1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Diamonds >
  3. O Início

História Blood Diamonds - O Início


Escrita por: samibb e Dari4

Notas do Autor


-Escritoras: Sami e Dari

-A história é totalmente original e não aceitamos plágio.

-Os personagens principais tem as características pessoais exclusivas para essa história.

-Não temos datas certas para postar capítulos semanalmente.

-A fanfic não é movida a comentários mas eles ajudam bastante.

--a capa atual é apenas provisória, outra mais elaborada está sendo feita--

-esperamos que gostem !

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Blood Diamonds - O Início

P.O.V Halsey

Estava deitada com Cameron no sofá, quando ele recebeu uma ligação.

-Alô?
-Ja estou indo!

Me levantei e o encarei.

-Indo onde? Não tínhamos combinado de ficar juntos hoje?
-Ela precisa de mim!
-Desde quando você se importa se ela precisa ou não de você?
-Por favor já falamos sobre isso muitas vezes.
Ele se levantou e foi embora, Me deixando ali com cara de idiota mais uma vez, as vezes me arrependo de ter mandado ele para fazer isso

        Alguns meses antes...

Cheguei no galpão, entrei e fui direto para sala de reuniões, ao chegar todos já estavam presentes.

-Tenho um novo e grande trabalho!
Me sentei e coloquei os pés na mesa.- peguei um cigarro e o acendi.
- Todos aqui conhecem o império dos Hadid, eu acabei de passar a mamãezinha, vou explicar o porquê.
-A herdeira de toda essa fortuna é a primogênita Gigi Hadid e se pensarmos ela frágil e vulnerável é muito mais fácil de ter acesso. Por isso passei a Yolanda Hadid e logo estará em todos os jornais.
Escutei uma risada e olhei na direção, era o gostoso do Cameron.
-Você tem um mente brilhante Halsey!
-Eu sei! Porém temos um problema.
Todos fecharam a cara.
-Eu sou conhecida por todos, Gigi nunca se aproximaria de mim, mesmo sem pai nem mãe e brigada com a irmã. Precisamos de uma pessoa sem antecedentes, de preferência um dos meninos que possa seduzi-la e pegar todas as informações necessárias para roubar o império e dar o fora dessa cidades, estamos na mira dos policiais!

Muitos se ofereceram, até que ouvi uma voz que não me agradou.
-Eu vou!
-Nem pensar Cameron! Você é novo em tudo isso inexperiente, só entrou a um ano por minha causa e é meu!
-Exatamente! Eu sou novo, não tenho ficha e afinal você não se garante?
-Como ousa falar assim comigo! É claro que eu me garanto, afinal você é só mais uma insignificante e aprendiz no meio de tanto outros!

Bati na mesa explodindo de raiva.

-Mas como você me desafiou você vai! Todos aqui tem ficha e você não, se falhar sendo meu namorado ou não, caí fora da Blood Diamonds! Você só tem essa chance e se errar acaba com tudo!

Ele engoliu seco e afundou na cadeira. Levantei da cadeira joguei o cigarro no chão e fui em direção do carro.

-Halsey espera!
-Me deixa Cameron! Vai se preparar, amanhã você já começa, tudo que precisa saber estará na sua casa quando chegar!
Entrei no carro e arranquei, quase o atropelando.

P.O.V Gigi

—Minha mãe costumava sair do trabalho às 18 horas e vinha para casa,que não é longe,apenas 15 minutos. Não faço ideia do que aconteceu mas o carro dela foi encontrado cheio de sangue,como era branco por dentro,deu para ver tudo.- disse para o policial.

—Alguma câmera filmou como o baú chegou a sua porta?-ele perguntou.

—Não, o porteiro simplesmente disse que o correio tinha deixado lá na portaria, e então me entregou. E dentro dele tinha...

—Pedaços do corpo dela.-ele completou a minha fala fazendo com que eu voltasse a chorar.

—Por favor senhorita Hadid,não se desespere novamente,nós vamos descobrir o que aconteceu.

—Mas minha mãe não vai voltar,na tem como,vocês tem que descobrir quem fez isso,essa pessoa vai se ver comigo.-disse com muita raiva misturada com tristeza.

—Eu sei que a situação é muito complicada,você já deve ter ouvido falar da gangue Blood Diamonds,o símbolo dela é exatamente o que está no baú. Não podemos culpar nenhum deles sem pistas,porém vamos tentar achar pistas o mais rápido possível para encontrarmos o culpado e dar a ele a devida consequência.

 Naquele momento a única coisa que eu queria era descobrir quem fez aquilo com a minha mãe, e fazer exatamente a mesma coisa com ela. Como uma pessoa pode ser malvada ao ponto de "picar uma pessoa em pedacinhos" ? Quanto mais pensava, mais raiva sentia.

 Não havia mais nada para fazer,os policiais já estavam cuidando de tudo,um deles me disse que poderia voltar para casa,que quando recebesse alguma noticia, me telefonaria. Mesmo não tendo ninguém em casa,pois minha irmã estava em um desfile do outro lado do mundo,e meu pai o acompanhava,como seu empresário, eu voltei para casa.


Notas Finais


Espero que gostem bastante dessa história! Ela promete bastante!
Favoritem,compartilhem e comentem se gostarem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...