1. Spirit Fanfics >
  2. BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) >
  3. "Entrevista"

História BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) - "Entrevista"


Escrita por: kimtaemeumundo

Notas do Autor


Oioiii
Tirando uma pausa da minha serie de Psicologia p postar

Mds é uma série muito boa
Se vcs querem entender o vosso cérebro baixem a app RTP PLAY e dps procurem "Deus Cérebro", sério recomendo

Enfim
Fiquem c um capituluzinho de Blogger
Ah
Muito obrigada pelas mais de 1000 views, estou mt feliz!
Boa leitura!

Capítulo 24 - "Entrevista"


Não era normal Taehyung acordar tarde, mas foi o que aconteceu. Eram onze horas e meia quando abriu os olhos. Sentia-se tão cansado e os seus olhos ardiam. Contudo, tinha uma entrevista hoje que ia valer todo o seu trabalho individual. Iria aplicar tudo o que sabia de fotografia ali... Ah não! Esqueceu-se de trazer os seus diplomas consigo para comprovar o seu estudo. E, à semelhança da noite passada, Taehyung martirizou-se por esquecer-se daquilo. Ele tinha no seu blog fotos, mas não era a mesma coisa.

Obrigado a tal coisa, levantou-se em direção à casa de banho para fazer as suas higienes e tomar o seu duche. Depois de estar pronto, dirigiu-se à sua mala destacando uma camisa branca, com decote em V e umas calças sociais pretas. Olhou para o armário e viu um blazer rosa que usara numa das noites que saíra com Jimin. Ele adorava aquele blazer e hoje seria um bom dia para usá-lo.

Ao sair do quarto viu a mãe, preparando o almoço, com Yeontan no chão. O cachorrinho mal viu o dono, correu para ele e começou a pular. Não resistindo aos seus encantos, alisou o pelo e proferiu.

— Bom dia Tannie. Papai mimiu muito, não é — fez uma voz mais aguda, fazendo a progenitora rir. — Bom dia mãe.

— Bom dia dorminhoco. Não te senti chegar ontem... Chegaste muito tarde?

— Um pouco. Hoje tenho uma entrevista de emprego que me pode dar trabalho fixo aqui — Kim não perdeu tempo em mudar de assunto, queria se esquecer da noite passada.

— Mas isso são excelentes notícias! Se conseguires trabalho... Não tens de voltar — um sorriso gigante surgiu no rosto da mais velha. Aquilo era uma luz.

— Eh... Mais ou menos isso. Eu quero ficar claro, e por isso vou, mas sentirei saudades de Londres — desabafou enquanto colocava um pouco de cereais numa tijela e depois o leite. — Vamos ver se corre bem... Eu nem preenchi currículo por isso não sei como vai ser.

— Vai correr bem, filho.

Taehyung começou a comer e continuou com um bom discurso com a sua mãe. Aquela conversa era tão calma que tirou parte dos nervos existentes no que diz respeito à entrevista.

Após comer, foi para o seu quarto preparar as câmeras e destacar algumas imagens caso fosse necessário. Lembrou-se que tinha algumas no seu telemóvel e então viu-se obrigado a ligar o telemóvel. Não poderia fugir deles por muito tempo.


▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Coelhinho🐰:

Taetae? 

Por favor

Responde me

Eu não consigo estar assim sem saber de ti, isso dá cabo de mim

O nosso dia foi tão perfeito


Eu não consigo parar de pensar em ti


Por que desligas te o telemóvel? 

O Hoseok e o Jimin estão preocupados também 


Taehyung pelo amor de Deus 

Tu responde me


É inútil continuar a tentar


Bom dia? 

Taehyung para de me ignorar


Continuas com o telemóvel desligado? Porra


Tigrinho


Eu perdi todo o entusiasmo de ir trabalhar, só penso em ti e em como estarás 


Vamos sair só nós dois? 

Preciso de saber que estás bem.. 


Ah a entrevista! 

Taehyung espero que não desistas! 


Taetae

Eu desisto

Ja te liguei mil vezes só espero que não desistas de mim, de nós 


▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔


Por um lado, Kim sentia-se mal por deixar Jungkook naquele estado, por outro, sentia-se... Importante? Sentia que era importante o suficiente para alguém que não Hoseok, já que este estava com outra pessoa.

Tomou a iniciativa de ligar para Jungkook e logo no primeiro toque foi atendido — Coelhinho...

“Porra rapaz, tu queres dar cabo de mim? Eu passei a noite em branco a pensar em ti, a ligar de dez em dez minutos, a mandar-te mensagens! Não faças isso comigo, Taetae, o meu coração não aguenta tanta pressão” — Jungkook falou tão depressa que Taehyung precisou de um tempo para assimilar tudo o que ouvia.

— Eu não te queria deixar nesse estado, desculpa mesmo Kookie... — O sentimento de culpa instalou-se no peito de Tae.

"Eu não estou chateado... Mas não me faças isso de novo" — a sua voz saiu como uma suplica, um murmurio suplicante, isso sim.

