1. Spirit Fanfics >
  2. Blood links >
  3. Dark secret

História Blood links - Dark secret


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Oie amores mais um pra v6s.
Espero que gostem!

Capítulo 5 - Dark secret


Castiel continua encarando Meg, esperando que ela lhe dê uma resposta.

- tudo começou com minha saída pro hospital...

Flashback

Meg andava rapidamente, ela estava atrasada novamente, a enfermeira chefe já havia à repreendido pelos atrasos, mais ela tinha motivos para isso. Mais a enfermeira parecia não entender, toda noite Meg cuidava do pai doente, sua mãe Cora só vivia trabalhando ou viajando à trabalho. Todos os dias seus irmãos se revezavam. Meg se encosta no banco do ônibus cansada, sua mãe não lhe dava um carro, ela tinha que ir de ônibus. No banco da praça estava um cara de cabelos escuros, seus olhos eram azuis como o oceano, e ele usava um sobretudo. Meg sentiu sua bolsa ser puxada fazendo com que ela acabasse se desequilibrando. Um homem de bermuda coloca uma faca no seu pescoço, o cara do banco havia sumido, ela estava só com aquele assaltante. Ele pede sua bolsa, indelicado, ela grita e acaba levando um tapa. Meg sente o impacto contra alguma coisa, a faca do assaltante caí, aí ela percebe que o assaltante estava no chão. O cara do sobretudo observa seu nariz, então ela percebe que ele estava sangrando.

- tome, coloque isso no nariz e você vai ficar bem... Eu sou Castiel

Ao ouvir a voz do cara ela sente um estranho calafrio.

- o-obrigado por me salvar Castiel.

Meg estava trêmula, e sentia seus olhos molharem rapidamente.

- você está bem?

O cara pergunta preocupado. Meg sente um soluço escapar da sua boca, ela estava chorando, as lágrimas quentes escorriam pelo seu rosto. Castiel abre seus braço pronto para abraçar Meg e ela retribui o abraço.

Atualmente

Castiel abre e fecha a boca logo em seguida, ele não sabia o que dizer, era uma história e tanto. Meg sente suas pele ruborizar.

- então é isso...

Uma enfermeira chama Meg e ela se despede de Castiel e logo em seguida saí deixando-o  sozinho, ele à observava minuciosamente.
...
A grande vista do escritório de Stefan era maravilhosa, Killian gostava dela e todos que a viam também. O copo de uísque de Stefan estava acabando, então ele foi até a bancada e colocou mais, Killian ainda observava a paisagem, isso fazia ele lembrar de Emma.

Flashback

Killian foi chamado por Stefan, para eles irem até o próximo lugar onde eles irão executar o próximo projeto milionário. Aquele orfanato seria o hotel mais moderno do Oregon.  Eles estavam do lado de fora apreciando o local, lá era realmente um local belo, o orfanato parecia com uma grande casa. O jardim tinha árvores altas e sinuosas. Stefan suspirou o ar, ele gostava do ar dalí, ele não sabia porque mais gostava. Havia um porteiro, eles foram até lá e pediram permissão para entrar, o porteiro abriu a porta para eles. Ao entrar uma coisa chamou a atenção de Killian, uma garota de cabelos loiros e olhos verdes como esmeraldas brincava com várias crianças no jardim. A garota veio até eles.

- desejam algo?

Emma pergunta curiosa, eles não recebiam visitas com freqüência.

- eu sou Killian e esse é Stefan, queremos falar com o responsável pelo orfanato.

Emma encara Killian com curiosidade.

- sou Emma Swan, venham eu os levarei até a madre superiora.

Emma os guiou até o escritório da madre, ela observava um retrato de varias crianças na pintura, ela se sentia feliz por tê-las ajudado.

Atualmente

- você realmente está no mundo da lua, eu tô te chamando faz dias.

Stefan fala de forma exagerada e Killian revira os olhos.

- não exagera.

Stefan sorri de uma forma superior.

- isso tem alguma coisa haver com a garota do orfanato, o nome dela era... Era Emma Swan, hmmm parece que alguém aqui tá interessado.

Killian revira os olhos e Stefan ri novamente.

- você deveria parar de ser tão frio, depois que Katherine te deixou você está chato.

Stefan não gostava de falar de Katherine, ela havia ido embora logo depois que ele assumiu a empresa. Ao lembrar de Katherine ele lembra da garota do orfanato, ela era muito parecida com Katherine, a semelhança era assustadora, a única diferença era os cabelos, Katherine tinha cabelos cacheados e a garota tinha cabelos lisos, e era órfã. Katherine sempre foi de boa família, seus pais eram milionários. Já aquela menina, ela não parecia ser rica, suas roupas eram surradas. Katherine amava saltos, a garota usava all stars. Stefan não sabia por qual razão estava pensando na órfã.

- esse sou eu agora.

Killian duvidava daquilo, mais resolveu ficar calado.
...
Ruby andava rapidamente pelas ruas, ela havia percebido que ela não se sentia em casa lá, ela só sentia o passado afundar na sua pele. As ruas estavam frias, ela pôde sentir seu corpo arrepiar com o frio. Ela havia saído muito rápido e não teve tempo de trazer um casaco.

Sam andava vagarosamente pela rua, Dean havia saído para sair com uma garota. Emma estava no orfanato. Do outro lado da rua uma garota baixinha que chamava bastante atenção esperava os carros passarem para ela atravessar a rua, Sam percebeu que na hora que ela ia atravessar um carro desgovernado vinha em sua direção, ela não percebeu, pois estava no telefone. Rapidamente Sam corre e à salva de um atropelamento, a garota o encara confuso.

- quem é você?

Ruby pegunta.

- sou Sam e você?

Ruby sorri de um modo convencido.

- sou Ruby... Ruby Mills... E obrigado por me ajudar.

Sam sorri.

- você quer que eu te leve pra casa?

Ruby sabia que não ia para casa, mais mesmo assim ela acenou positivamente  para Sam. Ela iria para casa com ele.

- sim Sam, eu quero.

Sam fica feliz que ela aceitou. Ele a achava linda.
...
Elena estava sentada em sua cama observando a noite pela janela, as crianças dormiam no quarto vizinho, antes elas haviam pedido para Elena lhes contar uma história. Emma estava muito preocupada com o fechamento do orfanato, eles só tinham um mês para depois que se vencer saírem. Elena pensou em  Stefan, os olhos verdes dele sobre seus olhos castanhos e o sorriso dele. Stefan sorriu para ela, ela se sentira especial quando ele sorriu para ela.

Flashback

Elena estava saindo do quarto quando esbarrou em Alguém.

- me desculpe...

Elena ficou surpresa ao encontrar o cara do seu sonho pessoalmente.

- sou Stefan... Você não precisa pedir desculpas.

Os olhos castanhos de Elena se encontram com os verdes de Stefan e ele sorri, não o tipo de sorriso malicioso, mais um sorriso doce e sincero.

- sou Elena...

Ela fala e sorri docemente, Stefan continuou encarando Elena encantado.

Flashback off

Pensando nisso, Elena fecha seus olhos e dorme pensando em Stefan.


Notas Finais


Então o que acharam, deixe seu comentário se gostou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...