1. Spirit Fanfics >
  2. BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) >
  3. Encontro e Pazes

História BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) - Encontro e Pazes


Escrita por: kimtaemeumundo

Notas do Autor


Capítulo grandinho! Mas espero que vocês gostem. Beto o capítulo logo!

Boa leitura nesse capítulo CHEIO de emoções fortes.

Capítulo 69 - Encontro e Pazes


Sexta feira. O dia anterior fora pura correria quer de Jungkook, quer de Taehyung, o que resultou num dia sem qualquer troca de diálogo. Jungkook esteve ocupado com mais ensaios e provas de figurinos para o concerto, fora outros detalhes que tiveram que ajustar para o fim de semana. 


Na casa de Kim estava feita uma verdadeira revolução na sala. Bogum estava deitado no chão da sala, em posição fatal, depois de ver que Jeon Jungkook haveria comentado o seu último Tweet. Claro que, dado aos gritos do mais velho, Taehyung acudiu-o, mas ao ver a que se devia, apenas atirou-o uma almofada e... Bem, instaurou-se a 3ª Guerra Mundial — daí o cenário de Guerra. 


— Eu acho que já não preciso de ir ao Encontro... Ele já sabe que eu existo — Taehyung, que estava sentado no sofá a calçar-se, olhou para o rapaz deitado no chão, rodeado de almofadas que pertenciam ao sofá. 


— Sabes que ele já sabe da tua existência à mais tempo que isso, não é? E que ele só comentou por ciúmes, certo? — disse e virou-se para Bogum que se levantava do chão agora. — É bom que te mexas se queres ir ao encontro. 


— Taehyung — Bogum acercou-se do mais novo. — Eu sei que tu os conheces e que até és próximo até demais do Jungkook... Mas... Aish, eu não! É a primeira vez que tenho a oportunidade de os ver... — sorriu e baixou o olhar. — O Hobi e o Jimin não... Mas o Jungkook, sim. 


— Peço-te que tenhas calma com ele, não falei com ele ontem porque, assim como eu, ele tem estado ocupado — Taehyung brincou com a bochecha do mais velho. — Mas se fores calmo e não tocares no meu nome, ele vai ser um amorzinho contigo. Depois da sessão que tenho, eu pego em ti, sim? 


— Eu vou me vestir... Dá-me cinco minutos, Taetae. 


Kim esperou o mais velho, terminando de se calçar. De seguida, vasculhou o telemóvel e notou algumas mensagens de Jungkook. 


▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ 

Jungkookie 


O teu problema é Hollywood? 

Eu levo-te a Hollywood :)) 

Não precisas de mais ninguém, só de mim 

Desculpa não ter dito mais nada 

Estive ocupado com ensaios, figurinos e entrevistas... 

Espero que estejas bem, Taetae 

Amo-te tigrinho 

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ 


Kim sorriu todo anestesiado por aquele sentimento a que chamam amor. Os ciúmes de Jungkook eram engraçados mas fazia Tae se sentir amado. Logo depois viu Bogum sair do quarto, todo bem arrumado, com uma bandolete de coelhinhos rosa na cabeça. Taehyung gargalhou e agarrou as chaves do carro. 


— Vamos, senhor Park. 


E assim seguiram os dois. Na viagem, Bogum não deixou de cantar algumas músicas e tocar piano imaginário nas suas próprias pernas. A ansiedade consumia-o por completo. Trazia consigo alguns presentes para Jungkook e um pequeno bloco de notas para que Jeon o assinasse, assim como os outros membros também. 


Taehyung deixou o mais velho no recinto e incentivou-o a não ter medo e a acalmar-se. Bogum estava prestes a conhecer o seu grupo favorito, embora já conhecesse dois integrantes, mas a questão era Jungkook. Tinha receio... Sabia dos ciúmes que o mesmo tinha dele mas o segredo era não mencionar Taehyung, não era? Sim... Era isso. 


Colocou-se na fila enorme que estava no lado de fora do recinto e começou a esperar. Encheu Taehyung de mensagens, mostrando o seu nervosismo. Logo depois, entrou no recinto mostrando o bilhete que tinha aos seguranças que por ventura o deixaram entrar depois de rasgar o destacável do bilhete. 


O tempo foi passando, passando até que conseguia ver já o grupo ao longe. 


