1. Spirit Fanfics >
  2. Blind >
  3. One shot

História Blind - One shot


Escrita por: batkat

Notas do Autor


Eu espero ter conseguido algo próximo da realidade.

Acho que tem uma breve mudança de narrativa do meio da fic pra lá, se incomodar vocês, me avisem.

Capítulo 1 - One shot


O dia estava especialmente quente, mas ele não se importava de ter um pequeno corpo agarrado ao seu no sofá, seus dedos deslizavam suavemente pelos fios escuros, ouvindo o suspirar satisfeito do namorado deitado sobre seu estômago. A tv estava ligada baixinho, uma dissertação sobre antílopes que se estendia por alguns minutos preenchia o silêncio, era o canal favorito do Uchiha, que vez ou outra tecia um comentário, ou pedia ao loiro para descrever particularidades da cena que se desenrolava. Naruto gostava de dias preguiçosos assim, com o outro enrolado a si, provavelmente eram seus dias favoritos.


Sasuke de repente se moveu, tateando o peito nu do namorado e se sentando sobre suas próprias pernas, seus olhos percorreram a sala enquanto se acostumava a mudança de sensação sobre estar sentado, depois se esticou buscando o rosto do loiro e o encontrou quase que automaticamente. Era fácil estar perto de Naruto, eles tinham algum tipo de ligação e o loiro sempre atendia seus pedidos silenciosos, sem precisar de perguntas, ele sempre conseguia se guiar bem pelo corpo do loiro.


-Oi. -Sussurrou ao finalmente poder tocar o rosto alheio, seus dedos percorrendo a maçã do rosto e o maxilar do garoto, sentindo os músculos se moverem sob a pele, soube que o namorado estava sorrindo.


-Ei bebê. -Naruto o puxou para mais perto, se aproximando devagar, deixando Sasuke visualizá-lo com suas digitais, assim como sua expressão. -Tem algo te incomodando? -Tocou suavemente a bochecha de Sasuke, que ronronou sob o toque, piscando várias vezes enquanto se aconchegava na palma do loiro.


-Hm… é que… eu tava pensando e… eu posso te beijar? -As bochechas branquinhas ficaram vermelhas quase que instantaneamente, apesar disso o Uchiha não se afastou, apenas mordeu o lábio inferior, nervoso. Não é como se Naruto fosse negar um pedido tão simples, mas ele ainda apertava suavemente o tecido de sua blusa ao constatar que revelava seu desejo, na intenção de aliviar seu nervosismo.


Naruto sorriu, serpenteou sua mão pelos fios repicados do cabelo do outro, até sua nuca, afagando suavemente ali, o puxando para perto, roçando seus lábios suavemente contra os lábios cheinhos do garoto, que suspirou.


-Hm… você é tão fofo, Suke. -Sussurrou, logo em seguida tendo seus lábios tomados pelos do Uchiha, de uma forma um tanto quanto necessitada, que fez Naruto ofegar, apesar disso ele seguiu o ritmo do outro, sentindo os cabelos de sua nuca serem acariciados e puxados a medida que Sasuke movia os lábios sobre os seus, arrastando-os, vez ou outra chupando o lábio inferior do garoto. 


Naruto o puxou para seu colo, estava realmente gostando da forma que Sasuke parecia precisar dele, então apertou a cintura do garoto, acomodando-o em seu colo, sobre suas coxas. Ele acariciou suavemente o quadril do Uchiha sob a camisa e a barra da calça e Sasuke suspirou em seus lábios, as pernas se apertando em volta do quadril do loiro, os dedos se enrolando nas mechas sedosas. Naruto percorreu seu lábio inferior com a língua e o mais novo demorou um tempo até permitir que o outro o beijasse de verdade, mas gemeu quando suas línguas se tocaram, se massageando de forma intensa, sons molhados preenchendo o ambiente. Em algum momento Sasuke moveu seu quadril jogando-o para frente e para trás no colo alheio, Naruto chupou sua língua, e sua mão foi parar na base do pescoço do loiro, se apoiando ali, apertando um pouco, o loiro grunhiu quando Sasuke mordeu seu lábio e passou a língua sobre ele em seguida, se perguntando onde o mais novo havia aprendido essas coisas e até onde ele queria chegar. Naruto se afastou um pouco, ofegante e viu os olhos claros oscilarem necessitados

 Sasuke estava prestes a beijá-lo de novo, quando o loiro o afastou espalmando a mão em seu peito.


