1. Spirit Fanfics >
  2. Blinding Lights - Shawn Mendes >
  3. Balada

História Blinding Lights - Shawn Mendes - Balada


Escrita por: coldwar_97

Notas do Autor


EITA QUE VAI TER TRETA!!! acompanhem com atenção porque vai ser bem sutil!
boa leitura! <3

Capítulo 54 - Balada


- Esperem aí! - Dallas disse, tirando o capuz. Tirou um pendrive do bolso, inserindo-o no computador que ali havia.

- Mas o que? - Shawn estava incrédulo.

- Confie em mim.

Segundos depois, o álbum começou a tocar no sistema de som da sala. Os executivos enfim se calaram e começaram a ouvir.

Shawn não quis ficar na sala. Saiu após a sexta música e foi acompanhado por Cameron.

- Por que não vai ficar lá? - Dallas perguntou, servindo café.

- Não quero ver a reação deles. Cara, trabalhei dias e noites inteiras nisso, estou esgotado.

- Acho melhor você voltar. Estou falando sério, acho que estão gostando.

- Como pode ter certeza disso?

- Eles não se levantaram e saíram. Já é um ótimo começo.

- Obrigado pelo elogio - Shawn roeu as unhas.

- Bom, eu vou voltar. Ótimo chão do corredor para você.

- Que merda Cameron - Mendes o seguiu.

Ao fim da apresentação, Andrew mostrou os dados dos dois últimos álbuns e mencionou a quantidade mínima de shows programados. Todos receberam uma pasta com demonstrativos e nenhum abriu.

- Garoto, você é bom. Por isso cobramos muito, sabemos que consegue atingir patamares muito superiores. Boa música, bom ritmo, bom trabalho. Se dependesse apenas de mim o álbum seria lançado amanhã. Mas temos toda a burocracia e o trabalho de divulgação. Suas músicas estão cada dia melhores! - o executivo na ponta da mesa disse e todos concordaram - Bom, temos outras reuniões. Obrigado pela apresentação.

- Eu que agradeço! - Shawn apertou as mãos de cada um.

Quando todos saíram da sala e ficaram apenas os integrantes da equipe, todos gritaram. Andrew quebrou o óculos com o tanto que comemorou.

- Precisamos de uma comemoração digna! - Geoff disse, pulando.

- Eu vou embora - Mendes se levantou, caminhando lentamente para a porta da sala.

- Aconteceu alguma coisa?

- Quero ficar sozinho. Podemos fazer essa festa de comemoração depois, eu só não estou muito bem para isso hoje, ok?

- É sobre a Ana?

- Não só sobre ela, mas a junção de todas as coisas. Ainda faltam alguns dias para a nossa folga... e ainda tem os shows restantes da turnê.

- Que só volta no dia 25 de novembro. Acho que todos merecemos pelo menos cinco dias de descanso, podemos falar com o Andrew...

- O que querem falar comigo? - o empresário do garoto apareceu.

- Geoff tem uma sugestão.

- Sou todo ouvidos.

- Então, acho que alguns dias de descanso não matariam ninguém - o guitarrista disse.

- Eu também acho que não, mas precisamos definir algumas coisas antes. Shawn, marquei entrevistas para os próximos dias. Temos alguns programas de rádio também, mas não vamos anunciar em hipótese alguma que o álbum já está pronto. Porque se demorarmos a lançar, virão atrás de nós.

- É verdade. Longe de mim ficar atrasando o lançamento, mas há muitas situações para definirmos antes. Então, o que achou da proposta do Geoff?

Andrew passou dois minutos conferindo o calendário do celular, fazendo cálculos mentais.

- A proposta é ótima, mas temos que definir as datas. No dia 11 podemos ir para as nossas casas e ficar com as nossas famílias. Temos que voltar no dia 16 pois precisamos que vocês ensaiem e se preparem para a reta final da turnê. Podemos nos encontrar todos em Toronto mesmo.

- Obrigado - Shawn disse, pegando sua mochila.

- Vocês vão mesmo comemorar hoje? - Andrew perguntou, com o celular nas mãos.

- Eu não sei. Vou chegar, tomar um banho e dormir um pouco. Depois vejo se consigo ir, mas aviso vocês.

- Aposto mil dólares que você vai - Geoff disse, rindo.

- Não, vou perder dinheiro. Até mais tarde - Shawn disse, indo em direção à saída.

________________________________________

Ana estava sentada no sofá quando seu celular vibrou.

"Me ligue se puder x".

Viu que Cameron havia enviado a mensagem e então ligou para o garoto.

"Oi!"

"Oi, está melhor? Tenho algumas coisas para contar".

"Estou sim. Conte!"

"Então... eu vou para Toronto daqui a dois dias. Shawn não queria sair hoje à noite para comemorar, disse que era por você".

"Por minha causa?"

"Porque vocês não estão muito bem, aí ele não se sentiu confortável em comemorar nada".

"Ele sendo ele..."

"Mas acho que o Geoff conseguiu convencê-lo".

"Que bom então".

"Olhou algum médico para acompanhar essa gravidez?"

"Tenho dois. Vou escolher e marcar".

"Ok, eu te levo".

"E você, está estável? Os remédios estão ajudando a te manter longe das crises?"

"Sim, estão. Mas às vezes eu fico um pouco ansioso e inseguro".

"Infelizmente não dá para reduzir a zero... mas fico feliz que não esteja mais chorando ou afastado de tudo. Vi o último vídeo que postou, me diverti muito!"

"Achei que não iriam gostar tanto desse retorno para o Youtube... mas foi muito legal, me divirto gravando e lendo os comentários".

"Que bom, olha só quantas coisas boas estão acontecendo com você!"

"Sim! E as coisas vão melhorar para você também, é só esperar!"

