1. Spirit Fanfics >
  2. Blood >
  3. I Hate U and I Love U

História Blood - I Hate U and I Love U


Escrita por: yoonminhun

Notas do Autor


Hii Pessoinhas que habitam esse planeta ✌️

Eu tava escutando essa música e do nada me veio inspiração, acho que ficou legal pra uma primeira songfic que escrevo na vida hehehe
O link da música vai estar nas notas finais e tudo em itálico e no centro são trechos da música.

antes de tudo quero deixar claro que não é minha intenção romantizar um relacionamento abusivo, ok? mas interpretem da maneira que quiserem.
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - I Hate U and I Love U


"Eu te odeio pelos sacrifícios que você fez por mim..."

 

Nos conhecemos quando você se apresentou como Min Yoongi, levou a culpa por mim quando roubei uma garrafa de vodka de um supermercado de esquina, levou um soco do dono do local e ainda teve que pagar a bebida que eu havia roubado.

 

"Eu te odeio por cada vez que você já sangrou por mim..."

 

Você ficou no meu pé durante dias, disse que queria me conhecer e em uma noite você me acompanhou quando fui a uma boate de quinta e dei em cima de uma garota e o brutamonte do namorado da garota não gostou nada, tanto que me levou para fora do lugar e iria me matar se você não entrasse no meio da briga e apanhasse por mim.



“Eu te odeio pela maneira que você sorri quando você olha para mim..."

 

Naquela noite eu tive que te levar para casa e cuidei de alguns de seus ferimentos mais graves por pura pena e você sorriu bobamente para mim. Idiota.

 

"Eu te odeio por nunca assumir o controle sobre mim..."

 

Mas você apenas sorriu com as bochechas coradas e não disse nada. Patético.

 

"Eu te odeio por sempre me salvar de mim mesmo..."

 

Você acabou invadindo meu apartamento mais vezes do que eu gostaria e quando eu queria afogar minhas mágoas e preocupações em putas ou em bebidas você me impedia de fazer qualquer coisa que fosse.

 

"Eu te odeio por sempre me escolher e não outra pessoa..."

 

Lembro-me quando pela primeira vez  liguei para você dizendo que precisava de si, eu estava péssimo, não tinha com quem contar e mesmo sendo o casamento de sua irmã você não hesitou em vir correndo para onde eu me encontrava.

 

"Eu te odeio por sempre me puxar da beira..."

 

Quando chegou em meu apartamento viu as garrafas de bebida espalhadas pela minúscula sala, viu também o vidrinho de remédios vazio ao meu lado no chão e começou a gritar em desespero comigo, você estava preocupado. Isso era ridículo.

 

"Eu odeio você por cada palavra gentil que você já disse..."

 

Você me levou ao hospital e ficou ao meu lado o tempo todo, acariciando meus cabelos, dizendo que tudo ficaria bem e me dava beijos na testa, eu estava fraco, sedado e não conseguia lhe dizer para parar com essa merda.

 

"Sangue, sangue, sangue, bombeie lama nas minhas veias
Eu sou um garoto safado, safado. Eu o quero obsceno..."

 

Quando tive alta você me levou de volta ao meu apartamento e eu disse para você que era para parar de me perseguir que estava sendo um estúpido garotinho apaixonado, que eu não o queria mais na minha frente e você sumiu por algumas semanas, talvez meses, eu não me dei ao trabalho de contar. Mas então você voltou, invadiu meu apartamento - eu sabia que tinha feito uma cópia da chave - e me disse que eu era uma vadia filha da puta, você estava diferente, seu olhar era negro como a noite e seu semblante era de alguém que estava prestes a matar quem o irritasse e pela primeira vez eu sorri divertido para você.

 

"Eu te amo por tudo que você já tirou de mim..."

 

Você, alguns dias depois de reaparecer, invadiu meu apartamento novamente e sem cerimonias rasgou minha blusa e arrancou o resto das minhas vestes, estava insano e logo tirou minha pouca sanidade também.

 

"Eu amo o jeito que você me domina e me viola..."

 

Fez-me subir em seu colo e me levou para o quarto, me jogou na cama sem delicadeza alguma, correu suas mãos sobre meu corpo nu, me beijou com desejo me fazendo arfar e apertou minhas coxas com força e eu só conseguia gemer como uma vadia. Não demorou mais de dois minutos para retirar todas as suas vestes e me mandar lhe chupar como a vadia que eu era, eu fiz isso muito bem, te chupei como nunca chupei ninguém, você agarrou meus cabelos e fodeu minha boca sem dó, mesmo ouvindo meus murmúrios para que parasse. Eu mesmo não queria que parasse.

 

"Eu te amo por cada vez que você desistiu de mim..."

