1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is paid with blood - Camren >
  3. Hey, again

História Blood is paid with blood - Camren - Hey, again


Escrita por: SofiaCabello

Notas do Autor


Ooi gente, trouxe mais um capítulo e peço para vocês escutarem a música before you go - common kings. Vamos lá?

Capítulo 22 - Hey, again


Fanfic / Fanfiction Blood is paid with blood - Camren - Hey, again

Virgínia - Beacon Falls - Casa dos Jauregui's

Narrador pov's

Lauren bebia um copo de whisky na cozinha enquanto esperava a chegada da suposta bruxa que traria Camila de volta; o corpo já estava ficando podre e mais frio que o normal, mas não iriam perder Camila, não ela.

— Hey. 

Ian falou entrando na cozinha pegando um copo limpo que secava na pia logo colocando whisky no mesmo; Lauren continuou calada bebendo o whisky calmamente. Ian se sentou ao lado dela na bancada e deu um gole longo na bebida suspirando fundo.

— Eu não a protegi. Ela me pediu para ir buscar ela e eu não consegui fazer isso.

O tom de voz da garota era frio, o copo estava começando a rachar pelo fato de ela estar apertando o mesmo com toda sua força, logo o mesmo quebrou fazendo pequenos cortes na mão da mesma que rapidamente se regeneraram.

— Todos nós falhamos com ela, não se afogue sozinha Lauren. 

Ele virou todo o líquido goela abaixo e se retirou da cozinha deixando Lauren ali sozinha, perdida em seus próprios pensamentos.

Horas se passaram, o final da tarde estava chegando e todos cansados de esperar pela bruxa que Ruby traria, apenas essa bruxa sabia como trazer alguém da morte. A campainha foi tocada e Chris se levantou rápido indo abrir a porta; ele analisou a mulher que estava à sua frente. 

Ela usava um vestido branco colado em seu corpo destacando suas curvas; ela era morena e baixa.

— Vai me deixar entrar, senhor Jauregui?

— Oh claro, me desculpe.

Ela entrou acompanhada de Ruby que continuava usando roupas vermelhas; Lauren apareceu na sala observando a mulher que estava conversando com todos ali.

— Onde o corpo está? - Ela perguntou e Lauren pigarreou.

— Bonnie, certo? 

A morena franziu o cenho e todos olharam Lauren confusa; a garota se aproximou da mais velha e estendeu a mão para Bonnie apertar.

— Acha mesmo que eu iria deixar uma bruxa ressuscitar o amor da minha vida sem saber nada dela?

Lauren riu e Bonnie abriu um pequeno sorriso de lado deixando ser seguida por Lauren que estava levando ela para o quarto onde Camila estava morta.

— Vai precisar de velas e aquelas baboseiras? - Lauren perguntou abrindo a porta do quarto.

— Não. E querida, não brinque com o equilíbrio da natureza. - Bonnie falou entrando no quarto.

— O que isso quer dizer? - Lauren perguntou confusa.

— Que nós bruxos somos praticamente o que mantém vocês vivos e separados dos mortos.

Bonnie bateu a porta na cara de Lauren que desceu para o andar de baixo. Bonnie se aproximou de Camila e se sentou ao lado do corpo já frio, a analisou com calma. 

Tomou fôlego e se concentrou, segurou a mão esquerda de Camila e a apertou com força começando a falar palavras em grego.

Ela falava palavras desconhecidas e aos poucos o corpo de Camila foi ganhando cor novamente, o nariz de Bonnie estava sangrando pouco, isso sempre acontecia quando ela trazia alguém de volta.

— Vamos lá, Cabello.

Camila abriu os olhos atordoada e Bonnie sorriu de canto logo se levantando da cama; Camila a olhou confusa provavelmente tentando descobrir quem era aquela mulher ali à sua frente.

— Bem-vinda de volta, Cabello.

Bonnie se retirou do quarto deixando Camila descansar no mesmo, ela iria se sentir estranha nos primeiros dias pois voltou da morte e por ser humana, os efeitos colaterais são muitos.

— Não vão me dizer obrigada?

Ian soltou uma risada alta e foi agradecer à Bonnie; Dinah começou a subir às escadas quando Chris a interrompeu deixando Lauren subir. 

Lauren abriu a porta devagar vendo Camila sentada na cama, com as mãos na cabeça como se estivesse tentando entender algo e na verdade ela estava. Quando os olhares das duas se encontraram Camila sorriu largo e Lauren ficou ali, paralisada. 

— Você voltou, ah meu Deus!

Lauren foi até a cama rápido e Camila se jogou nos braços da garota um pouco confusa; os olhos de Lauren já estavam lacrimejados e Camila não entendia.

— Voltei de onde? - Ela falou com uma voz falha.

— Da morte. Você morreu e te trouxemos de volta.

Camila se levantou da cama e começou a dar pulos estéricos olhando Lauren que ria com a situação.

— Tipo, eu morri e voltei! Caraca malandra, sou chavosa ò!

Lauren gargalhou e puxou a garota pela cintura fazendo a mesma se sentar em seu colo; Camila beijou a testa de Lauren e as duas ficaram ali; Lauren matando a saudade que estava sentindo e Camila, adorando ter voltado da morte.

— Eu te amo, bobona. - Camila falou baixinho.

— Eu também te amo, amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...