1. Spirit Fanfics >
  2. Blog do Spinner >
  3. Único

História Blog do Spinner - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


é a primeira vez que escrevo nesse formato e achei estranho no começo, espero que tenha saído melhor do que eu acho akjshajksha

Capítulo 1 - Único


 

10 de Junho - Meus amigos saíram do armário como se estivessem falando sobre o clima

“Nós estamos namorando.”

Uma simples frase que passava pouca ou nenhuma emoção através da voz monótona e levemente desinteressada, mas que fez todos ao redor da mesa pararem o que estavam fazendo para encarar os dois garotos que continuaram a comer o almoço calmamente como se nada tivesse acontecido.

Foi assim que meus amigos saíram do armário ao mesmo tempo para nossa pequena “panelinha”.

A princípio ficamos todos chocados, sem ter qualquer reação enquanto encarava os dois garotos a nossa frente que pareciam completamente desinteressados no impacto que aquela simples frase continha, como se eles estivessem falado que haviam tirado 10 na última prova de física ou que havia chovido de manhã cedo antes de virem para a escola naquele dia.

Como se não fosse importante.

Claro que assim que o choque passou nós começamos a fazer vários tipos de perguntas e comentários completamente idiotas como os adolescentes que somos. Fomos desde “quem é o ativo?” até o “mas como que vocês começaram a namorar se quase não se falam?”. Ninguém parecia entender muito bem como chegaram naquele ponto, mas todos aceitavam.

E, assim que o garoto de olhos dourados perguntou se nós, seus amigos, não tínhamos nada contra o relacionamento, percebemos que o desinteresse dos dois era apenas uma fachada, um muro, para se protegerem caso nossas reações fossem negativas.

Como poderia ser negativa se éramos amigos?

Talvez a vida de pessoas que se amam seja mais dura do que imagino…

#saída do armário #coming out #amigos #amizades #escola #school life #adolescentes #relacionamentos #blog do spinner





 

21 de Junho - Um casal amoroso e um casal de idiotas

Tive a infeliz oportunidade de acompanhar dois amigos para a casa de nossos amigos que são um casal.

Hm, acho que vou nomeá-los com nomes falsos para ficar melhor no texto. Namorado 1 vai ser Overhaul e namorado 2 vai ser Tomura. Amigo 1… vou chamá-lo de Hawks e amigo 2 vai ser chamado de Dabi. Assim fica mais fácil, não é?

Como disse anteriormente, fui com Hawks e Dabi para a casa de Overhaul porque não tínhamos nada para fazer naquela tarde depois de nossa aula no cursinho de pré-vestibular foi cancelada por um motivo ou outro pelo qual agradecíamos.

Devo lembrar da publicação que fiz em meu primeiro ano sobre a casa de Overhaul (clique aqui), ele sendo um dos caras mais ricos de nosso círculo de amizades e morando em uma mansão a uma boa distância de nossa escola.

Quando chegamos na mansão, uma das empregadas que sempre fazia um chá delicioso toda vez que visitamos, nos disse que Tomura estava com o jovem mestre em seu quarto e que estava surpresa de nos ver chegando separados. Fiquei desconfiado, mas deixei pra lá achando que era apenas paranóia minha já que sabia que eles estavam romanticamente envolvidos.

Oh, como eu estava errado em ignorar meus instintos.

Nosso querido jovem mestre tem um quarto do tamanho de um apartamento, com direito a um frigobar e um grande banheiro de uso pessoal, como eu já havia comentado antes nesta publicação, pegando metade da ala leste da mansão, era fácil de achar e éramos visitas constantes desde o início de nossa vida de estudantes de ensino médio.

Pois bem.

Ao chegar no topo da escada, começamos a ouvir barulho de algo batendo contra a parede e Hawks começou a tremer por ser medroso e achando que era algum tipo de assombração. Dabi apenas riu e disse que provavelmente Overhaul e Tomura estavam fazendo… coisas. Eu apenas suspirei, rezando para não ser nenhuma das duas opções.

Porém, infelizmente, Dabi estava certo e tivemos o desprazer de ouvir os gemidos de Tomura assim que chegamos em frente a porta do quarto.

