1. Spirit Fanfics >
  2. BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) >
  3. Concerto

História BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) - Concerto


Escrita por: kimtaemeumundo

Notas do Autor


Quem aí está preparado para a treta?
Calma que não é nesse capítulo.. MAS TÁ QUASE!

Ent, turo bom? Vocês tão bem?

A treta news ta começando, é só uma spoilerzinho.
Vamos nos focar nesse capítulo, espero que gostem do nosso momento Taekook aqui nesse capítulo!

Boa leitura!

Capítulo 44 - Concerto


Fanfic / Fanfiction BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) - Concerto

O tão esperado dia chegou.

Taehyung acabara de passar colónia e só lhe restava esperar por Jin que fora convidado por Namjoon a assistir também. Claramente que Jungkook não se agradou da ideia de Seokjin e Taehyung no mesmo lugar mas também notara a proximidade entre Namjoon e Seokjin e, de certa forma, isso era um alívio para ele.

Yeontan acompanhava cada movimento do dono, o seu nervosismo estava bem visível. Apostou num preto para chamar a atenção de Jeon, sabendo que ele adorava preto e, sobretudo, porque Taehyung achava-se bonito com aquela cor.

Ouviu o chamado de sua mãe e apressou-se a sair, despedindo-se de Tannie e da sua mãe, embarcando rapidamente no carro de Seokjin e obviamente cumprimentando-o. Mantiveram sempre um bom diálogo entre os dois e discutiram sobre as suas expectativas do concerto. Taehyung sempre fora fã de RM mas ver os amigos junto do rapper com mais duas pessoas era surreal. 

Demoraram cerca de uma hora para chegar ao local e, para entrar, foi um pouco difícil, devido à segurança. Claro que Seokjin acabou mostrando os ingressos e eles deram passagem.

— Olha só quem está aqui — Namjoon abraçou Jin, primeiramente e depois Taehyung. — Eles estão a maquilhar-se, Taehyung, ali naquela sala.

Kim Taehyung assentiu e dirigiu-se ao local. A agitação era muita mas Hoseok percebeu logo a presença de Taehyung e deu sinal aos companheiros.

— Taehyung-hyung! — Jeon exclamou se levantando e indo abraçar o mais velho. — Estava à tua espera, para me dares sorte.

— Não precisas, és talentoso demais — Taehyung beijou a testa de Jungkook. — Espero que o concerto acabe logo, prefiro o Jeon sem esse tanto de maquilhagem, ficas mais natural e mais bonito.

Jeon sorriu encantado mas deu conta que tinha de voltar para terminar os preparativos. Taehyung apenas ficou acompanhando toda a movimentação do local, até sentir a mão de Seokjin no seu ombro e Namjoon adentrar o quarto.

— Falta trinta minutos... Vamos lá para cima — anunciou o maior, causando euforia em todos presentes.

Jungkook não deixou de reparar em Seokjin e na forma de como o amigo estava estupidamente proximo dele. Porque é que tinha de sentir aquilo? Quando Jimin estava proximo de Hoseok não sentia aquilo, mas sentia uma pontada de ciumes quando se tratava de Jimin com as brincadeiras do casamento e da suposta relação entre ele e Taehyung.

Todos saíram do cómodo, seguindo Namjoon. Taehyung e Seokjin iam atrás, pois não conheciam o local. O grupo musical conhecia aquilo muito bem visto que toda a semana foi passada ali, com ensaios e mais ensaios para que tudo hoje corresse bem.

Já detrás do palco estavam todos juntos. Jin e Taehyung obvervavam o grupo que estava todo abraçado e que fizeram o seu grito antes de iniciar o concerto. Ao se separarem, Jungkook olhou imediatamente para Taehyung e sentiu um alívio por ter o rapaz ali. Decidiu aproximar-se e Kim fez o mesmo.

— Faz o que melhor sabes, Kookie — Taehyung agarrou a face de Jeon e apertou ligeiramente as bochechas, beijando a testa. — Eu estou aqui a torcer por ti, bebé.

Aquele apelido era tão carinhoso, Jungkook sentia uma vontade enorme de... Beijá-lo? Atrapalhou-se ao pensar e imaginar aquilo, Jungkook estava numa relação séria e era heterossexual. Bem... Mas se era heterossexual porque ficava daquela maneira com Taehyung? Estas ideias não saiam da sua mente.

— Eu amo-te, Taehyung — aquelas palavras saíram no momento, como sussurro, ficando Jeon perdido nos olhos negros de Taehyung que o encarava com carinho.

