1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Bank

História Blood Bank


Escrita por: esquecidinha e taemeetevil

Fanfic / Fanfiction Blood Bank
Sinopse:
PWP! KOOKV"
Onde Jeon Jungkook, herdeiro do Blood Bank, quer Kim Taehyung como seu novo "brinquedo"

BloodBankau!KookV
shortfic!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56.823
Favoritos 3.353
Comentários 402
Listas de leitura 2.067
Palavras 26.919
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Blood Bank, Bloodbankau!, Kooktae, Kookv, Pwp, Top!jk

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
72
14.969
6.246
 
2
Capitulo Dois
57
9.843
3.554
 
3
Capítulo Três
56
8.659
3.747
 
4
Capitulo Quatro
45
8.401
5.039
 
5
Capitulo Cinco
74
7.630
4.007
 
6
Capitulo Final
98
7.321
4.326

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jonhlockedpines
Capitulo Final
Usuário: jonhlockedpines
Usuário
Ai gente eu tô -insira aqui o meme da tulla luana chorando muito- muito devastada. Que hino de história aaaaaa, uma das melhores e mais engraçadas que eu já li. Eu amei demais todos os personagens, meu deus. Jeongguk o vampiro mais chorão e engraçado que eu já vi, ri horrores com ele pedindo conselho pro pediatria bicho kkkkkkjj, o que o amor não faz né. Taehyung se fazendo o difícil kkkkkkjjj, faria o mesmo, não irei mentir. Fiquei rindo que nem uma idiota por saber que teve até flashmob na hora do pedido, ai Jeon kkkkkkkkkkkkkjj.
Você escreve tão bem bicho, eu adoro ler todas suas fics, de verdade. Tu és uma das minhas autoras fave desse site todinho, que delícia e honra poder ler esses hinos tão bem escritos. Obrigada por compartilhar suas histórias tão divertidas e cheias de sentimentos com nós meras mortais taekookas rs.
Eu amei tudo dessa fic, desenvolvimento, personagem, lemon, TUDO. É HINO que fala né? Ícone da escrita faz assim mesmo, você quer @ Stephanie Meyer? Kkkkkkkjjj.
Bom, é isso, só queria dizer que eu amo suas fics e agradeço por você escrever cada uma delas, sei que não deve ser fácil, mas obrigada por fazê-las. Você é muito incrível, obrigada ícone ♥
Postado por gabssVitt
Capitulo Final
Usuário: gabssVitt
Usuário
Hey!!! Eu demorei, mas sabe o pq cara... Eu não tô preparada pro final caralhoo T-T

As notas inicias nunca doeram tanto como tá doendo agora T-T PQ???

O Jk já começa se vangloriando no começo da matéria MDS man KSSKSKSKSKDKDKDKDKKD

Não acredito que eu sou o JK se fosse uma vampira!!! Eu seria bem preguiçosa msm SKSKSKSKDJSKDKSK

JK tentando falar sobre o sono milenar com o pai dele MDS cara ksjsjsjdkdksksk kookie não precisa disso cara, respira.

""Esse John é um otário""
.. .....
Não ofenda ele meu caro vampiro.

""Você não sabe nem onde fica sua cozinha""
.. .....
Seria eu?! Com toda certeza SKSKDKDKDMDMKDDK

Obrigado por me agraciar com a bela imagem do Jk fodendo o Tae apoiado na geladeira, caraleo arrepiou a espinha.

A frase de efeito do Jungkook nessa fic é "eu sou um vampiro arruinado".

Cara eu sou super romântica e tals... Mas não me acorda de manhã pq vai receber um lindo e belo "vai se foder caralho, tantas oportunidades de fazer isso em outras horas e vem me acordar agora. Toma no rabo em"

Outro falto importante é que eu não acordaria msm que ele jogasse todas as panelas no chão KSKSKSKSSKD

MANO O TAE É MUITO SAFADO KSKDKDKDKDK ele quer outro tipo de leite e tmb quer foder no chão da cozinha, achei tendência.
Tadinho do Jungkook kskskssk ele tentando ser todo fofo e romântico e o Tae querendo foder.