Ficamos nos olhando por alguns segundos em silêncio, completamente chocados com isso, antes de Hawks colocar a mão na boca para segurar o riso e Dabi agarrar nossas camisas para nos arrastar de volta a escada, descendo correndo e tentando fazer o mínimo de barulho possível enquanto isso. Chegamos ao jardim e os dois idiotas começaram a rir muito alto, gargalhando enquanto seguravam as barrigas e caíam no chão. E eu… Eu me ajoelhei e rezei para os deuses apagarem aquela memória tão fresca.

Se eu fizesse parte da equipe da família Overhaul, provavelmente estaria rindo dos convidados do jovem mestre.

Depois de todos se acalmarem, fomos gentilmente convidados a sentar em uma mesa redonda de chá que havia em um pátio não muito grande na parte de trás da mansão, já com xícaras e bolos espalhados igualmente por cinco lugares. Não sei como não fiquei surpreso com aquilo, mas acabei bebericando meu café com leite cheio de açúcar enquanto escutava as risadinhas de meus amigos que não sabiam o significado da palavra controle.

Ah, como é bom fingir que sou um adulto maduro para não lembrar de coisas desagradáveis e ignorar a idiotice contagiante de meus amigos.

Quando o casal finalmente apareceu em nossa mesa, com os cabelos molhados e cheirando a sabonete caro, agiram como se nada havia acontecido e que não éramos bem vindos, apesar de Overhaul oferecer coisas que não haviam na mesa. Fechei os olhos segurando um suspiro, se era assim que eles queriam, tudo bem, eu fingiria junto com eles. Mas, obviamente, isso não se aplicava a dupla de idiotas que estava presente.

“Conseguiu hidratar a boca do Tomura, Overhaul?”

“Sabia que gozo faz bem pra pele? Vi isso na internet.”

“Deve ser legal brincar de médico, não é?”

Entre outros comentários que irritaram nossos anfitriões e nos fizeram ser expulsos da mansão (mesmo que eu estivesse ficado calado).

Dabi e Hawks ficaram gargalhando alto pela rua como se tivessem ganhado na loteria.

Eu me senti extremamente cansado.

Nos dividimos em um cruzamento, eu indo para minha residência e os dois caminhando em direção para onde ficava o complexo de apartamentos onde Hawks mora. Os dois eram muito mais próximos um do outro do que qualquer outro membro de nossa panelinha, eu sempre soube disso, mas por um segundo….

Por um segundo, me senti sozinho.

#amigos idiotas #adolescentes idiotas #o que eu fiz pra merecer isso #deus me dê paciência #gay couple #casal gay #i cant #expulsos por ser idiotas #chá #tea #bolg do spinner





 

22 de Junho - Uma situação desagradável?

Alguma coisa aconteceu e a situação não parece muito boa.

Depois de nos separarmos ontem, pelo que pude entender pelas explicações vagas, meus amigos foram para o apartamento de Hawks (veja esse post) e Dabi acabou fazendo algum comentário ruim que fez eles brigarem sério, a ponto de o dono do apartamento expulsar o amigo de sua residência e nem sequer dirigir o olhar ou a palavra para ele durante a manhã toda na escola.

Não fui o único a perceber, obviamente. Os dois vivem andando juntos em dias normais, nunca deixando de trocar nem que seja um pequeno insulto. Eram como um pacote em promoção, pague um e leve dois.

Mas hoje foi diferente, eles estavam em lados opostos e isso nos deixou confusos.

O que teria acontecido?

#estou confuso #e #preocupado #não sei o que está acontecendo #help me god #eu só tenho amigos idiotas #blog do spinner





 

30 de Junho - Pior do que imaginava

(relacionado a esse post)

Conversei com Hawks e a situação não é nem um pouco boa. É pior do que eu imaginava.

Vou tentar esconder o máximo de informações pessoais possíveis, então peço perdão.

Se vocês lembram desse post, comentei que achava que Hawks gostava de Dabi e vice e versa pelo jeito que se tratavam logo no nosso primeiro ano do ensino médio. Voltei a comentar aqui e aqui sobre isso no segundo ano e esse ano fiquei calado.

Aparentemente eu estava certo esse tempo todo e Hawks é apaixonado por Dabi desde o primeiro ano, mas preferiu ficar em silêncio por achar seu sentimento um fardo para o amigo. Eu acho isso uma besteira, mas não sei como ele se sente, então não quero criticá-lo, Hawks teve uma vida difícil até fazer amizade com a gente, então não consigo imaginar o que ele deve pensar sobre ter um relacionamento com outra pessoa, quem dirá com alguém do mesmo sexo.

