sentei e fiquei observando a linda paisagem com metade do meu corpo ainda na água. Logo Jeon estava ao meu lado. 


- Você estava certo... A água realmente acalma. - confessei ainda olhando as árvores balançando calmamente. 


- Então já sei o que fazer quando te ver estressada, vou jogar um balde de água em você. - dei um murro em seu braço enquanto ele sorria. 


- Às vezes eu acho que você agora ser chamado de idiota... - disse seria olhando sua face. 


- Na verdade sim. Eu adoro chamar sua atenção. Você é uma das poucas garotas que me odeia e mesmo assim não tem medo de me enfrentar. - deu de ombros. 


- Vi dizer que isso me torna atraente? E que eu sou diferente das outras garotas? - brinquei. - Sabe você parece muito aqueles bad Boys de filme adolescente que todas são apaixonadas ou te odeiam ao ponto de nem falarem com você, e ai você finalmente conhece alguém que não liga pra você ou pra sua faminha, e então você se apaixona por ela e ela por você. - ele riu. 


- Você adora julgar as pessoas, não é? - brincou também. 


- Não to te julgando, só estou dizendo que esse é exatamente o papel que você parece fazer. Não quer dizer que seja verdade. Você pode ser mais clichê ainda e no fundo ser uma pessoa boa que usa uma armadura por causa de um trauma relacionado aos seus pais. - continuei brincando e ele ficou cabisbaixo. - Isso te faria um verdadeiro galã. " O bad boy sarcástico e moreno que tem um passado obscuro que o fez ser assim, mas no fundo ele é uma pessoa incrível que faria de tudo pra proteger quem ele realmente ama. " - eu falei é ele sorriu pequeno. 


- E você? Quem você seria? - me olhou de lado. 


- O que acha de responder essa? - ele fingiu pensar e eu sorri. 


- Acho que você seria aquela garota que se esconde das outras pessoas por medo delas te machucar em, aquelas que ninguém apostaria nada, que se mete em confusões sem querer, que já passou por tanta coisa que às vezes a vida nem faz tanto sentido, mas que no fim se mostra muito mais forte do que qualquer um. - sorri e neguei com a cabeça. 


- Você tem visões muito romantizadas sobre mim Jungkook. Por um lado você está certo, eu sou a excluída que sempre se mete em problemas, mas, ao contrário do que você pensa, eu não sou, nem de longe, forte... - confessei e foi a vez dele negar. 


- Você se acha fraca porque as circunstâncias em que está te fazem pensar isso. Mas um dia você vai ver o quão tem sido forte durante tanto tempo. - ele me encarou e ficamos assim por alguns segundos, até eu ouvir o toque do meu celular e sair quase correndo pra atender. Dahyun. 


Chamada on


- Oi Day. 


- Alicia, por Deus, onde você está? Já estou aqui na casa da Ji faz uma hora. Nos combinamos às três, lembra?!


- Céus, eu não vi a hora passar... Eu vou Roa casa trocar de roupa e logo chego aí. 


Chamada off


Comecei a vestir desesperadamente minhas roupas enquanto Jungkook me olhava confuso. 


- O que foi? - me olhou confuso. 


- Eu tinha um compromisso com as meninas às três, já são quase quatro. - eu disse tentando colocar a calça. 


- Já são quatro da tarde? Você não vai conseguir colocar sua roupa toda molhada assim. - tentou me impedir. 


- Claro que vou. Eu tenho que conseguir. - disse e continuei tentando até, finalmente, conseguir. - Preciso que me leve a minha casa... - eu disse quase em desespero. 


- Claro. - ele disse, também colocou suas roupas depois de um longo esforço. Fomos pro carro e logo ele parou na frente da minha casa. 


- Obrigada Kookie. Você foi ótimo hoje. Até a próxima. - eu disse rápido sem pensar muito. Não dando tempo pra ele me responder. Entrei em casa, me banhei rapidamente e escolhi uma roupa qualquer do meu armário. Sai correndo e rezei pro ônibus chegar logo pois imaginava o desespero de Jihyo nesse momento. 


Assim que desci onde Day me instruiu, segui os passos que ela havia mando pra poder chegar a casa de Ji. Mas, por sorte, achei facilmente. Bati na porta e dei de cara com uma Dahyun desesperada que me puxou pra dentro. 


