1. Spirit Fanfics >
  2. Blessed by the Holy Tree >
  3. O novo Rei ? Você realmente é o pior de todos!

História Blessed by the Holy Tree - O novo Rei ? Você realmente é o pior de todos!


Escrita por: Sunset_Nero e Narukami_Second

Notas do Autor


Oyasuminasai Leitores-san! Como vão vocês ? Eu quero dizer uma coisa... Muito obrigado pelos 115 favoritos e os 49 comentários! Sério, quando eu vi tantos comentários e favoritos assim, com somente um capítulo lançado, só faltou eu soltar fogos de tanta felicidade kkk, muito obrigado também pelos 406 seguidores 🎈🎇🎉🎆🎉🎇🎈🎆 . Muito obrigado mesmo 😁😊 .

Na capa estão Izuku, com 10 a 15 anos, é o vestido de branco e preto no caso. O de azul é a aparência dele com 7 a 8 anos, afinal ele é uma fada, e fadas envelhecem bem devagar . Na capa também estão o All Might depois da luta, o King, com outras asas, afinal a do anime é muito simples. E do lado do King, está a roupa que o Izuku mais gosta de usar. Lembrando o Izuku é loiro dos olhos rosados, o cabelo dele é um pouco mais alisado que os do All Might. Bom, é isso bora pro cap.

Boa leitura a todos.
#RumoA200Favoritos

Capítulo 2 - O novo Rei ? Você realmente é o pior de todos!


Fanfic / Fanfiction Blessed by the Holy Tree - O novo Rei ? Você realmente é o pior de todos!

Leiam as Notas do Autor


Autor PoV ON



Já fazia um ano que Uzuki havia morrido, e também um ano que Izuku começou a morar com seu avô. Sorahiko havia contado ao loirinho sobre a decisão de Toshinori, o mais novo demonstrava não ter ligado, mas por dentro, Izuku se sentiu totalmente abandonado por seu pai. Atualmente o pequeno loiro havia adotado uma personalidade totalmente oposta à que ele tinha quando sua mãe ainda era viva, o mesmo havia se tornado um garoto frio, preguiçoso e até mesmo um pouco debochado. 

Nesse momento Izuku estava em seu quarto dormindo até que.



Toc Toc 



Sorahiko - Izuku, levanta, está na hora de ir pra escola.

Izuku - Só mais cinco minutos.

Sorahiko - Você já me disse isso quando vim aqui a cinco minutos atrás. Não vou deixar você faltar aula hoje, só esse ano você faltou um mês inteiro.

Izuku - Tsk, tá bom, já entendi (disse ele pegando seu fiel travesseiro e começando a flutuar em cima do mesmo)

Sorahiko - Você está usando sua individualidade de mais.

Izuku - (Bocejo) não enche Ji-chan (disse ele voando em direção ao banheiro)




Uma coisa que também havia acontecido nesse um ano que havia passado, foi a evolução de Izuku, o mesmo agora conseguia flutuar por um dia inteiro sem ter ataques asmáticos, mas ainda tinha ataques quando usava Chastiefol mais de três vezes. Esse resultado foi gerado após Izuku treinar em seu quarto durante seis meses.



Sorahiko - * O que eu faço com esse meu neto ? * 



TimeSkip uma hora depois.



Após uma hora, Izuku já havia comido e feito suas necessidades, e vestido sua roupa preferida por baixo de seu uniforme, claro o mesmo estava com o capuz em sua cabeça , o mesmo agora se encontrava na porta da escola primária, junto a uns de seus professores. O mesmo havia sido trazido de carro por seu avô, que já havia ido embora.



Professor - Que bom que veio hoje Shimura-kun, não gosto de ver um aluno tão inteligente que nem você correndo o risco de repetir (disse o mesmo com um sorriso gentil)

Izuku - (Bocejo) tanto faz. (disse ele pouco se importando)

Professor - (Suspiro) vamos entrar ?

Izuku - Hai.



Após alguns minutos, Izuku chega a sua sala acompanhado de seu professor, a algazarra que estava no local acaba parando após a entrada do mesmo.



Katsuki - Olha só quem resolveu aparecer hoje.

Katsuki - Como vai fadinha (disse o loiro fazendo todos darem risada, com exceção de uma esverdeada)

Izuku - (Suspiro) Esse é um dos motivos de não querer vir pra escola... Só tem idiotas aqui (disse ele fazendo todos se calarem)

Katsuki - O que você disse fadinha ? 

Izuku - Além de idiota, você também é surdo Bakugou ? (perguntou ele debochadamente)

Katsuki - Ora seu. Só ganhou coragem por que sua Mamãezinha morreu não é ? (disse ele, na mesma hora Izuku abaixou sua cabeça fazendo seus olhos ficarem sombreados)

Katsuki - Hahaha, vejam a fadinha vai chorar hahahaha (disse ele fazendo a maioria rir)

Professor - Bakugou-kun! Peça desculpas imediatamente!