-Sasu, o que houve? -Perguntou, preocupado, porque afinal eles nunca tinham passado de alguns beijos castos, apesar de já terem cerca de dois meses de namoro. Naruto sempre fora cuidadoso ao se tratar do outro e apesar da visivel atração sexual, ele não havia cogitado ter esse relacionamento apenas em troca de sexo, o que era bom, ou seria se Sasuke não estivesse prestes a explodir de vontade de transar com o loiro. Então como resposta, ele apenas tirou a mão do Uzumaki de si e chupou seus dedos, tipo, chupou de verdade, sua língua trabalhando entre os dedos do loiro, sua boca descendo e subindo pela extensão dos mesmos, quase tocando sua garganta, fazendo Naruto se sentir quente, e seu pau ficar maior em suas calças, desconfortavelmente maior. -Cacete. -Ele grunhiu e se aproximou, enrolando sua língua com a língua atrevida do moreno, deslizando-as juntas por seus dedos, tocando suas bocas vez ou outra. Sasuke arquejou, também estava duro, desde que pensara em beijar o loiro, mas agora estavam fazendo aquilo e chegava a doer, Naruto era tão bom, a língua tocando a sua, ele podia sentir o namorado olhando-o, mas não tinha como confirmar. Naruto enfim tirou os dedos que estavam entre eles e voltou a beijá-lo, suas línguas se enrolando fora das bocas, sua mão ainda molhada e quente da saliva de ambos, deslizando para dentro da blusa do Uchiha, até seu mamilo durinho. Sasuke suspirou, soltou a mão que ainda estava no cabelo do loiro e a colocou entre eles se massageando sobre a calça de moletom, estava realmente tão dolorido que machucava e a sensação de finalmente se aliviar de alguma forma, o fez choramingar. 


Naruto apertou seu mamilo entre os dedos melados, o esfregou e massageou, sentindo o outro se mover sobre seu pau enquanto se tocava, ele sorriu presunçoso, a outra mão ajudando Sasuke nos movimentos, sentindo as vibrações de seus gemidos contra os lábios.


-Naru… -O Uchiha se afastou, seu corpo parecia tremer, Naruto parou de tocá-lo atento sobre ter machucado o menor de alguma forma. Sasuke fechou os olhos e suspirou. -Tá doendo… -Choramingou e entrelaçou os dedos com os do namorado. -Se você não me tocar… vai doer mais… 


Naruto sentiu seu pau latejar, porra, como caralhos Sasuke estava jogando tão baixo com ele? Apesar disso o loiro suspirou e apertou os dedos do namorado suavemente.


-Tem certeza? -Ele apertou a cintura do menor com a mão livre e Sasuke assentiu, se derretendo sob o toque do Uzumaki. -Sasuke? -Naruto capturou o queixo do menor entre o indicador e o polegar, puxando-o para cima, num tom exigente.


-Yeah, eu tenho certeza, só…. Por favor. -Ele sabia que era o ponto fraco de Naruto ter sua voz tão baixa e suplicante, e assim que proferiu as palavras nesse tom, teve o corpo erguido, junto ao do loiro que xingou e apertou sua cintura com força.

 

-Merda, você acaba comigo. -Sasuke escondeu um sorriso levado no ombro do namorado, rodeando seu pescoço com o braços e se acomodando no colo do outro.


