1. Spirit Fanfics >
  2. Blind Date >
  3. Lauren Jauregui

História Blind Date - Lauren Jauregui


Escrita por: rohpolicarpo

Capítulo 1 - Lauren Jauregui


"Encontro às cegas?" Camila perguntou exaltada e revirou os olhos, nunca que ela iria em um encontro às cegas, ainda mais quando era Dinah arrumando.

"O que é que tem garota? Você não dá essa perseguida há anos e tu é uma encalhada, achei alguém que também tá na mesma situação, aproveita desgraçada!" Dinah dei-me um tapa no braço e eu olhei-a incrédula, como eu podia ser amiga disso?

"Você me respeita ok? E eu não vou por desespero, sei que vai aparecer alguém na minha vida." Tentei levantar-me do sofá mas o braço de Dinah me impediu.

"Vamos lá, ela é gostosa pra cacete." Ela ergueu a sobrancelha e eu cerrei os olhos.

"Quero foto." Cruzei os braços.

"Sua burra tu não sabe o que é encontro às cegas não? Tu não sabe quem é!" Ela revirou os olhos.

"Mas como eu vou achar a pessoa lá no restaurante ou sei lá onde formos?!" Perguntei indignada.

"Vocês só vão saber." Ela bufou. "Topa ou não? Estou perdendo a paciência."

"Fazer o que né..." 

 Eu estava terminando de me arrumar, ainda um pouco irritada por Dinah me obrigar a uma coisa ridícula dessa, encontro às cegas é no mínimo quando uma pessoa está desesperadíssima, ou quando um amigo filho da puta te faz passar por isso, no meu caso. Eu estava me sentindo emocionada com o quão colegial eu consegui ficar com essas roupas, eu realmente sentia um pouco de saudades da escola, mas nada me faria voltar naquele inferno novamente. Usava uma saia cintura alta xadrez, um cropped aberto no colo vermelho é um salto de amarrar preto. Meus cabelos estavam um pouco molhados nas pontas mas eu não os secaria, até lá estariam secos e ondulados, como eu gostava. 

"Está com o look de quem vai dar até o amanhecer." Dinah assobiou ao entrar no quarto e eu apenas me dei ao trabalho de revirar os olhos, eu mataria ela depois por isso. 

"Cala a boca e me leva logo." Passei por ela deixando-a com cara de falsa incredulidade. Como ela já me obrigava a fazer isso fiz questão de fazê-la me levar até o bendito restaurante.

 O caminho até lá foi curto, eu morava praticamente no centro de Miami então tudo era bem perto da minha casa, Dinah estacionou perto da entrada do restaurante e eu virei-me para ela, não podia negar que estava apenas um pouco nervosa. 

"Abre a boca." Ela pediu e eu estranhei mas abri, ela jogou um borrifo na minha boca e eu me afastei assustada.

"O que é isso?" Perguntei sentindo um gosto forte na boca.

"Pro hálito né, sua bafão." Ela riu e eu fiz bico. "Menina se você não conseguir essa transa eu juro que te jogo da ponte, até eu to quase tirando tuas roupas e te comendo pra vc ter um maldito orgasmo logo." Ela bufou e eu dei-lhe um tapa.

"Abusada." Falei irritada e ela riu.

"Vai logo." Ela se inclinou abrindo a minha porta e eu mesmo contragosto lhe dei um beijo na bochecha já que a mesma apontava para a própria, eu já disse que a odeio?

 Sai do carro segurando a saia já que o vento resolveu levanta-la, caminhei até a entrada do restaurante e respirei fundo antes de finalmente entrar, que Deus me ajude. Logo vieram falar comigo e eu lhe disse que estava na reserva de Lauren Jauregui, pelo menos foi esse o nome que Dinah me deu, se ela deu errado eu juro que mato essa vagabunda.

"A Senhorita Jauregui já lhe espera, venha comigo por favor." Assenti e comecei a seguir ela pelo restaurante, algumas pessoas me olharam, provavelmente estranhando minha roupa num restaurante que aparentemente era chique mas eu não liguei, usava o que eu queria, onde queria, não importava. 