E lá vai o JK no pediatra de novo KSKSKEKDKEKE e ainda arrasta o Soo.
Eu acho bem legal a forma como o Soo e o JK se tratam. De verdade, ele chamando o Soo de meu moreno e tão legal ksksskskskks

Doutor!!!! Não diga ao JK pra praticar o sono milenar!!!! Kookie meu amor, o Tae te ama okay?! Mas do jeitinho dele meu anjo, tenta falar com ele.

Não acredito que o JK realmente vai pedir o Tae em casamento na frente de todo mundo.
Caralho o Tae fugiu socorro.

JK tá ENUMERANDO os lugares que ele trepou com o Tae eu tô rindo tadinho dele man kdkdkdkdkdkdkdkdkd

EU DISSE QUE O TAE AMAVA VC SEU TAPADO!!!!!

Nicholas Sparks salvando vidas meu povo SKSKDKDKDKKD

WTF ELES DOIS TÃO FALANDO MSM DE THREESOME?????

O JK FEZ MSM O FLASHMOB KDKDKDJDJDKDKKDNF MAN EU TÔ MIJANDO DE RIR SOCORRO

O TAE É VAMPIRO AGORA MDS MAN KSSKKSDKDKDKKDKDKF Pensem bem, agora como o Tae é vampiro vcs podem foder no teto... Achei bem tendência sim.

""Quem é que vai ler isso? ""
.. .....
Eu mesma! Gabriely ao seu dispor meus caros amigos.

Primeiramente é que meu Yoonseokmin são fofos e lindos msm okay.

""Talvez, só talvez, não desistir de Taehyung tenha sido a melhor decisão que já tomei""
.. .....
Own que fofo :3 cara eu tô quase chorando isso não se faz.

Sobre a short Yoonmin: Juro que lerei ela e irei comentar. Tenha paciência cmg pq minhas aulas voltam amanhã e eu sou enrolada pra fazer as coisas.
Meu anjo eu te sigo a tempos SKKSKDKSKDK só vem pwps estou no aguardo.

Agora vc terá eu me lamentando pq acabou e eu realmente n tava preparada. Eu literalmente poderia ler essa fic para sempre, nossa se ela fosse long só dava eu lendo pro resto da vida. Eu amei essa fic desde o primeiro cap, amei a personalidade deles, amei o fato do Tae ser tão independente e seguro de si(coisa bem difícil de achar em fics) amei muito esse JK todo desesperado atrás do Tae KSKDKDKDKD. Eu ri muito, eu me estressei junto com os personagens, eu cheguei a chorar em algumas partes(mais fingi que eu n disse que chorei), sorri e tmb me apaixonei por cada detalhe dessa obra. Claro que tmb vou usar o "Nós estamos transando desde o ano passado" quando eu tiver um namorado KSKSKDKDKDKDDK
Sua escrita foi leve e descontraída, bem gostosinho de ler. Eu n quero ter que dizer adeus a essa fic.... O fato deles serem vampiros me chamou tanto a atenção. Como vou viver sem os dramas do Jungkook?! Como vou viver sem o Jk chamando o Soo de moreno?!!! Eu quero chorar. Essa fic marcou meu coração com apenas alguns capítulos e eu só tenho a agradecer pq vc fez meus dias mais felizes com essa fic. Obrigado por ter marcado meu coraçãozinho. Irei reler muito essa fic kdkskdkdjd. Como eu não quero deixar um adeus triste irei dizer que:
Eles.Vão.Trepar.No.Teto!!!!!!!! QUERO.

Enfim, me desculpe por n dizer mais, só que se eu falar eu realmente irei chorar pakas.

Tchau minha deusa vampirica, foi uma honra ler Blood Bank e tmb uma experiência única. Acho que nunca falei isso e se falei foi 1 ou 2 vezes, mas eu te amo muito, obrigado por tudo ícone!!!!