Katsuki - Por que ? Ele é uma fadinha mesmo.

Izuku - Reisō Shasutiforu: Daiichi Keitai: Shasutiforu (Lança espiritual Chastiefol: Primeira forma: Chastiefol (disse o loiro fazendo alguns sinais de mão transformando seu travesseiro em uma lança, e a mirando em Katsuki)

Izuku - Agora você morre (disse ele friamente, deixando a maioria impressionada e apavorada)

Professor - Shimura-kun, por favor se acalme, se machucar seu colega vou ter que chamar seu avô aqui na escola.

Izuku - É mesmo ? Ops...(disse ele lançando sua arma no loiro porém, apenas acertou de raspão, causando um pequeno corte na bochecha do mesmo, deixando o loiro e a maioria em choque)

Izuku - Desculpa, meu dedo escorregou (disse ele friamente)

Katsuki - Ta querendo me matar é ? Sua fada maldita ?

Izuku - Sabe, eu ainda estou pensando.

Professor - Shimura-kun, no final da aula vou ter que conversar com seu avô.

Izuku - Tá (disse ele transformando sua lança em travesseiro novamente)

Professor - (suspiro) pode se sentar.

Izuku - Hai.

Katsuki - Toma essa fadinha.

Professor - Também vou conversar com sua mãe Bakugou-kun (disse ele, fazendo o loiro suar frio)

Professor - Vá para a enfermaria, coloque um curativo nesse corte.

Katsuki - Hai (respondeu ele secamente)



TimeSkip fim das aulas.



Finalmente as aulas haviam acabado, na sala de aula apenas haviam três alunos, um era Katsuki, os outros dois eram Izuku e Sakura. Os três esperavam seus responsáveis chegarem, para conversar com o professor, com exceção da responsável da Sakura, pois a mesma estava apenas atrasada.



Sakura - Shimura-kun.

Izuku - Que ?

Sakura - O que foi aquilo que você fez na primeira aula ? (disse ela toda empolgada)

Izuku - (Suspiro) Aquilo faz parte da minha Individualidade, eu acho.

Sakura - Que legal! 

Sakura - Queria ter um poder também (disse ela tristemente)

Izuku - Sabe, poder não é tudo na vida (disse ele para surpresa da mesma)

Sakura - Então, eu posso ser uma heroína mesmo sem um poder ? (perguntou ela esperançosa)

Izuku - (Bocejo) Acho que sim... Vou dormir.

Sakura - * Eu posso ser uma heroína.* (pensou ela toda feliz pela resposta que ouviu)

Katsuki - Hunf, que idiotice.



TimeSkip uma hora depois.



Depois de algumas broncas e um cascudo, Izuku e seu avô foram embora da escola. Após alguns minutos, a dupla chega em casa, o loiro imediatamente começa a subir pro seu quarto, mas, é parado subitamente por seu avô aparecendo em sua frente.



Sorahiko - Aonde pensa que vai rapazinho ?

Izuku - Pro quarto ué, pode mais não ?

Sorahiko - Nossa conversa ainda não acabou.

Izuku - Tsk, Ele mereceu.

Sorahiko - Izuku, o que ele disse não foi certo, mas, não seria correto você jogar uma lança nele.

Izuku - Já entendi, posso ir pro meu quarto agora ?

Sorahiko - Pode ir, espero que estejamos entendidos.

Izuku - Hai, hai (disse ele indo para seu quarto)

Sorahiko - (Suspiro) *Esse garoto.*



TimeSkip dia seguinte.



Izuku dormia tranquilamente em seu quarto, porém mal ele sabia que estava sendo observado por três seres alados, um deles resolve se aproximar do loiro e o chamar.



??? - King-sama... Ei king-sama... (disse o pequeno ser de cabelos esverdeados)

Izuku - Ah, Ji-chan me deixa dormir (disse ele deixando os seres com gotas na cabeça)

??? - Deixa que eu cuido disso, (disse o outro ser de cabelos verdes e olhos amarelados)

??? - Ei King-sama, se não acordar agora... Vou pegar seu travesseiro (disse ele prestes a pegar o travesseiro do esverdeado)

Izuku - Nem ouse... Pera, eu ainda to sonhando ? 

??? - Não tá não... (disse o outro ser alado)

Izuku - Legal, de tantos sonhos, fui sonhar com fadas... 

??? - Não é um sonho King-sama.



Izuku então se belisca e depois pisca algumas vezes, mas, os seres ainda continuavam lá, o deixando surpreso.



Izuku - Ai meu Deus, vocês são reais mesmo, como entraram no meu quarto, e por que estão me chamando de rei ? E quem são vocês ? (perguntou ele temeroso)

??? - Bom, meu nome é Helbram (se apresentou o mais alto dos três)

??? - Meu nome é Puora (se apresentou o menor dos três)

??? - E eu sou a Ende (se apresentou a única garota do trio)

Izuku - Tá mas... Como entraram aqui ? E por que estão me chamando de rei ?

