1. Spirit Fanfics >
  2. BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) >
  3. BLOG - Entrevista: BTS

História BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) - BLOG - Entrevista: BTS


Escrita por: kimtaemeumundo

Notas do Autor


Oioiiii
Voltei aqui!
Tenho uma surpresa para duas leitoras assíduas da fic, elas só saberão no final do capítulo!
Amanhã sai mais um capítulo de Blog e talvez o seu, caro leitor, possa constar. Explico tudo nas notas finais!

Boa leitura!

Capítulo 40 - BLOG - Entrevista: BTS


▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Coreanando por aí

@kimtaetae 

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Eu sou simplesmente um jovem que saiu da sua terra em busca de novas oportunidades, sonhos, culturas... E com é por este meio que procuro mostrar o meu trabalho, nomeadamente agora a ti, que estás a ler.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔


      ⟼ Entrevista: Bangtan Sonyeondan

    

Olá olá, o Taetae está aqui de novo.

Eu tenho estado ocupado com o trabalho e isso tira o tempo que tinha para aqui, visto que já não trabalho por conta própria este já não é o principal meio de divulgação do meu trabalho.


Para quem não sabe, eu tenho um laço forte com o Park Jimin e o Jung Hoseok (J-Hope) dos Bangtan Sonyeondan. Quando voltei para a Coreia nem sabia que eles eram famosos então... É.


Este de folga na Segunda-Feira e por isso acompanhei uma entrevista feita a eles e tirei algumas fotos.


Obrigada por esta oportunidade e, Mochi, continuo à espera da nossa obra de arte.


Espero que gostem.



〚ima.g0026〛
〚ima.g0027〛
〚ima.g0028〛
〚ima.g0029〛
〚ima.g0030〛
〚ima.g0031〛
〚ima.g0032〛
〚ima.g0033〛
〚ima.g0034〛
〚ima.g0035〛
〚ima.g0036〛
〚ima.g0037〛
〚ima.g0038〛
〚ima.g0039〛
〚ima.g0040〛
〚ima.g0041〛
〚ima.g0042〛
〚ima.g0043〛
〚ima.g0044〛
〚ima.g0045〛
〚ima.g0046〛
〚ima.g0047〛
〚ima.g0048〛
〚ima.g0049〛
〚ima.g0050〛
〚ima.g0051〛
〚ima.g0052〛
〚ima.g0053〛
〚ima.g0054〛
〚ima.g0055〛
〚ima.g0056〛
〚ima.g0057〛
〚ima.g0060〛
〚ima.g0061〛
〚ima.g0062〛
〚ima.g0063〛
〚ima.g0064〛
〚ima.g0075〛
〚ima.g0077〛
〚ima.g0079〛
〚ima.g0080〛
〚ima.g0081〛

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

       Comentários: 〔 seja o primeiro a comentar! 〕



@jjk010997: vais continuar a ignorar-me?


@pjiminie: e quando é que nós nos casamos? (eu já te mando a música por email)

     

@swaggerboss: safaste-te de um processo porque as fotos estão muito boas. Mais sorte do juízo!

⤿ @kimtaetae: ufaaa...

⤿ @hopefully: eu sofro com vocês dois..


@yooeunsoo: olha esses gatinhos.. Meu Deus, que lindos *-*


@ellyza_tk: que lindos, amei! Incrível, Taetae!





Notas Finais


Eu escolhi duas leitoras que estão assíduas desde o início da fic e que comentam, ou seja, não são "leitoras fantasmas".

Amanhã irei escolher outras pessoas para colocar na fic e, mais para a frente, também irei precisar mas irei avisar com antecedência para vocês próprias prepararem um comentário e eu colocá-lo na fic.

É uma boa forma de interação. Para vocês começarem a aparecer basta só comentar e ser ativo na fic.. Já tenho uma nome que será incorporado amanhã mas quis destacar essas duas porque estão comigo desde o início.

Espero que tenham gostado da surpresa. Até amanhã! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...