Um sorriso surgiu no mais velho e apenas retribuiu as palavras — Também te amo, Jungkook.

Aquelas palavras não eram proferidas por Kim à anos, mas também não custaram a sair. No momento só queria beijar o mais novo, ignorando todos mas nem sabia o que o mais novo pensava ou desejava. Aquelas palavras podiam ser apenas como amizade, da parte de Jungkook, mas da parte de Taehyung eram genuínas.

— Jk, vamos! — chamou RM.

Jimin e Hoseok sorriram ao ver a cena ocorrida entre os dois. Sabiam perfeitamente quem era o Kim Taehyung apaixonado e aquelas atitudes eram típicas dele.

— Espero que gostes, Taetae.

Jungkook voltou ao grupo e todos colocaram-se a postos na plataforma que se iria elevar e revelar os artistas aos fãs que já se faziam ouvir. Jin e Tae foram levados para a parte superior, o backstage onde tinham uma visão espetacular.

Os gritos intensificaram-se e o grupo apareceu no palco. Os sorrisos de satisfação foram inevitáveis; aquele amor, aquela paixão que os fãs sentiam por eles, aquilo motivava-os a continuar a fazer o que mais gostava.

Todos cumprimentaram os fãs e apresentaram-se, como de costume. Falaram um pouco mas nada muito prolongado, pois eram duas horas de concerto...

— É impressão minha ou o Jeon gosta de ti? — Jin gritou, devido ao barulho, encostando-se a Taehyung. O mais novo apenas abanou a cabeça. — É que parece, a forma de como ele me olha quando estou contigo, a forma de como ele cora e te encara...

— Ele tem ciúmes nossos, mas na amizade, nada mais que isso Jin — retorquiu. — Mas não podes falar só sobre mim, e esse convite e proximidade do RM? De onde vem?

Seokjin reflectiu no que podia dar como respostas, mas na altura a única coisa que saiu foi um sorriso malandro que foi recebido por outro da parte de Taehyung.

— Ah, quem eu quero enganar... — disse, Jin, entre uma pequena risada — Eu não sou propriamente heterossexual e... Pronto, meio que eu e ele estamos a nos conhecer.

Taehyung abraçou o mais velho — eu fico feliz por ti, hyung. Só quero que sejas feliz.

Jin riu e retribuiu o abraço, voltando os olhos para Namjoon que estava em palco. Eles iam começar a cantar e por isso os dois Kim tinham a atenção toda neles, estavam ansiosos.

Taehyung estava encantado; eles cantavam e dançavam ao mesmo tempo, eram capazes de fazer tudo numa sincronia espetacular. Claro que, maior parte do tempo, Taehyung ficou a olhar para Jeon. Os seus movimentos a sua voz... Taehyung apaixonava-se cada vez mais ao ouvir a voz do maknae. Era o seu menino a dar um show, literalmente...

Entre algumas pausas para descansar e várias músicas, o concerto foi decorrendo,estando agora perto do fim. O grupo estava cansado mas valia a pena, valia a pena fazerem aquelas pessoas ali todas felizes.

— Eu estou realmente realizado por estar aqui com todos vocês mas há uma pessoa que me fez ser o que sou hoje em dia — Jimin olhou para baixo e sorriu, pensando nas várias aventuras vividas com ele. — Ele esteve muito tempo longe e perdi o contacto total com ele — Taehyung arrepiou-se ao perceber a inteção do mais velho. — Mas ele regressou e vocês não sabem o quão especial ele é para mim, para nós — Jimin encarou todos sorrindo. — Eu quero chamá-lo aqui, Kim Taehyung.

Seokjin deu um pequeno empurrão no mais novo e Taehyung viu-se aflito, com os olhares de todos no palco nele. Respirou fundo e então foi em frente, sendo saudado por gritos eufóricos e aplausos. O rapaz estava completamente envergonhado e por isso, abaixou o olhar, dirigindo-se a Jimin e abraçando-o.

— Para quem não sabe, ele é a minha alma gémea, sem duvida, e... Eu não sei o que seria de mim sem ele — Jimin conseguiu colocar as lágrimas nos olhos do maior. Jungkook aproximou-se e deu o seu microfone a Kim, deixando-o o confuso — E eu quero compartilhar essa nossa relação por meio daquilo que melhor sei fazer... — Park encarou Tae e apenas acenou tentando encorajá-lo.

