História Blood Lovers - Imagine Min Yoongi - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, HyunA, Jay Park, Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, Dahyun, HyunA, Irene, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lisa, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seulgi, Suga, Suho, Tzuyu, V, Yeri, Yugyeom
Tags Álcool, Blackpink, Bts, Bullying, Depressão, Drogas, Escola, Exo, Got7, Hentai, Hyuna, Imagine, Incesto, Jay Park, Min Yoongi, Mutilação, Sexo, Suga, Suícidio, Twice, Violencia, Yoongi
Visualizações 96
Palavras 983
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Lírica, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OII BENINAS ILUDIDAS
O capítulo tá pequeno, eu sei ;-;
Mas mesmo assim, espero que gostem :3

Capítulo 4 - Vivo Morto?


Fanfic / Fanfiction Blood Lovers - Imagine Min Yoongi - Capítulo 4 - Vivo Morto?


CHUNG-HEE POVS


Uma encomenda pra mim?

Ainda não tô entendendo, eu não encomendei nada...

Bom, já que é pra mim, vou abrir.

Levei a caixa até o quarto e abri. Tinha alguma coisa enrolada num saco plástico preto. Resolvi abrir e, quando abri, paralisei e não sabia o que fazer.

A Seulgi... Está... MORTA?
Já não basta perder a Emy, agora a Seulgi? O que eu fiz de errado no passado pra sofrer tanto assim? Deus, você tá de brincadeira comigo não é?

...

E lá estava eu, chorando, com os joelhos no chão e com as mãos na cabeça. Quem foi o desgracado que fez isso? Eu vou encontrá-lo, ele vai ver.

Eu tava no chão, chorando muito, até que a porta se abre...


YOONGI POVS


Seulgi é tipo uma mãe pra mim, amo muito ela, ela é muito bonita e legal.

Agora sobre a S/N, comecei a não odiar ela, aliás, faz sentido o que o papai disse quando ela nasceu e a mamãe morreu, ela não teve culpa de a ter matado.

Ontem foi sábado e eu e S/A dormimos muito, hoje que é domingo, a gente não tá com vontade de dormir, estamos com muita energia.

Começamos a fazer uma guerra de travesseiros, fizemos silêncio pro papai não brigar com a gente. Já estávamos cansados e suados, foi muito legal!

Decidimos ir até o quarto do papai, pois não estávamos conseguindo dormir, iríamos pedir pra ele contar alguma história. Chegamos e ficamos na prente da porta ouvindo um choro, provavelmente do papai.

Yoongi – S/A! – Disse ouvindo alguém chorando – Tá ouvindo isso?

S/N – Sim... É o papai?

Yoongi – Acho que sim. Vamos entrar! – Disse já colocando a mão na maçaneta da porta.

S/N – Calma! O que será que aconteceu pro papai chorar tanto assim? – Disse ouvindo ele chorar desesperadamente.

Yoongi – Não sei, mas se ele estiver triste, vamos deixar ele feliz! – Respondi alegre.

S/N – Ok!

Entramos no quarto felizes

Yoongi – PAPA... – Paralisei ao ver a cena da Seulgi sem roupas, morta e o papai ao seu lado chorando. Meu sorriso logo desapareceu, caindo uma lágrima de meu olho – S-Seulgi? P-papai oque ac-conteceu?

Chung-hee – C-CRIANÇAS! – Cheguei perto dos dois, mas eles se afastaram.

S/N – S-Seulgi!!! N-nãão... – Falei quase gritando de chorar

Yoongi – P-papai... V-você fez is-so? – Comecei a chorar desesperadamente.

Chung-hee – C-calma fi-ilho... – Me aproximei dos dois, mas eles se afastaram.

Yoongi – NÃO ENCOSTE E NEM CHEGUE PERTO DE MIM, NEM DA S/N! EU TAVA CERTO ESSES ANOS TODOS, VOCÊ É UM MONSTRO, VEM S/N, VAMOS! – Falei sem gaguejar, porém chorando muito. Estávamos saindo do quarto de meu pai, ele gritou, mas não dei a mínima e continuei o caminho até meu quarto e o quarto de S/N.

S/N – S-Suga?! – Suga era um apelido que dei pra ele – A Seulgi está b-bem?