Em alguns instantes eles já estavam no quarto do loiro, que por sua vez, depositou Sasuke cuidadosamente na cama depois voltou a porta e trancou-a, mas rapidamente já estava de joelhos sobre a cama, beijando o outro preguiçosamente, enquanto Sasuke afagava seu quadril com as pontas dos dedos, descendo para um pouco abaixo do elástico da bermuda laranja que Naruto usava, apertando a carne, praticamente beliscando-a entre os dedos enquanto sua língua se enrolava na do loiro massageando-a minuciosamente tanto dentro quanto fora da úmida cavidade bucal, enquanto lentamente seus dedos percorreram o caminho até a carne macia da bunda do loiro, logo abaixo do fim de sua espinha, Naruto sorriu quando o moreno gemeu em seus lábios ao apertar um pouco sua bunda. Ele afastou os cabelos escuros para o lado e lentamente foi descendo beijos e mordidinhas por todo maxilar alheio, suas mãos descendo pelo torso suave, a cintura, o quadril até as coxas branquinhas, e Sasuke gemeu quando ele apertou-as. Ele, por sua vez, não perdeu tempo e deslizou os dedos, por todo peitoral do outro, enquanto passava a beijar o maxilar e pescoço bronzeado, meio inseguro e incerto, descendo em direção a onde suas mãos haviam estado. Ansioso por provar o gosto do outro, o Uchiha deslizou os lábios úmidos pela clavícula e os músculos pouco definidos do peitoral alheio, Naruto arquejou, o que só o incentivou a ir mais longe, lentamente procurando com a boca, o mamilo durinho do loiro que havia tocado instantes atrás, antes que ficasse frustrado de não se guiar perfeitamente bem no território desconhecido que era o corpo do namorado, Sasuke teve seu queixo tomado e direcionado para o lugar certo, fazendo uma vermelhidão latente atingir suas bochechas e pescoço, mas, apesar disso não deixou de trabalhar sua língua, explorando aquela parte sensível da pele do outro, ouvindo o loiro suspirar baixinho, e sentindo a mão quente afagar os fios de cabelo em sua nuca. Sem pensar muito Sasuke arrastou os dentes pelo mamilo de Naruto logo em seguida chupando-o com vontade, o que arrancou um gemido arrastado do loiro, o Uchiha se afastou apenas o suficiente para levantar os olhos clarinhos e brilhantes para cima, e perguntar:


-Isso foi bom? -Naruto teve que conter sua vontade de apenas prender Sasuke ali e fode-lo, não era humanamente possível alguém ser tão fodidamente fofo e sexy ao mesmo tempo e isso o fazia perder a cabeça toda vez que olhava para o namorado.


Ao invés disso ele apenas se contentou em murmurar um "uhum" de forma rouca e fazer uma pressão leve na nuca alheia para incentivá-lo a continuar, o que Sasuke fez de bom grado enquanto suas mãos ainda estavam firmes na bunda do loiro. Sasuke realmente se dedicou a tarefa, sua língua deslizando por todo o peitoral do loiro antes de descer por sua barriga, se guiando pelo vinco suave entre as costelas e o pelo fino e ralinho da barriga do garoto, sabia que Naruto era loiro, ficou se perguntando se seus pêlos também eram.


Assim que alcançou o elástico da bermuda foi parado pelo outro, o Uzumaki o olhava quase em adoração. A forma que Sasuke parecia ansioso e completamente necessitado o fazia ficar ainda mais duro. Segurou o queixo do Uchiha mais uma vez e o puxou para cima, o beijando novamente com puro desejo correndo entre eles, sendo explícito pela forma que suas línguas brigavam por espaço. Sasuke foi o primeiro a quebrar o contato, seus olhos oscilando por Naruto, a verdade é que ele estava bem afim de continuar o que havia começado, a pele do namorado estava tão quente que a ideia de colocá-lo na boca o fazia salivar, ansiar por isso.


