1. Spirit Fanfics >
  2. Blood >
  3. Gabrielle Vampira

História Blood - Gabrielle Vampira


Escrita por: Kaah_Brigadeiro

Notas do Autor


Aviso: esse capítulo pode conter palavras de baixo calão.

Capítulo 25 - Gabrielle Vampira


Fanfic / Fanfiction Blood - Gabrielle Vampira


     Kai narrando•
 Transformar Gabrielle em vampira poderia ser arriscado por dois motivos. Primeiro,e se eu não conseguir parar de chupar seu sangue?! E segundo,e se o caçador de vampiros realmente aparecer,como eu iria protege-lá?
Eu levei Gabrielle até minha casa,eu pedi para que todos ficassem fora pois assim eles não sentiriam o cheiro do sangue de Gabrielle. 
Quando entramos pela porta da sala vejo que Sehun e Lay estavam nos esperando. 
—Finalmente o casal chegou!—disse Lay sorrindo.
—O que estão fazendo aqui?—perguntei com um olhar mortífero,porque antes de transformar Gabrielle,eu iria fazer algo á mais com ela.
—Lay,pela cara do Kai acho que a gente atrapalhou os planos dele de querer fazer algo há mais,além de tranforma-lá. —disse Sehun rindo  fazendo Gabrielle corar. 
—Sehun,vamos deixá-los a sós!—disse Lay.
—Sim!—digo entusiasmado. 
—Não!—Gabrielle protestou. 
Nós três olhamos para Gabrielle com cara de quem não havia entendido nada. Ficamos encarando Gabrielle confusos,esperando uma explicação de Gabrielle. 
—Pelo jeito o senhor Kim Jongin pegou pesado com Gabrielle e agora ela deve estar com medo. —disse Sehun rindo fazendo Gabrielle ficar ainda mais vermelha.—Não, ela deve estar com dores!
—Oh Sehun!—Gabrielle disse envergonhada.—E como fica nossa amizade?
—Sehun não se meta na privacidade deles!—advertiu Lay. 
—Okay!—disse Sehun com cara de quem iria aprontar.—E você Zhang Yixing,como está sua vida sexual?
—Yá! Oh Sehun!—Lay acerta um pescotapa em Sehun. —Não se meta na minha vida pirralho!

Lay riu de Sehun que havia feito um bico. Já eu, estava impaciente porque queria ficar a sós com Gabrielle. 
 
—Lay Gabrielle brigou com Kátia, você poderia falar com ela e tirar ela daquele emprego!—digo para Lay.—Tente convence-la a se juntar á nós!
—Okay, vou falar com ela!—disse Lay saindo de casa. 

Olhei para Sehun e fiquei pensando o que dizer para tirá-lo de lá. Mas Gabrielle foi mais rápida. 
—Sehun fique! Quero ser transformada com meu amigo ao meu lado!—disse Gabrielle rapidamente. 

—Só porque é você!—disse Sehun. 
—Okay! Vamos para meu quarto que irei te transformar.—digo sem entusiasmo. 
Subíamos até meu quarto,Gabrielle se encantou com meu quarto. Ainda bem que eu tinha uma cama de casal, assim eu poderia dormir com Gabrielle sem problemas, e não só dormir. 
—Se deite na cama.—digo ajeitado o travesseiro para que ela deitasse. 
 Gabrielle se deitou na cama ela olhou para na cama como pedi. Ela parecia um pouco nervosa. 
—Sehun, segure a mão dela.—digo para Sehun, Gabrielle me olha sem e entender nada.—Caso doer, aperte firme a mão dele. 
—Okay!Eu estou pronta!—disse ela decidida.
Me aproximo de Gabrielle, chego bem perto do lado esquerdo de seu pescoço. Então minha garras e presas de vampiro aparecem, me aproximei mai um pouco de seu pescoço e hesitei por um pequeno tempo.
Sem hesitar mais mordo o pescoço de Gabrielle,ela se contorce na cama e grita de dor. Continuei chupando o sangue dela para que meu veneno ficasse em sua corrente sangüínea. 
O sangue de Gabrielle tinha um gosto bom, tinha um bom aroma. Sehun talvez estaria tampando a respiração para se controlar. 
 Depois que meu veneno é injetado me afasto rapidamente de Gabrielle e estanco o sangue. Gabrielle gritava de dor, era tão ruim ver ela assim, eu só gostava quando ela gritava quando estávamos transando.
Limpo o sangue de minha boca e fico observando Gabrielle. De repente Gabrielle para de grita e fecha seus olhos, lanço um olhar preocupado para Sehun que logo me conforta. 
—É normal, fique calmo!—disse Sehun.—Quando eu fui transformado eu apaguei por um dia, amanhã ela irá acordar!
Um sorriso surgiu em meu rosto. Sehun saiu do quarto pois precisava de ar, enquanto eu fiquei ao lado de Gabrielle observando-a. 
Narrador Narrando•
Kátia estava voltando de sua entrega quando ela avista Chen na frente do restaurante que ela trabalhava. 
—Chen?!—disse Kátia enquanto descia da moto.—O que faz aqui?
—Eu vim me despedir de você Kátia.—disse Chen abraçando Kátia fortemente—Eu vou voltar para Xangai!