Ende - Entramos pela sua janela.

Izuku - Por acaso querem me sequestrar ou algo assim ? (disse ele com seu típico olhar frio)

Puora - Pra uma fada, você dá um pouco de medo (disse ele tremendo)

Helbram - Relaxa, não vamos te fazer nenhum mal. Estamos te chamando de rei por que você é um (disse ele para surpresa do mesmo)

Izuku - Rei do que ? Só se for do meu quarto né (disse ele debochadamente)

Helbram - Não, você é o novo rei das fadas.

Izuku - Olha, eu não to muito afim de piadas, eu tenho que ir pra escola daqui a pouco.

Puora - Eu disse que ele não iria acreditar.

Ende - Mas, nós somos fadas, no caso, seus súditos. 

Izuku - Sei, só devem ter individualidades parecidas.

Helbram - * Que sucessor cabeça dura que você foi arranjar em Harlequin.* 

Helbram - Se não acredita, por que não pergunta pra voz que você vive escutando na sua cabeça (disse ele deixando o loiro surpreso)

Izuku - Como você sabe disso ? (perguntou ele sem acreditar)

Helbram - Sei muita coisa Izuku Shimura-sama (disse ele deixando o loiro ainda mais surpreso)

Izuku - Nem adianta, eu não sei como falar com essa voz, ela vem quando quer.

Helbram - É aí que você se engana.

Izuku - Hã ?

Helbram - Agora que você está um pouco mais forte, já pode conseguir falar com ele (disse ele deixando Izuku sem entender nada)

Izuku - Ele ? Ele quem ?

Helbram - Feche os olhos e se concentre.

Izuku - Como é que eu vou saber que você e esses dois não vão fazer algo suspeito ?

Helbram - Garoto, se eu quisesse te fazer mal, já tinha feito (disse ele seriamente)

Izuku - Ok, ok, vou me concentrar.



Izuku então fecha seus olhos, e começa a se concentrar, após cinco minutos o mesmo ainda de olhos fechados diz.



Izuku - Ei, Helbram-san, não tá acontecendo nada.

Helbram - Que tal abrir os olhos.

Izuku - Tá bom... E ago... Quem é você ? (perguntou ele surpreso vendo um homem de 1,80, de cabelos castanhos claro estilo Elvis, olhos dourados e belas lindas asas nas costas)

??? - Prazer Izuku-kun, meu nome é Harlequin ou King se preferir claro.

Izuku - O.O prazer é meu, Harlequin-san. Então você é...

King - Isso mesmo, eu sou a voz que você vive escutando.

Izuku - Você... Ta morto ?

King - Hai.

King - Você está conversando com meu espírito.

Izuku - Desculpa por perguntar.

King - Não tem problema... Desculpa pela sua mãe... Se eu tivesse um corpo, eu teria ajudado com prazer (disse ele tristemente)

Izuku - Não foi sua culpa.

King - Bom, vamos mudar de assunto .

Izuku - Hai.

King - Eu já ouvi toda a conversa, e sim você é o novo rei das fadas.

Izuku - Mas, como isso é possível, eu não estou entendendo mais nada.

King - É melhor se sentar porque a história é longa.

Izuku - Hai.



(Autor - Vou resumir essa parte, afinal, já foi explicado no capítulo 1)



King começa a contar de como foi sua morte para Izuku deixando o mesmo levemente triste, depois, o mesmo começa a contar sobre seus amigos e noiva, no caso os sete pecados capitais. O mais velho explica para Izuku sobre como os amigos dele que sobreviveu, criou o "sistema" de descendentes para herdar os poderes dos pecados que haviam morrido na guerra, a qual também foi explicada por King, meia hora depois, Izuku estava de olhos arregalados sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.



Izuku - Então, eu... Realmente sou o novo rei das fadas ? 

King - Sim, e pelo jeito, ainda vai ser mais poderoso do que eu.

Izuku - Por que ?

Helbram - Essa pergunta eu posso responder.

Helbram - Você não é somente o escolhido do Harlequin, mas também... É o escolhido da árvore sagrada. (disse ele deixando Izuku confuso)

Izuku - Árvore sagrada ?

Helbram - Bom, isso o Harlequin explica.

King - Bem, no começo existia somente o caos, o primordial, esse ser acabou gerando outros três seres, o Rei demônio, que deu origem aos demônios e o reino demoníaco, a Deidade suprema, que deu origem às deusas e ao céu, e por fim a árvore sagrada, que deu origem as fadas e a floresta das fadas, caos também criou outros seres, mas isso não interessa agora.

