1. Spirit Fanfics >
  2. BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) >
  3. BLOG - Chato

História BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) - BLOG - Chato


Escrita por: kimtaemeumundo

Notas do Autor


Oioiii

Como prometido, estou de volta.

Sei que não tenho nenhum português aqui mas queria deixar a minha mensagem aqui.

Hoje é dia 25 de Abril, dia da Liberdade. Em 1974, neste mesmo dia, foi o dia em que as tropas saíram à rua para conquistar aquilo que nos foi tirado durante décadas.. A Liberdade. A revolução, após várias falhas anteriores, teve sucesso e foi muito bem pensada estratégicamente. Dêem valor a poderem estudar, sair e falar com quem quiserem. A poderem ouvir a música que querem e vestirem-se como querem.. Não deixem que ninguém (cm por ex. um parvo que tem cm sobrenome Ventura) vos tire estes direitos por mais que digam que vos irão ajudar. É mentira. Os nossos antepassados sofreram muito para conseguir a liberdade... Aproveitem-na. Viva à liberdade de expressão!

(Sim porque se se não fosse pelo 25 de Abril nem podia escrever para vocês então)

Boa leitura!

Capítulo 62 - BLOG - Chato


Fanfic / Fanfiction BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) - BLOG - Chato

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Coreanando por aí

@kimtaetae

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Eu sou simplesmente um jovem que saiu da sua terra em busca de novas oportunidades, sonhos e culturas. É por este meio que procuro mostrar o meu trabalho, nomeadamente agora a ti, que estás a ler.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

      ⟼ Chato


Olá, olá!

Kim Taehyung está de volta. Espero que esteja tudo bem convosco e que tenham passado bem.

Venho, desde já, me desculpar por ter sido ligeiramente rude no meu último post. Okay... MUITO rude no último post. Não queria ofender nem preocupar ninguém... De certa forma, precipitei-me.

Como já tinha deixado claro, eu continuo a fazer sessões e a todos os interessados (de Londres ou arredores de Londres) estou disponível. Os meus contactos serão afixados no fim do post.

Vamos falar sobre o que me trás aqui? Sim, o título desde post.

No fim de Janeiro, recebi uma visita aqui em casa. Ele veio estudar para cá (como eu à uns anos) e, como já somos amigos à anos sem fim, os pais pediram-me para o acolher... E ainda bem que eu o fiz.

Eu não sei o que seria de mim, hoje, sem ele.

Ele veio colorir a minha vida, no momento mais cinzento dela. À meses atrás, disse-vos o quão sozinho me sentia aqui em Londres e... Com ele, não me sinto mais sozinho. Ele é uma companhia incrível, um homem incrível.

Às vezes dá vontade de o atirar pela janela?

Dá.

Mas eu, bem no fundo, gosto muito dele e ele sabe.

Então, hoje, mais cedo, ele pediu-me para irmos dar um passeio e tirar umas fotos. Claro que eu fiz as vontadinhas ao menino e agradeçam a ele se eu tomei a decisão de voltar a publicar. Ele incentivou-me a postar as fotos dele e a voltar a postar para vocês (é, ele é um amor, eu sei).

Então, fiquem com a beleza em pessoa: Park Bogum (mais conhecido como "chato" mas que no futuro será um ator de sucesso e me irá levar para Los Angeles).


[ fotos na capa do capítulo ]


email: [email protected]

telefone: ***************

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔


Comentários: 〔 seja o primeiro a comentar!


@keunjin: ainda bem que eu não estou a morar contigo... Ele mais novo era como era, imagina agora crescido!

⤿ @bogum.do.taetae: vocês tratam-me como fosse um monstro... Eu sou um bom menino. :(

⤿ @kimtaetae: @bogum.do.taetae EU DISSE-TE PARA COLOCARES UM USERNAME DISCRETO, BOGUM!

⤿ @bogum.do.taetae: mas ele não é indiscreto! É bem discreto, se fosse indiscreto seria: "kimtaetae"

⤿ @keunjin: @kimtaetae eita... Eu vou até fugir

⤿ @kimtaetae: @bogum.do.taetae ABRE A PORTA DO QUARTO JÁ, PARK BOGUM

⤿@bogum.do.taetae: @kimtaetae só se me deres um beijinho

⤿ @kimtaetae: @bogum.do.taetae PRECISO TE DIZER O QUE VOU TE FAZER? ABRE A PORTA JÁ, BOGUM


@landys: olhaa quem voltou! Bem vindo de volta!

⤿ @bogum.do.taetae: @landys obrigado! :3

⤿ @kimtaetae: @bogum.do.taetae a sério? ._.

⤿ @bogum.do.taetae: @kimtaetae aceita que dói menos, baby


@purpledi4m0nds: caralho, ele é lindo mesmo.

⤿@bogum.do.taetae: @purpledi4m0nds obrigado moça, haja alguém que me dê valor <3

⤿ @kimtaetae: @bogum.do.taetae para de engatar as minhas seguidoras!

⤿ @bogum.do.taetae: @kimtaetae para de me controlar, o hyung aqui sou eu.

⤿ @purpledi4m0nds: ai ele é um amor *-*


@jacylene: amei o Bogum. Ele não é só lindo como engraçado. @kimtaetae estou tão feliz por você estar de volta <3

⤿ @bogum.do.taetae: meu deus, também gostei de ti. Obrigado anjo <3

⤿@kimtaetae: @jacylene não enche o ego dele porque depois, quem o atura, sou eu. Eu também estou feliz por voltar <3

⤿ @bogum.do.taetae: @jacylene enche sim. Ele próprio fala que eu sou lindo então, ele está sendo hipócrita.

⤿@kimtaetae: @bogum.do.taetae EU VOU TE ATIRAR PELA JANELA, EU JURO

⤿ @jacylene: QUÊ? O QUÊ TÁ ACONTECENDO MEU DEUS?



[ ver mais comentários ]


Notas Finais


Trouxe um pouco de "comédia" entre o Tae e o Bo. Usei dois users também vossos e é. :)

O blogue voltou! Eeeeee!

Ah... Alcançamos os 131 favoritos... Obrigada a todos pelo apoio, de verdade 💜 vcs são incríveis 💜💜💜💜

Até amanhã! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...