— Não farei... Queres... Ou podes ir almoçar comigo hoje? — embriagou-se nas palavras, mas conseguiu expressá-las. O coração de Jeon vibrou com aquilo.

"Claro que quero!" — Jungkook respondeu de imediato. — "Eu estou a ensaiar agora mas daqui a meia hora eu estou livre... Só preciso de um duche e depois eu vou ter contigo."

— Kookie... Não tragas nenhum deles, quero só estar contigo — pediu Taehyung, enquanto verificava o material que tinha na mochila.

"Claro, não te preocupes com isso. Eu tenho mesmo de voltar... Eu gosto muito de ti, Taetae."

— Eu também gosto, Kookie. Obrigada pela tua preocupação toda comigo... Tu és um amor — Jungkook riu do outro lado da linha e, após a despedida, desligou a chamada. — Sentia saudades de alguém se preocupando assim comigo... Nem o Park realmente se importa. — desabafou com os seus botões.

Embora Taehyung defendesse aquilo, não era verdade. Jimin ficara igualmente preocupado na noite anterior no bar, pensou em pedir ou simplesmente pegar no número de telefone de Taehyung para poder ligar-lhe e falar com ele com calma. Apenas não o fez porque sabia como o amigo reagia em momentos daqueles, seria muito mau e desgastante insistir numa ferida que acabara de se abrir.


Taehyung estava sentado já no restaurante à espera de Jungkook. Balançava a taça de vinho gentilmente enquanto bebericava de vez em quando. Jungkook, minutos depois, entrou e foi encaminhado até a mesa de Taehyung. Tinha um aspeto descontraído, vestindo umas jeans pretas e um capuz preto. O seu cabelo molhado estava mais preto do costume, fazendo assim a combinação perfeita com a roupa. O mais velho recebeu o mais novo com um doce sorriso, provocando no outro um sorriso igualmente doce. 

— Obrigada por vires, maknae — começou Kim. Jeon sentou-se e ambos pediram a sua refeição. — Eu já não sei à quanto tempo não como comida assim... Lá fora encontra-se comida chinesa e japonesa, a coreana é escassa. 

— Eu não me imagino a viver lá fora — comentou Jeon — Mas diz-me, como estás? Eu não quero tocar no assunto de ontem mas... Foi estranho, o Hoseok ficou estranho também e até hoje está. 

— É uma história que... — Kim suspirou, encontrando os olhos de Jungkook — uma história que eu não quero mencionar. Por favor, não insistas, eu realmente não quero falar nisso e só de pensar nisso, eu perco o apetite e a vontade de ir à entrevista.

— Okay, okay! Calma, eu não quero isso... — Jungkook agarrou novamente a mão de Taehyung à semelhança do dia anterior — Eu só fiquei preocupado contigo, eu só te quero bem ursinho.

— Eu sei... Talvez mais para a frente eu te conte isso, Kookie — a onda de calor invadiu Taehyung mas ele não a rejeitou, como das outras vezes, pelo contrário, deixou-se aquecer pela mesma e agarrou a mão de Jungkook. Ele precisava de conforto, de carinho e amor... E isso Jeon sabia dar.

— Então... Ainda não me mostraste a tua música, eu estou muito curioso — Jeon sorriu, retirando a mão da de Tae e colocando o cabelo para trás — desculpa a minha aparência mas quis despachar-me, nem sequei o cabelo.

— Achas que me importo com isso? Só de saber que te quiseste despachar para estar comigo... Isso vale muito para mim — Taehyung sorriu, analisando cada traço do rosto de Jungkook... O rapaz era tão bonito, com um ar tão angelical... Era um coelho autentico. 

Kim agarrou no seu telemóvel e deu os seus earphones a Jungkook. O mais novo empolgou-se que aceitou logo e colocou-os, esperando pelo som começar a tocar. Tae colocou o vídeo no seu telemóvel e entregou-o a Jungkook, para que assistisse o vídeo juntamente com a música. Jeon aceitou o telemóvel agarrando nele cuidadosamente e pressionando play.


[ vejam o mv de Winter Bear caso nunca tenham visto ] 


Jungkook automaticamente viajou para outro universo ao ouvir a voz de Taehyung. Era um timbre tão doce, tão calmo e consolador que sentiu uma arrepio descer pelas suas costas. A melodia da música, a voz, o vídeos... Eram uma harmonia perfeita, uma sinfonia bem composta com os antigos compositores, uma epopeia bem escrita pelos escritores clássicos. Jeon Jungkook estava nas nuvens ou até mesmo tenha chegado ao céu. 

Taehyung analisava cada detalhe no rosto de Jungkook para tentar perceber o que ele achava, mas a sua expressão era sempre a mesma e aquilo consumia Kim, ele queria saber o que Jungkook achava dele, como cantor, visto que era um cantor da BigHit.

