1. Spirit Fanfics >
  2. Blood for Revenge (Reescrevendo) >
  3. Piedade?

História Blood for Revenge (Reescrevendo) - Piedade?


Escrita por: Llzzle

Capítulo 6 - Piedade?


Fanfic / Fanfiction Blood for Revenge (Reescrevendo) - Piedade?

Frio sarcástico e sem coração. Foi no que eu me transformei. E só agradeço à sociedade. -Coringa

Guardei tudo que eu usei na minha mochila e sai da escola e fui andando pela aquela rua vazia e sem vida, chego em casa tomo um banho e me deito e logo adormeço

05:50 AM

Acordo com o bendito despertador, me levantei escovei meus cabelos e meus dentes coloquei uma roupa simples (Link Notas finais) , comi uma maça e sai de casa. Entrei na escola e tudo estava calmo na entrada, fui em direção ao corredor e vou até meu armario que é de frente pro Gremio. 
             Vejo varias pessoas reunidas e lá dentro percebo Nathaniel assutado. Chego perto do gremio e o olho de soslaio.

-Por que será que a Amy escreveu isso para o Nathaniel? -Disse uma garota morena.

-Não sei! A Amy morreu é só alguem tentando zoar. -Disse Melody

(...)

Entrei na sala e me sentei, logo Nathaniel entra ainda meio atônito ele se senta do meu lado e o mesmo me fita. Quando resolvo falar

-Sabe, Nath contudo que aconteceu hoje....Acho que você precisa de uma distração, o que acha? -Disse manhosa.

-P-pode ser -Ele disse coçando a nuca.

-Que horas? -Disse empolada.

-As...23:00. Eu sei que é tarde é por que vou ficar aqui na escola resolvendo umas coisa, quando terminar eu passo na sua casa -Explicou.

Tirei o papel do meu endereço e entreguei para ele. Logo o sinal passou e eu fui para o pátio me sentei de baixo da mesma arvore e me deito.

-Por que não lancha com suas amigas? -Disse Castiel.

-Por que não toma conta da sua vida? -Disse Sarcastica.

-Por que cuidar da sua é mais legal -Eu bufo.

Nos ficamos no mesmo silencio e logo sinto seus labios se tocarem no meus. Ele pega na minha cintura mas eu empurro ele...Saio dali o deixando, sinto lagrimas descendo pelo meu rosto e limpo meu rosto imediatamente.
             Me curvo para tomar um pouco de água e sinto alguem me encoxando  me viro e vejo Dake rindo.

-E ai gatinha -Sinto nojo com apenas aquela frase.

-Oi -Disse tentando soar amigavel.

Em uma ação só ele me beija e agarra minha cintura eu olho de soslaio e vejo Castiel vindo.

-Dake, não meche no que é meu! -Castiel empurra Dake

Fico surpresa com a frase de Castiel mas aproveito essa oportunidade e saio dali, entro no banheiro feminino e despenco em lagrimas logo minha visão fica embaçada e ali mesmo abraço meus joelhos

(...)

O sinal bate e todos vão saindo da escola, vou para minha casa e preparo as coisas no sotão tomo um banho e me deito...Coloco o despertador e acabo adormecendo.

Acordo com o despertador. Levanto da cama me arrumo (Link notas finais) Escovo meu cabelo e desço.
Faço um jantar basico, preparo o "suco" do Nathaniel e me sento no sofá, olho no relogio e agora são 23:06. Ele esta atrasado mas logo a campanhia toca. Vou em direção a porta e abro, ele esta parecendo um principe com flores e tudo...Me segurei para não rir ali.

-Oi Nath, pode entrar -Dou passagem para ele entrar.

-Obrigado, você esta muito gata -Disse ele com um sorriso malicioso.

-Você também nath! -Me sento no sofá e ele faz o mesmo.

Eu sentei e ele já me puxa pro seu colo...O que eu senti? Nojo. Eu queria quebrar o seu pescoço naquele momento mas eu aguentei, quero que ele sofra e morra aos poucos. Logo ele vai descendo os beijos até chegar em meu peito mas quando ele ia tirar minha blusa eu saio.

-Por que saiu? -Ele disse dengoso.

-Vou pegar um suco pra gente e depois continuamos tabom? -Disse me virando.

Vou até a cozinha e pego o suco dele vejo ele sorrindo na sala e vou até ele.

-Aqui Nath -Disse esticando a mão e ele pega.

-Cadê o seu? -Ele disse rindo.

-Eu já bebi -Disse me sentando em seu colo.

Vejo ele beber rapidamente e começa a me beijar, porém a velocidade dos beijos vai cedendo e ele começa a ficar tonto saio do seu colo e começo a rir. 

-Q-que esta?? -Ele disse confuso

-Boa noite Nath -Disse mandando um beijo para ele.

E ele logo adormece, pego ele e me dirigo ao sotão com ele no colo. prendo ele na coluna de madeira. Peguei dois anzois e engachei na suas palpebras logo vejo ele acordando, antes dele gritar ligo o rádio e coloco no ultimo volume ponho coloquei algodões no meus ouvidos e o vi gritar mas logo o choro vai perdendo a força e ele fica atônito. Vou em direção ao rádio e abaixo o volume.

-Gostou, Nath do que eu fiz com você? -EU disse chegando perto dele.

-Me solta por favor, Tenha piedade -Disse ele desperado.

-Piedade? -Começo a gargalhar. E vocês tiveram de mim? 

-O que ? Amy? -Disse ele.

-Sim, Sim sou eu! -Começo a rir. Vou repetir vocês tiveram piedade de mim?

-Não -Ele disse atônito e tenta fechar os olhos e vejo ele gemer de dor.

-Então por que eu vou ter piedade de você? Ah, e tem mais não tente fechar os olhos ok? -Disse rindo.

-Você é doente! -Disse ele.

-Eu sei, eu sei obrigada! Bom, a sua amiga Debrah também disse isso mas ela não saiu para contar história -Disse segurando a tesoura.

-Você que matou a Debrah! -Ele disse assutado,

-Sim! -DIsse com brilho nos olhos. Ver ela se desperando para poder se salvar é como musica para o meus ouvidos sabe? Já você é um fracote -Disse com desdém.

Ele olha para minha tesoura e vou me aproximando dele e faço cortes nele e na sua perna escrevo.

"Debrah já não esta sozinha..."

 

Saio dali e queimo tudo que possa se ligar a mim, menos as luvas que vou usar para carregar o corpo. Olhei no relogio e era 2:00AM me deito na cama e escuto um grito de dor. Vou correndo até o sotão e o vejo morto ali com sangue em tudo que é canto limpo o sotão,tiro os anzois dele pego a faca e faço um sorriso de orelha a orelha e o ponho em um saco preto carrego até a escola e o deixo estirado no chão do patio com um bilhete em cima do corpo.

"Como diria meu cirurgião plástico: 'Se tiver que morrer, morra sorrindo! -Amy"

 

                                                                                                           Continua...                                                                                                                                        

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...