King - O Rei das fadas, é o campeão escolhido pela árvore sagrada, para proteger e cuidar da floresta das fadas, além de liderar as outras fadas. (disse ele deixando o mesmo impressionados)

King - O escolhido, ganha uma lança sagrada feita de um minério mais resistente que o próprio aço e a magia Disaster (desastre), que permite ao usuário ter o controle sobre a vida e a morte. Ex, poder murchar uma flor ou fazê-la desabrochar rapidamente, fazer uma gota de água ser tão pesada quanto ferro, curar feridas, e até mesmo fazer pequenos cortes ou envenenamentos se tornarem mortais.

King - Você tem todos esses quesitos, mas como minha lança não foi destruída, a árvore sagrada apenas a melhorou ao invés de te dar uma nova.

Izuku - Então...  O Meliodas-san, sabia que eu estava por perto, e por isso me deu a Shasutiforu ?

King - Exatamente.

King - Sua quantidade de magia é maior até mesmo que a minha, por isso foi fácil te localizar, não é Helbram ?

Helbram - Isso mesmo.

Izuku - Vocês se conhecem ?

King - Hai.

King - Ele era meu melhor amigo...



King então conta sua história com Helbram, deixando Izuku totalmente surpreso, afinal se o esverdeado havia morrido como ele estava ali.



Izuku - Pera aí, se você morreu como você está aqui ?

Helbram - A árvore sagrada fez um "novo eu" por assim dizer, meio que eu sou o Helbram segundo hehe.

Izuku - Ah, entendi, mas e as memórias ?

Helbram - Não faço ideia, somente a árvore sagrada sabe.

Izuku - Tá agora que está tudo explicado... Não estão querendo que uma criança asmática proteja um reino inteiro não né ?

King - Você não precisa ficar 24 horas no reino das fadas, é só averiguar sempre que puder.

Izuku - Tá mais, eu ainda sou fraco, só consigo usar a Shasutiforu três vezes no dia.

Helbram - É por isso que eu vim aqui.

Izuku - Mas e eles ?

Ende - Só viemos para te convencer junto com o Helbram.

Puora - E estávamos curiosos para conhecer o novo rei.

Izuku - Então, basicamente... Não servem pra nada ?

Ende/Puora - Ei!

Izuku - Estava brincando (disse ele sem sentimento algum)

Helbram - Bem, como eu estava dizendo, meu trabalho foi vir aqui, para te ajudar a conversar com o Harlequin, claro também vou ajudar no seu treinamento, mas só quando você completar 15 anos.

Izuku - Por que ?

King - Você é muito novo, é poder demais pra uma criança aguentar, só posso te ensinar a controlar mais uma forma da Shasutiforu, e quando tiver 15 o treinamento vai começar pra valer.

Izuku - Hai, sensei.

Izuku - Cof, cof cof, cof... (Suga) 

King - Bom, parece que eu não posso ficar na minha forma espectral por muito tempo, sem te causar uma crise não é ?

Izuku - Pelo jeito.

King - Eu vou voltar pra sua cabeça, qualquer coisa me chame em uma conversa mental.

Izuku - Hai.

Helbram - Bom, já vamos indo também, boa sorte na escola Izuku-sama.

Izuku - Pode me chamar só de Izuku.

Helbram - Ok, Izuku, até breve... Vamos pessoal.

Ende/Puora - Hai, até breve King-sama.

Izuku - Até breve pessoal.



As três fadas saem pela janela do quarto do esverdeado e vão embora.



Izuku - Esse dia tá cada vez mais louco.

King - *Pequeno, você ainda não viu nada.*



TimeSkip final da tarde.



Izuku já havia ido e voltado de sua escola, por sorte do mesmo o dia havia passado rapidamente. Nesse momento o pequeno loiro estava em seu quarto tendo uma conversa mental com King.



King - *Está pronto ?*

Izuku - *Hai.*

King - *Vejo que você gostou de usar essa roupa.*

Izuku - *Ah sim, era sua não é ? Ela é bem confortável, mas preferia que fosse de outra cor.*

King - *Sim, ela era minha, mas, depois que eu tive meu despertar como rei das fadas, ela não me serviu mais.*

Izuku - *Ah.*

King - *Sobre as cores, por que você não faz outras roupas iguais, só que com cores diferentes ?*

Izuku - *Eu também tenho esse poder ?*

King - *Sim, podemos fazer roupas usando coisas da natureza, é só pensar no tipo de roupa que você quer.*

Izuku - *Entendi. Mais uma pergunta, por que eu tenho um par de orelhas de gato na cabeça, e ainda minhas orelhas normais ?*

King - *Essa provavelmente é sua característica única como rei, assim como suas futuras asas.*

Izuku - *Minhas asas também vão ficar iguais as suas ?* (Perguntou ele um pouco empolgado)

King - *Claro, suas pequeninas asas lembram muito as do primeiro rei das fadas. Talvez sejam tão belas quanto.*

Izuku - *Legal.*

King - *Você poderia sorrir mais sábia.*

Izuku - *Não consigo mais sorrir.* 

King - *Eu sei que é difícil, mas, não deixe seus sentimentos negativos te dominarem, ok ?*

Izuku - *Ok.*




King sai da mente do loiro e assume sua forma espectral, o mesmo então diz.