 Aos poucos fomos chegando a uma mesa e eu avistei uma mulher sentada de costas para mim, cabelos até os ombros pretos, pele branca, arqueei a sobrancelha. A moça me deixou as sós e eu limpei a garganta fazendo a tal mulher se virar para me olhar. Juro que meu salto tremeu porque eu quase cai, assim que seus olhos verdes bateram em mim eu perdi meu ar, que mulher... porra. Ela deu-me um sorriso cheio de dentes e eu me vi perdida nos dentinhos da frente, fofo. Logo subi o olhar pelo seu nariz fino com um piercing de argola, seus olhos novamente, Deus, como pode existir olhos tão lindos? Suas sobrancelhas grossas mas totalmente lindas. Finalmente me recompus, acho que até estava caindo uma baba.

"O-oi." Sorri cheia de dentes e ela deu uma leve risada.

"Boa noite." Aí caralho é hoje que minha calcinha inunda, que voz gostosa era essa? "Fico feliz que veio." Ela sorriu de lado e se aproximou, já vai me beijar? opa. Seus lábios deixaram um pequeno beijo na minha bochecha e eu pude soltar o ar quando ela se afastou, calma Camila.

"Eu amei ter vindo." Sorri e fui até a cadeira que ela fez questão de puxar para eu sentar, agora as calças e por favor... 

"Você gostaria de pedir agora ou nos conhecemos melhor...?" Ela perguntou em duvida.

"Podemos conversar um pouco." Dei de ombros e ela assentiu. Mordi o lábio sentindo o nervosismo me preencher tanto pela situação quanto pelo seus olhos estarem focados bem nos meus, ela era intimidadora mas tão fofa, como pode?

"Bom, eu apenas sei seu nome." Ela riu descontraindo o clima. "Camila Cabello certo?" Como meu nome soava tão mais bonito na sua voz?

"Que bom que acertou a pronúncia." Disse feliz, pois todos erravam. 

"É latino, não tem como não errar." Ela sorriu e passou a língua para molhar o lábio, calor aqui né?

"Loren Rauregui né?" Perguntei e ela jogou a cabeça para trás gargalhando. Que risada de neném!

"Você forçou um pouco mas sim, é essa a pronúncia." Ela disse assim que cessou as risadas e eu sorri. 

"Quantos anos você tem?" Perguntei deixando o cotovelo descansar na mesa e apoiando meu rosto na mão. 

"25 e você?" Ela sorriu imitando o meu gesto e eu acabei retribuindo.

"23, don't call me baby." Pedi com um bico.

"It's baby Camila." Ela brincou e eu ri. "O que você faz? Faculdade?" 

"Eu meio que desisti da faculdade, achei que arquitetura era a minha praia mas depois de tanto número eu só queria correr, eu trabalho num pet shop, amo animais e talvez eu voltei para a faculdade nessa direção. E você?"

"Eu literalmente acabei de terminar a minha faculdade, fiz música. Eu sempre amei cantar mas não quero a carreira sabe? Gosto da minha privacidade e acho que surtaria com a pressão, mas eu canto numa pub com alguns amigos, só por diversão e dinheiro claro. Mas trabalho mesmo é na empresa da minha mãe, até gosto de lá." Ela deu de ombros. 

"Com o que a empresa trabalha?" Perguntei interessada.

"Cosméticos, não é muito famosa ainda mas estamos no caminho." Sorriu.

"Desculpe incomodar, já posso anotar seus pedidos?" Um garçom apareceu e nós nos ajeitamos pegando o cardápio da mão dele, passei meus olhos por todos os pratos disponíveis mas me inclinei para o que eu mais amava: camarão.

"Eu vou querer esse macarrão aqui." Apontei para ele não sabendo direito como pronunciar, duas coisas que juntaram e deu muito certo: camarão e macarrão. Ah, e pizza de camarão também.

"Eu vou querer esse salmão com molho de maracujá por favor." Lauren pediu.

"E as bebidas?"

"Você gosta de vinho, Camila?" Lauren me olhou e eu dei de ombros, na verdade eu nunca tinha tomado. "Você pode escolher..."

"Não, pode escolher." Sorri, se eu escolhesse eu provavelmente pediria duas coca gelada com gelo e limão no copo.

-*-*-

 Nós acabamos de comer entre risadas e muita conversa, eu realmente achei que isso não seria uma boa ideia mas me enganei completamente, Lauren era linda, engraçada, inteligente, e tinha um bom gosto fodido, eu me surpreendi com o tanto que tínhamos em comum. Eu fiquei um pouco triste vendo nosso jantar caminhando para o final.

