1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Diamonds >
  3. Reinauguração?

História Blood Diamonds - Reinauguração?


Escrita por: samibb e Dari4

Notas do Autor


Oiiii gente,tudo bom com vcs?
Voltei com esse capitulo que ta mara!!!!!
Obs: a foto da capa é o vestido da Gigi!
Boa leitura!

Capítulo 4 - Reinauguração?


Fanfic / Fanfiction Blood Diamonds - Reinauguração?

P.O.V Gigi

 De manhã mandei uma mensagem para o Cameron,por mais que eu achei estranho,eu queria muito sair com ele novamente,ele tinha me divertido como ninguém nos últimos anos,e não queria perder a oportunidade de sair com ele novamente. Eu não sabia o que fazer,onde ir,mas eu pensei em um lugar que talvez possamos nos divertir mais do que só ficar sentados um na frente do outro comendo. Pensei em uma balada,mas não aquelas que você não consegue nem conversar nem ver a cara da pessoa,uma muito boa que eu fui à quase um ano atrás com umas amigas. Era um lugar a meia luz,sempre com algum cantor ou algum DJ que animam mesmo aqueles que queria estar em casa dormindo. Com um bar muito bom,que tem bebidas além de cerveja e vodka,bebidas mais artesanais.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Kendall,a minha melhor amiga desde sempre.

G:Oi sumida,vai fazer alguma coisa hoje a tarde?
K:Oi sumida,não tenho nada marcado,por quê?
G:É que eu tenho uma coisa pra te contar,mas tem que ser pessoalmente,topa vir tomar um vinho aqui em casa?
K:Aaa agora estou curiosa,claro que eu topo,as 16h to ai
G:ok,to te esperando.

 Ninguém sabia ainda,e eu precisava colocar tudo isso pra fora,não aguentava mais guardar tudo dentro de mim,e a única pessoa que eu confiava ultimamente era ela. E não, eu não confiava mais na minha irmã, ela vem juntando vários motivos pra isso,à um ano ela nem olha na minha cara,na ultima premiação que nos duas estávamos ela nem aceitou dar uma entrevista comigo junto,não veio no enterro da própria mãe porque estava "ocupada demais desfilando" "quem sabe mês que vem" ,e tudo isso me deixou muito furiosa com ela.

 Almocei qualquer coisa e já separei alguns petiscos e um vinho pra quando Kendall chegar,dei uma arrumada na casa,que estava muito bagunçada.

Quando a campainha tocou uma cena não muito agradável veio a minha cabeça,a ultima vez que tocaram e eu sai para ver...Voltei para a realidade e tentei esquecer esse fato.

—Aaaa você sumidaaa!-gritei dando um abraço forte nela.

—Achei que não íamos nos ver nunca mais.-ela disse já colocando a bolsa na mesa.

—Agora desabafa vai,vim aqui só pra saber da novidade.-ela continuou.

—Nossa achei que tinha vindo aqui por mim.-eu disse.

—Também, porém mais pela notícia mesmo.-ela disse e nós caímos na risada.

 Ela se sentou no sofá e coloquei o vinho nas nossas taças.

—Vamos lá,no dia do acontecido,um cara veio conversar comigo...-comei a contar a história.

—Ai,lá vem merda,mas continua.-ela disse e eu ri.

—Ai alguns dias depois nós por coincidência nos encontramos naquele café que eu amo,sabe,ai nos marcamos um jantar e ele foi muito legal comigo.

—Pra quem acabou de perder um familiar você esta bem saidinha hein,mas enfim,como ele é?

—Ele é um pouco mais alto que eu,moreno e muito lindo,sério.

—Não vai me dizer que está apaixonada por ele.-ela disse e eu apenas confirmei com a cabeça.—Mas pelo amor de Deus,não deixe que alguem descubra isso.

—Pode deixar,eu não vou. E advinha,vamos sair hoje.

—Me chamou pra te ajudar com a roupa né? Já sabia antes de você me contar.-ela disse e nos rimos muito.

—Talvez.

Contei o lugar que eu tinha planejado e ela amou,já que foi ela que me apresentou o mesmo.