-Naru… por favor. -Suplicou, arrastando os lábios pelo quadril do garoto, dedilhando a base da coluna do mesmo que estava bem próximo de ceder, sendo a gota d'água quando o Uchiha arrastou os dentes branquinhos pela pele logo abaixo de seu umbigo, mordendo suavemente e chupando em seguida. Ele o afastou, segurando-o pela franja, e Sasuke deixou um gemido de surpresa escapar, mas não voltou a protestar, ouvindo o farfalhar do tecido, apenas imaginando como o namorado poderia estar fazendo.


Naruto grunhiu quando finalmente conseguiu liberar sua ereção, ele estava tão duro, e tão próximo do rosto bonito de seu garoto que podia gozar apenas com a expectativa, mas estava realmente se segurando, nada seria melhor que foder Sasuke e senti-lo se apertando ao seu redor, mas por enquanto estava feliz de ter o garoto tão próximo para chupa-lo. Alcançou a base de sua ereção com a mão direita e lentamente a arrastou pelos lábios avermelhados e cheinhos do namorado, que arquejou com a sensação, mas se deixou ser guiado, abrindo a boca apenas o suficiente para a ponta da glande de Naruto se encaixar ali, moveu os lábios quase como se estivesse massageando-a e recebeu um suspiro pesado como recompensa, sentia seu rosto quente, mas o pau do loiro em sua boca era mais importante, até mesmo que sua vergonha. Deixou a língua deslizar suavemente pela pequena fenda no topo enquanto ainda o massageava com os lábios, o gosto era surpreendentemente melhor do que ele esperava, e não pôde evitar o pequeno gemido de satisfação que se seguiu, enviando vibrações pelo membro alheio, Naruto grunhiu, e se empurrou um pouco mais na boca do menor, que o recebeu de bom grado, piscando suavemente, direcionando os olhos clarinhos para o garoto acima.


-Lindo como a porra de um anjo. -Naruto sussurrou, acariciando o lábio inferior do garoto, se empurrando mais contra a boca gostosa do namorado, Sasuke deslizava sua língua curioso, aproveitando a sensação da pele quente e salgada. Lentamente ele fechou os lábios em volta do comprimento, constatando que o loiro era consideravelmente grosso, isso o fez gemer, trabalhando melhor com sua língua, sugando com vontade, recebendo suspiros como recompensa, não era nem um pouco experiente, mas definitivamente estava fazendo um bom trabalho.


Em algum momento entre uma estocada e outra, Naruto testou um pouco mais fundo e um pouco mais da próxima vez até que Sasuke havia o engolido por inteiro, a garganta se apertando ao redor da glande avermelhada do garoto, o nariz arrebitado tocando os ralos pelos loiros na base do pau do garoto, até que o Uchiha engasgou e choramingou e Naruto o afastou rapidamente afagando seu rosto suavemente enquanto Sasuke buscava por ar e desviava o rosto bonito.


-Merda, eu te machuquei bebê? -Naruto perguntou se abaixando um pouco para que seu rosto ficasse na altura do garoto, este que negou enquanto resfolegava, o rosto vermelho e os olhos fechados. -Desculpa. -O Uzumaki segurou o rosto delicado entre as mãos, sentindo a respiração pesada do garoto contra sua bochecha.


-Não, eu… tô bem. -Suspirou. -Só não tenho muita prática. Desculpa Naru. -Pediu, piscando freneticamente para afastar as pequenas lágrimas que haviam se formado no canto de seus olhos. O loiro não aguentou e beijou-o antes que pudesse se segurar, Sasuke só era precioso demais.


-Posso tentar algo? -Pediu, depois que se afastou do moreno com inúmeros beijinhos suaves, recebendo um aceno positivo como resposta.


