1. Spirit Fanfics >
  2. Blood >
  3. Rumo estranho

História Blood - Rumo estranho


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Atualizada novamente...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 26 - Rumo estranho


A confiança surge com o tempo. É algo que se conquista e que muitas vezes surge quando ambos os lados estão dispostos a se entregar por completo. Não é fácil confiar em alguém que não conhecemos e isso porque temos medo de nos machucar. Temos medo de enfrentar uma traição ou decepção.

Nem todas as pessoas entendem o significado da palavra confiança. Nem todos sabem que um segredo é algo para realmente ser mantido entre duas pessoas. Que se alguém confiou em você foi por algum motivo e que se você revelar  isso á terceiro esta decepcionando  e destruindo a confiança que este teve em você.

---*Visão Wei*---

Aquela conversa estava tomando um rumo estranho e eu querendo melhorar as coisas perguntei:

-Quais de vocês são êmegas e quais são betas?

Eu não sabia se algum deles ia me responder ou não até que Niel falou:

-Eu sou um ômega.

Fiquei surpreso ao ouvir aquilo e logo os demais falaram um a um:

-ChangJo, sou um beta;

-Ricky, um ômega.

-ChunJi, sou um beta;

-L.joe, sou um beta;

Fiquei surpreso ao notar que dois deles eram ômegas e logo Wooshin perguntou:

-Desculpem, mas sou ignorante. Qual a diferença ente um beta e um ômega e um beta?

-Os betas são aqueles que estão no bando desde o nascimento. Os ômegas se juntaram posteriormente ao mesmo e eram até então nômades que vagavam sozinhos por aí.

Eu tentei explicar, mas logo Rick completou:

-Isso é verdade, mas não é a única diferença. Na verdade ômegas são  submissos aos betas e alfas. Nós também liberamos um odor que os atrai em certos períodos.

Fiquei surpreso ao ouvir aquilo e logo L.joe reclamou novamente:

-Ricky será possível que você não consegue ficar quieto? Quer revelar a eles todos os nossos segredos e tradições?

O mesmo abaixou a cabeça e Gyujin se manifestou e falou:

-Perguntem algo que querem saber. Assim será mais justo já que ambos os lados estão se expondo.

---*Visão ChunJi*---

Achei aquela proposta justa e falei notando algo diferente no tal Wei:

-O que é essa marca no corpo dele?

-É a marca de um vínculo de corpo e sangue.

Falou Khun e logo Niel perguntou:

-Vínculo de corpo e sangue? O que é isso?

-É um vinculo ocorre quando um vampiro se une com um humano. Faz sexo, bebe seu sangue e o converte.

Falou GyuJin e Wei falou:

-Como consequência o vampiro que converteu a essa pessoa viverá mais quinhentos anos e é claro viverá com o peso de ter transformado alguém em um morto vivo.

-Você não precisa nos nomear assim sabia?

Falou Xiao e Hwanhee completou:

-Bebê você pode mudar os termos, mas isso não muda o que somos.

Estranhei o jeito carinhoso daqueles dois, mas logo deixei aquilo de lado, pois Wei falou:

-Eu fiz o vínculo com o Youl e por isso ambos temos a marca. Eu era um humano a até pouco tempo atrás.

Nós estávamos realmente surpreso com tudo aquilo quando Niel perguntou:

-Porque fizeram o vínculo?

-Eles precisavam derrotar a mim e ao JinHoo. Há até pouco tempo atrás nós também éramos inimigos.

Falou GyuJin, mas logo Wei completou e falou:

-Esse foi o motivo que convenceu o Youl, mas não foi o único. Na verdade tudo só aconteceu porque temos sentimentos um pelo outro. Somos um casal de verdade não apenas pelo sexo ou sangue.

Eu ia comentar algo quando o tal Wei gritou e caiu de joelhos no chão todos o olhamos assustados e ele falou:

-O Youl...o Youl esta em perigo. Ele...ele está machucado...muito machucado...

-Como você sabe disso?

Eu perguntei e logo GyuJin falou:

-O vínculo liga a alma dos dois. Se algo acontece com um deles o outro sente no mesmo instante.

-Você consegue dizer onde ele está?

Perguntou Bit-to que não havia falado nada até então e Wei com dificuldade:

-Eu...eu não sei... ele está se movendo...acho que o C.A.P o está carregando...Ele está muito fraco...o sangue...

Nós não estávamos entendendo nada e não sabíamos como busca-los. Ninguém ali parecia saber o que fazer.

---*Visão SunYoul*---

-O problema não são os humanos, mas sim quem está controlando eles.

Falou ele e eu sem entender absolutamente nada perguntei:

-O que você quer dizer com isso?

Ele começou a me explicar os detalhes do pouco que sabia e eu fui ficando totalmente em choque. Não sabia como agir naquela situação e não sabia se de alguma forma nós conseguiríamos sobreviver. Ouvi tudo atentamente e ele falou:

-Basicamente é isso. Eu não sei detalhes, mas a situação vai bem mais além do que meros humanos se revoltando.

Ele notando o confuso que eu estava falou:

-Youl pense bem. Eles nunca teriam poder suficiente para acabar com as nossas espécies dessa forma. Não tem como eles estarem agindo por conta própria. Ele os está controlando e fazendo deles seus fantoches.

-Eu entendo o que você diz, mas porque agora? O que ele ganha com isso? Não faz sentido C.AP

-Eu sei que não faz sentido. Não sei o motivo que o levou a tomar tal atitude, mas seja lá o que for nós estamos sendo seriamente afetados. Milhares da minha espécie pereceram nesse “joguinho” e aposto que a sua espécie esteja na mesma situação.

Respondeu ele e eu fiquei com raiva. Só de pensar no numero de vítimas desse “joguinho” meu sangue ferveu e eu falei:

-Sim. Eu sei de alguns sobreviventes que estão escondidos por ai, mas não são muitos. A situação está realmente complicada.

Nós nos calamos um pouco para pegar os animais necessários e retornar a caverna o quanto antes, mas de repente eu ouvi algo indo à direção do C.A.P e impulsivamente eu o empurrei me colocando na frente do mesmo. Senti meu estomago sendo perfurado e logo vi meu sangue jorrando para fora do meu corpo. C.A.P em pânico se transformou e me colocou em suas costas. Eu tentei me manter acordado o máximo que consegui, mas em pouco tempo eu perdi completamente a consciência. 


Notas Finais


Gostaram?

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...