King - Vamos lá, já perdemos tempo demais.

Izuku - Estou pronto.

King - Eu vou te ensinar mais uma forma da Shasutiforu, e também, a fazer suas roupas de garoto triste.

Izuku - Ei.

King - Gomen, gomen. Bom, se concentre e feche os olhos, as palavras e os movimentos para realizar a segunda forma, vão aparecer na sua mente.

Izuku - Hai.



Izuku fecha os olhos e começa a se concentrar. Após alguns minutos, o mesmo começa a fazer sinais de mão e diz.



Izuku - Reisō Shasutiforu: Daini Keitai: Gadian. (Lança espiritual Chastiefol: Segunda forma: Guardião) (disse ele fazendo seu travesseiro se transformar em um grande urso de pelúcia)

King - Você conseguiu Izuku.

Izuku - Cof cof, Arigatou, cof cof.

King - Bom, vamos ter que treinar bastante, se você quiser dominar essa forma.

Izuku - (Suga) Hai.

Izuku - É melhor voltar ela ao normal, tá sem espaço aqui dentro.

King - Claro, vai em frente.

Izuku - ..... Pronto. (disse ele já com a Chastiefol em mãos)

King - Bom, vamos treinar pelo menos duas horas por dia, até você dominar a forma guardiã, e aprender a fazer suas roupas.

Izuku - Ok.



TimeSkip uma semana e alguns dias depois.



Dias se passaram, Izuku finalmente conseguia usar a segunda forma de sua Chastiefol uma vez ao dia sem ter crises, e a primeira forma foi aumentada para 4  vezes ao dia. O loiro também havia aprendido a criar suas próprias roupas . Atualmente Izuku estava na cozinha comendo algumas frutas, o mesmo já vestia uma de suas novas roupas,(Autor- A mesma do King na primeira temporada, porém, toda preta com detalhes em rosa, em homenagem a Uzuki), enquanto seu avô estava na sala assistindo televisão, após alguns minutos a campainha toca.



Ding Dong



Sorahiko - Izuku, vá ver quem é por favor.

Izuku - (Suspiro) Hai. (disse ele flutuando até a porta)




Izuku abre a porta, dando de cara com um loiro magro de olhos azuis.



??? - Oi Izu...

Izuku - Oe Ji-chan!

Sorahiko - O que foi, pequeno ?

Izuku - Tem um usuário de drogas na porta. (disse ele fazendo o loiro ficar levemente irritado, e seu avô ficar levemente preocupado)

Sorahiko - Usuário... De drogas ?... Hahahahahahahahahahahahaha (rio ele ao ver quem era)

Sorahiko - Essa foi boa Izuku Hahahahahahahaha...

Izuku - Eu disse alguma coisa engraçada ?

Sorahiko - Izuku, você não reconhece esse homem.

Izuku - Não sei, nunca nem vi esse cara (disse ele fazendo uma cômica seta espetar o coração do loiro)

??? - Izuku, eu sou seu pai.

Izuku - Ata.

Sorahiko - É verdade, pequeno. O cracudo aqui é seu pai.

??? - Eu não sou cracudo! 

Izuku - Ah, é mesmo.

Izuku - Você está péssimo, velhote, deveria parar de usar essas coisas.

Sorahiko - Hahahahahahahahahaha... Para Izuku... Você vai me matar de tanto rir.

Sorahiko - Bom, o que você quer aqui Toshinori ? (perguntou ele seriamente, nem parecia que havia quase morrido de tanto rir)

Toshinori - Primeiro, mil desculpas por te abandonar meu filho (disse ele tentando abraçar o loirinho, porém Izuku desvia para o lado)

Izuku - Ainda estou pensando se aceito ou não suas desculpas (disse ele friamente)

Toshinori - Entendo. Vejo que você evoluiu bastante sua individualidade.

Izuku - Pois é. Veio aqui só pra isso ?

Sorahiko - Izuku! (disse ele em um tom de repreensão)

Toshinori - Tudo bem sensei.

Toshinori - Eu vim aqui porque queria levar vocês, para conhecer algumas pessoas.

Izuku - Não to afim (disse ele se virando para dentro da casa)

Sorahiko - Izuku, não acha que ele merece uma chance ?

King - *Ele tem ,razão pequeno, de uma chance para ele.*

Izuku - *Você também Sensei.*

Izuku - (Suspiro) Tá bom, eu vou.

Toshinori - Obrigado filho.

Izuku - Tanto faz, vamos logo já estou ficando com sono.

Sorahiko - *Esse é meu garoto.*



Toshinori, então os leva de carro até o local onde tais pessoas estariam. Meia hora se passa, o loiro mais velho, junto a seu filho e seu Sensei, estavam em frente para uma linda casa, com uma placa escrito Midoriya, perto do portão da casa.