Sasuke sentiu o loiro se afastar, e se permitiu deitar entre os travesseiros macios, afundar o rosto entre eles se cobrindo com o cheiro do namorado. Estava excitado pra caralho, mas aos poucos sua mente pôde ter mais espaço para vagar além da luxúria, e os minutos começaram a se arrastar, ele não sabia se realmente havia passado muito tempo ou se sua mente estava pregando peças, mas não sentia qualquer presença no quarto, não ouvia nada além das batidas altas de seu coração acelerado, ressoando em seu ouvidos, nem mesmo percebeu quando começou a hiperventilar, seu peito subindo e descendo rapidamente, mal se dando conta do barulho dos passos se aproximando, e demorando pra registrar o toque em seus dedos gelados.


-Ei, ei amor. -Naruto acariciou seus dedos e o garoto sobressaltou com a atenção repentina, seus olhos pinicando de repente, com lágrimas que ele nem sabia que estavam ali.-O que foi? -Sasuke soluçou quando o loiro se aproximou mais e afagou as lágrimas brilhantes para fora dos olhos do garoto, puxando-o para mais perto, se sentando na cama e levando o garoto para seu colo. Sasuke automaticamente escondeu o rosto no pescoço quente do namorado, tentando se concentrar em parar de chorar e respirar corretamente.


O Uchiha de repente se sentiu idiota, e mal de certa forma, não sentiu que era obrigação de Naruto lidar com isso, e se sentiu péssimo por acabar acreditando por um momento que havia sido deixado de novo, mesmo que isso fosse completamente irracional considerando que ele estava na casa do loiro e seria completamente estranho se ele apenas o deixasse ali, e isso acabou o fazendo chorar mais.


-D-desculpa. -Sussurrou contra a pele quente do garoto, esfregando seu nariz ali, mal notando que estava molhando-o enquanto Naruto acariciava seu cabelo e suas costas na intenção de acalmá-lo.


-Shhh, o que foi amor? -O loiro tentou afastá-lo, mas Sasuke estava se agarrando cada vez mais ao namorado realmente constrangido por seus pensamentos, e pior por estar chorando na frente do garoto que amava. -Sasu, o que foi amor? Me diz.


Sasuke se encolheu, ponderando sobre se deveria falar, abrindo a boca e fechando várias vezes, hesitando, escolhendo suas palavras com cuidado, não queria que de certa forma Naruto se sentisse pessoalmente ofendido ou responsável, por problemas dele.


-Eu… achei, que talvez… pudesse me deixar. -Sussurrou, quase baixo demais, mas Naruto conseguiu ouvir. -Não entenda mal, não é sua culpa, é só… isso aconteceu antes, e eu só… fiquei esperando… fiquei com tanto medo. E não sei nem o porquê. -Suspirou, afrouxando seu aperto, dando chance ao garoto de se afastar, e ficando genuinamente surpreso quando na verdade o Uzumaki entrelaçou seus dedos, traçando círculos suavemente nas costas de sua mão com o polegar.


-Eu não faria isso. -Disse Naruto, seu tom de voz mais reconfortante do que acusatório, como o Uchiha imaginava que seria. -Você acredita que eu faria? -Ele não estava questionando na intenção de provar se Sasuke confiava em si, mas sim para saber se seu comportamento alguma vez dera a entender que ele poderia fazer isso.


Sasuke negou, quase automaticamente, se sentia realmente idiota de ter considerado essa possibilidade, se encolheu mais contra o peito alheio, recebendo um afagar suave na nuca, seu coração aos poucos voltava a bater regularmente.


-Por que demorou? -Perguntou, quase num sussurro, não queria levar esse assunto adiante.


-Olha pra mim. -O loiro tentou novamente o afastar, dessa vez conseguindo apenas o suficiente para conseguir olhar o rostinho avermelhado do namorado, irritado pelo choro recente, ele sorriu com ternura e afagou a bochecha rosada com a sua mão direita. -Aqui. -Ele pegou algo na cama e entregou na mão do garoto, que ficou momentaneamente confuso ao sentir em seus dedos o pequeno objeto cilindrico. Tateou-o com cuidado, mas ficou frustrado ao descobrir que não fazia ideia do que poderia ser.