—Por que?—perguntou Kátia  ainda sobre o abraço de Chen.
—Porque eu só voltei por sua causa! Mas alguém roubou seu coração, e eu não consigo fazer você gostar de mim.—disse Chen se afastando.—Tenho que ir,se não irei perder o avião! Fique bem. 
—Sentirei saudades!—disse Kátia para ele olhando em seus olhos.—Me desculpe por não corresponder os seus sentimentos. Eu adoraria ter um namorado que fosse como você!
—Lay não é assim?—perguntou Chen.
—Não sei! Eu não namoro ele.—disse Kátia. 
—Entendo. Posso te pedir uma coisa então?—perguntou Chen.
Kátia acenou com a cabeça indicando que sim, não importaria o que fosse Kátia iria fazer já que talvez poderia ser a ultima vez que ela iria ver Chen. 
—Quero um beijo seu,pelos velhos tempos que passamos juntos.—disse Chen se relembrando dos momentos que passará com Kátia.—Lembra do striptize que fiz para você?
—Impossível não esquecer com esse corpo!—disse Kátia ficando corada.—Pelos velhos tempos. 

Kátia se aproximou de Chen e o beijou,um beijo calmo e doce. Eles rapidamente se separaram, porque Chen tinha que ir para o aeroporto. 
—Tenho que ir.—disse Chen dando um selinho em Kátia.—Já estou com saudades. Se cuida e não se esqueça, eu te amo de todas as formas!
Chen se afasta de Kátia e entra no carro indo em direção ao aeroporto. Kátia sorriu, porque ela sabia que Lay estava observando ela. 
—Lay já pode parar de se esconder.—disse Kátia. 
Lay se aproximou de Kátia, ele estava com raiva do que havia escutado e do que havia visto. 
—Por que beijou ele?—perguntou Lay. 
—Vingança.—disse Kátia rindo.—Mas é de você que eu gosto. E mais nós não somos namorados então eu posso beijar quem eu quiser!
—Nós somos namorados sim!—disse Lay.—E que história é essa de striptize?
—Bem isso já é meio complicado.—disse Kátia. 
De repente o chefe de Kátia se aproxima da mesma,ele estava furioso. Ao ver o chefe de Kátia, Lay fica com raiva. 
—Yá Kátia! Eu te pago pra você ficar que nem uma vagabunda oferecida?!—disse Choi. 
Lay deu um soco no rosto do Chefe Choi, fazendo o mesmo cair no chão. Ele não iria deixar que aquele cara falasse daquele jeito de Kátia. 
—Você não paga mais ela! Porque a partir de hoje ela não trabalha mais aqui!—disse Lay dando um chute em Choi e arrastando Kátia para longe dele. 
(...)
Lay levou Kátia até a casa dela onde lá eles se sentaram no sofá, para ter uma conversa muito seria.
—Fiquei sabendo sobre você e Gabrielle.—disse Lay.
—Eu queria poder pedir desculpas a ela.—disse Kátia tristonha. 
—Se junte a nós!—disse Lay.—Vire vampira,aí eu e você viveríamos mais confortavelmente. E poderia viver com todos os vampiros, incluindo Gabrielle. 

—Eu....
    E agora? Kátia irá aceitar?

 
 


Notas Finais


Desculpem pelos erros e a falta de criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...