"Você realmente gostou do vinho huh?" Ela riu vendo-me colocar mais um pouco em minha taça.

"Eu realmente poderia tomar toda essa garrafa." Falei sincera e ela riu.

"Você veio com quem?" Perguntou assim que deixei a taça na mesa novamente.

"Com a Dinah, mas vou voltar de táxi mesmo." 

"Que isso, eu faço questão de te levar, claro, se você quiser." Ela adicionou preocupada, sorri, ela era tão cavalheira que me dava vontade de beija-la.

"Eu aceito, se não for incômodo." 

 Discutimos na hora de pagar a conta mas no final decidimos pagar metade metade, eu estava feliz que havia levado meu cartão, porque em dinheiro não conseguiria pagar nem metade da minha metade, que restaurante caro. Assim que ela levantou eu pude babar um pouco no seu corpo, ela vestia uma calça preta com um rasgo no joelho, um coturno preto e um cropped listrado preto e branco com mangas curtas, seu estilo era tão bonito quanto ela, Deus...

 Saímos do restaurante lado a lado, ela havia colocado a mão em minha cintura para me guiar e eu estava me segurando para não tremer com seu toque, eu parecia uma adolescente virgem. Ela me guiou até seu carro e abriu a porta para mim, logo ela havia ocupado seu lugar também.

"Eu realmente amei nosso encontro." Sorri para ela e ela virou a cabeça sorrindo também.

"Eu também, me surpreendi." Ela colocou a palma da mão na minha perna e eu senti a região queimar.

"Beijos são permitidos no primeiro encontro?" Sussurrei sentindo o clima ficar mais tenso entre nós, eu realmente precisava beijar esses lábios lindos.

"Tudo é permitido no primeiro encontro." Ela sussurrou de volta e eu me segurei para não gemer, joguei-me literalmente para frente logo aproximando-nos e puxei-a pelo rosto colando nossos lábios na mesma hora, soltamos um suspiro juntas.

 Começamos a nos beijar levemente, testando nossos lábios, aos poucos fomos colocando a língua e quando dei por mim eu estava quase tirando a roupa por apenas um beijo, aquele fodido beijo havia me ascendido como há muito tempo não acontecia. Segurei em sua nuca tomando um pouco de seus cabelos e puxando, meus lábios eram maltratados com seus dentes, soltei um gemido contido e Lauren pareceu ter pirado pois desceu as mãos que estavam na minha cintura para minhas coxas me puxando o mais perto que dava, ou eu teria que ir para o seu colo, hoje não, com saia não rolava, ela provavelmente sentiria a cachoeira que estava entre minhas pernas, não minha calcinha. 

"E-eu não consigo respirar." Ela soprou contra nossos lábios.

"Eu não ligo." Chupei sua língua e seu gemido baixinho e rouco enviou tremores por todo meu corpo, eu realmente queria abrir as pernas para essa mulher.

 Quando o beijo foi acalmando aos poucos nos afastamos e eu ri um pouco envergonhada, olhei para ela de lado e soltei uma gargalhada ao ver seu estado, ela olhava-me sem entender enquanto eu não conseguia parar de rir, parecia que ela havia tomado um choque pelo estado que seus cabelos estavam, totalmente pra cima. Ela olhou no retrovisor e começou a rir comigo, alisando os cabelos.

"Você me deu um belo choque latina." Ela piscou um olho e eu mordi o lábio inferior.

"Poderia dar mais, mas eu realmente tenho que voltar pra casa ou Dinah vai achar que você me sequestrou." Ri.

"Bem que eu queria." Ela sussurrou mas eu havia escutado e sorri, eu também queria.

 O caminho pareceu ter sido mais curto que quando vim e isso me deixou desanimada, estava curtindo a presença de Lauren, quando ela estacionou onde lhe guiei nós nos olhamos com sorrisos tímidos.

"Posso pegar seu número?" Ela perguntou um pouco envergonhada e eu assenti pegando seu celular para anotar. 

"Até." Me inclinei deixando um pequeno selinho em seus lábios e ela sorriu, sussurrando de volta um 'até'.


Notas Finais


Eu tento me controlar mas não dá, sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...