Todos sentaram-se no palco e a melodia de "Friends" começou a tocar. Taehyung nem tinha aquecido a voz e estava muito mais inseguro... Existiam mais de mil pessoas ali e não podia cometer nenhum erro. Respirou fundo e tentou mergulhar na música, deixando-se levar. Jimin era o primeiro a cantar e Taehyung logo em seguida, fazendo os fãs gritarem de novo.

Kim deu tudo de si para tentar não se envergonhar e, no final, deu certo. Todos adoraram a música e a performance dos dois. Depois de cantada, ambos se abraçaram e trocaram um "eu te amo" entre si.

A atuação foi tão boa que os milhares pessoas começaram a gritar o nome de Kim Taehyung que apenas ficou emocionado e foi abraçado pelo grupo todo. Depois da cena, voltou para o backstage e abraçou Jin, que rapidamente lhe reconfortou.

O grupo cantou mais umas quantas música e deu por finalizado o concerto. Devido ao grande esforço de Jungkook o mesmo teve que ser rapidamente socorrido com uma bomba de oxigénio para lhe ajudar a respirar. Taehyung ainda continuava em choque pela sua atuação mas, mal viu o estado do amigo, ficou em pânico e correu até ele, sendo barrado pelos paramédicos.

— Não... — tossiu o mais novo segurando a bomba — ele fica aqui comigo, preciso dele... Podem ir — os presentes saíram e Taehyung agarrou a bomba, sentando-se do lado do corpo de Jeon.

— Eu tomo conta de ti, evita falar — Jungkook acenou mas achou por bem agarrar a mão do mais velho, precisava daquele conforto. Jimin acercou-se e ficou do lado de Tae. — Eu vou te matar, nem tinha aquecido a voz — sussurrou ameaçando o mais pequeno que riu.

— Tu me amas! — exclamou o mais novo, encarando Jeon logo depois. — Ele às vezes fica assim... Acho que devias deixar os especialistas com ele.

— Não! — Jungkook abriu os olhos e apertou mais forte a mão de Kim — ele fica comigo...

— Kookie ele não vai se embora, ele vai ficar aqui à tua espera — Jimin agachou-se e mexeu no cabelo do mais novo. — Ele vem connosco comemorar o concerto, não é Taetae?

Os olhos de Jungkook viraram-se para Taehyung com um brilho de esperança. Ao ver aquele olhar Kim não tinha outra solução e acabou por sorrir ao mais novo, beijando a sua mão e surpreendendo-o.

— Eu prometo que espero por ti e não saio daqui sem ti — os olhos de Jeon sorriram e Park fez sinal aos paramédicos para assumirem a responsabilidade.

Park e Kim afastaram-se e juntaram-se ao grupo. Hoseok colocou o braço sobre os ombros de Tae e deu-lhe um sorriso — Estou orgulhoso de ti, Tae.

— E eu de vocês... Adorei o concerto, obrigada pelo convite — todos sorriram e agradeçam em uníssono a presença do rapaz ali.

— Nunca me disseste que cantavas — Jin disse rindo — acho realmente que devias reavaliar sobre a tua área profissional e pensares se queres trabalhar como modelo, fotógrafo ou cantor.

— Tu és um exagerado, sim Jin.

Os rapazes bebiricaram e comeram para repor as energias e conviveram. O ambiente estava tão agradável, todos bem dispostos e satisfeitos com o amor e carinho. A própria produção parabenizou os artistas e o próprio Taehyung.

Jungkook já estava melhor e por isso, aproximou-se, abraçando por trás Taehyung — Eu estou orgulhoso de vocês, de nós. Parabéns ao nosso esforço todo, ao nosso suor e trabalho ao longo dessas semanas — pronunciou-se, ainda agarrado ao mais velho.

— Estás melhor? — Jin perguntou, surpreendendo o mais novo que apenas acenou.



— Vamos à festa que nos espera em casa? — Yoongi questionou, sorrindo e recebendo muita animação dos restantes.




Notas Finais


Festa? Tuts tuts!
Amanhã? Tuts tuts!
Treta? Tu...- SÁBADO!

Ja ouviram Film out? Não? MAS QUE PORRA VCS ESTÃO FAZENDO DA VIDA? Desculpem me exaltei, sei que tem gente q estuda ao contrário de mim ;u;

Por favor, vaiam assistir! Está muito boa!
Eu volto a amanhã com..? FESTA, TUTS TUTS!

ATÉ AMANHÃ!

(Film out: https://youtu.be/T4x7sDevVTY)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...