1. Spirit Fanfics >
  2. Blood of Dragon >
  3. ESQUILOSSS

História Blood of Dragon - ESQUILOSSS



Notas do Autor


Esse capítulo foi atualizado, então se alguns nomes como Maycon ou Lucy aparecerem levem como Ethan e Lillian, peço desculpas per qualquer erro que apareça, atenciosamente Lollizinha😁
Forma de como utilizamos os sinais nesta história:
- indica o começo, fim e continuação de uma fala.
() indica pensamento.

Capítulo 1 - ESQUILOSSS


Fanfic / Fanfiction Blood of Dragon - ESQUILOSSS


Os pássaros cantavam, aquela era ''Florest Ghost''. Mais conhecida como Floresta dos fantasmas, era uma bela floresta, calma, sem animais carnívoros (pelo menos não onde nossos protagonistas se encontram). E seria completamente perfeita se não fosse tão mal falada....

Saiko - Aaah... - O garoto levanta com a mão na cabeça.

Alex - Que noite dura! Será que trocaram meu colchão?- Se perguntou  o garoto loiro com os olhos levemente fechados, ainda se acostumando com a claridade do lugar.

Lillian - AAAAAH! - a garota de cabelos brancos feito neve e olhos cinzentos solta um grito- Minha cabeça?! - a mesma franziu a testa enquanto massageava suas têmporas.

Ethan - Lin! Vc tá bem? - perguntou o de cabelos azulados em um tom levemente escuro e olhos acinzentados quase iguais ao de sua irmã.

Lillian- Estou sim... - forçou um sorriso para o seu irmão.

Saiko - Onde é que a gente tá? - perguntou o de cabelos castanhos olhando em volta.

Jennifer - Parece ser uma floresta, só... não sei dizer qual... - disse a garota com os olhos escarlate e cabelos tão escuros que realçam o vermelho marcante de seus olhos.

Alex - Bem... Pelo menos aqui tem meninas - olha para a Lillian que parecia pretar mais atenção em suas costas do que com os outros.

Saiko - Galera que tal cada um se apresentar para nos conhecermos? Bem... Eu sou saiko, eu tenho 17 anos... -  o garoto iria continuar sua apresentação mas sua mente pareceu esvaziar na mesma hora.

Alex - Bem eu sou Alex... O resto vocês descobrem ?! - disse o loiro finalmente se pronunciando sobre algo que não seja garotas - Essa pirralha aqui, é minha irmã, tem 16 anos - ele disse e foi possível escutar um leve resmungo da garota reclamando por ter sido chamada de ''pirralha''.

Lillian - Eu sou Lillian futura imperatriz do clã das fadas... - disse a garota com um sorriso ótimista - Este é meu irmão Ethan. Ele é descendente do trono do clã dos demônios. - (Bem acho que isso faz de mim princesa do clã demônio e ele príncipe do clã das fadas... que família estranha... rsrs)- pensou Lilian dando uma breve risadinha com a ideia.  

Ethan - Sou? - ele franziu o cenho com a frase da mais nova.

Lillian- Sim, Ethan, vc é! Não se lembra? - 

Ethan - Definitivamente não! -

Jennifer - Alguma coisa deve ter acontecido pra ele não se lembrar... -

(Um tempo se passou com eles conversando)

Lillian - Olha pessoal, já que estamos no meio de uma floresta não seria melhor a gente, tipo... construir um abrigo? -

Saiko - Ôtima ideia! - O garoto de cabelos castanhos pareceu se empolgar com a ideia.

Jennifer - Sim, uma boa ideia. -

Ethan - Tá mais quem vai ficar com qual trabalho? -

Lillian - Eu e a outra garota procuramos frutas e coisas para comer e vocês, meninos vão fazer uma fogueira depois pensamos no resto - diz de forma fofa.

Alex - Por mim tudo bem... -

Saiko - Ok, vamos lá - entra na floresta junto com os meninos.

Point of view Lillian.

(Ok, eu não tenho a mínima ideia de como eu e meu irmão viemos parar aqui, também não me lembro de conhecer o pessoal... eu acho que só lembro do meu clã e minha família... mas agora que estamos aqui, não podemos perder tempo, por isso já pensei em um meio de passarmos a noite, agora, cadê aquela garota... Já achei!)

Lillian - Eii! Desce daí! - Grito pra que ela possa me escutar (como ela subiu naquela árvore?)- E em um piscar de olhos lá está ela em minha frente... ok, ela se teletransporta, isso pode ser útil... espera... O QUE?

Lillian - V-você se teletransporta? Por que não nos tira daqui? - pergunto e a vejo me olhar (por que ela é tão séria? assim não consigo decifrar sua expressão.)