— Seokjin... Ah, que lindo — pensou, para si, deixando um sorriso escapar. Logo depois, com o andar da fila, foi vendo Yoongi e Hoseok. Estavam todos seguidos... — Ai o casalinho... 


O momento de ansiedade disparou ao ver Jimin e Jungkook, sentados um ao lado um do outro. Por momento, Bogum sentiu-se como um adolescente ou como uma fangirl mais nova ao ficar daquele jeito. As suas mãos suavam, o seu coração palpitava com brutalidade. Queria gritar, surtar, ou qualquer outra coisa. 


Desejava que Taehyung estivesse ali. O mais novo tinha intimidade com aqueles seres humanos, de certeza que seria mais fácil, para além de que se ia distrair a discutir com ele nem que fosse por qual tipo de botões ficariam melhor na sua camisa branca; se botões azuis bebé ou azuis marinho. 


A sua vez acabou por chegar. Seria o próximo a falar com Namjoon e estava tão feliz, tão eufórico que só conseguia sorrir. Seria tal como os Pinguins de Madagáscar: "Sorrir e acenar". 


Hi, I'm... — Namjoon ia começar a sua apresentação, em Inglês, quando Bogum o interrompeu. 


— E-eu sou Coreano, falo coreano. Olá, é um grande prazer — sorriu, nervoso e Namjoon retribuiu, expondo a sua covinha. Depois, Park entregou o caderno a Namjoon que não demorou a autografar. — Sou amigo do Taehyung, Kim Taehyung. Eu... Eu sou muito vosso fã, foi impossível não vir. 


— Ah, sim? Já ouvi falar de ti — olhou de relance para Jungkook que estava sorridente com uma fã. — Adorei os coelhos, mas acho que um koala seria mais fofo — os dois sorriram. — Vais amanhã ao concerto? 


— Não... Tenho uma peça de teatro amanhã da noite — o seu sorriso desvaneceu. — Mas depois dou um jeito de ver nem que seja os vídeos. 


— Vai sair um filme desta nossa primeira tournée... Sempre podes ver depois — encorajou o líder. — Quem sabe um dia não possámos sair, gostaria muito de rever o Taehyung e seria um prazer te conhecer melhor para ver se és o que realmente dizem. 


A felicidade de Bogum, naquele momento, era indescritível. As suas bochechas ruborizaram... Sabia que Kim falava sobre Jeon, mas não quis saber. Estava a ser convidado para uma saída com os Bangtan. 


Depois de ter falado com Namjoon, falou com Jin — que adorou saber quem era o verdadeiro Bogum e mirou-o de cima a baixo, analisando o rapaz que, na sua opinião daria um excelente modelo —, Suga, J-Hope — que fez uma festa ao vê-lo — e até Jimin — que ficou igualmente surpreso por vê-lo ali. Estava quase em Jungkook e claro que tremia por tudo o que era canto. O seu cérebro não funcionava bem e o seu coração corria mais rápido que o Flash, era muita emoção para um momento daqueles. 


— Olá Jungkook-si — sorriu, ao chegar à frente do rapaz, estreitando os seus olhos. 


De longe, quando viu aquela feição, reconheceu logo quem era, e foi impossível Jeon não fechar a cara. Percorreu o seu olhar desde o acessório na sua cabeça até à face do rapaz e pensou logo ser uma piada de mau gosto, só podia ser mesmo. 


— Bom... — continuou, Bogum, ao ver que Jeon não lhe respondera. O segredo era só não falar de Taehyung. — Eu trouxe uns mimos, sou um grand- 


— Não os quero, podes levá-los. Ou melhor — sorriu, falsamente — dá ao teu Taetae, não és tu que és dele? — despejou, friamente, e naquele mesmo momento, Park foi alvejado em cheio no peito. Puta merda, Jungkook conhecia-o. Jungkook fora além. 


— E-eu... O Tae... — Jeon ignorou totalmente a existência de Bogum, que estava sem reação e sorriu para a fã que vinha logo atrás. 


Aquilo deixou Park sem senso, sem rumo de vida, tanto que o assistente acabou por indicar o caminho para a saída a Bogum. Ele simplesmente deixou o saco lá e saiu, com as lágrimas presas nos olhos. Ligou de imediato para Taehyung. Ligou à primeira vez e não foi atendido. À segunda, nada... À terceira... Novamente no voicemail. Desistiu, por fim, e apanhou um autocarro, visto que estava longe de casa. 