Izuku - *Midoriya ? Esse não é o sobrenome daquela viciada em Quirks ?*

Toshinori - Chegamos.

Sorahiko - *Por que será que eu estou com um mal pressentimento ?*

Sorahiko - Ei Toshinori (chamou ele bem baixinho)

Toshinori - Que foi ?

Sorahiko - O que pretende, trazendo a mim e ao seu filho aqui ?

Toshinori - Logo, vocês vão saber.



O trio então entra na casa, estranhamente, Toshinori tinha a chave do local. Após entrarem, o trio dá de cara com uma bela mulher de cabelos e olhos verdes, e um belo corpo, junto a ela sua filha que também tinha cabelos e olhos esverdeados, na mesma hora Izuku que já estava com seu capuz abaixa a cabeça assim fazendo uma sombra em seus olhos. O loirinho já havia sacado o motivo de seu pai ter reaparecido e ter o trazido naquele local. Izuku era bem inteligente para sua idade, mal sabia Toshinori, que qualquer palavra errada acarretaria em uma grande confusão.



Toshinori - Sensei, Izuku, essas são Inko Midoriya e Sakura Midoriya.

Inko/Sakura - Prazer em conhecê-los.

Sorahiko - *Essa não... Toshinori, você só pode estar de brincadeira, seu filho vai te odiar ainda mais.*

Sorahiko - O prazer é todo nosso.

Toshinori - Izuku.

Izuku - O que foi ?

Toshinori - Você já conhece, a Sakura-chan não é ?

Izuku - Eu achava que sim. (disse ele fazendo a pequena abaixar a cabeça)

Toshinori - Bom, ela é sua nova irmã.

Sorahiko - Toshinori (disse ele bem baixinho)

Izuku - E ela é o que ? (perguntou ele friamente, apontando para Inko)

Toshinori - Ela é minha esposa... 

Toshinori - E ...

Sorahiko - Toshinori, não ouse dizer mais nenhuma palavra (disse ele irritado, porém já era tarde)

Toshinori - Sua nova mãe.



Toshinori na mesma hora se tocou no que havia dito, porém já era tarde, o clima no local começou a ficar pesado, afinal Izuku estava furioso.



Izuku - Reisō Shasutiforu: Daini Keitai: Gadian! (disse ele transformando seu travesseiro em um grande urso de pelúcia, que não perdeu tempo e desceu seu grande punho na cara de Toshinori, que por pouco conseguiu se defender entrando em uma forma musculosa, deixando duas esverdeadas surpresas)



Toshinori - Por que fez isso, campeão ?

Izuku - Cala a boca! (disse ele muito irritado)

Izuku - Mal fez um ano que a minha mãe se foi, e você arranja outra... E ainda... TEVE A CORAGEM DE DIZER QUE ELA É MINHA NOVA MÃE!

Toshinori - Izuku, eu não queria...

Izuku - Calado maldito! Você realmente nunca vai mudar, você não passa de um idiota insensível. EU REALMENTE ODEIO VOCÊ... TOSHINORI! 

Izuku - Reisō Shasutiforu: Daiichi Keitai: Shasutiforu! (disse ele mudando a forma de seu guardião para uma lança, e a jogando no loiro que consegue segurar a mesmo pelo cabo)

Sorahiko - Izuku se acalma, não vale a pena.

King - *Ele tem razão Izuku, não vale a pena fazer isso.* 

Izuku - Pra mim vale.

Toshinori - Filho, por favor eu...

Izuku - NÃO SOU SEU FILHO, EU NÃO TENHO PAI. 

Izuku - Midoriya!

Sakura - H.Hai.

Izuku - Você sabia, não é ?

Sakura - Eu...

Izuku - Responda!

Sakura - S.Sim, eu sabia.

Izuku - Traidora (disse ele deixando a esverdeada ainda mais triste)

Inko - Não acha que está exagerando mocinho ? (disse ela em um tom de repreensão)

Izuku - Deveria cuidar da sua própria vida. 

Toshinori - Izuku, peça desculpas agora!

Izuku - CALA A BOCA VELHO MALDITO!

Izuku - Sabe o que eu acho! Você deveria ter morrido naquele dia e não a minha mãe! (disse ele fazendo o mais velho se sentir ainda mais culpado, e logo em seguida, se virando e indo embora, levando sua lança)

Sorahiko - Izuku! Volta aqui! 

Sorahiko - Você realmente é um idiota, Toshinori, a Nana-chan estaria decepcionada agora. Eu aconselho, você não procurar mais o Izuku, se for pra fazê-lo sofrer. Se isso se repetir de novo eu mesmo dou um jeito em você.  (disse ele indo atrás de seu neto, deixando o um loiro estático para trás)

Toshinori -*Por que diabos, eu falei aquilo ?*



TimeSkip 5 anos depois.