Jennifer - Eu só posso me teletransportar pra lugares que posso recriar em minha mente, se eu não tiver ideia do lugar que eu quero ir... meu poder se torna inútil e posso parar em outra parte do universo completamente aleatório.-

Lillian - Tudo bem... pelo menos o seu poder é útil.- 

Lillian- Vem, vamos procurar algumas frutas, e por favor me diga seu nome - falei de forma alegre para não parecer muito mandona.

Jennifer - Jennifer... mas pode me chamar de Jennie. -
  Nós fomos procurar algumas frutas e achamos várias, depois de um tempo voltamos até o lugar onde acordamos na esperança de encontrar os meninos, porém eles não estavam lá.

Lillian - Onde será que estão os meninos?!

Jennifer - Eles estão demorando... achei que já estivessem aqui!
(...)

Point of view Lillian OFF.

Depois de um tempo na floresta os meninos encontraram madeira o suficiente, já estavam a caminho das meninas quando avistam uma sombra passar de forma rápida...

Saiko - O QUE FOI ISSO?! - Perguntou, pois levou um grande susto.

Alex - E-eu não sei... - Alex  disse com uma expressão assustada.

Ethan - Deixem de ser medrosos, deve ser um esquilo, só is... - Ethan é interrompido com a sombra que  passou ao seu lado.

Saiko - EU TENHO CERTEZA QUE ISSO NÃO É UM ESQUILO! - Falou com um pouco de medo.

Os três começaram a andar próximos e o vulto desapareceu misteriosamente, sem reparar bem no caminho em que estavam indo acabaram passando um pouco das meninas e tiveram que voltar metade do caminho...

Lillian - ATÉ QUE ENFIM! - Lillian parecia irritada. 

Ethan - Foi mal maninha,  nós acabamos nós distraindo... - Falou Ethan tentando acalmar a irmã.


Lillian - Tá, tá, tá... pelo menos trouxeram os gravetos... então, vamos fazer uma fogueira? Já está começando a anoitecer...  - ela pergunta meio animada.

- Vamos. - todos responderam juntos...

Depois de um tempo começaram a se conhecer mais em volta da fogueira,  era estranho, era como se... fossem todos próximos. Eles tentaram de tudo para que pudessem lembrar de algo... mais nada veio a mente além de nome, e idade... Depois de um tempo ali dormiram todos em volta da fogueira.

Point of view Saiko ON

Acordo com o raio do sol batendo em meu rosto, e por incrível que pareça, fui o primeiro a acordar...

- É, pelo visto são todos uns preguiçosos - Falei alto porém ninguém acordou.

Decido procurar algumas frutas por aí, as meninas haviam pegado bastante mais... nunca se sabe quando vai acabar, vou andando pela floresta quando vejo novamente aquele vulto; me assusto mais tento ignorar, "meu cérebro tá tentando me enganar, só pode" falo em minha cabeça, e logo em seguida vejo novamente o vulto só que dessa vez, bem na minha frente!
Tá bom agora eu realmente fiquei com medo! Resolvo voltar pra ficar com o pessoal, quando derrepente uma mão me puxa...

Saiko - MAS O QUE VOCÊ... - Fui interrompido pela pessoa que tampou minha boca.

Não dava pra ver se era um garoto ou uma garota afinal, usava um manto verde com touca o que escondia quase todo o seu rosto, eu apenas conseguia notar um pouco de seu rosto e uma mecha  de seu cabelo da cor azul, tentei fugir mais a pessoa me prendeu e amarrou cordas prendendo meus braços... tentei gritar de novo mais foi inútil, ele ou ela, sei lá ?! Apenas tampou minha boca com uma corda, assim que olhei para seu rosto ele pediu para que eu ficasse quieto e olhasse pelos arbustos com ele, então fiz o que ele me pediu e entendi o porque dele não me deixar falar...

Ethan - De qualquer forma, eu acho que tigres são melhores! - Falou Ethan  pegando uma maçã que estava na árvore

Alex - Cara, nunca que um tigre vai ganhar de um leão, fala sério!? - Falou Alex enquanto corria e tomava a maçã de Ethan 

Ethan - Mas eu prefiro tigre... - Ele tentou pegar sua maça de volta... falhou míseravelmente. 

(Fala sério ? Ele nem sentiram minha falta?! Desgraçados!) Pensou Saiko.

Alex - Você é burro demais, tô até com dó ! - Falou Alex tirando sarro

Maycon - Falou o muleke que tem um esquilo como arqui-inimigo! -

Alex - Epa!  É diferente beleza... aliás você viu o Saiko ? -

(FINALMENTE!)