~Beijinhos
Postado por PARKaly_
Capitulo Final
Usuário: PARKaly_
Usuário
Eu sou muito trouxa, estudando que nem louca no carnaval e ainda consigo perder a última att de uma das minhas fics favoritas AI QUE ODIOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHH POR QUEEEEEEEEEEE???????????




POR QUEEEEEEEEEEE?????




...







...




Okey, agora que o surto de raiva passou –quase– deixa eu fazer um último comentário descente – como se eu conseguisse escrever algo descente, como eu semore digo, eu só falo bosta, eu devo ter nascido com um brioco no meio da cara ao invés de um boca kkkkkkkk eu tô rindo mas é de nervoso. Falando em rir.........

MEU G-DEUS EU ACHO QUE EU TIVE UM INFARTO, "Soo minha morena" KKKKKKK EU TÔ ATÉ AGORA RINDO QUE NEM UMA CABRA DISSO, sério não faz isso comigo moça, eu tenho asma, na hora que eu li essa parte eu comecei a rir tanto que o meu pulmão deve ter parado de funcionar, se eu não voltar mais no spirit é porque eu literalmente morri de tanto rir – mds que morte bosta, tinha que ser assim para combinar comigo que sou mais bosta ainda kkkkkkk (aquela coisa do: ter autoestima é bom, mas ter a consciência de que é uma merda na vida e ainda ter a capacidade de fazer piada disso é melhor ainda)

Aish, que final –crianças, tapem os ouvidos– f-o-d-a, essa é a mais adequada palavra para descrever, desculpa, mas eu não encontrei uma melhor. Os dois terminando juntos como vampiros, ai ai, foi tão fofênho.
Boatos de que caiu uma joaninha no meu olho.
Boatos de que eu chorei. Por causa da joaninha, claro.
Óbvio.
Uhmph.
Onde já se viu.... Eu, chorar por fic? Nunca. Lógico que não.......

Ahhhhh, voltando ao negócio do Soo, a morena mais linda do pedaço (porquê eu não consigo deixar esse bebê-demônio maravilhoso em paz), esse menage com ele no final aí hein, teriam Tae e Kook realizado o meu sonho? Kkkkkkkkkkk Cara quando vocês não quiserem mais ele, podem me emprestar viu? Na verdade, qualquer um de vocês seus goxtozos tô aceitando tá? * PERIGO: modo tiazona tarada ativado*

AI MDS lembrei agora do negócio do flashmob EU PAGAVA PARA TER VISTO ISSO SOCORRO KKKKKKKK – no caso como eu sou pobre, será que eles aceitam o pagamento em rim? Kkkkk ahhhh se bem que eles são vampiros, então dá para pagar em sangue, caramba pelo menos uma vez na vida eu sou rica em alguma coisa UHUUU VIU MÃE, EU TÔ EVOLUINDO NA VIDA, AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ


Mas agora, falando sério, algo que eu amo sobre essa fanfic é que ela foi se superando a cada capítulo e eu nunca conseguia prever o que vinha depois, ela foi tão boa que com certeza é uma história que eu vou guardar com muito amor no meu coraçãozinho frio, escuro e vazio (quem me vê acha que eu sou emo-gótica, mas eu tô é escutando happiness no último volume nos fones de ouvido).

Nossa eu tava lembrando agora do primeiro capítulo, eu lembro que eu quase tive um surto psicótico com medo que ficasse só como uma one shot, e eu tive um surto maior ainda quando foi postado o segundo capítulo........ AI CARAMBA SAI DAQUI NOSTALGIA, socorro, acho que caiu outra joaninha no meu olho, ou melhor, ela trouxe a família toda junto porque tá difícil aqui, viu?