Queria ter estado lá quando ele percebeu a própria sexualidade. Ele deve ter se sentindo sozinho.

Me desculpe, eu queria ser um amigo melhor.

Continuando a história, Hawks é apaixonado por Dabi e Dabi não sabe, nem sequer desconfia, e trata o amigo de forma íntima, quase como um casal, sem se tocar que pode estar cutucando uma ferida já antiga. E, por não saber ou desconfiar, acabou fazendo um comentário infeliz que foi a última gota para Hawks.

“Por que não fazemos que nem Overhaul e Tomura?”

Eu nos sapatos de Hawks, não teria apenas o expulsado de seu apartamento com uma marca de tapa. Teria chutado bem no meio de suas pernas e o faria sentir desculpas por ter nascido.

Como alguém pode ser tão idiota a ponto de fazer uma perguntas dessas sem nem ao menos se importar com os sentimentos alheios?

Dabi, eu pensei que você era melhor do que isso. Vejo que estava errado.

(de novo)

E eu concordo com Hawks, você é cruel.

Não sei o que fazer nesta situação, quero poder dar um soco em meu amigo e abraçar o outro, mas não posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Se tiverem conselhos, eu aceito de coração aberto.

#dabi é cruel #amigos idiotas #one sided love #gay #gay love #i guess #i need help #preciso de ajuda #ai deus #blog do spinner





 

11 de Julho - E só piora

(relacionado a esse post)

Fico triste em atualizá-los com isso, mas as férias de verão começaram e Hawks e Dabi continuam sem se falar ou resolver sua situação. Dabi se irritou por ser ignorado pelo melhor amigo e começou a retribuir, o que deixou nosso grupo em um lugar ainda mais complicado. Não podemos mais sair todos juntos, pois se um for, o outro não vai.

Temos que escolher quem chamar e para onde, tentando de qualquer forma amenizar os ânimos.

Mas é difícil.

Quero voltar para algumas semanas atrás, quando tudo ainda estava em paz.

Não consigo culpar ninguém além de Dabi neste momento, mas parece injusto.

O que fazer…?

#complicado #não sei o que fazer #i need help #blog do spinner





 

15 de Julho - Coração em pedaços

(relacionado a esse post)

Hawks continua a internalizar tudo o que sente, negando toda e qualquer tentativa de nossos amigos de ajudá-lo e de ouvi-lo desabafar. Acho que sou o único com quem ele conversa sobre isso e perguntei o motivo.

Meu coração está em pedaços.

“Eu não quero atrapalhar a amizade de vocês.”

Um garoto de 18 anos falando isso enquanto chora é uma cena que eu não gostaria de presenciar.

A que ponto chegamos…

#amigo preocupado #não sei o que fazer #quero ajudar #mas não consigo #blog do spinner





 

20 de Julho - Spinner violento?

(relacionado a esse post)

Não resisti e bati em Dabi, gritando que ele devia parar de ser tão idiota e infantil, que ele começou aquilo e devia terminar, que devia arcar com as consequências e tentar superar em vez de ficar com raivinha porque o melhor amigo não gostou da brincadeira ridícula que por algum parafuso a menos ele achou que seria uma boa ideia.

Acho que nunca falei tanto em um único fôlego antes e todo mundo ficou surpreso, até mesmo eu.

Mas foi por uma boa causa e espero que ele entenda.

Por favor, não deixe o ano letivo terminar desse jeito.

#eles precisam de ajuda #dabi merece apanhar mais #ai deus #god help me #amizades complicadas #gay #? #não sei #idk #blog do spinner





 

24 de Julho - Dabi só faz merda

(relacionado a esse post)

O que eu havia falado entrou no cérebro de Dabi, mas de algum jeito ele conseguiu distorcer tudo e só fez piorar ainda mais a situação enquanto tentava consertar. Eu não sei mais o que fazer.

Tudo o que ele havia planejado com a nossa ajuda foi por água abaixo. Era para ele se aproximar de Hawks e perguntar se podiam conversar e, se ele aceitasse, pediria desculpas e falaria que estava errado e outras coisas mais pessoais. Mas Dabi agarrou Hawks pelo braço e GRITOU com ele coisas sem sentido e totalmente opostas do que planejamos.

Eu quero desistir….

Hawks deu um soco em Dabi e o chutou entre as pernas antes de ir embora chorando.

