1. Spirit Fanfics >
  2. Bless Yourself >
  3. 'Cause I have blessed myself

História Bless Yourself - 'Cause I have blessed myself


Escrita por: doctorjaljal

Notas do Autor


Uma semana atrasada mas eu prometo compensar vocês!!
Boa leitura.

Capítulo 20 - 'Cause I have blessed myself


Harry pov.

 

Aparentemente o ovo não era um objeto transfigurado.

Como aquela questão havia ficado na minha cabeça, eu fiz o máximo possível para adiantar as transfigurações da folha e ser liberado, puxando Draco pelo braço até o lado de fora da sala, minha agitação não podia ser contida.

Lembro vagamente de ele perguntar o que estava acontecendo e eu dizer por alto o que eu achava, vendo ele me arrastar até o dormitório da Sonserina e me pedir para esperar na porta.

Ele entrou correndo e saiu mais depressa ainda, voltando com o ovo em mãos e um olhar ansioso.

Peguei minha varinha com pressa, apontando para o objeto antes de fazer o feitiço finite incantatem, vendo o feitiço passar em volta do objeto e nada acontecer.

Draco também tentou, e logo Hermione também tentou, mas ao ver que não ia funcionar, Draco guardou o objeto em seu quarto.

Eu estava muito frustrado.

— Não se preocupe Harry, nós vamos descobrir. — Hermione diz com gentileza, fazendo um carinho em meu ombro.

— É, não se preocupe. Podemos colocar fogo nesse negócio também. — Rony diz e eu vejo Draco parecer interessado na ideia, mas ele não disse nada.

Dou de ombros mais uma vez, seguindo para o lago negro para estudar com Luna.

Ao ver a cabeleira loira de Luna ali perto, vejo Draco se tornar ainda mais pensativo, seus olhos se demorando na planície cristalina e focando no grande navio da Durmstrang, quase não prestando atenção em nossa sessão de estudos.

Encaro Draco por alguns segundos, vendo ele me olhar ao se sentir ser encarado e sorrindo, acenando com a cabeça para me dizer que estava tudo bem.

Se ele dizia estar tudo bem, então estava tudo bem.

Ou tinha alguma coisa errada, mas ele iria me contar somente depois, o que estava ok também.

Vejo o relógio no meu pulso, o horário indicando que a aula de feitiços iria começar em breve e eu me despeço de Luna mais uma vez, seguindo com Draco até a sala.

Aquele ia ser um dia muito longo.

 

[...]

 

No dia seguinte, por ser o dia do baile, não haveria aula. Os professores haviam concordado de que seria impossível ministrar aulas com os alunos naquele nível de agitação, então eles não tinham planos de se estressarem tanto, preferindo liberar o dia para nós.

Eu já havia buscado minhas vestes com Sirius, vendo ele parecer mil vezes mais emocionado que no dia anterior, dizendo que já estava planejando minhas vestes para o seu casamento que iria acontecer em breve.

Sirius e Remus haviam decidido se casar em Hogsmead, uma cerimônia pequena durante o feriado de Natal, aproveitando o lugar cheio de memórias para realizar sua união e eu achava aquilo lindo.

Teríamos um mês para os preparos corridos para adiantar o casamento que seria no final do ano para o realizar em um mês, mas estava tudo seguindo o plano louco de Sirius.

Remus estava radiante, é claro. Seu sorriso contagiando a todos mesmo quando ele aplicava provas, os alunos comentando sobre a bonita união dos dois professores auxiliares que eram tão legais que deveriam ser fixos.

Eu concordava, mas evitava falar em voz alta porque o ego de Sirius era difícil de controlar.

Eu estava ansioso, repassando na minha cabeça o cronograma que tínhamos planejado para aquele baile.

Iríamos todos nós encontrar no final da escadaria, próximo a porta do grande salão para irmos todos juntos, eu e Draco teríamos que entrar junto com os outros campeões, então provavelmente seríamos os primeiros a entrar, o que fazia com que tivéssemos que chegar cedo no local.

Eu havia perdido algumas horas dos meus dias da última semana aprendendo a dançar, algo que Sirius disse ser essencial para o campeão tribuxo e para um bruxo de tanta importância como eu.

Tenho para mim que ele só queria que eu não desse nenhum vexame no seu casamento e estava adiantando as aulas com a desculpa do torneio.