 

Assim que gozou você me jogou na cama, se levantou e começou a vestir-se eu fiquei estático, mas logo gritei perguntando se agora que tinha conseguido o que queria você iria embora e você afirmou com a cabeça, rindo com o meu desespero.

 

"Eu amo você pela maneira como você olha quando você mente para mim..."

 

Eu tive que implorar de joelhos para que me fodesse e você cedeu com um sorriso confiante nos lábios e eu sabia que tinha feito aquilo de propósito, mas eu não me importei, estava duro de mais para me importar e novamente estávamos na cama, mas você não foi devagar, não provocou nem nada de preliminares, você se posicionou em cima de mim, me beijou outra vez e enfiou todo o seu membro novamente duro em mim e aquilo ardeu como o inferno. "Min Yoongi!" eu só conseguia gritar seu nome enquanto me fodia e me fitava, nunca tirava seus olhos dos meus, dizia coisas estúpidas que deixariam qualquer garoto frágil chorando. Mas eu não era um garotinho frágil.

 

Eu sabia que todas as coisas que me falavam eram mentiras, mas mesmo assim, o ódio que crescia por você me deixava ainda mais duro.

 

"Eu te amo por nunca acreditar no que eu digo..."

 

Depois de uma das melhores fodas da minha vida eu disse que lhe amava e você sorriu divertido.

 

- Não fode, Park Jimin. Não é hora para ser um garotinho apaixonado e estúpido.

 

Eu sabia que aquelas palavras me eram familiares e você também não se esqueceria delas. E então rimos da nossa estupidez. 

 

"Eu te amo por nenhuma vez me mostrar meu caminho..."

 

Aquela noite perguntei se não ia dormir no meu apartamento você disse que já tinha conseguido o que queria e que eu não valia a pena para querer dormir comigo depois de me foder e você foi embora sem nem se despedir. Eu sorri.

 

"Eu te amo por nunca me salvar da dor...”

 

Já era costume você invadir meu apartamento todo sábado à noite e eu geralmente estava na sala vendo algum filme qualquer ou escutando alguma música ruim dos anos 80, mas desta vez eu me encontrava no meu quarto, num canto qualquer com uma garrafa, quase vazia, de uísque nas mãos. Você não precisou perguntar o que tinha acontecido eu mesmo desabafei.

 

- Meu pai morreu.

- Pessoas um dia morrem...

 

"Eu te amo por sempre me deixar louco..."

 

E você sumiu por três meses, sim desta vez eu contei cada dia e quando voltou estava mais magro, tinhas algumas tatuagens nos braços, tinha pintado seus cabelos pretos de verde e eu sabia que aqueles roxos em seu pescoço não eram de uma briga de bar, mas você apenas sorriu para mim, dizendo que estava com saudades e eu queria socar você até ouvir seus ossos quebrarem em meus punhos, mas você não me deu tempo para pensar nisso, pois segundos depois me tomou em um beijo afoito e me levou para a cama com a mesma brutalidade que surgiu em você meses atrás e eu não conseguia dizer um não para esse seu novo "eu" e para uma foda incrível.

 

"Sangue, sangue, sangue, bombeie lama nas minhas veias
Eu sou uma garoto safado, safado. Eu o quero obsceno..."

 

Você se tornou isso por mim, você criou esse personagem por mim e então o personagem tomou você, eu sei o quanto sofreu para mudar seu jeito sensível e apaixonado que me davam ânsia e sei o quanto ainda era doloroso para você, mas eu via o quanto gostava de me foder com toda força que podia, sem preparo algum e eu via através dos seus olhos que você faria qualquer coisa por mim, você sangraria por mim e eu te amo e te odeio por isso Min Yoongi.

 

"Eu odeio você por cada vez que você já sangrou por mim..."


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=5ZF5m-vmDzM

E foi isso, eu espero conseguir escrever mais songfics porque eu achei divertido.
E aí, o que acharam desse Jimin meio insano? hehehe

Quero dedicar essa fic para a linda da Bea que fez essa capa maravilhosinha
EU TE AMOOOO ❤
Sério, eu amei muito a capa e obrigado por sempre, quando eu mando uma fic para você, você me da apoio para posta-la e dá sua opinião sobre ela, isso me ajuda muito, acredite ❤
Sempre que escrevo uma fic eu mostro primeiro para você porque gosto de pedir sua opinião sobre ela e espero que todas as vezes você tenha sido sincera kkk
Obrigadinha pelo apoio e se precisar de algo eu to aqui, tu sabe 😘

Enfim, obrigado por lerem essa songfic, espero que tenham gostado da fic e também da música que eu amo muito u.u

Até a próxima ❤
Chu 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...