1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Lips >
  3. Cidade Macabra

História Blood Lips - Cidade Macabra


Escrita por: LoucoPorCheryl

Notas do Autor


Cap especial

Capítulo 3 - Cidade Macabra


Fanfic / Fanfiction Blood Lips - Cidade Macabra

        Cheryl entra no carro do seu namorado, todos olham o carro saindo e Kevin diz.

──Betty você viu o namorado da Cheryl, que gato.

──Verdade Kevin, agora eu não estou gostando nada do Archie com essa Veronica.

──Eles estão de muita conversinha, se eu fosse você ficava na cola dela.

──Verdade Kevin, é o que vou fazer.──Em quanto isso na casa dos Lodges, Veronica e seu irmão chegam em casa e Hiram diz.

──Meu filho temos novidades pra você.

──Qual pai?

──Quer ver ser do ritual, mãe fala nesse assunto e os figurinos?

──Mirra eu estava falando com Mary, ela disse vai me ajudar a compra os matérias. Pois como ela é sabia vai confeccionar todas.

──Tudo bem.

──Veronica, cala a boca papai vai falar.

──Olha não mim manda calar a boca não.

──Crianças deixem o pai de vocês falarem. ──Diz Hermione sentando no sofá ao lado do seu marido.

── Bem Theo arrumamos a bruxa para fazer o ritual.

──Serio pai!

──Aff, Theo vai ficar se achando quando virar alfa supremo.

──Eu vou ter muito poder todos os uivantes vão se curva pra mim.

──Isso meu filho, estou muito orgulhoso de você. Agora conseguiram o vampiro?

──Sim pai, é uma vampira bonitinha e gostosinha.

──Papo machista eu vou sair da sala agora, só estou feliz que quando ela morrer vou ser líder das vixens, outra coisa ela é muito amostrada que ser mais que eu.

──Muito bem Theo, uma vampira. Muito bom assim você pode se aproximar dela.

──Como é o nome dela filho. ──Pergunta Hermione.

──Cheryl.

──Traga ela aqui em casa.

──Ela tem namorado pai.

──Vamos da um jeito nele filho. ──Diz Hiram, em quanto isso na casa de Betty a loira estava em seu quarto vendo as redes sociais de Veronica.

──Elizabeth, sai desse computador.

──Ai mãe, eu já vou. Eu vou sair, vou compra umas coisas.

──Tudo bem. ──Betty coloca um óculo escuro a mesma sai com um lenço para que ninguém percebesse. Pois ela iria á loja de magia da cidade ficava um pouco longe, ela chega à loja de magia e vai até uma vendedora que diz.

──Boa tarde posso ajudar?

──Sim eu quero mel de abelha.

──Vai fazer a simpatia do formigueiro?

──Como você sabe?

──Quando pessoas vem atrás de mel aqui sempre e para a simpatia do formigueiro.

──Serio?──Falou Betty surpresa, a moça então entrega um vidro de mel e diz.

──Você já sabe como fazer?

──Sim.

──Eu vou te dar uma dica, próximo sábado vai ter um eclipse lunar que só tem há cada cem anos, você vai na floresta a noite coloca em um formigueiro, mais antes você toma um banho de rosas brancas depois você faz a simpatia vai dar super certo.

──Eu gostei, vou fazer.──Quando Betty vai passar as compras ver uma menininha brincando com umas bonecas a garotinha logo diz.

──Mamãe minha boneca de cabelo vermelho vai morrer.

──Vai não garotinha quem que matar sua boneca?──Pergunta Betty pegando em uma boneca.

──Essa que você estar segurando, ajudar minha boneca moça. ──Diz a menininha correndo para dentro de uma salinha na loja a moça então diz.

──Molly é assim mesmo, do nada ela fica desse jeito.──Betty fica pensativa ela paga e sai da loja a moça logo vai atrás da garota e pergunta.

──Molly o que você viu dessa vez.

──Querem matar minha boneca ruiva, os cachorros mamãe.

──O sacrifício vai acontecer. ──Betty sai da loja pensativa. Logo ela chega em casa e vai para seu quarto guarda as compras e pensa no que a garotinha falou para ela, em quanto isso na casa de Cheryl ela e Jasper estavam fazendo amor um sexo louco com muita força e rapidez, Jasper se movimentava com muita rapidez dentro da garota ela acompanhava os movimentos do rapaz ela sentia cada estocada do membro do rapaz depois de muito sexo eles chegam ao orgasmo Jasper logo diz.

──Vamos de novo?

──Você que manda Jasper.──depois de muito sexo, Cheryl e Jasper tomam banho e a ruiva decidi sair para comprar um milkshake na chocoloja, ela logo encontra Josie e a morena pergunta.

──Cheryl você por aqui?

──Pois é Josie.

──Você tem medo de sangue? por que quando eu mim cortei você saiu às presas?

──Por que eu tenho pavor a sangue.

──Minha tia também se ela ver sangue ela desmaia menina.

──Serio!

──Sim.──Josie puxa o curativo do seu dedo e Cheryl ver o sangue logo ela sente sede pelo sangue, Josie ver as veias aparecendo no rosto da garota e as presas, ela logo diz.

──Cheryl que maquiagem feia é  essa, pronto falei.

──Josie não e maquiagem, eu sou uma vampira.

──O  que você é uma vampira.──Diz a menina gaguejando, Cheryl olha para ela e diz.

──Eu sou recém criada, eu fui transformada faz um mês.

──Ai eu tenho uma amiga vampira arrasou, você queima no sol?

──Não por que eu uso um anel do sol.

──Lacrou, eu também quero ser vampira o que faço?

──Josie você não sabe o que estar falando, ser vampira tem suas vantagens e desvantagem.

──E por que você e?──Cheryl conta sua historia para a garota Josie fica passada com tudo que  a ruiva conta logo depois Josie promete guarda segredo sobre o assunto, em quanto isso na casa de Betty ela ver um corvo em sua janela ela olha assustada, quando ela olha de novo o corvo tinha sumido ela então põem a mão no coração e volta a ler seu livro Alice no pais das maravilhas. Logo em seguida ela adormece.

──Onde eu estou que lugar esse, Archie beijando a veronica.

──Larga ele sua cachorra, Archie a Veronica tem pelos, Archie a veronica e um lobisomem──Betty derrepente acorda suada e diz.

──Que sonho maluco foi esse. ──Ela logo vai pro seu computador e pesquisa sobre lobisomens, depois ela liga pra Kevin, ele estava ouvindo música (Lady Gaga-Applause)  ele então atende o celular e diz.

──Diz Betty.

──Amanhã você vai à dona Mercedes comigo?

──Na velha que fala com espíritos?

──Sim Kevin.

──Eu gosto de aventuras, vamos sim Betty.

──Pronto tudo certo pra depois da escola.

──Por mim tudo bem, o que você quer com ela, já sei simpatias.

──Não Kevin amanhã te conto. ──Eles desligam o celular em quanto isso na casa de Veronica ela e Archie estavam conversando eles marcam de sair depois da escola, Cheryl chega em sua casa ela encontra Jasper dormindo ela então pega seu caderno de desenho seu fone de ouvido e começa a ouvi (Cyndi Lauper-All Through the Night) e começa a desenhar Theo.

 

 

CONTINUA........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


****************


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...