1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Ciumes, brigas e pedido de desculpa

História Blood Moon - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 16



Notas do Autor


Oie amores aqui é a @Victoria_Ghosy sim vocês não viram errado sim é mais capítulo , ontem eu tive mais ideias e precisei colocar elas em prática. Chega de enrolação .
Boa leitura
♡-♡

Capítulo 16 - Ciumes, brigas e pedido de desculpa


Fanfic / Fanfiction Blood Moon - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 16 - Ciumes, brigas e pedido de desculpa

P.O.V ______

Acordei com alguém batendo na porta desesperadamente quando olhei para lado da minha cama Baek estava - como ele foi parar ali, ignorei o mesmo e eu como eu pessoa normal deixei a pessoa batendo, mais como nada é perfeito Baek começou a resmungar que o barulho estava atrapalhando seu sono, com muita dificuldade me levantei ainda de pijama e descabelada, atender quem seria  na porta eu estava parecendo um zumbi  por conta da preguiça que ainda me consumia. 

Quando fui atender a porta, nunca imaginaria que seria essa pessoa que veria as sete da manhã na minha casa.

- O que você tá fazendo aqui essa hora da madrugada  Jungkook? - falei, na verdade estava irritada pelo castanho ter atrapalhado meu sono de beleza.


- Bom dia para você também _______, eu só queria - o mesmo parou no meio da frase  e começou a olhar para dentro da casa . 


- Queria o que ? - perguntei confusa pelo castanho ter parado do nada.


- Que cheiro é esse ? - ele começou a farejar no ar.  - Que cheiro ? - perguntei.

O mesmo não me respondeu, passou reto entrando em casa, ele havia  começado há farejar novamente o ar - e eu ainda estava confusa o porque dele está fazendo isso. Ele começou a ir em direção ao meu quarto - O que você quer aqui dentro ? - perguntei o segurando pelo braço para não continuar a ir.

Novamente ele não me respondeu,a esse ponto eu já  estava ficando irritada com tal atitude do mesmo. O mesmo me empurrou para o lado abrindo em seguida a porta do meu quarto.

- Eu não acredito - ele falou  - O que foi ? - perguntei - Vocês dois dormiram juntos ? - ele falou apontando para Baek que ainda  estava adormecido na cama.

- QUE !  Claro que não - o mesmo me interrompeu - na verdade esquece você não me deve satisfação - ele falou saindo do quarto indo já em direção a saída.

Eu não estava muito confortável pelo mesmo achar que eu e Baek transamos, eu nunca faria isso ele é meu amigo. 

- Jungkook - segurei o mesmo pelo braço impedido ele de sair.

- Me solta !! - ele gritou me fazendo encolher no mesmo lugar, seus olhos estavam vermelhos o que me deixou muita assustada.

- Me deixa explicar você entendeu tudo errado - falei - Me solta _____ você não me deve satisfação alguma,  fica lá com ele  - ele falou se soltado já saindo.


- Jungkook !! - gritei, sendo ignorada pelo mesmo.

No fundo eu me sentia mal pelo o mesmo, pensar que ele pode mesmo gostar de mim e eu só o estava o magoando me fazia se sentir a pior pessoa do mundo.

- O que aconteceu ?  - Baek perguntou - Então a bela adormecida resolveu acordar - falei me sentando no sofá pegando um traviseiro  e o abraçando. 

- Também com essa gritaria qualquer um acordaria, eu juro que escutei a voz do Jungkook- ele falou se sentando ao meu lado.

- Vou então te dar uma notícia boa ele estava aqui - falei. 

- O que ele estava fazendo aqui ? - ele perguntou. 

- Eu também não sei, ele acha que nos transamos - falei abraçado mais forte o traviseiro.

- Que!? Por que ? - ele perguntou desesperado.

- Ele farejou você e viu você dormindo na minha cama, e achou que tínhamos feito algo - falei.

- E porque você não explicou a verdade ? - ele perguntou 

- Eu até tentei mais ele surtou e foi embora - falei.

- _____ tá óbvio ele ficou com ciúmes - ele falou 

- Você acha ? - perguntei - Você ainda pergunta. - ele falou 

Acho que Baek estava certo  não tem o porque de alguém surtar sem saber o real motivo da situação .

P.O.V JUNGKOOK 

Eu realmente estava com medo de achar que ______  pode ter dormindo com o tal do amigo dela - mas porque eu me importava tanto. Sai furioso da casa da mesma, depois de eu ter ido atrás da mesma ontem a tarde e  a encontrado com aquele lá, me subiu uma raiva enorme e o motivo não me pergunte porque nem eu sei.

Quando contei esse história para Yoongi o mesmo falou que eu estava com ciúmes, eu com ciúmes da ______ ele só pode estar brincando comigo. 

