1. Spirit Fanfics >
  2. Blessed

História Blessed


Escrita por: IBlueRose

Fanfic / Fanfiction Blessed
Sinopse:
Selene fora “abençoada” com o Dom da obediência por uma bruxa - Aulea - que ao descobrir que o suposto amado a usara meramente para obter algo dela como forma de salvar a mulher por quem estava verdadeiramente apaixonado de uma doença incurável. É no decorrer do nascimento de Selene que Aulea surpreende o casal, que por sua vez sabendo que tinham sido descobertos e que eventualmente sofreriam a ira da bruxa imploram para que nenhum mal chegue à sua filha, e mediante as súplicas do seu amado, a bruxa acaba atendendo ao seu pedido. E como prometido Aulea não fizera nenhum mal ao bebé, mas em troca, optou por abençoá-la, oferecendo-lhe o Dom da obediência, ironicamente falando. Selene seria obrigada a obedecer a quaisquer tipo de ordens, por muito absurdas e malévolas que fossem.

Todavia, eis que surge uma oportunidade que a livraria daquela maldição de uma vez por todas, no que implicaria fazer o jovem Nero se apaixonar perdidamente por ela.

Será que Selene conseguiria fazer Nero se apaixonar por ela, mesmo sabendo que havia um outro alguém a ocupar o coração do ex cavaleiro sagrado da Ordem da Espada?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 131
Favoritos 8
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 10.133
Concluído Não
Categorias Devil May Cry
Tags Liberdade, Maldição, Nero, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
56
1.097
 
2
0.1 I Um curioso caso de coincidência
2
41
4.153
 
3
0.2 I Contacto
1
34
4.883

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.