No caminho todo, arrependeu-se de todas as fotos, de todos os comentários e brincadeiras que expôs na Internet com o Kim. O menino que Taehyung dizera ser um amor, mostrara completamente o oposto. Nunca imaginara Jeon agir desta forma por, simplesmente, ciúmes. 


Após três quartos de hora, chegou a casa finalmente e limitou-se a enrolar-se no sofá, na companhia da sua profunda tristeza e de Yeontan, que lambia as lágrimas do rapaz. 


No fim da tarde, Taehyung chegou a casa e, quando cruzou o seu olhar com Park, percebeu logo que coisa boa não tinha acontecido. Aquele semblante sério com um toque de tristeza tinha muito a dizer. Deixou as suas tralhas fotográficas numa poltrona e aproximou-se do mais velha, abraçando-o. 


— Ele fez-te algo? O que aconteceu, Bo? — Park refugiou-se naquele abraço. — Calma, eu estou aqui. 


— Não quero ir amanhã para a peça, não quero ficar aqui... Quero voltar, Taetae, não quero que ele me odeie por estar contigo — Taehyung apertou mais Bogum. 


— Tu daqui não sais e amanhã vais fazer a peça sim. Eu vou estar lá, sabes disso — beijou a testa de Bogum — eu vou estar lá a te apoiar, sempre. Agora — afastou-se — vai tomar banho e prepara-te para o jantar, vá lá. Vamos ter visitas. 


Bogum estava-se nas tintas para as visitas, podia ser a Rainha de Inglaterra, que nada mudaria o seu estado de espirito. Estava totalmente deprimido e, honestamente, isso em Park Bogum é algo raríssimo. No final de contas, acabou indo para o banho à força, sendo chantageado por Taehyung. Como? Bem... Chantagem emocional é algo que funciona bem com Park, coisas como "Tu já não me amas", "eu já não significo nada para ti"... Sim, Kim usou isto e, bom, o que importa é que funcionou. 


Quando estava a sós com os seus botões, Kim enviou uma mensagem de texto para Jungkook convidando-o para vir jantar porque Bogum "não estaria em casa". E Jeon caiu nessa. 


No fundo, Kim só queria que, fosse o que fosse que tivesse acontecido, se resolvesse. Claro que estava minimamente chateado com Jeon porque Bogum não é de se abalar e, se estava abalado, foi porque algo de sério aconteceu, e Taehyung iria o saber. 


Pediu delivery, fast food mesmo, e recebeu a comida minutos depois — vantagens de se morar no centro. Esperou, vendo algumas das fotos que tirara hoje e, quando ouviu a campainha, não demorou nada a atendê-la. Forçou um sorriso a Jeon que só não o beijou porque Taehyung se desviou. 


— Entra, por favor. 


— Está tudo bem? — questionou, Jungkook, desconfiado. Atrás de si, Kim trancou a porta e guardou a chave no bolso. — Porque estás tão sério? 


— Taetae eu- 


Bogum acabara de sair do quarto, já vestido como devia de ser embora com os cabelos húmidos. Jungkook dirigiu olhar para o mais velho e, claro, sentiu-se enganado totalmente. Não demorou a encarar Taehyung, desta vez tão sério quanto o Kim estava — Estás a brincar comigo? Mentiste-me! 


— Se te dissesse que ele estava aqui, tu não virias — Taehyung aproximou-se de Bogum e trouxe-o para mais perto. — É o seguinte, Jeon, eu adoro que tenhas ciúmes meus e até acho-os engraçados, mas excedeste desta vez. Não faço a minima ideia do que tenhas feito, mas deixaste esse rapazinho em mau estado, coisa que é raríssima acontecer — Jeon revirou os olhos e bufou. 


— Sim, okay, vou morar com um rapaz e ter o tipo de brincadeiras que vocês têm também — retorquiu, no mesmo tom sério. Fora a pior coisa que Jeon fizesse. — Taehyung, eu só não quero qu- 


— Tu ouviste o que disseste agora? — deu dois passos em frente. — Jeon, tu ofendeste um amigo meu, um irmão para mim! Porra, tu tens me todo nas tuas mãos — gesticulou com as mãos —, o que queres mais? Eu perdoei a merda que tu fizeste! Lembraste-te do que fizeste comigo, huh? Ou já te esqueceste? Eu sou fodidamente, mas põe fodidamente nisso, apaixonado por ti, alminha! O que queres que faça mais para te mostrar? Que me deite no chão para passares por mim? — apontou para o chão. — Já deixei que brincasses comigo, mas não deixo mais. 