-Eu não… sei… -Murmurou, com as bochechas sutilmente infladas, as sobrancelhas vincadas em uma expressão adorável. 


Naruto riu baixinho e girou a base do objeto de plástico, sentindo a vibração suave antes de devolver à mão do garoto. Sasuke engasgou e suas bochechas se tornaram ainda mais vermelhas. Não conseguiu dizer nada, estava completamente envergonhado.


-Tudo bem se usarmos isso? -O loiro retirou o pequeno vibrador da mão do menor e o deitou com cuidado de novo, ficando por cima do garoto. Os olhos claros tremularam um pouco, e Sasuke se sentiu impelido a virar o rosto quando sentiu o olhar do outro sobre si, mordeu os lábios como se estivesse ponderando sobre a situação, mas a verdade é que estava curioso. Assentiu cuidadosamente, deslizando os dedos pelas coxas do Uzumaki suavemente por baixo da bermuda, precisava estar constantemente em contato ou sentia que ficaria ansioso de novo. -Obrigado, baby. -Ele se abaixou e beijou a bochecha do garoto suavemente da forma mais gentil que pôde, mas logo descendo em beijos mais obscenos pela mandíbula e pescoço alvos, arrastando os dentes e sugando pequenas porções de pele, massageando-as com sua língua logo em seguida, recebendo suspiros suaves como recompensa.


Tirou rapidamente a camisa do Uchiha e se demorou um tempo no peitoral do garoto, distribuindo marquinhas dolorosamente excitantes, de modo que quando chegou ao mamilo durinho e sensível, Sasuke arfava, apertando os dedos nos lençóis, deixando escapar um gemido preguiçoso quando a língua do loiro percorreu seu mamilo, sugando suavemente, brincando com ele como um pequeno botão, arrastando os dentes, provocando arrepios no Uchiha e um frio suave em seu ventre, ele sentia que estava melado em suas calças, começava a ficar necessitado demais, e uma sensação crescente de sensibilidade tomava conta de seu corpo, quis choramingar e pedir o Uzumaki para ir logo com isso quando ele capturou o outro mamilo, mas tudo o que conseguiu foi gemer como uma putinha, porque Naruto era tão bom com a língua que ele sentia que ia explodir em algum momento com as sensações. 


-Você é mesmo bem sensível aqui. -Constatou, arrastando suavemente a língua em volta do mamilo durinho, provocando de novo, fazendo Sasuke se contorcer em expectativa, o frio necessitado em seu ventre se avolumando cada vez mais a medida que o loiro também arrastava os dedos por seu corpo, aquecendo sua pele, fazendo-o gemer. 




-Isso é tortura. -O Uchiha resmungou, tateando até encontrar a mão do loiro, e a guiando até sua boca, primeiro roçando os dedos em seu lábio inferior, e em seguida mergulhando-os em sua boca, o espaço úmido provocando um espasmo no pau de Naruto, que grunhiu, quando o mais novo afundou ainda mais seus dedos , puxando para fora e indo mais fundo da próxima vez, respirando pesado pelo nariz para não engasgar quando as pontas dos dedos do garoto tocaram sua garganta. Ele não engasgou dessa vez, nem um pouco. -Eu aprendo rápido. -Seus olhinhos piscaram de maneira adorável enquanto ele falava, agora segurando a palma suave do outro entre seus dedos.


