História Blood Classroom - Capítulo 2


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescente, Apocalipse, Escolar, Ficção, Loucuras, Lutas, Sobrenatural, Zumbis
Visualizações 35
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Capítulo por {Ordinario73}

Capítulo 2 - O Caos


A aula foi meio tensa aquele dia, primeiro que as redes sociais só falavam desses surtos ao redor do mundo e pessoas desesperadas. E o exército estava mais atiçado que nunca, como helicópteros sobrevoando a cidade o tempo inteiro e até tanks de guerra por aí. Estava tudo muito estranho, parecia que a cidade era uma fronte de guerra. As pessoas na escola também não paravam de falar isso, surto isso... surto aquilo... E enquanto esperava algo de interessante acontecer, chegou o Bob para conversar:

Bob: E aí tudo bem?

Al: Oi...

Bob: Você tá sabendo...

Al: Sim eu sei desse maldito surto! - Esse assunto já estava nos meus nervos.

Bob: Tá bom, panela de pressão só estava querendo te atualizar.

Al: As pessoas estão me atualizando toda hora.

Bob: A professora chegou...

A aula foi até que normal, a professora até estava debatendo um pouco sobre esse surto. Enquanto o falatório dominava a sala enquanto o professor pedia silêncio, ficava admirando a paisagem vista de uma grande janela. Eu ficava observando quando começei a notar algumas coisas, mas não dava para observar direito, só dava no terraço. A troca de professores foi bem longa, a professora de português sumiu derrepente. O Bob até comentou:

Bob: O quê será que aconteceu com a prof de Português? 

Al: Eu não sei...

Começei a pensar nos acontecimentos e no que li naquele livro, sobre ficção e tudo mais. Depois de tudo isso, pela primeira vez em dias começei a ouvir melhor os boatos, rodeando a sala ouvindo diversas penelinhas populares dando sua opinião sobre o surto. Durante essa volta eu começei a ouvir algumas coisas estranhas. Precisam gritos abafados. A sala ficou quieta para que todos ouvissem melhor os barulhos. Foi aí que piorou, não foi só gritos, mas correria. Até que o caos chegou em nosso andar, rapidamente peguei minha mochila e olhei para ver se dava para sair da escola correndo. Mas aí me deparei com algo que mudou tudo. Tiros e explosões começaram a ecoar do centro da cidade. E o que me fez correr foi centenas de pessoas no portão pulando e batendo com uma força estranhamente forte. Eu falei:

Al: Bob! nós temos que sair da... Bob? Bob! 

Ele sumiu, sai da sala com minha mochila vazia, apenas com meu caderno mais grosso. Quando sai o corredor estava com várias pessoas correndo para as saídas, e vários grunhidos vindo do andar de cima. Começei a correr, até que vi que um quartinho para fachineiros e sabia que lá em baixo estava um caos com os gritos que ecoavam do primeiro andar. Eu tentei entrar dentro do quartinho, que estava trancado. Sabia que tinha alguém ali dentro:

Al: Abra para mim, por favor! - Eu ouvi uma correria desordenada, que provavelmente era dos possíveis zumbis dos boatos. - Esquece...

Eu voltei a correr quando ouvi uma porta de abrir, quando me virei era o quartinho. Eu corri e entrei rapidamente. No meio do escuro ascendi a lâmpada e vi quem era do meu lado, o Bob e duas meninas que estavam olhando para baixo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...