História Blood is paid with blood - Camren - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias 007
Tags Camilacabello, Camren, Laurenjauregui
Visualizações 111
Palavras 919
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooi pessoal! Esse capítulo vai ser bem importante pra nossa Camz, o primeiro baile da vida dela, espero que vocês gostem.

Capítulo 20 - Dance with me


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - Capítulo 20 - Dance with me

Virgínia - Beacon Falls - 9:30PM

Narrador pov's

— Você está maravilhosa!

Dinah falou olhando Camila que estava pronta para ir ao baile; a latina se virou nervosa, estava muito nervosa com o baile, ela nunca havia ido à nenhum. 

Camila estava vestindo um vestido vermelho escuro que não era como os vestidos das garotas que iam aos bailes, ele era de gala; seus cabelos estavam em um penteado de época a deixando mais linda que o normal, sua maquiagem destacava apenas os lábios e os olhos da garota. 

— Mila, agora tenho que ir me arrumar também, boa sorte! Eu te amo!

Dinah saiu pegando sua bolsa e se levantando saindo do quarto, ela estava saindo com Jackson, o que deixava Camila bem triste, pois tinha medo de qualquer pessoa magoar Dinah, o que é bem difícil.

A garota ouviu duas batidas na porta e logo a mesma foi aberta devagar, mostrando um Ian curioso para ver sua filha; ele parou e abriu a boca ficando surpreso ao ver como Camila estava deslumbrante.

— Uau. - Ele falou ainda a admirando.

— Estou tão bonita assim? - Camila perguntou rindo baixo.

— Sim. 

Ele estendeu o braço e a garota o agarrou rindo, logo os dois sairam como rei e rainha de seu castelo. Ian parou na escada soltando o braço de Camila e a deixando olhar Lauren que esperava lá embaixo ansiosa. 

— Você está...linda.

Camila falou alto fazendo Lauren se virar e quase ter um infarte com tanta beleza numa pessoa só; Lauren vestia um vestido preto meio soltinho com leves brilhos, sua maquiagem destacava seus olhos verdes que estavam brilhando como duas esmeraldas.

— Eu vou pegar a câmera. 

Ian tentou disfarçar e foi para seu quarto pegar sua câmera polaróide. Camila desceu às escadas devagar logo chegando no andar de baixo, sendo recebida com um beijo carinhoso e um buquê de flores de sua namorada.

— Você vai ser a garota mais bonita daquele baile, amor. - Lauren disse abrindo um sorriso largo.

— Nós vamos ser. 

Ian voltou com a câmera em mãos fazendo Lauren querer se esconder, odiava fotos e vídeos em que ela estava; Ian gargalhou junto com Camila puxando Lauren que beijou a bochecha de Camila para a foto.

— Boa festa! Eu amo vocês!

Ian falou segurando a foto que estava saindo devagar da máquina, Lauren e Camila saíram de casa indo para o baile.

°°° ( minutos depois )

O estacionamento estava lotado, alunos chegando e uns saindo já bêbados; Lauren saiu do carro e abriu a porta para Camila, logo a retirando do mesmo.

— Preparada? 

Lauren perguntou sorrindo e Camila afirmou calada caminhando em direção à entrada da escola. Elas entraram e receberam olhares curiosos, outros elogiavam, outros apenas criticavam uma coisa ou outra. Lauren segurou na mão da namorada que a apertou forte, as duas avistaram os professores e foram falar com os mesmos.

— Vocês vieram! - A professora Lockwood falou abraçando as duas.

— É o primeiro baile dela. E é claro que esse baile não seria nada sem mim. - Lauren falou num tom convencido recebendo um tapa no braço de Camila.

Elas continuaram falando com os professores até que Lauren saiu para pegar bebida; Shawn entrou na festa procurando pela latina e quando a viu, não perdeu tempo.

— Hey. 

O garoto usava um terno preto que havia ficado ótimo no mesmo; Camila se virou após ouvir a voz do garoto e sorriu o analisando.

— Você está ótimo. 

Ele corou.

— Cadê a Lauren? - Perguntou olhando os alunos envolta.

— Foi pegar bebida.

Camila respondeu o olhando, ele sorria de canto olhando ela; uma música calma começou a tocar e em poucos segundos os jovens estavam dançando abraçados; Lauren voltou com os dois copos de bebida na mão e olhou Shawn.

— Você quer dançar? - Shawn perguntou desviando o olhar de Lauren Para Camila.

— Quero. Vamos, amor?

Lauren sorriu convencida deixando os dois copos nas mãos de Shawn, que havia ficado bravo.

Lauren levou Camila até o meio do salão levando suas mãos para a cintura da garota, Camila passou seus braços pelo pescoço de Lauren e as duas logo começaram a dançar.

— Ele ficou bravo.

Lauren riu baixinho quando sentiu a respiração quente de Camila bater sobre sua nuca, fazendo a morena se arrepiar toda. 

— É, ficou. 

A música parou do nada e as luzes se acenderam, todos pararam de dançar olhando tudo confusos. Shawn subiu ao palco onde o DJ estava e o pegou pelo pescoço o sufocando.

— Boa noite, primeiramente. 

Ele falou rindo de um jeito maligno; Camila e Lauren se aproximaram do palco observando o garoto que tinha um olhar diferente. Jackson subiu ao palco tentando. parar Shawn que o jogou para longe fazendo todos ali terem medo.

— Se alguém sair, morre.

Ele segurava o pescoço do homem com força; Camila olhou Lauren de relance e pegou seu celular mandando uma mensagem para seu pai.

SMS: Venha para o baile, agora. E traga armas.

A garota enviou e guardou seu celular em algum lugar da roupa; quando ela olhou para o lado não viu Lauren mais ali, ficando preocupada.

— Cabello, venha comigo e ele vive. 

Ele falou fazendo todos os olhares caírem sobre Camila, foi quando a garota procurou por Lauren mais uma vez e a viu nas arquibancadas negando com a cabeça, Camila suspirou e olhou a garota de longe.

— Eu te amo, vá me buscar.

A garota subiu ao palco e Shawn soltou o pescoço do homem o fazendo cair no chão; Lauren tentou impedir mas foi impossível, Shawn havia sumido rápido demais com Camila e agora, só Deus sabe onde ela pode estar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...