1. Spirit Fanfics >
  2. BLOGGER - Taekook . Vkook >
  3. Folga Animada

História BLOGGER - Taekook . Vkook - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Hello helloo!
Bem este horário é super bom p mim ent postarei várias vezes a estas horas. Espero que esteja tudo bem p vcs

Boa leitura!

Capítulo 10 - Folga Animada


Hoje era o dia de folga de Jeon Jungkook e por isso aproveitara para dormir até mais tarde visto que, no dia anterior, teve uma festa de família na casa da namorada e, claramente, bebeu um pouco a mais.

Visto isto, acordou perto das dez da manhã e, como habitual, verificou o seu telemóvel como o costume. Tinha algumas mensagens no grupo com os seus amigos mas ficou surpreendido com uma em específico... Uma de "Tae ♡". O coração de Jeon quase saltou pela boca e não hesitou em abrir as mensagens. Fazia tempo que não conversavam.


▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Tae ♡:

Olá 

Espero que estejas bem 

Queria falar contigo mas pareces ocupado... 

Já é de manhã aí, deves ser um grande dorminhoco 

Posso ir dormir contigo? 

Okay, desculpa. Depois diz algo Kookie 


▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔


Jungkook não acreditara no que acabara de ler. Não mandara mais nenhuma mensagem por achar que o que dissera fora completamente errado mas... Aquilo era uma provocação? Tae queria... Jeon corou de imediato ao imaginar-se entre braços com aquela pessoa. Até que uma linha de raciocínio interferiu.

Seewon.

Jeon estava num relacionamento com Seewon e não podia simplesmente acabar com a miúda, fazia dois anos no próximo mês de namoro. Os seus pais adoravam a garota assim como os pais da garota amavam-no. Embora se fascina-se por Tae, não passava disso. Para além de sempre se atrair por garotas e não rapazes.

Depois de desvaneios, decidiu finalmente responder.


▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Olá Tae

Desculpa não te dizer mais nada... Fiquei constrangido do que disse... Espero que isso não seja um problema para ti, realmente nd arrependo 

Eu não trabalho hoje por isso deixei-me ficar

Ah... Está de noite aí agora

Enfim, dorme bem Taetae  ♡

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔


Jeon levantou-se deixando o telemóvel na cama e dirigiu-se para a cozinha. Lá Hoseok e Yoongi já estavam de pé, como de costume, Yoongi cozinhando.

— Bom dia casalzinho — sorriu Jungkook — Esperem... Yoongi acordado a estas horas?

— Primeiro: tu hoje acordaste mais tarde do que o habitual — começou Yoongi, desligando o fogo e colocando a comida num prato — Segundo: eu namoro um bebé que acorda o papai para comer.

O mais novo não controlou o riso enquanto Hoseok olhou torto para o mais velho. Yoongi mandou um beijo no ar para Hoseok do outro lado da bancada. Jimin chegou ao comodo abraçando Jungkook por trás e assustando o mesmo.

— Meu deus, Park Jimin, que susto rapaz — suspirou Jungkook, levando uma mão ao peito. Jimin desfez-se do abraço e aproximou-se de Hoseok.

— Bom dia gente linda — disse sorridente, olhando fixamente para a comida — Hmmm, Yoongi, que cheirinho bom.

— Eu sei, quero saber é quando me pagam para cozinhar para vocês? — questionou, divertido.

— Não te chega o dinheiro da editora pelos teus raps? — questionou Jungkook, indignado, mas num tom de brincadeira também.

— Eu tenho uma coisa que se chama — ele ergue as mãos unidas e separas enquando diz: — na-mo-ra-do.

— Ah ta, então já que eu sou o problema de tudo na tua vida porque não acabas comigo? — respondeu Hoseok, fazendo beicinho. Jimin riu e abraçou o mesmo.

— Porque eu te amo, chato.

O silêncio instaurou-se. Jungkook olhou para Jimin e Jimin para Jungkook, sorrindo enquanto Hoseok entrava em combustão instantânea.

— Eu acho que nós estamos a mais, Kookie — riu Jimin.

Após mais algumas brincadeiras e finalmente comerem, Namjoon adentrou a casa com alguns sacos de compras e depois, arrumou todos os produtos nos respetivos armários, depois sentando-se com eles no sofá.

— Então, Kookie, como foi a festa? — interrogou Namjoon, para o mais novo.

— Aa... Aborrecida? Eu comi e bebi bem, mas aborrecida... — falou incerto, Jeon. Hoseok analisou bem o mais novo e então encarou Jimin.

— Quem vota na petição que Jk e Seewon deviam acabar? — rapidamente, todos os rapazes, à excessão de Jungkook, levantaram a mão — Vês? Muito fácil, Jk. Tens de aprender a ser como o Yoon, curto e direto.

Jungkook não conseguiu responder a Yoongi nem à "sua petição". O relacionamento com Seewon trouxe-a muita coisa boa, sim, mas notava que já não era tão feliz como no início, o que era estranho, pois nada mudou, nem para Jungkook, nem para Seewon, assim ele pensava.

— Na verdade, não sejas o Yoon, simplesmente faz o que é correto, mas sabes que não suporto a Seewon — deixou claro Hoseok, e com razão.

Jungkook e Hoseok conheceram-se de forma engraçada, numa praça de rua. Fora à alguns anos atrás, depois de Hoseok acabar com o seu ex-namorado. Hoseok sempre dançou na rua e aquele era mais um dia comum dançado até Jeon sair da escola prometer de sair com Jimin — conhecera Jimin pela escola mesmo, pois este repetiu o ano e acabou caindo na turma de Jeon. Então, chegando na praça, encontrou Jimin assistindo o seu outro amigo dançar, Hoseok e então fez-lhe companhia.

Depois a amizade entre os três foi fluindo até se tornarem inseparáveis. Jeon preencheu um vazio presente nos dois corações, preencheu o vazio de Taehyung.

Um ano depois Hoseok conheceu Yoongi durante uma das festas noturnos a que os três amigos foram e, a partir daí, a faísca acendeu permanecendo juntos até ao dia atual. Namjoon acabou se juntando aos demais por meio da empresa. Jungkook fez uma audição e acabou recomendando os restantes amigos, assim juntaram-se todos e até hoje vivem e trabalham juntos no que mais gostam.

— Eu não quero falar de relacionamentos, por favor, somos só nós os cinco em pura paz e descanso. Não podemos aproveitar?^— sugeriu na tentativa de fugir do assunto. Uma tentativa completamente acertada.

— Karaoke? — Yoongi e Hoseok disseram em uníssono e depois caíram no riso os dois.

— Nada mau, vamos formar equipas! — disse Namjoon animado.

— Ótimo! Os rappers contra os vocalistas mais bonitos do mundo! — e todos gargalharam com a intervenção de Jimin.

— Okay, não exageremos mas parece-me bem.

Deste modo, o dia passou-se. Juntaram à cantoria um pouco de álcool e tudo ficou mais divertido no ponto de vista deles. A tarde passou e todos estavam muito alegres, jogaram muitos jogos e um deles a famosa "Verdade e Consequência" que acabou quase num ato sexual entre Yoongi e Hoseok, num strip para Namjoon e até alguns beijos trocados entre todos. Foi uma loucura total.

Já no fim do dia, Jeon lembrou-se de Tae e abriu o telemóvel... Ele já estava acordado.


Notas Finais


Espero que estejam a gostar da fic, acreditem que ainda vem muita treta e muito momento Taekook por ai
Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...