Yoongi – E-eu acho que não. Você vai querer dormir no meu q-quarto ou no seu? – Perguntei mudando de assunto.

S/N – N-no seu. Posso dormir n-na sua cama?

Yoongi – P-pode... Se escutar algum barulho, quiser acordar pra ir no banheiro ou qualquer outro tipo de situação, me acorde antes, ok? O mesmo pra mim.

S/N – Ok... Te amo...

Yoongi – Também te amo maninha – Beijo sua testa – Vamos tentar dormir? Depois do acontecimento, não consigo nem fechar os olhos direito, ou melhor, nem piscar.

S/N – Eu também – rio de leve.

Deitamos na cama e nos abraçamos. Ela colocou sua cabeça sob meu peito e suas pernas estrelaçadas em minha cintura. Senti nossas intimidades tocarem, S/N gemeu baixo e eu fiquei ereto. Nos olhamos corados e cheios de vergonha, logo tirando suas pernas estrelaçadas em minha cintura.

S/N – D-desculpa – Eu estava um pouco corada. Senti minha calcinha molhada, mas não é xixi, pois não estou com vontade de fazer. Depois no banheiro vejo o que é.

Yoongi – N-não tem problema – Falei um pouco corado igual S/N. Minha cueca continua com um volume a mais, mesmo meu pipi sendo pequeno, ele tá bem duro. Eu acho que tô gostando da minha irmã, gostando como namorada. Eu sei que isso é errado, mas ela meche comigo de um jeito que ninguém nunca mecheu, as garotas da creche são bonitas, mas não são do meu tipo.

S/N foi se ajeitar, estava numa posição desconfortável, quando sem querer a perna dela tocou no meu pipi durinho.
Pelo visto, ela não percebeu que tocou em minha intimidade e voltou a tentar dormir.

Fiz cafuné em cabelos macios e cheirosos, até ela dormir.

Depois de alguns minutos, dormi também.


CHUNG-HEE POVS


PORRA! AGORA MEUS FILHOS ESTÃO ME CULPANDO POR ALGO QUE EU NÃO FIZ?
E AGORA? O QUE EU VOU FAZER COM O CORPO DA SEULGI? QUER SABER? EU VOU EM UM BAR, QUE SE FODA MEUS FILHOS, EU SOU UM MONSTRO, ELES QUE SE VIREM.
...
Saí de casa com o carro, indo em direção ao bar. Chegando lá, pedi mais de dez garrafas de bebida alcoólica. Sai do bar e fui até um beco, comecei a beber, a cheirar cocaína e a fumar maconha. Tinha bebido umas oito garrafas,  ou nove? Não sei. C
omecei a enchergar tudo embaçado, colorido e girando. 

...

Só me lembro de ir até uma rua azul, um carro colorido bater em mim e eu voar com asas roxas até a parede feita de tijolos de chocolate.

Acordei num campo com flores, lá estava Emy, com um vestido branco e uma coroa de flores. Linda, perfeita!

Chung-hee – EMY! – Corri até ela, mas quanto mais eu corria, mais longe ela ficava, até chegar numa hora que não consiga ver mais ela, nem o campo com flores. 

O chão ao meu redor foi se quebrando, eu não sabia o que fazer, então fiquei parado.
Num piscar de olhos, estava num lugar escuro, onde lá se encontrava Seulgi, com um vestido preto.

Chung-hee – SEULGI! – Gritei alto, pois ela estava longe.

Seulgi – CHUNG-HEE!! – Também gritei alto.

Começamos a correr, aconteceu a mesma coisa que aconteceu com a Emy, Seulgi foi desaparecendo e eu fiquei pra trás. Eu estava sozinho, com certeza devo ter morrido.

Cara... Eu sou muito inresponsavél... Como o Yoongi e a S/N estão agora? Como eles estão sem mim? Talvez estejam felizes, já que sou um monstro...



Notas Finais


"PIPI DURINHO"
KKKKKKKKKKKKK
DESCULPA GENTE, NÃO CONSEGUI AGUENTAR KKKKKKKKKKKKK
Se eu não postar capítulo amanhã, é por causa que tenho que estudar pra duas provas que não sei nada sobre o conteúdo delas :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...