1. Spirit Fanfics >
  2. BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) >
  3. Partida

História BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) - Partida


Escrita por: kimtaemeumundo

Notas do Autor


Olá taekookers!
Como vocês estão?
Bem queria que lessem as notas finais, não é nada de muito importante mas ainda assim.
Obrigada e boa leitura!

Capítulo 20 - Partida


Taehyung acabara de fechar a última mala. Deu por si a sorrir para as duas malas, feliz. Finalmente ia para casa após tanto tempo fora. Finalmente ia para casa após tanto tempo sozinho.

A campainha soou e Tae assustou-se com a mesma. Yeontan latia em frente da porta, como sempre fazia. Kim agarrou no cachorro ao colo e abriu a porta, deparando-se com a família Kevin. Lançou um sorriso carinhoso e convidou-os a entrar. Já tinha se despedido do senhor Alfred, só faltava mesmo se despedir deles.

— Então pronto para ir para casa? — questionou Josiah.

— Sim e não — respondeu Taehyung, fechando a porta e colocando Yeontan no chão — Farei três escalas para Seul e serão desgastantes. Acho que são dez horas de viagem. Contudo, eu vou reencontrar a família... Estou realmente feliz.

— E o cachorrinho? Vai? — Loren interviu, enquanto brincava com o cão que tentava lhe lamber a cara.

— Vai, vou apresentar o primeiro neto aos meus pais — todos riram com o comentário de Taehyung. Depois da brincadeira, Taehyung entregou a sua chave a Karen — Aqui está a minha chave do carro e de casa. O meu carro está na garagem do prédio e não dará molesto. Peço é que olhe pela casa — Karen assentiu sorridente.

— Claro, Tae, caso contrário eu não teria me oferecido para ficar a tomar conta da casa — a mulher sorriu, aceitando as chames em mãos. — Vai dando notícias, está bem? — guardou as chaves na mala que trouxe e aproximou-se de Tae. Taehyung abraçou-a com força, já com lágrimas formadas.

— Obrigada por tudo, Karen. Estarei eternamente grato por tudo o que fez por mim — murmurou entre o abraço.

De seguida, Loren deixou o cachorrinho e abraçou uma das pernas de Taehyung, por ser muito alto. Ele não hesitou em pegá-la ao colo e aperta-la. Sentiria saudades das brincadeiras com a mais nova.

— Kim, eu levo-te ao aeroporto, está bem? — Taehyung surpreendeu-se com a oferta, colocando a filha de Josiah no chão. — Faço questão, Taehyung.

— Vem, dá-me o Charlie — Karen proferiu e o marido assim o fez. Taehyung não resistiu e beijou a testa do bebé que dormira profundamente.

— Espero por ti quando voltar para brincarmos, campeão — sussurrou Tae, sorrindo para o bebé. — Loren queres ajudar o Tae? — a miúda acenou rapidamente — boa, pega na transportadora do Yeontan ali da bancada e põe ele lá dentro enquanto eu vou buscar as malas.

Enquanto a pequena fazia o que lhe fora pedido, Taehyung foi buscar a bagagem. Cuidadosamente colocou a mochila, com todos os equipamentos técnicos, máquinas e computador às costas, e agarrou na outra maior para o lado de fora do quarto. Ficou uns segundos ali, especado, a encarar o quarto... Sentiria saudades dele até.

Saiu fechando a porta e indo em direção à sala onde encontrou já tudo a postos. Uma vez mais agradeceu a Karen e despediu-se novamente de Loren, à porta do carro. Adentro no mesmo e enxugou as lágrimas. Conhecera-os à cerca de um mês mas tinha um afeto anorme pela família Kevin. Era a sua família ocidental.

Josiah fez questão de manter um bom diálogo a viagem toda até ao aeroporto. Quando o assunto podia morrer, fazia questão de colocar outro. Não queria um mau ambiente, já bastava a partida de Taehyung.

Ao chegar ao aeroporto ficou com Kim. Taehyung fez primeiramente o check-in, despedindo-se de Yeontan, e depois esperou a hora em que pudesse entrar. Quando a hora chegou, abraçou Josiah com a sua força e foi impossível não controlar as lágrimas.

— Não tenho palavras para si... Obrigada por ser esse tipo de pessoa e por me acolher como seu filho — Josiah deu alguns tapinhas nas costas de Taehyung, encarando-o depois.

— Tu mereces tudo de bom pela excelente pessoa que és. Nunca percas esse brilho natural, Kim Taehyung, brilha sempre mais — sorriram os dois. Aquelas palavras eram tão genuínas que aqueceram o coração de Taehyung de tal maneira que só queria chorar.

— Eu levarei as suas palavras. Muito obrigado — enxugou as lágrimas e tomou coragem de se virar e deixar Josiah, deixar Londres.

Adentrou na zona de embarque e foi inspecionado pelos seguranças. Depois de passar na revisão entregou o seu passaporte e a mulher encaminhou-o para a fila do avião.

Os nervos estavam à flor da pele. Era muita emoção. Só conseguia pensar nos seus pais, na sua irmã, pensou em Jimin, em Hoseok... No Kookie. Ele iria rever todos eles. Ele poderia reatar namoro com Hoseok e levá-lo, agora que tem uma vida estável, para Londres. Iria conhecer também o famoso Kookie, estava ansioso para isso... E sobre Mochi? Quase que morria a lembrar-se dele.

Entrou no avião e sentou-se no seu lugar, após as indicações das hospedeiras. A euforia percorria todo o seu corpo. Ele estava no avião para viajar para casa.

Obviamente que não era bem assim, primeiro iria para a Turquia, depois para a China e só no fim ia para a Coreia. Mas isso não lhe desanimava, sabia que já faltara muito mais tempo.

Ficou quieto olhando a janela enquanto mil opções de reações ao lhe verem lhe passavam na mente. Imaginara Jimin... Será que o rapaz já tinha crescido? Ou continuava do mesmo tamanho? E Hoseok? Continuaria o mesmo brincalhão?

Taehyung sorriu ao pensar neles. Ele realmente os amava muito.


Notas Finais


Bem a partir daqui a história vai se desenvolver mais à base de narração e os capítulos serão maiores.
A história vai se desenvolver mesmo.

Lembrando que alguns dos títulos podem ser enganados e notei que o último capítulo não teve tanta view talvez pelo título "Aviso", mas gente kkkk tinha "Blog" atrás para além de que eu dou os avisos sempre aqui nas notas.

Enfim, quero ainda assim agradecer o apoio, são 18 favoritos mas valem muito p mim. Pelo Feedback percebo que estão a gostar até agora da fic... Espero não vos desiludir mais para a frente.

Eu estou muito adiantada nesta fic e por isso aviso: é uma história bem grande embora sejam capítulos maior parte curtos, chega p além dos 60 ent...... Só avisando

Enfim, até amanhã e obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...