Eu não sei mais acho  que devo proteger _______,  e ver ela com outro me deixa furioso quero achar que não estou gostado da mesma, mais está sendo difícil.

Logo que sai de seu apartamento, fui em direção a garagem entrando em seguida no meu carro, ligando o mesmo.

.

.

.

Logo que cheguei em casa, encontrei Yoongi  jogado em meu sofá.

- O que você tá fazendo aqui ?  - perguntei  - Achei que deveria vir aqui perguntar como estão as coisa entre você e  _____ - ele falou 


- Que não tem nada entre nós, pelo menos eu acho - falei me sentando ao seu lado.

- Se você sente algo por ela deveria falar- ele falou 


- Que!? Eu não sinto nada por ela - falei desviando meu olhar do mesmo.


- Jungkook, eu sou seu melhor amigo você acha que eu não te conheço, eu vejo como você olha para ela, como você cuida dela não se esqueça de quando vocês dois se beijaram na brincadeira de verdade ou desafio, eu senti um clima ente vocês dois, então não venha me falar que não tá rolando nada - ela falou, fazendo engolir cada palavra.

- Mesmo se for real, ela já tem outro - falei cabisbaixo.


- Como você tem tanta certeza ? - ele perguntou .


- Eu fui hoje na casa dela e encontrei outro dormindo na cama dela - falei em lembrado da cena.


- E você deixou ela explicar ou algo do tipo ? - ele perguntou 

- Claro que não eu não ia ficar mais nem um segundo lá atrapalhando o casal - falei.


- Jungkook você é mesmo um idiota, as vezes pode ter sido um mal entendido - ele falou batendo na minha testa. - Você que é um idiota, eu sei o que eu vi - falei 


- Mas - o interropi - Sem mais não quero mais falar sobre isso - falei indo em direção ao meu quarto me jogando em minha cama.

P.O.V _____

Eu e Baek conversamos mais um pouco, o mesmo resolveu ir embora porque falou que já tinha se encrencado muito. Me despedi do mesmo. Resolvi ir tomar  banho, assim que entrei no box deixei que há agora quente caísse sobre meu corpo assim me deixando relaxar. Assim que sai do banheiro coloquei uma roupa confortável e fui até a cozinha prepar algo para comer.

Como era domingo, não teria mãe para eu fazer  anos de comer dormir ou assistir TV. Eu havia preparado lamém para comer, me pus a comer em frente a TV, colequei qualquer filme e comecei a comer.

 

Quebra de tempo 

Me levantei fui em direção ao banheiro para fazer minha hiegine matinal, hoje eu teria que ir para aula e me encontrar com Jungkook o que me deixou um pouco nervosa no começo. Eu não deveria parar de agir  normalmente por conta dele.

Assim que terminei coloquei meu uniforme meu sapatos pentei meu  cabelo e fui em direção a cozinha, preparei rápido uma tigela com Sucrilhos e frutas, após comer pegue minha mochila meu celular é carteira e fui para o ponto de ônibus.

.

.

.

Assim que cheguei no colégio subi há  escadaria fui passando pelo corredores, de longe avistei Jungkook.

- Oiii - falei animada.


O mesmo me falou um Oi seco e foi em direção a nossa  sala - Então ele vai me ignorar.

Assim que entrei na sala fui até minha carteira e fiquei o observado de longe. O fato dele estar me ignorando estava me chateado  muito mais o porque eu estava assim.

Se passaram três aulas até dar o sinal do intervalo, Lisa veio correndo em minha direção me abraçando fazendo eu perder um pouco do meu equilíbrio.

- Oi lis - falei um pouco cabisbaixa, mas tentei não demonstrar para não deixar preocupada. 

- Porque essa cara ? - ela perguntou

 

- Não é nada - falei 


- Há não você vai me contar - ela falou me arrastado para um canto mais afastado dos outros alunos. 


- Pode começar a falar - ela falou - tudo bem.

Comecei a contar todo a história  para a mesma desde o parque até agora, cada palavra que eu falava eu via as reações  da mesma  fazendo eu rir as vezes.

- Foi isso - falei ligo que terminei contar a história.


- Nossa - ela falou parecendo ainda em choque. - Então ç o que você acha que devo fazer ? - perguntei 


- Amiga eu não sei eu ach- o sinal bateu


- Que merda - gritei  - Olha a boca - a mesma falou - Continua o que você ia falar - falei  - Eu sei que você vai dar um jeito - ela falou me dando um último abraço indo em direção a sua sala. Sacanagem sua Lisa.

.

.

.

Depois de três aulas chatas o sinal tinha dado aviso que já era hora de ir embora. Durante essas três aulas tentei puxar assunto com Jungkook mais mesmo continuava a me ignorar.

