1. Spirit Fanfics >
  2. Blood and Tears (imagine Jimin) >
  3. Eu estou gostando dele

História Blood and Tears (imagine Jimin) - Eu estou gostando dele


Escrita por: JennieArmy

Notas do Autor


Oi gente esse é o 2° Cap, espero que gostem

Capítulo 2 - Eu estou gostando dele


Fanfic / Fanfiction Blood and Tears (imagine Jimin) - Eu estou gostando dele

Anteriormente
Estávamos indo embora, eu estava com Wendy, Kookie e Jimin, Mark perguntou:
-Jennie você quer sair para um jantar romântico comigo? -disse Mark.
-olha Mark eu vou sair hoje não vai dar pra mim ir -disse Jennie
Jimin estava olhando sério para Mark, será que ele gosta de mim? será que ele ta com ciumes?

   Atualmente
Jimin foi para sua casa, Wendy foi para sua casa e jungkook também, quando cheguei em casa coloquei um all stars preto e com estrelas brancas, uma saia preta e um cropped preto.
 TRIN TRIN (telefone)
-Alô -Disse Jennie
-oi Jennie agente vai te buscar ok? Já está pronta? -Disse Wendy
-ok, sim estou pronta
 TINDON (campainha)
Jennie on
  Entrei no carro e Jimin estava do meu lado, ele ficava olhando pra mim, confesso fiquei bem corada.
Wendy nos levou para a praia, e já eram 20:00 da noite.
Jennie off
-aaiii que água geladaa -disse Wendy saindo correndo do mar.
Ela pulou no colo do JungKook e o beijou.
-UIUIUIIII -disse Jimin dando risada.-kkkkkkkk -todo mundo deu risada.

Jennie on
Agente ficou até 00:00 na praia, Wendy fez uma fogueira, e antes de chegar na praia ela comprou marshmallow, e sim,estou gostando do Jimin, ele é muito fofo e engraçado e super companheiro (até agora), Wendy deixou eu em casa, e Jimin também foi pra casa (Wendy que levou ele), jungkook foi para casa da Wendy (ele dormiu lá, ui).
No outro dia.
         |
       \ /
Acordei tomei café da manhã, tomei banho e escovei os dentes, e fui para escola, no caminho veio um menino correndo, sim ele me derrubou na frente de todo mundo.
-desculpa -disse o menino.
O menino me pediu desculpas e foi embora, logo em seguida aparece o Jimin sem camisa, mostrando todo o seu abs.
-Jennie ta tudo bem? -disse Jimin todo suado.
-a-ah s-sim -disse Jennie toda corada.
Jimin me ajudou a levantar e todos mundo começou a gritar:
-hmmmmmmmmmmmm!! JENNIE E JIMIN, JENNIE E JIMIN, JENNIE E JIMIN.
Eu e Jimin ficamos muito carado.
-é... você viu um menino correndo por aí? -perguntou Jimin.
-sim foi ele que me derrubou, kkkk -disse Jennie, mostrando o lugar onde o menino saiu correndo (o menino que a derrubou).
-kkk valeu, desculpa por ele, ele é bem atrapalhado -disse Jimin corado.
-tudo bem, valeu por ter me ajudado -disse Jennie.
   Jennie on
  Dei tchau para o Jimin e fui para sala, enquanto ele saiu correndo em busca do menino.
  Meu Deus o Jimin é muito lindo, fofo, tô gostando demais dele, será que ele gosta de mim?
   Jennie off
Bom turma ja está pronto o trabalho de vocês, mais se acalmem isso é so pra manhã -disse Nayeon.
Ficamos aula toda mechendo no celular escondido (Jennie e Wendy).
 Chegamos em casa (Jennie e Wendy) Para fazer o trabalho,  acabamos o trabalho 17:30 da tarde.
-Wendy posso te contar um segredo, posso confiar em você? perguntou Jennie.
-mais é claro -dissd Wendy.
-mais não é para contar para ninguém, nem pro JungKook, eu to gostando do Jimin -disse Jennie toda corada.
-sabia !! Vocês são um casal perfeito.
-kkk, mais não conta pra ninguém -disse Jennie.
-ta, pode confiar em mim -disse Wendy.
 Wendy foi embora para casa, e já era 23:00, fui dormir pois amanhã iria ter aula.
Acordei super tarde, quando levantei era 6:45, coloquei uma roupa e sai correndo, estava morrendo de fome.
Na primeira aula Jimin chamou Wendy, pois o professor estava bem atrasado, eu fiquei com muito medo da Wendy contar para Jimin que eu gosto dele.
-Wendy eu estou gostando de Jennie, desde que ela entrou na sala me apaixonei -disse Jimin.
-é.... que legal -disse Wendy super estranha.
-que foi ta tudo bem? -perguntou Jimin.
-sim, é... tá tudo bem -disse Wendy.

Wendy on

Confesso estou com muito ciumes de Jennie e Jimin, pois sempre gostei de Jimin, a Jennie nunca vai conseguir ficar com ele, eu não vou deixar!!

Wendy off




Notas Finais


E ai será que eles vão namorar, desculpe qualquer erro, beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...