Naruto sentiu que estava prestes a explodir de puro tesão olhando o garoto daquela forma, mas se contentou em apenas capturar seu lábio suavemente entre os dentes antes de se soltar e retirar a calça moletom do garoto, sentindo os dedos finos voltarem para suas coxas em um carinho gostoso enquanto ele se ocupava em tirar os pezinhos suaves do moletom, e depois se aproximar de novo, se sentando ao lado do corpo pequeno do garoto. Sasuke pareceu ligeiramente descontente por seu contato ter sido reduzido a apenas o toque de sua mão na perna que ele alcançava do namorado, mas Naruto sorriu, com planos melhores na cabeça enquanto alcançava o pequeno vibrador entre as cobertas. Sasuke estremece quando sente as pequenas vibrações en seu pau, sua glande pulsando e vertendo pré gozo em seu barriga clarinha. Ele pode ouvir Naruto emitir um suspiro, mas não sabe identificar o porquê o garoto estava suspirando. Sente Naruto deslizar o objeto por seu pau, até as bolas, e ele arqueja, a sensação é gostosa, diferente de tudo que já tentou.


-Hm… ai é bom. -Ele aperta a porção de pele que alcança da perna do garoto loiro. E Naruto intensifica, faz um trabalho melhor esfregando o objeto em suas bolas com cuidado, e observa com satisfação o garoto se contorcer, a outra mão apertada nos lençóis os puxando. O pau de Naruto pulsa. Ele joga mais um pouquinho de lubrificante sobre o objeto e Sasuke se encolhe com o toque gelado.


-Também é gostoso aqui? -Ele desliza o vibrador para o períneo de Sasuke, e vê o moreno prender a respiração porque tá tão pertinho, e porque a sensação ali é diferente, não é bem sensível, mas é gostoso, aumenta seu tesão. Então ele assente, puxa a barra da bermuda de Naruto, e fecha os olhinhos quando ele finalmente encontra sua entradinha e o brinquedo entra sem qualquer dificuldade, porque ele é pequeno e Sasuke está imerso em prazer. Ele prende um gemidinho mais alto quando sente o brinquedinho tocar sua próstata.


-Caralho… -Deixa escapar, em um suspiro. Senta Naruto se afastar, mas não o ouve descer da cama, na verdade o colchão apenas reproduz movimentos irregulares onde ele está. O Uchiha fica todo confuso. Isso, até sentir o peso do namorado sobre si. -O que você está-


Ele não termina, não consegue, porque é demais. Naruto se senta sobre ele, completamente nu, ele pode sentir seu pau se esfregar entre as nádegas do loiro, em sua entradinha.


Sasuke arqueia, seu pau mela ainda mais sua barriga.


-Isso é bom? -Naruto segura seu rosto com uma mão e com a outra coloca as do Uchiha em seu quadril. -Posso ser um brinquedinho também, me mostra como quer. -Sasuke obedece, faz o loiro se esfregar mais rápido, num ritmo gostoso. 


Quando Naruto se curva sobre ele, ele não nega o contato, parte os lábios, coloca a língua para fora e deixa o loiro sugá-la. Com a percepção da completa nudez alheia, ele desliza as unhas das laterais do corpo do loiro até sua virilha, a mão se enrolando ao pau de Naruto, o punhetando devagar. O gemido que o loiro abafa contra sua boca, envia vibrações por todo seu corpo, e ele sente a primeira ondinha que diz que ele está perto. 


-Não. -Ele sussurra, ainda contra os lábios do namorado. -Naru… -Ele o empurra, segura o rosto do garoto pela mandíbula, longe apenas o suficiente para conseguir falar. -Se continuar eu vou gozar. -E quase como um viés de confirmação ele geme alto, porque com o movimento do loiro a vibração em sua próstata se intensifica. -Quero gozar no seu pau. -Ofega. Não acredita que diz essas palavras, mas sua mente está completamente anuviada, e ele só consegue pensar sobre isso.


Naruto grunhe, puxa o vibrador pela cordinha, e os gira na cama até Sasuke estar por cima, ofegando de surpresa, com as mãos espalmadas em seu peito.


-Faça como se sentir confortável. -Ele diz, as mãos carinhosamente se arrastando pelas laterais do quadril do garoto.