Vejo Ronald sair do seu terceiro banho, a expressão ansiosa em seu rosto deixando clara o quanto ele estava nervoso e eu sorrio em compreensão.

Ser o par de um campeão tribuxo só não era pior do que ser o próprio campeão, então eu sentia que estávamos vivenciando situações semelhantes.

Vejo o ruivo começar a andar pelo quarto, me deixando levemente angustiado e esticando a mão para o segurar pelo pulso, o empurrando para se sentar na cama.

— O que foi? — Ele pergunta ao me ver subir na cama e me colocar de joelhos atrás dele.

— Vou pentear seu cabelo e depois vou chamar alguma menina para fazer uma trança bonita. — Digo com um sorriso, vendo ele encolher os ombros.

Ronald tinha o cabelo muito cumprido, chegava quase no meio das costas, mas ele sempre usava preso por não gostar dos comentários que ouvia.

Ele dizia que gostava de deixar o cabelo grande porque ficava parecido com o de Charlie, seu irmão que vivia na Romênia cuidando de dragões, uma pessoa pela qual Ronald prezava muito e admirava com toda a sua vida, então ele gostava dos fios ruivos grandes.

Mas viver em uma escola cheia de adolescentes era complicado, porque a maioria implicava com ele, até Rony se estressar e assustar eles, porque apesar de ser muito bonito e ter um cabelão, ele ainda era um dos bruxos mais fortes daquela escola.

Penteio os fios ruivos, sentindo a macies gostosa contra os meus dedos e quando eu estava pronto para sair e chamar Gina ou Hermione, vejo ambas entrarem com sorrisos idênticos no rosto.

Ao me ver arrumando os cabelos do irmão, Gina se prontificou a fazer a trança, assumindo o meu lugar atrás do ruivo.

— Você já vai se arrumar? — Hermione pergunta com um sorriso ao me ver ir na direção do banheiro.

— Quero tomar um banho com calma. — Digo apenas, vendo ela arquear a sobrancelha e concordar.

A realidade era que eu estava mais ansioso para quando o baile acabasse e eu tivesse um momento com Draco.

A gente tinha passado a semana combinando de tirar aquele dia para descansar das tentativas de decifrar o ovo, então eu tinha muitas ideias do que pedir a sala precisa.

Entro no banheiro, tirando minhas vestes e seguindo até um dos boxes e abrindo o chuveiro com a água quente, entrando ali de cabeça e sentindo a temperatura elevada passear por meu corpo.

Eu estava muito ansioso e isso era uma droga.

Estar tão inoportunamente ansioso para algo fazia com que não aproveitasse a experiência completa, e eu queria muito que meu primeiro baile fosse inesquecível, não só pela quantidade de tragédia que parecia cercar aquele evento, mas também por ser a primeira vez que um grupo tão distinto de alunos iria em grupo.

O casal que iria surpreender a toda escola era com certeza Victor e Rony, um aluno da Durmstrang com um aluno de Hogwarts, dois rapazes exibindo a todos o companheirismo e a reciprocidade entre si, porque sim, os dois estavam em uma bolha romântica absurda desde o dia que Krum chamou o ruivo para o baile.

Eu sabia que nada tinha acontecido de fato, porque eu seria o primeiro a saber de tal evento, mas eu sabia que eles estavam quase lá.

Luna e Draco era um casal que não ia surpreender a tantos mas iria deixar muitos chocados pela ousadia do sonserino de se misturar com outra casa, aquela bobagem da casa da serpente de ir todos entre si ou com as outras escolas, como se as casas de Hogwarts não pudessem se misturar.

Um absurdo.

Eu e Hermione não ia chocar ninguém, na verdade, acho que muitos até esperavam isso de mim porque eu realmente não tinha interesse algum de levar qualquer pessoa de fora, mas a minha intenção inicial de levar Draco seria um choque.

Decido terminar o banho após perder bons minutos ali de baixo, seguindo para frente do espelho e olhando meu reflexo com atenção.

Olhos verdes brilhantes, cabelo preto muito escuro em um corte bonito apesar de estar meio bagunçado, o rosto corado pelo calor do banho.

Eu era muito bonito e só agora eu conseguia ver isso.