Taehyung proferiu aquelas palavras sem nenhum pudor, o que fez com que Jungkook ficasse totalmente vunerável e prestes a chorar ali mesmo. Dirigiu-se à porta e sacudiu-a — Vou-me embora, abre já isso! 


— Tu não sais daqui — disse calmo, indo até ao mais novo e puxando-o pela mão — até resolveres com um fã teu, sim, porque ele é teu fã e foi lá para te pedir um autografo e mostrar carinho por ti. Então — suspirou — ou resolves as coisas com ele, sem fingimentos, ou perdes um fã e um homem que está disposto a fazer tudo por ti. 


Aquela última fala de Kim foi o suficiente para por Jungkook a chorar. Não, não estava disposto a perder Taehyung de novo, nem por sombras de dúvidas! Foram noites, dias, semanas e meses de puro desespero! Nem pensar que os iria viver novamente. 


Totalmente movido pelo desespero de ver o seu ídolo daquela forma, Bogum tomou a iniciativa de abraçar o mais novo, com força — Ele não te vai deixar, prometo — sussurrou ao ouvido de Jeon, que, com aquilo, surpreendentemente, apertou Park. 


Kim suspirou. Não queria ter sido tão rígido com o seu coelhinho, mas aquela era a única forma de Jungkook ceder ao seu pedido. Quando viu que os dois estavam abraçados, sentiu parte do peso que tinha esvoaçar e foi impossível não se juntar áquele abraço. 


— Meu filho e meu futuro marido, que bonitos os dois — brincou Tae e então os outros dois riram. Claro que Bogum não se deixaria ficar por um simples riso. 


— Teu filho? — afastou-se de Jeon e de Kim, que permaneceram abraçados, um na buscar de confortar e outro na busca de ser confortado. — Vocês é que têm idade de serem meus filhos! 


— Uau, deixem passar o senhor velho! — retrucou e Jungkook riu-se, uma vez mais. — Mas quem tem a mentalidade de paternidade aqui? 


— Tu é que não és, Kim — disse, correndo para o quarto, com medo do que o outro pudesse fazer. 


Sabia que Taehyung tinha razão. Ele era cuidadoso, preocupado e carinhoso. O melhor exemplo disso era na forma como o mesmo tratava Yeontan. Não lhe faltava com nada — a nível material e de carinho. Antes de sair de casa procurava sempre se despedir do cachorro e fazia de tudo para garantir a segurança e bem estar dele. 


Estando a sós com o cantor, Taehyung aproveitou para explicitar o objetivo dele com aquela pequena mentirinha. 


— Eu só quero que não o odeies, ele é esse maluco que tu vês, só quer uma boa brincadeira, nada demais — Taehyung alisou, com o seu polegar, a bochecha molhada de Jungkook que apenas assentiu. — Tu és o meu bebé, de mim ninguém te tira, sim? Sou teu, Kookie. 


— Eu te amo — sussurrou, afundando o seu rosto em Taehyung. — Não te quero perder, Taetae, uma vez mais não, por favor. Não vou aguentar viver sem ti. 


— Desde que não voltes a magoar o Bogum — beijou a cabeça de Jeon. — Ele é importante para mim também, quando eu estava na merda, foi ele que veio ocupar o vazio que eu tinha. Ele é que animou as minhas noites, ele é que me alimenta como deve ser. Somos apenas irmãos e, não nego, já tivemos algumas atitudes suspeitas quando estivemos bêbedos, mas nada mais que isso — deslizou as mão nas costas de Kook. — Eu só te quero a ti. 


Logo depois de Taehyung terminar a sua fala, e não dando espaço de resposta a Jeon, Park surgiu com a bandolete que levara mais cedo para o Encontro de fãs e aproximou-se do maknae, colocando-a na sua cabeça — Podes ficar com ela, fica como presente já que não aceitaste os outros. 


— Ele não aceitou os Dairy Milk*? — perguntou o Blogger, em choque — Não, Jungkook, acabou, sai, vai te embora! — Taehyung afastou o mais novo que ficou o o rosto inchado, vermelho e molhado exposto. Bogum voltou a abraçar o mais novo e sorriu para Taehyung. 