O clima pesado entre Izuku e Toshinori havia diminuído, afinal cinco anos haviam se passado, porém mesmo o clima tendo apaziguado, o pequeno loiro ainda tinha um ódio grande por seu pai, o mais velho tentou se desculpar de várias formas porém, em todas elas o mesmo era recebido com um ataque da Chastiefol. Izuku agora estava com 12 anos, o mesmo não havia mudado muito, sua altura agora era de 1,26 cm, por ser uma fada Izuku ainda tinha levemente a aparência de uma criança de 8 anos. 

Já faz 3 anos que Izuku havia se formado na escola primária, o mesmo agora, estava no fundamental. Nesse momento Izuku estava em sua sala de aula dormindo tranquilamente em seu tesouro sagrado, até que, um giz é arremessado em sua cabeça, o fazendo acordar.



Izuku - Ai (disse ele sem sentimento algum, fazendo alguns alunos rirem)

Professor - Senhor Shimura, minha aula não lhe interessa tanto assim ? Ou o senhor sabe toda a matéria ?

Izuku - Sei lá, que aula nós estamos mesmo ? (perguntou ele fazendo o professor ter um tic de raiva)

Professor - Matemática! Responda pra mim, quanto é 25 x 250 ?

Izuku - (Bocejo) 6.250.

Professor - Correto, muito bem senhor esperto, agora quanto é 6.250 x 145 ?

Izuku - 906.250 (disse ele surpreendendo a maioria dos alunos)

Professor - C.Correto novamente, se você é tão inteligente por que dorme tanto nas aulas ?

Izuku - Simples, por que eu to com sono. (disse ele deixando o professor e alguns alunos com gotas atrás da cabeça)

Katsuki - A fadinha sempre se acha (disse ele fazendo alguns maldosos rirem)

Izuku - (Suspiro) Reisō Shasutiforu: Daiichi Keitai: Shasutiforu (disse ele apontando sua lança para Bakugou)

Professor - Izuku, é proibido usar seus poderes na sala de aula.

Izuku - Deu sorte biribinha (disse ele estalando os dedos fazendo sua lança voltar ao normal)

Katsuki - Tsk.




TimeSkip Recreio.



Enfim havia chegado o recreio, Izuku nesse momento estava no terraço da escola comendo seu lanche sozinho como sempre, já que o mesmo preferia assim.



Izuku - Ei sensei, quando vai me ensinar mais técnicas ?

King - Que tal esperar mais três anos ? (disse ele surgindo em sua forma espectral)

Izuku - Tsk, isso é muito tempo, não tem mais nada que eu possa aprender pelo menos ?

King - Hmm, deixa eu ver... Ah, tem sim, posso te ensinar a mudar de forma ?

Izuku - Mudar de forma ? Como assim ?

King - Mais ou menos assim... Viu (disse ele se transformando em um homem gordinho)

Izuku - Sério, vai me ensinar a se transformar em um gordo ? Bem útil isso (disse ele debochadamente)

King - Não, você pode se transformar em qualquer ser vivo, porém, somente na aparência.

Izuku - Ata, como eu faço isso ?

King - Se concentra, e pense no que você quer se transformar ?

Izuku - Entendi, cof cof, estou sentindo alguém se aproximando.

King - Até logo, depois a gente se fala (disse ele se desfazendo em luz e entrando na cabeça do loiro)

Izuku - Cof cof, *quem será que está vindo, quase ninguém vem aqui.* cof cof, (suga).



A porta do terraço é aberta, e por ela uma linda garotinha de 12 anos com 1,30 de altura, cabelos brancos, olhos vermelhos, e um pequeno chifre no lado direito da testa, entra dando de cara com o loiro.



??? - Por que está aqui sozinho Izuku-nii ? (disse a garotinha levemente irritada com um biquinho fofo)

Izuku - (Suspiro) O que foi Eri ? 

Eri - (O que foi Eri) nada, não é legal você ficar se isolando. 

Izuku - (Bocejo) Eu gosto de ficar sozinho, a maioria dos alunos dessa escola são irritantes (disse ele deixando a mesma ainda mais irritada)

Eri - Baka.

Izuku - Shiro Midoriya. (disse ele fazendo a mesma ferver de raiva)

Eri - Não me chame assim!

Izuku - Gosto dessa reação (disse ele sem expressão, porém fez a albina corar levemente)



Eri era uma garota que havia sido resgatada por um grupo de heróis junto a All Might, a dois anos atrás. Eri sofria abusos por parte do atual líder da Yakuza, por causa de sua individualidade de rebobinar o tempo de qualquer ser vivo e até mesmo objetos. A albina passou anos de sua vida servindo de experimento para o líder. Mas, um dia um herói investigou o local, e armou um plano para resgatar a mesma. O plano deu certo ,porém, mal eles sabiam que Eri tinha uma irmãzinha mais nova, assim dando a chance perfeita para os yakuza conseguirem fugir com a irmã mais nova da mesma.

