1. Spirit Fanfics >
  2. Renda-se ao Desejo

História Renda-se ao Desejo


Escrita por: nunesmiih

Fanfic / Fanfiction Renda-se ao Desejo
Sinopse:
Desde nova Heather teve que lutar muito para conseguir algo em sua vida. Abandonada pela mãe aos treze anos com a sua irmã de seis meses, ela teve que morar com seu pai, um alcoólatra sem limites. Diante disso, teve que correr atrás dos seus sonhos... E agora, após perder o seu emprego de secretária, cursando jornalismo, Heather consegue uma indicação importante de sua faculdade para uma grande editora da cidade, mas o que ela nunca imaginou era que o dono: um homem charmoso, lindo e com um jeito totalmente atraente, iria mudar a sua vida e ainda mais... Transformar todos os seus planos com seu amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.160
Favoritos 470
Comentários 59
Listas de leitura 82
Palavras 8.037
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Adultos, Amizade, Amor, Barbara Palvin, Bieber, Filha, Hot, Justin Bieber, Nunesmiih, Palvin, Romance, Sedução, Universdade

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
You are fired!
26
391
2.514
 
2
Despair.
17
431
3.176
 
3
Cooking with Lucy.
16
338
2.347

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TeCelle
You are fired!
Usuário: TeCelle
Usuário
Enfim, vou tentar fazer um comentário a altura desse capítulo...
Ele está incrível! Tão envolvente, cativante, prende o leitor... assim como todas as histórias que você escreve miih! Você arrasa sempre! Estou muito feliz que tenha voltado a postar fic, e está escrevendo, muito obrigada de vdd! Porque você tem o dom de escrever, e é lindo para nós poder ler algo tão magnífico! É feito com muito amor!

Você já sabe que amo crianças né? A Lucy ja e o nosso chodozinho ❤️❤️❤️ ninguém mexe com ela por favor ❤️❤️❤️ proteja a todo custo!

Senti falta do nosso bebe neste prólogo? Senti mas né... ansiosa para saber ele vim ❤️

Amei tudo! Meus parabéns!
Continua assim que possível ❤️