História Blood - (Imagine Jimin) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taekook, Vmin, Yoonseok
Visualizações 5
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Escute Im not sorry do Dean :3

Capítulo 2 - Inicio


Fanfic / Fanfiction Blood - (Imagine Jimin) - Capítulo 2 - Inicio

(Jimin ON)
 Estamos finalmente entrando em férias, ou ao menos a empresa acha que nos enviar pro Havaí grava um reality show é férias, mas não posso reclamar, é o mais perto que chegamos de férias em 4 anos, e claro, antes disso um show, uma rápida apresentação aos Army’s antes de irmos.

 O dia estava tranquilo, como outro qualquer, de manhã eu ensaiei tomei banho e depois almoçamos, eu Jin e Namjoon, os outros se trancaram no estúdio do Yoongi, deixaram aquilo uma zona, e a tarde treinamos todos juntos, tomamos banho, e viemos para cá, onde estamos esperando Namjoon e Jin, que resolveram vir sozinhos no carro da empresa, não foi surpresa pra ninguém que eles tenham quebrado, ou melhor, que o Rap Mon tenha quebrado.
 Yoongi começou reclamar da demora dos dois, e do barulho que os seguranças estavam fazendo. Então alguns invadiram a sala quase caindo ao chão, tentando impedir que alguém abrisse a porta, acordando de vez Min Yoongi.
 - Mas que bosta tá acontecendo? – Yoongi perguntou aos gritos.
 - Tem uns homens falando que são o Seokjin e Namjoon, mas eles fedem a álcool, e estão muito sujos.
 - Deixa entrarem. – Falou Taehyung, dando socos em uma pelúcia.
 - Mas, são mendigos hyung! – Falou o segurança tentando afrontar Taehyung.
 - E oque tem? Deixa entrar. – Falou convencido. – E não me chama assim! – Continuou a dar socos na pelúcia, mantendo em seu rosto, aquele seu sorriso triangular.
 - Eu vou avisar os homens então, me perdoe V. – O segurança o respondeu gaguejando.
Taehyung soltou um grito ao ver os homens, e junto deles havia uma moça, vestida com um moletom de nosso ultimo álbum, ela teve surtos junto com Taehyung.

 - Eles falaram que eram o Jin e o Rap Monster, mas eu... – Ela falou com a voz tremula gaguejando e tentando não surtar, eu sentia o quão tensa e nervosa a garota estava, mas não podia ajuda-la, então simplesmente me sentei ao lado de Yoongi.

 Yoongi a encarava fixo, com o seu olhar mórbido e sem brilho de sempre, mas havia algo a mais, algo inexplicável.

 Jin e Namjoon discutiam no canto sobre o almoço, Jin defendia que estava bom e Namjoon falava, ou tentava falar que estava sem sal, mas estava bom, se tem algo que Jin faz bem, é a sua macarronada.

 - Você esta bem Min Suga? – Jin perguntou com a voz enrolada, se apoiando no segurança que parecia estar com medo.

 - Estou. – Yoongi falou com uma voz baixa, ainda encarando a garota, ele parecia pensativo, oque me deixou de certo modo desconfortável, e confesso que até meio irritado.

 A sala havia ficado em silencio, apenas os risos baixos de Seokjin, que ecoavam pelo corredor.
 Hoseok saiu do banheiro com uma toalha na cabeça, mexendo no celular completamente distraído, quando viu os homens sujos a sua frente começou a gritar e chamar os seguranças para retira-los da sala, ele estava prestes a chorar, Taehyung começou a gritar afinando sua voz propositalmente, soltando uma gargalhada, rindo do mais velho.

 A porta se abriu lentamente, ela rangia alto, chamando a atenção de todos na sala, Hoseok novamente gritou, dessa vez baixo e abafado, estava com sua mão na boca, impedindo que o som saísse, Taehyung apertava os pulsos dele mesmo, Yoongi, apenas encarava, sem expressão alguma, a garota se apoiava no segurança que encarava a porta sem nem piscar e Jin se escondia no pescoço de Namjoon, que estava apenas sorrindo, com os olhos assustados, todos encaravam a porta, ela finalmente havia sido aberta por completo, Hoseok saltou do sofá indo correndo e batendo a porta, a fechando, era simplesmente ninguém, estávamos com medo, de literalmente nada.
 Comecei a rir do quão idiotas parecíamos, estávamos com medo de nada, parecíamos idiotas, se fosse apenas Jin e Namjoon até daria para aceitar já que estavam bêbados, mas eles eram os com menos medo, estávamos completamente assustados, e mesmo depois de vermos, e conferirmos, continuamos com um certo pavor.

 - OK, esses dois precisam de um banho. – Hoseok falou passando pó na cara, enquanto Yoongi tentava colocar a lente nele mesmo, e Taehyung saltitando no lado da garota, perguntando seu nome.

 - É Alice, agora dá pra parar com isso? Estou ficando tonta. – A garota falou gritando, com suas bochechas avermelhadas.

 Alice, era alguém doce, gentil e até engraçada as vezes, mas isso no inicio, apenas no inicio. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...