Após ser resgatada, Eri foi adotada por Inko e Toshinori ganhando o sobrenome Midoriya por parte de Inko. Izuku ao saber disso odiou mais ainda seu pai, pois o mesmo achou que seu pai estava arranjando mais filhos para substituir o mesmo. Após alguns meses Eri se acostumou com os Midoriya e voltou a ser uma garota sorridente.

Vocês devem estar se perguntando, como ela e o loiro se conheceram não é ? Bom, Eri começou a estudar na mesma escola que Sakura e Izuku quando ainda tinha 11 anos. Aos poucos a mesma conseguiu se aproximar de Izuku afinal a mesma também havia sofrido muito em sua infância, isso foi um motivo perfeito para os dois se tornarem próximos, apesar do loiro sempre se isolar no seu canto.



Izuku - Nem adianta tentar me convencer, não vou perdoar a sua irmã.

Eri - Aff, deixa de ser chato, só por que ela escondeu que o seu Tou-san, estava com a Ka-chan ?

Izuku - Claro, ela deveria ter me contado, assim eu não teria ido.

Eri - O pai me já me contou o por que de você odiar tanto ele.

Izuku - Novidade, o que aquele idiota não conta sobre mim ? 

Eri - (Suspiro) Eu acho que você deveria socializar mais Izuku-nii.

Izuku - Não, prefiro assim, seres humanos não são confiáveis (disse ele friamente)

Eri - Hm, todos eles ?

Izuku - Tirando você, meu avô, tio,tia e meus primos.

Eri - Menos mal, eu acho.

Eri - Falta 20 minutos pro recreio acabar, quer ficar junto comigo e com a Sakura-nee ?

Izuku - Não é mais fácil ela sair de trás da porta e vir aqui ? (disse ele deixando albina surpresa junto a esverdeada que estava escondida)

Sakura - Como você... 

Izuku - Ouvi você murmurando daqui (disse ele tirando seu capuz e mexendo suas orelhas felpudas)

Eri - Ter quatro orelhas tem suas vantagens.

Izuku - Nem sempre, só escutei por que aqui é bem silencioso (disse ele colocando seu capuz de volta)

Eri/Sakura - *Essas orelhas são tão fofas.* 

Izuku - Por que estão me olhando desse jeito ? 

Eri/Sakura - N.Não é nada (disseram ambas levemente coradas)

Izuku - Doidas.

Eri/Sakura - Ei!

Sakura - V.Você vai me perdoar ?

Izuku - Só quando eu achar um porco falante (disse ele debochadamente, deixando a esverdeada levemente triste)

Eri - Isso foi maldade Izuku-nii

King - *Será que eu conto pra ele ?* (se perguntou ele em pensamentos)




TimeSkip fim das aulas. Residência de Sorahiko.



Após o recreio, o tempo das aulas haviam se passado rapidamente, afinal Izuku dormiu na maioria delas fazendo os professores chamarem sua atenção na maioria das vezes. Nesse momento Izuku já havia feito suas necessidades e jantado, agora o loiro estava deitado em sua cama pronto para dormir.



Izuku - Ser mais sociável, né ? Até parece.



TimeSkip dia seguinte, duas horas antes do horário da escola.



Izuku dormia tranquilamente abraçado ao seu tesouro sagrado em sua cama. Até que, o mesmo sente alguém o cutucando.



Izuku - Ah, Ji-chan ainda está cedo.

??? - Izuku, sou eu (disse ele fazendo o mesmo abrir os olhos)

Izuku - Helbram ? O que você tá fazendo aqui ?

Helbram - O que você acha ? 

Izuku - Ah, não, deixa eu dormir.

Helbram - Nem pensar, você já tem 12 anos, já está na hora de conhecer o seus domínios.

Izuku - Meus domínios ? Tecnicamente o reino não me pertence.

Helbram - Isso eu sei.

Helbram - Não tem desculpas dessa vez.

Izuku - Mas, e a escola ?

Helbram - Fala sério, você só vai ficar fora umas duas horas. E eu sei muito bem que você prefere passar o dia inteiro dormindo do que ir pra escola.

Izuku - (Bocejo) É, você tem razão.

Helbram - Bom, Vai se trocar, ponha uma roupa legal e pegue sua bombinha, nos vamos... 















Helbram - Para o reino das Fadas.

















Autor PoV OFF


















Continua No Próximo Capítulo ┐( ̄ヮ ̄)┌


























Leiam as Notas Finais.


Notas Finais


Bom pessoal, espero que tenham gostado. Vocês vão se surpreender com o que vai acontecer no próximo capítulo.

Bom, quero avisar uma coisa, assim que eu colocar a tradução de alguma coisa, mais de uma vez, eu não vou por de novo, da muito trabalho ficar colocando a tradução e o original. Sinceramente colocar as formas da Chastiefol em japonês fica bem melhor.

Críticas ?... Elogios ?... Apenas comentem algo legal. Podem caprichar em kkk.

Tatsuya - Obrigado por ler. Até a próxima... Falow ✌🏾😉 .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...