Aish eu ainda tô na fase de negação dos cinco estágios da perda, eu não acredito mesmo que acabou....... Foi uma das poucas fics que eu consegui acompanhar dessa forma do início até o fim, e ainda comentei em tantos capítulos (eu acho que eu comentei em quase todos, ou todos, mds é o meu record com certeza kkkk)

Eu nem sei mais o que dizer, as joaninhas devem estar invadindo o meu cérebro para fazer uma festa sla, eu só consigo pensar que essa história vai fazer falta, viu? Eu ainda vou reler ela muitas vezes para matar as saudades, com certeza kkkkkkkk * aquele famoso clichê do cada k é uma lágrima *

Mas mesmo assim, obrigada por tudo, e boa sorte nos seus trabalhos futuros, fighting <3
Postado por Kamine
Capitulo Final
Usuário: Kamine
Usuário
Estou rindo e chorando ao mesmo tempo!
Como isso é possível???

Blood Bank foi algo que revolucionou meus conceitos também. Não sei se já disse isso, mas antes de BB, estava já saturada dos cliches vampirescos que se encontram pela internet afora. Mas aí chegou BB e me deu esperança de dias melhores e ela realmente cumpriu seu papel.
Essa história é maravilhosa, então por favor, não diga que ela foi inteira horrível, Noona. Ela é preciosa demais, de verdade.
Estou tão feliz de ter acompanhado ela. Mano do céu, estou sentindo uma perda grande com esse final. Não imaginava que seria assim, mas foi bem interessante.
Sua escrita aqui se ampliou, pelo que percebi. GK tem sua dose de humor, mas BB é mais ampla nesse quesito, ao mesmo tempo que deu lugar a partes quentes, muito bem misturadas. Ficou muito harmonico e muito bom!
Agradeço por sempre se empenhar durante um projeto novo. Sempre está aqui atualizando, sem atrasos. Autores(as) como você são uma jóia rara!
Obrigada, de coração por nos entreter e particularmente, me fazer sair da minha vida um pouco.
Nicholas Spark? Humm, JK. Nosso vampiro apaixonado recorreu a tudo mesmo.
Já estou com saudades dele assim. kkk
Bom, até mais, Noona!
Postado por zarthura
Capitulo Final
Usuário: zarthura
Usuário
Ai, viado, to aqui no meu canto de boa quando me mandam ''BLOOD BANK ATUALIZOU'', tremi. Olha aqui, eu sou péssima em fazer comentários porque acho que nunca está o suficiente. E EU PRECISO FAZER UM COMENTÁRIO AQUI E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR. Quando você disse no Twitter que não estava conseguindo terminar, te aconselhei a dar um tempo e tal, e OLHA PORRA, QUE MARAVILHOSO ISSO AQUI.

Confesso que as vezes eu tenho vontade de pegar pelos bracinhos (mesmo que eu não te conheça haha) e falar ''PORRA, TU ESCREVE BEM PRA UM CARALHOW'', tipo, digo isso de verdade mesmo. MULHER!!!!!! Você transformou BB em humor, coisa séria que fazia meu coração dar piruetas e até ROLA UM FLUFFYZINHO DE LEVE. E eu juro, quando comecei a ler eu pensei ''Ai caralho Jungkook vai ser babacão, to até vendo'' MAS OLHA SÓ, ELE É MEU PERSONAGEM FAVORITO, ELE É UM BEBEZINHO VAMPIRO QUE PRECISA DE A-M-O-R um belo ursinho de coelho e uma xícara quente de sangue O-, não é mesmo? Protejam ): Aquela famosa trancada quando o Taehyung saiu correndo do pedido, me poupe, né? GENTE, JÁ AVISO PARA TODOS OS MEUS NAMORADOS ''NUNCA, em hipótese alguma me peça em casamento em público'', acho muito mico q. KKKKKKKKKK Entendo o Taehyung, ar. Enfim, a fanfic é maravilhosa, o lemon top de linha e EU SONHO COM O DIA EM QUE VOCÊ LIBERARÁ TODAS AS SUAS PWP. SERIA O MEU GRANDE SONHO? Pois é, vida tem dessas.

É isto, amém BB, hino de fanfic vampiresca sem coisas demais para deixar a gente louca. TE AMO.