História Blood Above All


Escrita por: ~


Sinopse:
Não foi como se eu fosse obrigada a fazer tudo o que Jerome me mandava fazer. Eu apenas cheguei a conclusão que, como o meu irmão, o faria. Devo isso à ele depois de tudo o que o mesmo fez por mim. Mas bem, ele me protege. Desde pequenos, sempre foi assim, ele me protegeu de tudo e de todos, como a maioria dos irmãos fazem e como ele fez comigo. Desde cedo, sempre percebi que seu amor por mim não era algo de irmãos "normais". Estive certa do que ele sentia por mim, mas ainda assim, sabendo que isso seria nosso maior pecado, acabei por decidir que eu queria isso para minha vida. Queria ele para minha vida. Mas daí... comecei a temer Jerome.

— Qual é o seu maior medo? – perguntou-me olhando nos olhos, enquanto nossos dedos polegares estavam entrelaçados. Isso é como se fosse um pacto onde posso dizer apenas a verdade.

Mesmo com medo, decido o responder de forma firme.

— Sinceramente, Jerome? Você. – sua risada alta e descontrolada ecoa pela sala, fazendo com que eu abra um sorriso perverso, embora o medo tomasse conta de minha mente e meu corpo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 5
Comentários 4
Listas de Leitura 0
Palavras 2.407
Terminada Não
Categorias Cameron Monaghan, Gotham
Personagens Jerome Valeska
Tags Incesto, Relacionamento Abusivo, Sexo

Fanfic / Fanfiction Blood Above All
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Family Valeska
4
32
2.407

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.