Overhaul é o que está mais irritado entre nosso grupo, muito mais do que eu, e acho que ele vai conversar a sério com Dabi sobre o comportamento dele. Eu sinceramente espero que dê certo, Overhaul sempre pareceu ser muito mais maduro que qualquer um de nós, principalmente na frente desses dois idiotas.

Espero voltar com notícias boas em minha próxima entrada e obrigado por acompanhar cada publicação, as mensagens de apoio e os conselhos são mais do que bem vindos.

Obrigado.

#dabi mereceu #dabi merece apanhar mais #team hawks #amizade complicada #adolescentes idiotas #teenagers #quero notícias boas #seria isso difícil #dabi x hawks #dabihawks #blog do spinner





 

27 de Julho - Dabi melhora

(materlist)

Dabi parece ter absorvido tudo o que Overhaul lhe disse, seja lá o que for.

É a primeira vez que o vejo realmente arrependido de algo que não fosse relacionado aos seus irmãos, e também é a primeira vez que o vejo tão cabisbaixo e suspirando quase a toda respiração.

E, ao contrário de todo e qualquer plano que poderíamos ter feito, Dabi mandou uma mensagem de texto para Hawks, uma longa (talvez longa demais) mensagem falando sobre tudo o que comentamos antes, sobre ele ser o errado na história, que brincou com o que não devia (que eram os sentimentos de Hawks), que ele se arrependia e não faria de novo e que pedia o perdão do amigo.

Ou pelo menos foi o que Hawks nos disse hoje em nosso encontro no parque com Overhaul e Tomura.

Depois de ler a mensagem algumas vezes só para ter certeza se estava lendo certo e que era real e não apenas um sonho ou uma ilusão, Hawks respondeu perguntando se podia ligar para ele, recebendo uma resposta positiva.

Não vou entrar em detalhes, até porque ele não nos deu todos, mas posso afirmar que eles ficaram até de manhã no telefone e que os dois choraram várias vezes enquanto conversavam.

Eles acabaram marcando de se encontrar horas depois, dormindo quase nada, para conversarem cara a cara e, finalmente, se resolverem.

É estranho achar seu amigo fofo enquanto o vê falar de seu outro amigo com um sorriso no rosto e as bochechas avermelhadas?

Me sinto um pai vendo o filho se apaixonar pela primeira vez…

Agora, algumas horas antes, os dois apareceram juntos em nosso ponto de encontro, andando lado a lado, as mãos se roçando como se quisessem ser seguradas, mas os dois estavam envergonhados demais (com medo?) para se levarem por esse desejo.

Tomura perguntou a eles se haviam resolvido tudo e se estavam em um relacionamento. Nenhum dos dois respondeu primeiramente, se entreolhando por um momento antes de Dabi abrir a boca.

“Estamos indo devagar, não quero forçar nada e estragar isso.”

Hawks sorriu ao ouvir.

Um sorriso contente que há semanas nenhum de nós havia visto.

E isso foi o suficiente para aceitar.

#FINALMENTE #FINALLY #NOTÍCIA BOA #DEUS OBRIGADO #adolescentes idiotas #adolescentes apaixonados #gay teens #gay love #coming out #? #felicidade #spinner se sente um pai #orgulho #orgulhoso de meus amigos #dabi x hawks #dabihawks #blog do spinner





 

28 de Julho - !!!!!

(masterpost)

Alguém de nossa escola achou esse blog e copiou e colou minhas entradas no blog “oficial” dos alunos, com direito a fotos e comentários.

(eu não vou postar o link aqui e agradeço se vocês fizerem o mesmo)

Então meus amigos com certeza vão ler e saber.

Ou seja.

Talvez eu tenha que fugir da cidade.

Ou me jogar de uma ponte?

Haha.

Ah droga, eles vão querer me matar…

Foi bom conversar com vocês, pessoal. Amei responder cada comentário e pergunta e me divertir com a popularidade que a briga de meus amigos alcançou. Eles estão muito felizes e ainda teimando que não estão namorando, aliás.

Espero sobreviver a ira deles.

Enfim…

Até um dia, talvez?

#como os beatles falaram #i need somebody #HELP #spinner em apuros #dabihawks #dabi x hawks #corra que os gays vão te matar #run spinner run #traído #traição #diga não aos blogs de alunos #fim do #blog do spinner #? #amo vocês

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...