Ethan - Deve estar com as meninas - Falou Ethan e depois deu os ombros.

Saiko - HEEEEEEEY... - Tentei gritar, o que óbvio foi completamente inútil.
Depois disso eles foram embora junto com as minhas esperanças e então o cara de manto olha pra minha cara e tira a corda minha boca.

Saiko - QUEM É VOCÊ ? O QUE VOCÊ QUER ? QUEM TE ENVIOU ? VOCÊ VAI ME MATAR ? - Enchi o mesmo de perguntas.

Ele apenas me olhou com serenidade, abaixou seu capuz e assim eu vi que seu cabelo era grande, branco com uma única mecha azul, olhei bem para seu rosto e... não tive dúvidas, uma garota, ela tinha os olhos da cor castanha, era realmente bonita, tentei não perder o foco e continuei com as perguntas

Saiko - VOCÊ VEIO ME MATAR? - Perguntei em um tom de desespero.

A garota apenas olhou pra mim, deu uma risadinha e soltou os meus braços, eu a observei com uma aparência  confusa e a mesma olhou para os meus olhos

 ???- Não conte para ninguém que me viu... ok?-

Saiko - Mais o que diabos...-

??? - Senti sua falta, Saiko .- 

(...)

Point of view Saiko OFF

Mesmo que todos estivessem preocupados tentando conseguir uma maneira de sair daquela maldita floresta que parecia não ter fim! o garoto Saiko se perdia em seus pensamentos diversas e diversas vezes fazendo seus amigos estranharem seu comportamento já que toda vez que o garoto se perdia em sua cabeça sua expressão ficava totalmente séria, eles só não sabiam o por que do amigo esta se perdendo tanto em seus pensamentos!

 

Lillian - Saiko... - Lillian chama o amigo de forma confusa e firme.

Ethan - Cara, acorda! - fala Ethan tentando acorda o amigo.

Jenniefer - Ele... está totalmente perdido em sua propria cabeça. - falou Jennifer sem ideia do que fazer para ajudar o amigo.

 

Alex - Eu sei como resolver.... - Alex se aproxima dos amigos - SAIKO, CORRE A GENTE VAI MORRER ! - o garoto grita fazendo o mais novo dar um pulo com o susto.

 

Saiko- QUE? MORRER? COMO ASSIM MORRER? EU AINDA NEM ME CASEI! - O garoto grita em um tom de desespero fazendo os outros rirem.

 

Jennifer- Relaxa, ninguém vai morrer.- fala deixando o amigo mais calmo.

 

Lillian - É mas vamos ficar presos se não começarmos a procurar uma saída, então vamos nos separar e procurar um meio de sair daqui - disse num tom determinado.

 

Ethan - Como não sabemos qual perigo se encontra aqui... vamos nós separar em dois grupo um com 3 pessoas e o outro uma dupla... será eu, Lillian e Jennie... Você e o Alex ok?! - disse Ethan olhando para Saiko.

 

Alex - Espere um pouco... que historia é essa... por que você fica com as garotas?! - falou Alex meio irritado

Ethan - Então como você sugere? - Falou e logo cruzou os braços.

Alex - Você, Jennifer e Saiko...e... eu com a Lillian! - disse o garoto logo recebendo um olhar confuso de Lillian.

Ethan - Hmm... o que acha disso Lin? - Perguntou Ethan vendo a expressão confusa da irmã.

Lillian - Por mim... tudo bem... contanto que encontremos a saída desse lugar. - a garota disse e logo é possível notar um pequeno sorriso no rosto de Alex.

Ethan - Tudo bem... - Ethan puxa Alex um pouco afastado dos amigos.

Ethan - Beleza... se você fica dando uma de engraçadinho com a minha irmã, você vai ter outro arqui-inimigo no lugar daquela droga de esquilo, entendeu Alex?! - disse o garoto em um tom sério, frio e assustador.

Alex - Relaxe, amigo. Não há nada com que se preocupar- falou Alex e logo eles voltaram para perto dos amigos.


Point of view Saiko

 (Que diabos! Minha cabeça está muito confusa, nem sei mas se meu nome é mesmo Saiko... desde quando aquela garota apareceu, eu não tenho certeza de nada, eu não sei nem se tenho 17 anos mesmo... afinal de contas... quem era... ela não me disse seu nome mas... eu não sei por que, ela não sai da minha cabeça ?!)


Flashback On


Saiko - Quem é você? - perguntei mais uma vez.

???- N-não se lembra de mim ? - vejo que a mesma criou uma expressão surpresa.

