1. Spirit Fanfics >
  2. BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) >
  3. Evento

História BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) - Evento


Escrita por: kimtaemeumundo

Notas do Autor


Mais um capítulo curtinho, mas espero que gostem!

Capítulo 12 - Evento


— Okay, o que acabou de acontecer aqui, Tannie? — questionou Taehyung para o cachorrinho que se aconchegava nos pés do dono, ainda deitado na cama.

Um lado de Kim estava confuso, outro divertido. Ele gostava desse tipo de pessoas, pessoas que tinham audácia e que gostavam de brincar — assim era o seu ex-namorado. Porém, por outro lado, sabia que Kookie estava alcoolizado e não diria aquilo sóbrio? Ou diria?

Recordou-se então daquele dia, da primeira vez que trocaram mensagens... Kookie não estava alcoolizado... Ah quem ele queria enganar! Ele próprio — Taehyung — provocara dizendo que queria dormir com o "macho alfa". E riu ao lembrar-se das palavras que usou para definir o seu género. Taehyung gostava daquele tipo de pessoas, começava a gostar de falar com Kookie, era divertido.

Forçado a parar os seus pensamentos, saiu da cama pois teria uma sessão hoje num evento de informática e gaming. Não iria se formalizar muito no que diz respeito a vestimentas, até porque queria estar confortável e foi o que fez, vestiu roupa confortável.

Na direção à cozinha para beber um chá antes de sair, inevitável foi olhar no calendário e não contar os dias até ao seu voo. O voo seria a vinte e seis de Novembro, saindo de Londres e fazendo escala na Turquia, China e finalmente chegaria à Coreia. Seria cansativo mas valeria a pena, abraçar os seus familiares e por em prática a sua língua nativa.

Era só mais vinte dias.

Já esperara muito mais tempo e, todos os dias, a sua ansiedade e alegria aumentavam.

Descolou-se do calendário e preparou o chá, bebendo-o em seguida. Foi até ao escritório verificando se tinha o material pronto e o ingresso na bolsa da mala. Ao estar apostos, saiu de casa, despedindo-se de Yeontan como sempre fazia.

Demorou perto de uma hora para chegar ao destino, o tráfego e a distância não estavam a ajudar na sua pontualidade.

Finalmente chegou ao edifício e não hesitou em aproximar-se da bilheteira para levantar a sua credencial como fotógrafo profissional do evento. Era o seu primeiro evento deste género.

Adentrou e sentiu-se maravilhado. Não hesitou e tirou logo a câmara começando a fotografar vários ângulos e locais. Começou a tirar fotos às pessoas que se vestiam de acordo com as personagens de anime e jogos. Sentia-se na sua adolescência. Era como se estivesse no Japão.

Taehyung já passou vários verões no Japão e sempre fora muito bom com aquele idioma. Na verdade, ele era excelente em idiomas, só não aprofundava por falta de tempo ou interesse.

Ficou apreendido pensando no Japão; já fazia tanto tempo que não falara japonês ou fora lá... Teria que agendar uma visita para a grande ilha no pacífico.

Kim continuou as fotografias, tirando imensas fotos pedidas por vários participantes e dando-lhes o seu blog para depois descarregarem as imagens. Pela primeira vez em quatro anos, Taehyung sentia-se em casa. A casa dos Kevin ofereceu conforto a nível emocional, mas no que dizia respeito a cultura... Grande parte da cultura daquele local era Oriental e isto enchia o peito de Kim.

No fim do dia, sentia-se completo. Tirou imensa fotos, ter que fazer upload daquilo seria uma tortura para o próprio computador. Só em imagens tinha três gigas de memória. Seria tortura mas iria valer a pena... Ah não! Teria de editar todas as fotos e colocar marca de água. Uma parte de Taehyung morreu ao lembrar-se daquilo.

Quando chegou a casa sentiu-se no paraíso. Estava esfomeado e por isso não demorou muito a pedir comida. Aproveitou e procurou algum filme para assistir com Yeontan pela espera. Ainda antes de ver o filme, começou a passar todos os ficheiros da sua câmera para o computador.

— O papai vai morrer ao editar isto tudo, Tannie — suspirou, de volta ao sofá e começando a assistir o filme.

A sua atenção do filme foi quebrada ao ouvir o som do seu telemóvel. Curioso, desbloqueou e viu uma mensagem de sua irmã. Respondeu mal leu e depois, de seguida, quase como por pura ironia do destino, recebeu uma mensagem do seu conhecido coreano.

Decidiu ignorar por enquanto, falando com a sua irmã. Quinze minutos depois a sua comida e Taehyung pagou, comendo logo depois a sua comida tão deliciosa.

Já com a comidinha toda no estômago, Taehyung não resistiu e abriu a conversa com Kookie. Só esperava que ele estivesse mais sóbrio. 


Notas Finais


Até amanhã!!

(q eu tenho q estudar Português.. Matem me TwT)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...