—Olha, você precisa mostrar que é um mulherão,pensei em algum vestido que molde seu corpo. Já sei,vai ser esse.-ela disse invadindo meu closet e em poucos segundos achou um que nem sabia que tinha.

 Era vermelho um pouco a cima do joelho,com um lado fechado até o pescoço e o outro parecendo apenas um sutiã,o resto com transparência.

—Uau,você ficou maravilhosa nele.-ela disse.—Se ele já não esta apaixonada agora vai ficar.

 Dei um abraço nela e disse que ela era a pessoa amis incrível desse mundo,ficamos mais um pouco conversando já que fazia bastante tempo que não nos víamos. Ela disse para marcarmos outro dia,já que eu tinha que começar a me arrumar. Me despedi um outro abraço e fui tomar banho.
Logo em seguida enrrolei as pontas do meu cabelo e fiz uma maquiagem que não chamasse muita atenção pois o vestido fazia esse papel já.
No final me olhei no espelho e me senti realmente muito bem.

 Entre no carro e fui até o local,que era razoavelmente longe da minha casa,mas valia a pena a meia hora para chegar.

 Quando cheguei vi Cameron parado na porta me esperando. Quando me aproximei ele ficou meio em choque.

—Meu Deus,você está incrível.-ele disse.

—Você também está.-respondi.

 Ele estava com uma camisa social preta e uma calça preta também, o preto caia realmente muito bem para ele.

—Acho que vai amar esse lugar,eu amo.-disse entrando.

 Pegamos uma mesa,sim,essa balada tem mesas,eu disse que era diferente.

A garçonete veio com o cardápio e logo já escolhi a minha preferida. Recomendei uma que talvez Cameron iria gostar e ele apostou na minha dica.

—Nunca tinha vindo aqui,mas pretendo voltar.-ele disse.

—Realmente,aqui é muito bom,estava com saudades de vir aqui.

—Passou bem a semana?-ele perguntou.

—Mais ou menos,eu ainda estou meio triste,e como estou meio distante da minha família, apenas fiquei 2 dias com o meu pai e ele já partiu para ficar com a Bella novamente, como você já percebeu ele não é meu maior fã. A filha querida dele é a Bella,e eu já aceitei isso,mas acho que ele podia ficar um pouco mais comigo.

—Te entendo,meu pai me deixou com a minha mãe quando eu tinha 10 anos para fugir com uma mulher que ele conheceu na noite anterior.

—Eu sinto muito,mesmo,deve ter sido muito difícil pra você.

—Foi,mas eu superei,na verdade fiquei sabendo isso apenas quando eu era mais velho,então não vivi o momento em si.

—Melhor assim,ainda bem que o tempo leva tudo.

 Continuamos conversando e bebendo,até que ele me chamou para dançar e no ponto que eu estava nem cogitei recusar. Já era bem tarde e as melhores músicas iam começar agora. Me soltei como nunca,juro que eu não danço,mas eu estava tão motivada que parecia que eu dançava a anos. Depois de umas 5 músicas nossos corpos já estavam encostados um no outro. Puxei ele para um canto com menos pessoas e ele começou a me beijar,se antes eu tinha recusado,agora era o que eu mais queria. Ficamos ali algum tempo até decidirmos ir embora. Fomos para a minha casa,cada um em cada carro,mas fomos.
Chegando lá não pensamos duas vezes em ir para o meu quarto,o clima não aliviou,só esquentou. A noite não poderia ter sido melhor.

P.O.V Cameron

Acordei com meu celular tocando, olhei para o lado Gigi ainda dormia, atendi o celular rapidamente para não acorda-la.

-Alô?

-Cadê você seu imbecil!

-Que?

-Idiota! Você perdeu a reunião, ficamos te esperando por meia hora, tivemos que mudar toda estratégia de assalto por que surgiu um de última hora e não tínhamos motorista!

-Calma!

Derrepente escutei Gigi:

-Cameron?

Olhei para o lado e a vi olhando para mim.

-O que foi? Algum problema?

-Não querida! Pode voltar a dormir!