— Isto é perfeito — afirmou o mais novo, olhando para Taehyung que estava sério — Tu... Caramba, eu não tenho palavras! Porque não partilhas isso com o mundo? Tu... Ah Kim Taehyung, que raiva! Eu quero te bater, tu és muito perfeito em tudo o que fazes! — o tom de Jungkook não era agressivo mas sim quase como... Impressionado.

— Eu choro se me bateres — Taehyung fez um beicinho, mostrando os dentes logo depois com um enorme sorriso. — Estava com medo que não gostasses... Sou um pouco inseguro em relação à minha voz.

— Ah não! Mentira! Tu és um anjo! Como podes pensar assim de ti? — Jeon tirou os earphones e entregou os equipamentos para Kim. — A minha vontade era de levar isso ao meu produtor e mandá-lo publicar, ele ia amar isso Taetae. Claro que não farei porque não te forço mas... Ah!

Kim Taehyung sorriu envergonhado com a forma indireta de elogios do mais novo. Nesse instante a comida chegou e ambos começaram a refeição, de forma tranquila, trocando palavras sobre o quão boa estava a comida e sobre o tipo de comida que Taehyung costumava comer em Londres.

A hora do almoço passou a voar e, depois da mesma, Taehyung teria a entrevista. Jungkook tinha treino no ginásio àquela hora mas ofereceu-se para levar e trazer o mais velho à empresa que tinha a entrevista. Kim já tinha a sua habilitação para conduzir mas não tinha carro próprio na Coreia, ao contrário de Londres em que foi obrigado a comprar para realizar o seu trabalho mais facilmente.

— Quando acabares liga-me ou manda mensagem — Taehyung acenou com a cabeça enquanto o carro parava mesmo à frente da morada dada. — Boa sorte Taetae — Jungkook deu a mão ao mais velho — Não é que precises mas...

— Obrigada Kookie, até mais logo — Kim agarrou em tudo e saiu do carro, ficando de caras com a monstruosa construção da empresa. 

Hesitou mas acabou entrando, sendo recebido por uma mulher bem parecida atrás de um balcão — Olá, em que posso ajudar?

— Olá. Ha... Marcaram-me uma entrevista de trabalho a esta hora, sou o Kim Taehyung — falou o rapaz, envergonhado.

— Ah sim, o senhor Kim espera por si no seu escritório. Acompanhe-me — a mulher saiu de trás do balcão e começou a percorrer o extenso corredor, entrando no elevador. Taehyung acompanhou-a todo o percurso até chegar ao escritório no último andar. — Senhor Kim? O fotografo chegou.

O homem rapidamente levantou-se, apertando o botão do seu blazer enquanto esperava por Taehyung entrar. Não demorou nada mais do que segundos até os dois se encontrarem cara a cara. Kim Seokjin abriu um sorriso acolhedor e curvou-se um pouco, cumprimentando o mais novo.

— Kim Seokjin, muito prazer.

— O prazer é todo meu — Taehyung curvou-se também. A secretária saiu deixando os dois a sós — Sou o Kim Taehyung.

— Eu sou o próprio leitor do teu blog, digamos o próprio Worldwide Handsome. Ganhei vários prémios como modelo como pode ver — O mais velho apontou para a estante cheia de troféus enfileirados, enquanto se apresentava — e eu caí no teu blog por puro engano mas realço que adoro o trabalho que faz.

— Ah, muito obrigada Seokjin-ssi. — agradeceu o mais novo, envergonhado. — Eu não sabia que pretendia contratar-me então não trouxe nenhum certifi... — o mais velho interrompeu-o.

— Farei de forma diferente. Eu não só sou o dono desta empresa como também sou o próprio modelo que a representa e queria te pedir para fazer uma sessão comigo. Caso eu goste do resultado, ficas cá — sorriu, propondo o desafio. O coração de Tae palpitou mais rapido... E se não fosse tão bom?

— Claro... — foi a unica coisa que conseguiu responder. 

Kim Seokjin fez um sinal para que Taehyung o seguisse e saiu do escritório, indo até uma sala cheia de câmaras e completamente branca, com um fundo branco na mesma — Será aqui... Já reparei que tem a sua câmara então peço que tire com a sua. Pode se ir preparando enquanto eu trocarei de roupa.

A ansiedade percorria o corpo de Taehyung. Aquilo teria que ser perfeito, valeria um emprego fixo numa Agência de Modelos. Não poderia haver erros.

A sessão decorreu normalmente, mas com muita pressão em Taehyung. Seokjin era um modelo perfeito, sem tirar nem por. Não era só as poses que fazia mas também os seus traços genéticos. Taehyung às vezes se perdia apreciando a beleza do homem mais velho.

— Está tudo? — Taehyung assentiu à questão do mais velho — Boa... Peço que edite isto hoje e surpreenda-me no seu blog. Continuação de um bom dia, Kim Taehyung.





Notas Finais


Espero que estejam a gostar!

Uma vez mais, quero agradecer a todos vós pelo apoio. Isso significa muito para mim, muito mesmo!

Amanhã volto com mais um capítulo do blog do Tae
Até amanhã 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...