Sasuke alcança seu pau com facilidade, o segura pela base. Não precisa de preparação, não é como se fosse a primeira vez, ele não quer preparação alguma, apenas quer sentir cada partezinha do loiro o preenchendo. Então ele o desliza para dentro devagar, até a base, não sente mais do que uma ardência incômoda, e fica quietinho até que ela passe, mas está tão excitado que tem espasmos involuntários, e Naruto sente, morde o lábio com força porque sente direitinho as paredes de Sasuke o apertando, massageando seu pau.


-Shhh -Ele dá tapinhas afetuosos no quadril do garoto, quer que ele pare, é tortura. -Bebê, se continuar eu vou gozar dentro de você. -Sasuke geme, porque isso o dá ideias, ele fica imaginando seu interior todo quentinho e melado da porra de Naruto e ela escorrendo para fora e porra ele tem que se acalmar, parar de pensar nisso, parar de pensar na porra de Naruto o enchendo, ele tenta se segurar, mas tem mais um espasmo e Naruto geme. Então ele se mexe, rebola, seu quadril praticamente se mexe sozinho sobre o loiro. -Porra, amor, continue assim. -Ele o incentiva, as mãos no quadril, apertando com força a carne, o fazendo se esfregar todo necessitado.


-Naru, ah… -Ele se curva, uma mão deslizando até seu pau, punhetando. Os olhinhos de Sasuke estão ficando úmidos, ele está se apertando todo desesperadinho, e enfia as unhas no peitoral do namorado, puxando para baixo enquanto ele se abaixa para beijar Naruto, os cortes ficam vermelhinhos. -Eu vou gozar… eu… -Ele não consegue terminar. Naruto grunhe, o incentiva a rebolar um ritmo mais rapidinho, mais gostoso. Ele fecha os olhos, a boca roçando na boca de Naruto. Seu espasmos aumentam e o corpinho treme quando ele jorra sobre a barriga bronzeada do namorado, xingando e dizendo coisinhas desconexas.


A forma que ele se aperta faz Naruto vir também, com um grunhido alto, dentro dele, jorrando, o enchendo de porra quente, e Sasuke choraminga, aperta a barriga. É tão gostoso que ele abafa um gritinho na curva do pescoço de Naruto, e depois ofega. Quer que Naruto saia e volte de novo, quer sentir como ele tá molhado, quer que isso espalhe, que escorra.


-Ei, Sas, ei… desculpa. -Naruto se apressa, segura o rostinho do garoto nas mãos, levanta seu rosto. -Desculpa, eu não… consegui me controlar. -Ele deixa escapar num sussurro.


Sasuke franze as sobrancelhas, fecha os olhinhos e roça os lábios contra os do namorado de novo, provocando-o num quase beijo.


-Tá brincando? Isso foi muito gostoso. Eu queria me sentir preenchido assim sempre. -Ele sussurra, tem um último espasmo e rola para o lado e solta um gemidinho. Se sente tão vazio, sente que perdeu toda a sensação gostosa. -Merda, vamos de novo. -Murmurou apertando a barriga e Naruto riu alto, o puxando para perto pela cintura.


-Se te serve de consolo, é muito gostoso te foder. -Sussurra baixinho contra a orelha do garoto, o que o faz arrepiar e se encolher contra o peito do loiro suspirando baixinho. -Quer um banho, bebê? 


-Não quero um banho, quero que você goza em mim de novo. -Disse abafado contra o peito do garoto, gemendo baixinho em seguida.


-Você pode me dar tipo, uns 15 minutos? -Ele sussurra com um sorrisinho brincando nos lábios. Ele ficaria pronto em 10 por Sasuke, mas realmente quer trepar no banheiro.


Sasuke bufa, mas se enrola mais no garoto, fecha os olhos o apertando.


-Então me leva, escravo. -Naruto rola os olhos, mas se senta com ele preso como um bebezinho, depois se levanta com ele no colo. Porque ele é idiota por Sasuke Uchiha.



Notas Finais


Obrigada por ler! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...