1. Spirit Fanfics >
  2. Blood links >
  3. It was once a family...

História Blood links - It was once a family...


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Oim amores mais um😆😍😘

Capítulo 2 - It was once a family...


Mama says that I never, never mind her
Got no brains, I'm insane

Mamãe disse que eu nunca, nunca iria me lembrar
Por que não tenho cérebro, sou insano

Bang your head-Quiet riot

flashback

Regina observa o pôr do sol enquanto chora, ela sentia falta da sua família, mais não podia voltar. Ela era uma aberração, sua mãe disse que ela era como ela, e Regina não quer ser como Cora, ela não quer ser má. Maçãs comessam a cair sem explicação, ela pega uma e morde e sente que está sendo observada.

- você está bem?

Ela conhecia essa voz, Robin estava logo atrás dela com uma expressão surpresa.

- estou bem.

Regina fala calmamente e Robin parece não se abalar com o que ela disse. Mais aí Regina lembra que machucou seu irmão, por isso ela fugiu de casa, era muito ruim estar descontrolada por conta dos problemas de família.

- não chegue perto... Eu posso machucar você.

Regina abraça os joelhos, ela sentia medo, por estar machucando pessoas.

- você não vai me machucar Regina.

Regina encara Robin, ele parecia que a odiava menos.

- eu sei... Você pode controlar se, eu e o Killian acreditamos.

Robin segura a mão de Regina, ela se sente estranha por estar segurando a mão do seu arqui-inimigo, ela sentiu um arrepio percorrer sua pele depois do contato físico.

Atualmente

- ele gostava de você...

Mary senta no banco ao lado de Regina, Regina se sentiu feliz por ver sua melhor amiga.

- eu sei.

Mary havia sentido muito a falta de sua amiga, Regina à ajudou a ter um status no colégio.

- não gosto que você sofra.

Regina sorri com a pureza da amiga, mesmo adulta Mary tem um grande coração.

- gosto da sua humanidade.

Mary dá um meio sorriso e observa o carvalho no parque onde brincavam.

- você sempre disse que é isso, que você acha de puro em mim.

O vento sopra suavemente sobre as garotas, elas sempre tiveram a amizade que é maior que tudo.

- como a outra Mary está?

Essa Mary é a quase irmã de Mary, e bem confuso as duas terem nomes iguais. Você as conhece pela personalidade.

- está no Colorado temporariamente, mamãe foi com ela.

Regina então percebe que tudo é como antes, mais as aparências podem enganar.
...
O hospital parecia cheio, Meg tentou localizar o doutor Whale entre as enfermeiras que estavam perto da ala de cirurgia. Zelena, a enfermeira chefe e sua meia irmã ,estava  encostada na porta da sala do doutor Whale. Cora havia se casado com outro homem depois que ela mandou Regina para Londres, ou seja Zelena é filha do seu padrasto defunto, Killian ri quando Meg conta a história, e Ruby se irrita, ela odeia Zelena. Cora odiava saber que a filha trabalhava em um hospital psiquiátrico. Zelena caminha pacientemente até Meg.

- chegou mais um louco de pedra.

Se Zelena queria ser sarcástica, ela conseguiu.

- onde estar o doutor Whale?

Meg pergunta ignorando o que Zelena falou.

- Whale está cuidando do novo paciente. Como mamãe está?

Zelena pergunta com desprezo.

- como sempre.

Meg encara a expressão no rosto de Zelena e lembra de Regina, Ruby e Killian. Ela caminha até onde o novo paciente se encontra, ele parecia pacífico, dormindo. Seus cabelos eram escuros e ele não parecia nada bem.

- ele chegou até aqui dizendo que era um anjo do senhor, louco.

Uma enfermeira fala e saí logo em seguida.

- não era para você ter vindo hoje, é sua folga.

Doutor Whale estava logo tocando seu ombro.

- não quero ficar em casa no dia de um baile chato, e ver minha mãe se exibir e dizer que meu emprego não é bom o suficiente.

Whale ri do comentário.

- pois se é assim, é melhor que fique e me ajude com o paciente novo.

Meg sorri.

- pode deixar.

...
Sam encara Dean e sua boca cheia de comida.

- onde vai toda essa comida?

Dean revira os olhos e Sam bebe um gole de sua cerveja.

- faz um ano desde as caçadas.

Dean comenta com a boca ainda cheia. Fazia exatamente um ano em que eles não caçavam coisa, eles se sentiam livres com isso, Crowley nunca mais os atormentou. Uma garota de uns 13 anos observa Dean e faz uma expressão de nojo.

- então meninos vão para a festa hoje?

Emma senta na frente deles. Dean acaba se engasgando, Emma pega um copo de água que estava próximo à ela e  empurra até Dean. Dean bebe a água e parece ficar melhor.

- é melhor parar de colocar tanta comida na sua boca.

Emma fala divertida, Sam ri e  Dean continua sério.

- não sabemos se iremos, Em.

Emma toma a cerveja de Sam e a bebe em um grande gole.

- pensei que voluntários que ajudam crianças não bebessem.

Dean fala irônico.

- dia difícil?

Sam pergunta.

- dia difícil.

Emma responde rapidamente.


Notas Finais


Então o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...