História Blood Brothers - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Incesto, Irmãos, Jikook, Namjin, Vhope, Yoonseok
Visualizações 36
Palavras 1.066
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Oi, Amor


- E-eu sei. - HoSeok falou sorrindo tentando se manter firme, mas na verdade estava muito, extremamente triste. Nunca soube o que fez para o irmão para o mesmo o tratar assim - Mas você é meu irmão e está nesta poltrona, desde jeito por minha culpa.

- Ok... - YoonGi suspirou e arregalou os olhos ao lembrar de algo que era de extrema importância para si - E... O banho? Como fica?

HoSeok não sabia o que responder, abriu e fechou a boca várias vezes, mas não saia nada. Suspirou, fechou os olhos e resolveu responder:

- Eu irei te dar banho, claro, você não está em condições para isso. E toma logo o seu remédio. - falou e YoonGi riu de sua cara.

- Eu acabei de tomar o remédio, HoSeok. - falou e voltou sua atenção para algo insignificante na televisão.

HoSeok levantou e foi em direção a cozinha pisando pesado. Viu que a sopa estava quase transportando da panela e correu para desligar. Por sorte não havia queimado, mas tinha que deixa esfriando um pouco, estava MUITO quente.

~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~S2~~

  YoonGi e HoSeok estavam sentados na sala assistindo, para depois de um tempo tomarem café. HoSeok olhou para YoonGi e depois desviou um olhar, fez isso várias e várias vezes, até o mesmo de cansar e dizer:

- O que agora, droga?

- Você... Sabe... O banho... - YoonGi revirou os olhos e passou a mão pelo rosto.

- Vamos logo, quanto mais rápido você me der, melhor vai ser. - YoonGi disse e HoSeok assentiu pegando a cadeira de rodas, sua sorte era que havia dois banheiros, o da cozinha e o do segundo andar.

Ou então teria que subir as escadas, e não iria querer fazer isso. Subiu apenas para pegar algumas roupas para YoonGi.

No banheiro HoSeok estava colocando a banheira para encher com água morna iria colocava alguns sais de banho, mas ficou em dúvida de qual colocaria, então resolveu perguntar para Yoongi:

- Qual sais de banho você vai querer?

- Me cheira. - HoSeok franziu o cenho e negou - Nada logo HoSeok, me cheira.

HoSeok se inclinou um pouco fazendo seu corpo ficar perto do de YoonGi e ele inclinou o pescoço para o lado onde HoSeok pousou a face e começou a cheirar o irmão na região do pescoço.

- YoonGi... É tão bom... - gemeu ao sentir o cheiro de erva-doce em suas narinas, realmente aquele cheiro é delicioso.

YoonGi aproveitou para cheirar também o pescoço de seu irmão que tinha um cheiro amadeirado e ainda sim um pouco doce. Não conseguiu identificar o que era, pois o mesmo era péssimo com cheiros.

- Não consigo saber o que você cheira. - se esforçou mais algumas vezes para sentar "sugar" o cheiro, mas não conseguiu.

- Lavanda. - HoSeok respondeu se afastando - Esse é meu cheiro, o TaeHyung diz que não cansa de mim cheirar. - riu soprado - Pior que é verdade. - colocou o sais de erva-doce e logo depois um pouco de sabonete líquido do mesmo aroma para fazer um pouco de espuma.

HoSeok sempre adorou cheiros, seu olfato era ótimo e conseguia reconhecer facilmente os aromas, na que a mãe de ambos era florista e o pai um empresário que fabricava perfume. Era fácil ser assim. HoSeok sempre foi o orgulho e atenção dos pais desde que nasceu, já YoonGi ficou isolado e para chamar atenção, começou a aprontar.

- Prontinha, vamos só tirar a roupa e... - olhou para YoonGi que já estava sem a camisa e viu como sua pele era branquinha como a da mãe deles.

A barriga era perfeita, não era tão definida, mas era perfeita. Por um momento HoSeok teve vontade apertar a cintura de YoonGi para marcar, teve vontade de morder e chupar cada pedacinho daquele local. Mas se repreendeu. Ele é seu irmão, ele é hétero, ele é homofobico.

- Vai me ajudar a tirar o resto ou vai ficar aí secando? - YoonGi perguntou e HoSeok acordou batendo em seu próprio rosto. Pousou a mão nos botões da calça de YoonGi que o olhou - O que? - HoSeok não respondeu.

Começou a abrir os botões um por um e depois desceu o zíper. Colocou a mão na borda da calça e foi descendo de vagar com a ajuda de YoonGi que levantava o quadriu. Mordeu os lábios disfarçadamente ao ver o "amiguinho" de YoonGi pela cueca, era grande, muito grande. Suspirou alto e resolveu tirar logo a cueca. Mas aí ele não resistiu gemer ao ver o membro de seu irmão. Era branquinho com a glande rosinha. Aquilo deixava HoSeok com água na boca.

- Ele é meu irmão, eu namoro, ele é meu irmão, eu namoro. - repetiu várias vezes de cabeça baixa de olhos fechados. Por sorte YoonGi não entendia o que ele estava falando.

- Não vai me estrupar, certo? - perguntou com medo e HoSeok negou. Levantou a cabeça e olhou para o rosto de YoonGi.

Se levantou - pois estava agachado - e pegou YoonGi no seu colo. O colocou na banheira e resolveu lavar ser cabelo. Molhou um pouco sua cabeça com água quente da torneira e logo começou a passar o champu. Esfregava, mas não fazia esforço, enquanto isso, YoonGi estava passando a mão por todo seu corpo para limpa-lo.

HoSeok tirou os olhos do cabelo de YoonGi e direcionou para o que ele estava fazendo. Ele passava tão vagarosamente, e sem perceber foi diminuído os movimentos do cabelo do albino. Mordeu os lábios imaginando ser ele a passar as mãos assim no corpo do irmão, então viu ele descer mais e passar em seu membro. HoSeok apertou no cabelo de YoonGi fazendo o mesmo gemer de raiva, dor e prazer ao mesmo tempo. Descobriu daquele momento que puxão de cabelo era um de seus pontos fracos.

- O que está fazendo?! - perguntou irritado para HoSeok que tirou os olhos da mão de YoonGi e olhou para seu rosto com cara de babaca.

- Uh? O que?

- Por que puxou meu cabelo? - não queria que HoSeok descobrisse isso que acabou de descobrir.

- Me desculpe... Eu não percebi. - mordeu o lábio receoso. Era uma de suas manias para tudo. Morder os lábios. E YoonGi havia percebido.

- Tome mais cuidado.

- Eu vou tomar.

Terminaram com o banho e HoSeok vestiu um moletom cinza e uma blusa de manga, porém com pano fino em YoonGi.

Deixou ele na sala e foi atender a campainha que estava tocando.

- Oi, amor. - TaeHyung sorriu entrando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...