"Tomara que sim. Cam, está na hora de buscar Aaliyah na escola. Quando você chegar em Toronto teremos muito tempo para conversar!"

"Sim! Estou com muita saudade de você. Até daqui a dois dias!"

"Até!"

________________________________________

Shawn saiu do banho e tirou o excesso de água do cabelo. Amarrou a toalha na cintura e se sentou na cama. Ao pegar o celular, viu a foto com Ana no fundo de tela e abriu um sorriso automaticamente. "Que saudade, meu amor", disse, sentindo um aperto no peito.

Vestiu uma roupa qualquer e se deitou na cama. Absorto em pensamentos, dormiu.

________________________________________

Horas depois o garoto acordou e conferiu o celular. Dezenas de mensagens de todos da equipe. Retornou para Andrew.

"Achamos que não iria atender" - o empresário do garoto riu.

"Vocês já estão bebendo? Que absurdo!"

"Desde aquela hora".

"Então eu não vou, terei que aturar um grupo de bebuns".

"Venha logo, precisamos pedir a comida".

"Me envie o endereço de onde estão, vou chamar um Uber".

"Uber?"

"Não dirijo depois de beber muito e hoje vamos dar prejuízo".

"Ok, estamos na casa que usamos como local de preparação para o projeto do álbum. Compramos tantas bebidas que até me perdi no meio da nota fiscal".

"Daqui a pouco chego aí então, até já".

O garoto revirou os olhos e riu. Abriu o Uber e pediu um carro.

Ao chegar, viu Andrew jogado no sofá abraçado com uma garrafa de vodka. Geoff estava com as cervejas e Josiah já cochilava. Os outros bebiam e dançavam em ritmo descompassado.

- Será que alguém está sóbrio aqui? - perguntou, mas a resposta foi o silêncio. A música continuou tocando - Andrew! Andrew!

- Oi, você demorou.

- Vou embora, vocês estão loucos.

- Ok, achei que ia beber até cair também.

- Pensando melhor, não... não desse jeito... até você está bêbado! - Shawn riu.

- Tudo bem, depois vamos comemorar direito. O pessoal ficou fora de controle.

- Pode deixar.

________________________________________

Shawn ligou para Cameron.

"Onde você está?"

"Resolvendo algumas coisas. Está na comemoração?"

"Cheguei e todos já estavam bêbados. Vou embora!" - Shawn riu.

"Já previa isso. Então, se quiser tem uma balada muito boa perto de Hollowood..."

"Balada?" - Mendes deu um pulo.

"Por que o susto?"

"Não vou para beijar ninguém".

"E quem disse que eu vou beijar alguém lá? Vamos para beber".

"Mas você está tomando remédios..."

"Foda-se. Nós vamos. Começa às oito".

"Balada. Que começa às oito. Meu Deus".

"Sim. Oito horas estarei aí".

"Ok".

O garoto desligou, chamando outro carro minutos depois. Ao chegar, se largou no sofá e assistiu um episódio de Designated Survivor. Depois foi até o quarto, trocou a camisa e passou perfume. Foi para o primeiro e ficou esperando por Cameron no lobby.

- Vai capturar quantas gatinhas hoje? - Dallas perguntou, rindo.

- Nenhuma, você sabe que a minha já está em Toronto.

- Assim que se fala.

- Agora, você... vai passar o rodo né?

- Não - Cameron riu - Shawn, você fica chateado se eu tiver convidado o Taylor?

- O Taylor?

- É, o Nash também, só que ele foi convidado pelo Taylor.

- Ah, ok. Achei que era só para nós dois.

- Não fique chateado, por favor. Todo mundo está na cidade, é isso.

- Não estou chateado.

- Eu só... passei tanto tempo afastado de todo mundo, não sei se entende o que estou dizendo. Mas não quero mais problemas com as pessoas, não quero que seja tudo desse jeito, quero uma vida melhor e isso inclui resolver essas situações. Eu não tive culpa com as coisas da Magcon, você sabe disso.

- Eu sei Cam. Vamos mudar de assunto, já tivemos problemas demais com isso.

- Isso mesmo, vamos focar na balada. Aliás, chegamos.

- Meu Deus, que lugar é esse?

Shawn observou o local no qual estava acontecendo a festa. Um ferro velho tematizado.

- Você vai gostar - Cameron disse, trancando o carro.

 Ao receberem as pulseiras, entraram. Taylor os aguardava no camarote.

- Oi Taylor - Shawn disse, cumprimentando-o.

- Já faz quanto tempo que não nos vemos?

- Bastante, não me lembro.

- Como vão as coisas?

- Bem, e você?

- Lidei com alguns problemas mas agora está tudo resolvido.

- Que bom - Shawn não sabia mais o que dizer a Taylor, então se silenciou.

- Onde está o Nash? - Dallas perguntou, servindo um copo de vodka com morango.

- Acho que foi fazer alguma gracinha na pista.

- Bom, eu não vou lá procurá-lo.

Depois de alguns copos, Shawn resolveu ir para a pista dançar. Sabia que ali não estavam pessoas quaisquer, então não teria problema algum em se divertir, guardadas as devidas proporções. Uma garota estava dançando e se aproximou. Camila Cabello.

- Você por aqui? - a garota perguntou, já alterada pelo álcool.

- Achei que estava chorando na balada - Mendes disse, rindo.

- Achei que não frequentasse baladas.

- Cameron me trouxe.

- Que ótimo. Vamos dançar - a garota o abraçou e Shawn recusou o convite.

- Não me entenda mal, mas tenho namorada e podem ver isso de forma ruim.

- Onde ela está?

- Em Toronto.

- Então ela nem precisa saber da nossa dancinha - riu, puxando-o para o meio da pista.

(...)


Notas Finais


MEU DEUS, o que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...