História Blood is paid with blood - Camren - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias 007
Tags Camilacabello, Camren, Laurenjauregui
Visualizações 103
Palavras 761
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooi pessoal! Esse cap vai ser bem triste e espero que chorem junto comigo. Peço desculpas pela demora, irei tentar atualizar mais rápido.

Capítulo 21 - She is gone


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - Capítulo 21 - She is gone

Virgínia - Centro de indústrias de Beacon Falls - 1:30AM

Narrador pov's

Os dois carros estacionaram na entrada do centro de indústrias, o cheiro de fumaça estava forte fazendo alguns tossirem e outros apenas respirarem fundo tomando ar; Ian saiu do carro pegando suas flechas e o arco; Dinah, Lauren, Chris, Jackson e Dua estavam ali ajudando eles, já que Holland e Shawn estavam com Camila.

Após o baile, eles procuraram Camila por semanas até que encontraram uma pista e estão onde estão agora.

— Vamos? 

Jackson colocou as presas para fora e seus olhos ficaram amarelados, Dinah fez o mesmo. Em poucos minutos, todos já estavam entrando no centro de indústrias; Ian puxou Lauren pelo braço fazendo a morena se virar.

— Traga ela. Viva. 

Ian e Chris iriam ficar vigiando do lado de fora para algo acontecesse; Lauren entrou junto com os outros e os fez parar de andarem.

— Dinah e Dua, vão pela direita. Eu e o Jackson vamos pela esquerda. 

Todos assentiram e se separaram, Lauren observava tudo, cada som, cada movimento; mas mesmo com sua super audição, estava tudo no silêncio.

— Ele não era assim, ele gosta dela.

Jackson falou olhando Lauren que o olhou também, mas rápido. O lugar estava frio, fazendo o corpo de Lauren se arrepiar por com completo; Jackson andava cuidadosamente. 

No meio do escuro, uma sombra apareceu e ficou parada ali encarando os dois; Jackson e Lauren recuaram pequenos passos quando viram os olhos azuis chamativos no meio da escuridão.

— Lugar errado, Jauregui.

Lauren colocou as garras para fora e correu para a escuridão jogando Holland no chão, logo Jackson se aproximou ajudando Lauren que brigava brutalmente com uma ômega; eles eram fortes.

— Lauren!

Dinah gritou o que chamou a atenção de Lauren enquanto rasgava a garganta de Holland. Jackson tirou ela de cima da ruiva que já estava morta e os dois correram seguindo o som da voz de Dinah que vinha na parte central de tudo aquilo ali, era a céu aberto.

— Olá, Lauren! 

Tudo pareceu ficar em câmera lenta, Shawn segurava a garganta de Dinah com suas garras, ele era um lobisomem também. Ela buscou por Camila e foi quando viu o olhar de todos no alto de um dos prédios que havia ali, e Camila estava na beira do prédio pronta para ser derrubada.

— Agora.

Lauren ouviu Shawn sussurrar e alguém lá em cima a empurrou a fazendo se espatifar no chão; Dinah gritou alto se jogando no chão após Shawn soltar sua garganta; Lauren correu se jogando ao chão segurando Camila sem seus braços.

— Hey...Lo. 

A voz de Camila estava falha, ela estava perdendo pulso muito rápido e Lauren sabia o que iria acontecer, não daria tempo de levar ela para um hospital. Os olhos de Lauren já estavam cheios de lágrimas, ela segurou a mão de Camila que estava fria e tentou tirar um pouco da dor dela, mas não conseguiu.

— E-eu não consigo tirar sua dor. 

Ela falava em soluços vendo a garota morrer aos poucos em seus braços.

— É porque não está doendo. - Camila falou tentando abrir um sorriso.

— Camila não...

Lauren estava sentindo seu corpo formigar, era uma sensação horrível que nem mesmo com mil palavras ela iria conseguir explicar.

— Eu quero que saiba, que você é meu primeiro amor e o meu último, eu te amo.

Ela suspirou uma última vez e sua mão que Lauren segurava caiu no chão, seus olhos que estavam quase fechados agora haviam se fechado por completo; Lauren beijou a testa da garota e deixou as lágrimas descerem.

— Hey, vamos.

Jackson falou baixinho mas Lauren o empurrou forte; Ian entrou junto com Chris e ficaram em choque; Dinah estava aos prantos e estava ficando sem ar.

— Amor...volta pra mim.

Lauren falou baixinho enquanto abraçava o corpo da garota com força; o sentimento de dor estava sendo muito forte, Camila era uma das poucas coisas que Lauren tinha e agora, a perdeu e quem sabe, para sempre.

Ian se aproximou e se ajoelhou pegando o corpo do chão; Shawn ria da situação sem sentir nem um pingo de remorso.

Lauren se levantou devagar do chão, Chris conhecia aquele olhar vazio dela e já sabia o que ela iria fazer e até tentou impedir, mas Lauren o jogou no chão.

— Está achando isso engraçado não é?

Ela soltou uma risada nasal e soltou suas garras agarrando o pescoço do garoto, ele era um beta ( fácil para Lauren ); ela o olhou e começou a sufocar o mesmo até que o pescoço foi se deslocando e aos poucos saindo do corpo, em seguida, Lauren segurava a cabeça do garoto.

— E agora, é engraçado?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...