1. Spirit Fanfics >
  2. Blessers

História Blessers


Escrita por: JikookTrip e Serena-Moon

Fanfic / Fanfiction Blessers
Sinopse:
A sociedade é complexa. Ponto.
A sociedade torna-se mais complexa a cada dia ao manter padrões e querer interferir, sob o pretexto de auxílio, na vida pessoal das pessoas, ao afirmarem que sabem o que é melhor.
Jimin via aquela lei como algo ridículo quando, aos 25 anos - e em um trabalho estável, muito obrigado - engravidou e, em uma de suas consultas de rotina foi informado que a criança que carregava no ventre, muito possivelmente uma menina, possuía altos níveis de estrogênio em seu desenvolvimento e gostariam de poder fazer testes nela, após seu nascimento, pois a suspeita seria que seu bebê teria grande chance de ser homossexual no futuro.
A premissa era de que seria algo simples, indolor, mas a indignação em Jimin era devido ao preconceito induzido e explícito na lei.
Qual era o problema se sua garotinha, que nem havia tido a chance de vir ao mundo ainda, preferisse se relacionar com mulheres à homens no futuro?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 121
Favoritos 49
Comentários 1
Listas de leitura 30
Palavras 3.117
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Fluffy, Jikook, Jikookandchill, Jikookfree, Jikooknotheme, Kookmin, Minkook, Serena-moon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Entangled
1
121
3.117

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.