Ela se deitou novamente e escutei Halsey gritar:

-Você se atrasou por causa dessa mimada!

Ela desligou, eu estava ferrado.

Levantei e me troquei, quando estava saindo do quarto...

-Cameron?

-Eu preciso ir, estou atrasado!

Ela se levantou segurando o lençol e veio até mim.

-Eu prometo que te ligo depois, a noite foi ótima e não tem nada que eu não tenha visto aí!

Ela riu e a beijei.

-Você precisa mesmo ir?

-Sim! Tchau!

A beijei novamente e fui para carro.

Halsey

-Eu vou matar esse garoto, eu sabia que ele não servia para esse serviço, eu devia ter mandado o Jack G, não teríamos erros.

Me sentei na mesa e comecei a montar algumas armas para me acalmar, quando escutei a porta abrir e vi o Cameron na minha frente.

-Olha quem resolveu aparecer!

Ele veio até mim.

-Halsey desculpa eu perdi a hora!

Eu ri e me levantei.

-Desculpa? Você acha que desculpa adianta? Você quase ferrou com um trabalho!

Ele olhou para baixo.

-Olha para mim! Eu sabia que você não tinha competência para um trabalho desse porte! O G teria sido melhor!

Ele riu.

-Se ele é melhor então por que você não dá para ele?

Dei um tapa na sua cara e destravei a arma.

-Você ta louca!

-Você ta me deixando! A noite foi tão boa que nem conseguiu acordar querido?

-Foi ótima!

Acertei a cabeça dele com o cano da arma.

-Vai lá pedir para ela cuidar do seu ferimento! Idiota!

-Não é porque esse trabalho é o principal que vem acima das outras responsabilidades da gangue! Se você atrasar de novo, está fora!

-Você não pode me tirar agora!

-Não?

-Ok! Não vai acontecer de novo!

-Não mesmo!

Engatilhei a arma e apontei para sua cabeça.

-Erros não são perdoados, achei que já tinha aprendido! Na próxima...

Ele respirou fundo e me desarmou, segurou minha mão.

-Você não tem coragem de fazer isso, não tem coragem de me machucar!

Me soltei e dei um soco na sua cara.

-Tem certeza?

Ele riu e me derrubou no chão, me levantei e dei um chute em sua barriga, ele se curvou e eu comecei a rir, então sem perceber ele se endireitou e me segurou pelo cabelo de costas.

-Você gosta né?

Ele me virou para ele e eu lhe dei uma cabeçada, ele me levantou envolvendo minhas pernas na sua cintura e me chocou contra parede com toda força, perdi o ar, quando o recuperei ele me olhou nos olhos e começou a me beijar, rasgou minha camisa e beijou meu pescoço.

-Eu te odeio Cameron!

-Eu te amo!

Ele me jogou no chão e ficou por cima, arranquei sua camisa e o beijei...

1 mês depois...

"O mês passou, o plano segue nos eixos, Gigi está caidinha por Cameron, já estão namorando sério, é só questão de tempo até ela liberar as informações que precisamos e mostrar o lugar para ele, a essa altura tudo tem que correr o mais rápido possível, a polícia está cada vez mais perto e a qualquer minuto pode prender um de nós. Cameron não se atrasou ou faltou mais a nenhuma reunião, mas também já não o via como antes, ele sai de casa cedo e volta tarde, quando chega só fala da Gigi, fora as reuniões quase não nos vemos, será que está acontecendo? Não, é coisa da minha cabeça! "

Estava deitada na cama, olhava para Cameron que dormia profundamente, essa é a primeira vez na semana que ficamos tanto tempo juntos, derrepente escuto um celular.

Mensagem:

"Cameron a festa de reinauguração da joalheria é amanhã, não se esqueça, você me ajudou tanto nesse último mês com o planejamento da sede, quero você aqui."

Cameron não me contou nada sobre isso! Ele possui mais informações do que compartilha comigo, bom ele não sabe e nem ela, mas terão uma surpresa nessa festa.



Notas Finais


O que acharam do capítulo??? Bahooo né!!! Eai,quem vocês shippam??? Gigi com ou Cameron ou a Halsey?? COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...