Após ver tantas fotos dos meus pais eu havia concluído que eu realmente me parecia muito com ambos, o rosto cheio de traços firmes do meu pai com alguma sutileza dos traços da minha mãe, sem contar é claro os olhos verdes que eram idênticos aos da mulher.

Eu ia me divertir hoje.

Saio do banheiro, sorrindo ao ver que Gina já havia terminado o cabelo de Ronald e agora fazia algo no de Hermione, uma espécie de coque com os cachos caídos que até então estava muito bonito.

Sigo na direção do meu armário, pegando minhas vestes e as colocando sobre a cama, vendo que ali no quarto estávamos apenas nos quatro então eu não precisava me preocupar com me vestir ali, Hermione e Gina já haviam me visto de cueca mais vezes do que posso contar porque eu realmente não era muito preso a esses pudores.

Elas eram minhas amigas, se ficassem desconfortáveis na minha presença, elas já teriam me avisado.

Coloco a calça preta, sentindo que Sirius havia feito algo com o tecido que o deixou muito confortável apesar de ser tão justa, rindo ao ouvir um assobio da ruiva mais nova.

— O que é essa bunda no corpo de Harry Potter? — Ela questiona com a voz soando histérica, fazendo todos nós rir e eu me olhar no espelho.

Realmente, não era uma bunda ruim, mas a calça fazia com que os músculos da minha perna fossem muito bem exaltados e o formato da minha bunda ficasse em evidência, algo tão belo que eu fiquei assustado.

Da última vez que eu a vesti não estava tão bonita assim.

Dou de ombros, seguindo novamente para o meu armário e pegando o perfume que Gina havia me presenteado, passando pelo pescoço e pelos pulsos e colocando a camisa social branca, prendendo os botões calmamente antes de pegar o paletó fechado, passando ele por meu tronco e vendo ele se ajustar no meu corpo.

Desde que comecei a jogar quadribol eu me orgulhava do meu corpo, algo bonito se formando aos poucos e eu me tornando um homem musculoso, claro que após passar o início da puberdade e estando agora quase no fim, meu corpo havia se moldado mais, algo mais suave apesar de muito bem marcado, os músculos sendo bem definidos e minha estatura se completando, mas a roupa estava deixando muito claro o quando eu era gostoso por de baixo dela e isso definitivamente estava diferente da última vez que eu experimentei.

Se eu não tivesse ficado tão fodidamente bonito eu iria questionar Sirius.

Me sento na cama, calçando as meias e as botas que havia comprado para aquela ocasião, vendo o resultado final no espelho e achando muito atraente.

O paletó verde esmeralda combinava com meus olhos, o estilo fechado parecia com traje militar muito sofisticado, sem contar que o fato de nas costas ser mais comprido deixava tudo mais elegante, os bordados da calça combinando com os bordados das mangas do paletó, algo tão sutil e fino que eu me senti usando algo de grife.

Sirius poderia ter a própria marca e ele seria mais rico do que já é.

Pego minha escova de cabelo, penteando meus fios com calma e vendo eles se ajustarem ao corte, a forma bonita do meu cabelo se portar me deixando satisfeito.

Coloco as lentes por último, sentindo aquele incômodo inicial passar e me olho mais uma vez para o espelho.

Eu estava muito bonito, e melhor, eu estava me sentindo bonito.

Me viro para Ronald, vendo que ele havia acabado de se vestir e sorrio para o ruivo.

Ele estava com uma trança frouxa jogada no ombro, o paletó na cor vinho destacando os fios ruivos. Ele usava algo muito estiloso, uma calça na mesma cor que o paletó e uma camisa branca bordada por baixo, seu traje a rigor se fechando em suas costas com umas tiras de couro preto e uma bonita capa em um tom mais escuro de vinho seguindo até os pés, suas botas pretas deixando ele com a aparência de um príncipe que estava chegando de uma caçada.

Algo selvagem e elegante, exatamente como um leão.

Ronald costumava ser um exemplo perfeito de Grifinório para mim, e ver ele vestido com algo que destacava isso me deixou muito satisfeito.

Encaro meu amigo, sorrindo de lado ao indicar a porta após ver que estava na hora

— Pronto? — Pergunto com um sorriso e vejo ele negar.

— Nem um pouco. Vamos.


Notas Finais


Na semana que vem tem maaaais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...