Saiko - Eu te conheço?- perguntei e vi os olhos da garota se encherem de lagrimas.

- APARECE SAIKO! - escuto a voz de Ethan me procurando... 

(FINALMENTE SENTIRAM SAUDADES DO AMIGO!)

???- A-acho melhor você ir ver seus amigos - noto que ela deixou uma lagrima cair, ela se levanta e põe novamente o capuz, e em um piscar de olhos a garota... sumiu? como alguém pode ser tão rápido?

Me levantei e logo fui até Ethan e nós voltamos para onde as garotas estavam... mas... tudo o que eu pensava, era... naquela garota, não sei o por que mais, quando eu a vi chorando, meu coração apertou, foi como uma facada no peito, mas por que? quem era ela? ela me conhecia? ela era alguém importante? ......... ela sabe quem sou eu? Milhares e milhares de perguntas rodeavam minha cabeça...

Flashback   OFF.

- Olá? Terra chamando SAIKO?... - Jennie me tira dos meus pensamentos - O que houve? - ela parece confusa...

Saiko - Na...nada - não queria contar sobre algo que nem eu sabia explicar.

Ethan- Você estava tão sério... aconteceu algo?-  vejo que Ethan também me olhava esperando por uma resposta.

Saiko - Ué preciso ser engraçado o tempo todo? também sei ser sério como vocês! - claro que era uma desculpa. 

Ethan - Não precisa ser engraçado, mas bem que poderia prestar atenção no mundo real e no que falamos! - disse num tom grosseiro, Jennie apenas revirou os olhos... acho que eles não caíram nessa... por sorte, enquanto eu falo, Ethan encontra algo e nós chama de forma alarmante.

Point of view Ethan ON.

Estava andando ao lado de Saiko e Jennifer, os dois estavam incrivelmente calados, já era de costume que Jennie não ficasse muito de bate-papo com outra pessoa a não ser Lillian, mas Saiko estava calado e sério, isso é estranho... ele sempre arruma um jeito de puxar assunto e fazer todos rirem, continuamos andando até que decido quebrar aquele silêncio que já estava começando a incomodar.

Ethan - Será que... vamos sair dessa floresta ? - perguntei e logo vi Jennie se virar para mim.

Jennie - Vamos sim... só espero que logo após isso nós possamos conseguir respostas.-

Vejo Saiko ainda destraido em seu próprio mundo e fico me perguntando no que ele tanto pensa, o bom é que não fui o único que notou isso.

Jennifer - Saiko... Alô? Terra chamando SAIKO! - grita vendo o mesmo se assustar e olhar para nós dois confuso - O que houve?- pergunta ao garoto ainda perdido em seus pensamentos.

Saiko - Na...nada. - responde num tom meio preocupado, deixando a mim e Jennie ainda mais confusos 

Jennifer- No que tanto pensa? - pergunta, mas pelo visto ele não ouviu.

Então decido fazer minha propria pergunta.

- Você estava tão sério... aconteceu algo?-  pergunto na esperança de uma resposta.

Saiko - Ué, preciso ser engraçado o tempo todo? Também sei ser sério como vocês! - 

(Que desculpa esfarrapada!) pensei. 

Ethan - Não precisa ser engraçado mas bem que poderia prestar atenção no mundo real e no que falamos! - digo quase como se estivessemos brigando.

Saiko começa a falar quando deixo os dois conversando e vou olhando pelos lados para tentar achar alguma saída. Olhando ao redor daquilo tudo, encontro uma pequena brecha entre algumas árvores, logo parei, chamei os dois e fui até as árvores, Saiko e Jennie vieram logo atrás de mim.

Saiko - Uma saída da floresta! - diz surpreso.

Jennifer - Finalmente uma boa notícia... - diz como se estivesse tentando conter sua alegria.

Ethan - Precisamos avisar os outros! - digo e vejo Saiko e Jennifer se entre olharem.

- Podem deixar que eu aviso! - Saiko diz e logo sai correndo e aos poucos desaparecendo.

Ali ficamos 5, 20, 30 minutos esperando por Saiko, ficamos conversando para passar o tempo e óbivio, não pude deixar de olhar para a brecha diversas vezes, eu estava me contendo para não entrar nela, encontrar qualquer pessoa e perguntar onde estavamos, eu queria saber pelo menos como voltar para casa e recuperar minhas memórias, depois de um tempo avistamos Saiko, Lillian e Alex vindo em nossa direção.

Lilian - Vocês acharam mesmo uma saída! - diz animada e logo vai se aproximando.

Jennifer - Sim, agora que estão todos aqui, vamos? - fala e assim seguimos até a brecha...
 


Notas Finais


;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...