[Dairy Milk são uma marca de chocolate britânica, por ventura, muito bons! A minha escola vende e, mds, são muito bons!] 


— Tae, eu 'tou a abraçar o meu bias — murmurou mas claro que Jungkook ouviu e sorriu com o comentário. — Não chores, eu compro mais para ti, Jeon. 


— Pois, pois, se fosse para mim não compravas — o do meio cruzou os braços e fez um beicinho. — Sai da minha casa, também não te quero na minha vida. Vaiam os dois comprar chocolates um para o outro, vá — dramatizou e os dois voltaram a rir. 


— Vês? Tu devias era ficar comigo — debochou Park para o mais novo. — Ele é uma florzinha, eu prometo que cuido de ti com amor e cuidado, ele só te vai magoar, Jungkook, fica comigo. Olha que eu deixo a francesa por ti. 


O maknae sorriu e olhou para a cara de Kim emburrada. Depois, ajeitou-se nos braços de Park e proferiu, ainda com o olhar fixo em Taehyung — Eu gosto dele, ele é amoroso. 


— É, não é? — Tae deixou a sua postura séria de lado e sorriu com aquilo, o seu plano estava a dar certo. — Espero que controles melhor o teu ciúme, especialmente dele. Ele é um pouco abusado, é, mas é carinhoso e, acredita... Ele não se cala contigo. Já perdi a conta de quantas vezes ele me perguntou sobre ti — Jeon sorriu, envergonhado. 


Sentiu-se mal. Tratou e desprezou um fã por ciúme ao seu amado. Taehyung tinha razão, ele excedeu os seus limites. Não deveria ter feito aquilo, não deveria ter tomado aquelas atitudes. Interpretou mal as intenções de Bogum e, agora, vira o quanto era adorado por ele. Afinal... Bogum não parava de o abraçar. É, talvez Park Bogum não fosse não tão má pessoa como idealizou. 


— Eu pedi delivery, podemos ir comer? — pediu, Kim. — Vocês já estão mais calmos, Jungkook já gosta de ti... Então, vamos comer! 


Os três seguiram para a cozinha e fizeram proveito da refeição. As lágrimas de Jungkook secaram rapidamente de tanto que riu por causa de Bogum e Taehyung. Os dois passavam a vida a discutir, por coisas miseras, como agora sobre "Molhos com vegetais no hamburguer não conjugam bem" — frase dita por Bogum, que retirou o tomate, alface e pepino do hamburguer. 


Os dois acabaram contando a Jungkook como se conheceram e como se reencontraram em Londres. Contaram as suas experiências e como era viver um com o outro. Obviamente, Jeon controlou-se para não sentir ciúmes. Mas foi inevitável. Queria ter uma relação daquelas com Taehyung, queria ter vivido tudo aquilo com Taehyung queria o ter feito feliz como Bogum o fez... Mas no fundo fez o contrário, e pensar nisso foi o suficiente para que chorasse de novo. 


Os dois mais velhos não entenderam o que se estava a passar, o que fez com que se desesperassem ao tentar entender Jeon. 


— O que foi? Fiz alguma coisa, bebé? 


— Ai, para de o chamar assim na minha presença, fico com borboletas na barriga — reclamou Park e, uma vez mais, fez Jungkook sorrir, mesmo no meio de tanta lágrima. — Vê quem é que faz o teu amorzinho sorrir, hm. 


— Eu vou-te ao cu e tu vais chorar, Bogum — ameaçou e levantou-se, agachando logo depois ao lado de Kookie. — Olha para mim, eu fiz algo? Ele fez algo? Diz-me, fala comigo. 


— E-ele faz-te tão bem... — principiou, recebendo total atenção dos mais velhos. — E e-eu o que fi-iz? Magoei-te e f-fiz tu deixares tudo... E-eu não presto para ti, Taehyung. 


Nem Park, nem Kim esperavam aquilo. De imediato, Taehyung abraçou o maknae, com força total para o tirar o ar. Ele estava equivocado, Jungkook não tinha a noção do quão bem fazia a Taehyung. 