- Jihyo está no banho. Tive que convencê-la de que tudo ficaria bem sozinha. Ela quase desistiu de ir várias vezes. - ela disse esgotada, eu ri e ela me olhou com raiva. 


- Onde estão os pais dela? - perguntei olhando ao redor. 


- Não estão em casa. Agora vamos, é sua vez de lidar com aquele monstrinho. - eu ri novamente e subimos pro quarto de Jihyo, que se encontrava sentada em sua cama usando apenas uma toalha. 


- Eu Ji, cheguei. - eu falei baixo e ela apenas me olhou e assentiu. - O que está acontecendo? Ta tudo bem? - me abaixei em sua frente. 


- Não é justo com ele Ali... - ela sussurrou. 


- O que não é justo? - tentei entender. 


- Eu ainda sou apaixonada pelo Taehyung, mas e se o Youngjae quiser algo mais comigo? O que vou dizer a ele? Que estava usando ele pra esquecer o Taehyung todo esse tempo? Não é justo ele investir em mim sem saber a verdade... - refletiu. 


- Sabe... Você está certa. - ela me olhou com se esperasse que eu discordasse dela. - Boa é justo com ele. E sabe o que você deve fazer? - me olhou concentrada. - Deve contar a verdade pra ele. Seja sincera sobre seus sentimentos. Se ele quiser continuar trocando ideia contigo, ótimo, se não, azar o dele. Tudo bem? - ela assentiu. - Ótimo, agora vamos ressaltar a sua beleza Kim Jihyo. - sorri. 


... 


Depois de quase duas horas decidindo a roupa e a maquiagem ideal, coisas das quais eu não tenho muita paciência, Jihyo estava pronta e perfeitamente linda. 


- Olha gente, minha garotinha cresceu. - Jin, seu irmão mais velho, havia chegado com seu melhor amigo Namjoon, mas eles acabaram ficando isolados no quarto de Jin, mas agora ele apareceu para avaliar o trabalho de Dahyun. - Vem ver Nam! - Jin gritou e o amigo entrou no quarto cabisbaixo e todo tímido, mas, quando olhou a Kim, ele parecia ter entrado em transe. - O que achou? - perguntou Jin, Jihyo estava mais rubra do que nunca com o olhar de tantos sobre si. 


- É-é... E-ela... Vo-você... e-está... Li-linda... - se atrapalhou e eu olhei pra Dahyun sorrindo ladino. 


- Obrigada Joonnie. - ela sorriu tímida. É, parece que Youngjae vai realmente ficar pra trás. 


- Jin... É... Nós podemos ir? Acho que o experimento ficou pronto, não queremos explodir tudo novamente. - Namjoon puxou o amigo e eles saíram dali. Talvez ainda tenham ouvido nossas risadas, minha e de Dahyun, pois Jihyo nos olhava como se fôssemos malucas. 


- Eles vai explodir tudo? - perguntei depois de pararmos de rir. 


- Sim. São dois bruxinha criativos. O Nam é o cérebro, ele descobre várias coisas mas no tem coragem de fazer os experimentos pra saber se funciona, já o Jin, faz experimentos até com o que não deve. Eles são uma boa dupla. - Day disse sorrindo orgulhosa do meio irmão. 


- Igual vocês duas. - sorri. Ouvimos uma buzina. 


- ELE CHEGOU! - Ji arregalou os olhos e travou ali mesmo. 


- Vamos criatura. Levanta. - Day disse tentando puxar Jihyo. 


- Vamos Ji, não é hora de desistir. É só um encontro. - eu disse é ela finalmente levantou. A empurramos até a porta e ela foi. E, finalmente pudemos respirar normalmente. Observamos pela janela. Youngjae estava to nervoso quanto ela. Não deu pra ouvir nada, infelizmente, mas eles entraram no carro e foram, enquanto nós aguardávamos ansiosas pra saber como foi. 


... 


Ji havia acabado de chagar, nós combinamos de dormir aqui pra poder ouvir cada detalhe desse bendito encontro. 


- Eai? Como foi? - perguntamos juntas quando Ji passou pela porta às 9 da noite. 


- Foi... 










Notas Finais


Muito obrigada por lerem. Eai, acham que o Jeon realmente gosta da Ali? E a Ali, vai ceder aos encantos do nosso Kookie? Pfvr comentem e até o próximo.

Te amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...