— Não digas isso, tu fazes-me tão bem! — disse. — Rapaz, se tu soubesses o amor que tenho por ti... Sim, nós tivemos altos e baixos mas faz parte. Tu fazes o meu coração bater de forma inimaginável. Olha, para teres noção — afastou e agarrou o rosto de Jeon — eu às vezes me pergunto se tu não és muito bom para seres real e pior! És tão bom para ser meu... E és meu, hm? Eu te amo, Jungkook, o que não percebeste ainda nisso? 


Jungkook limitou-se a assentir. 


— Eu percebo que te possas sentir inferior por eu ter esta relação com ele — Park decidiu intervir. — Mas, acredita, tu nunca ouviste um "eu te amo" do teu adormecido amigo que sonhava com o seu amorzinho, para saberes a principal diferença entre eu e tu — Taehyung olhou confuso para Bogum e o mais velho sorriu. — O dia que fomos tirar as fotos para o Blogue que ficaste chateado comigo por te acordar do sonho que tinhas com ele. 


— Ah... Claro! Eu não o via à meses, estava sonhando que estava finalmente com ele, e tu acordas-me no momento em que o ia beijar! — manifestou, Kim, a sua frustração. Naquele momento, Jungkook não descolou o olhar de Taehyung. 


Ele amava-o mesmo. 


— Vês? — continuou Park. — Ele nunca sonhou comigo dessa forma, aposto o que quiseres. Esse rapaz é louco por ti, Jungkook, e honestamente — gesticulou — se fosse para eu e ele estarmos juntos, tu nem estavas aqui. Eu sou hetero e sou apaixonado pela Angeline, uma colega minha. Não a troco pelo Taehyung, digo mesmo. 


— Eu também não te troco pelo Bogum — reforçou a ideia do amigo e Jungkook assentiu apenas. — Queres sair? Vamos sair? — virou se para Bogum — Vamos tirar fotos, hoje serás tu o fotógrafo do famoso Jeon Jungkook e do blogger Kim Taehyung. 


Os dois assentiram. Tae foi preparar as lentes e os cartões de memória respetivos para aquela ocasião — visto que tinha cartões para cada ocasião. Deixou, então, Bogum e Jungkook à espera. Bogum falava sobre o que achava do novo álbum dos Bangtan, falava o quão amava Jungkook e o significado que Still With You tinha para ele. 


E surtou, uma vez mais, ao saber que Still With You tinha um pouco de inspiração em Taehyung. 


No fundo, Jungkook viu o quão Bogum era mais do que imaginava. Ele era incrível, cativante e afetuoso. Talvez tivesse ainda um pouco de ciúme, mas não aquele doentio como antes, e ainda bem. Park estava realizado de estar tudo bem agora e de ter realizado um sonho. 


— Vamos? Ou preferem ficar os dois a namorar aí? — questionou, Taehyung, na brincadeira, já com a mochila às costas. 


— Namorar com o Jeon? Virava gay por ele — Jungkook tapeou o braço do outro levantando-se e indo até Kim. Bogum juntou-se, indicando que estava pronto. 


— Ops, pena que ele já é meu — Kim beijou a bochecha do mais novo e, logo depois, destrancou a porta e abriu-a. — Donzelas primeiro. 


E lá foram os três. Foi uma noite completamente da tarde... Foi divertida, ainda demais com Bogum como fotógrafo. Era uma comédia inigualável a qualquer outra. 


No fim da noite, Kim deixou o rapaz no hotel e seguiu para casa — Gosto de te ver assim, feliz, e não como te encontrei hoje. 


— Obrigado por isto — sorriu, Bogum — és o melhor, a sério. 


E no final de contas? Ainda bem que Taehyung chamou Jungkook, agora já não havia mais ciúmes doentios, não havia mais problemas... Pelo contrário, Bogum só queria os dois felizes. Ambos mereciam, sem sombras de dúvidas, para além que o seu coração palpitava por outra pessoa. 




Notas Finais


Finittoooo!
Esse capítulo foi bem grande, nunca escrevi algo tão grande, mas espero que vocês tenham gostado.

FINALMENTE O JUNGKOOK ACEITOU A AMIZADE DESSES DOIS, ÁMEN

Amanhã sai capítulo, curto, porque é do Blogue, mas sai!

Muito obrigada pelo apoio, estamos quase nos 160 favs. Só vos tenho a agradecer por todo o apoio! Vocês são incríveis 💜

Até amanhã meus amores 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...