Fui tentar dar tchau para o mesmo mais ele passou reto, eu estava invisível para o mesmo, acho que o magoei de verdade. 


Assim que cheguei em casa  fui para o meu quanro jogado minha bolsa e sapatos em qualquer canto. Me deitei na cama me cobri até o pescoço e abracei a um traviseiro, deixando uma lágrima solitária descer.Não sei como consegui cair no sono. 


Quando acordei eram já oito da noite como dormi tanto assim, me levantei e fui em direção ao banheiro para tomar um banho. Assim que terminei coloquei meu pijama e fui em direção a cozinha não encontrado nada par comer, resolvi pedir uma pizza.


Pedi a pizza agora era só esperar, se passaram vinte minutos, e nada da mesma chegar, resolvi ligar para a pizzaria para reclamar que minha pizza não havia chegado, quando finalmenteme atenderam me faltam que estavam sem entregadores e que está muito cheio de pedido a pizzaria, falei para me reembolsar e cancelar o pedido.

Hoje não estava sendo um dos meus melhores dias Primero : um dos meus amigos me ignora por um mal entendido agora minha pizza. 

Resolvi ir dormir sem comer  mesmo, fui em deitar dormindo logo em seguida. 


Se passaram dois dias e Jungkook ainda me ignorava,  eu já não está mais aguentando , um já havia pedido desculpas mais o mesmo me ignorou, eu não sabia mais o que fazer.

Eu estava deitada na minha cama, fazendo absolutamente nada , até um fleche da minha mãe vir na minha cabeça, a mesma sempre falava se eu quisesse me desculpar com alguém faça um bolo de chocolate. 


Fui correndo para cozinha, peguei meu avental e todos os ingredientes necessários os despejado em uma bandeja,  bati do no liquidificador, montei a forma e despejei a massa na forma já montada, coloquei o bolo no forno agora era só esperar. 

Se passaram  vinte e cinco minutos e o bolo já estava, fiz a cobertura e o despejei tudo em cima do bolo. 

Resolvi tomar um banho, não demorei muito no banho já saindo do banheiro, coloquei uma calça jeans um moletom e tênis da cor preta, uma touca já que estão frio la fora, sim eu iria pessoalmente  entregar esse bolo para Jungkook.

Coloquei o bolo em um pote, peguei meu celular e o dinheiro da passagem, e fui em direção ao ponto de ônibus.

O ônibus não demorou muito para chegar assim que entrei fui para os bancos de trás. Assim chegou no ponto que eu precisava descer. 


Para chegar na casa Jungkook eu precisaria andar mais um pouco, enquanto eu caminha estava torcendo para que Jungkook me ouvisse, até sentir uma gota d'água, e mais outra, comeceu a chover do nada e eu estava sem guarda chuva, resolvi correr, e corri parecia que eu estava em um Mv de músicas coreanas, logo avistei o condomínio de jungkook.


Resolvi interfonar mais ninguém atendia. Resolvi ir até o porteiro, avisei para ele que Jungkook não estava atendendo o mesmo ligou para ele, falei para o Porteiro não falar que era eu que estava lá, assim ele me liberou.

Fui correndo para casa Jungkook pois a chuva á cada hora engrosava mais. Bati várias vezes na sua porta mais nada , resolvi gritar pelo mesmo mais nem um sinal do mesmo  - Jungkook por favor abre, eu sei  que você está em casa - falei 


Olhei para a chuva e a mesma ainda estava forte, até um raio cair me fazendo dar um grito alto de susto assim fazendo eu perder o equilíbrio e cair. Eu não conseguia me levantar tenta mais sempre caia pelo chão escorregadio , mais alguém me levantou meus olhos foi em direção de quem havia em levantado. Jungkook 

Assim que o mesmo me levantou não pensei duas vezes o abracei fortemente com se aquele fosse nosso último abraço, o mesmo me retribuiu que em vez abraçar mais forte ainda. 


Após nos separarmos o mesmo me puxou para dentro da casa, ele não falou nada me levou até seu quarto me colocou para sentar em sua cama, e saiu sem falar nada, o mesmo havia voltado com uma toalha em mãos me entregando.

Peguei e comecei a me secar, e um silêncio predominava o local.


- Jungkook- o chamei - hum - o mesmo resmungo.


- Me desculpa - o mesmo não respondeu nada. 


- Eu sei que você deve ter ficado magoado, mais você não me deixou explicar o que houve, eu não dormi com o Baek eu nunca dormiria com ele, ele é meu amigo, ver você saindo da minha casa daquele jeito me deixou muito triste me fez sentir a pior pessoa do mundo, me desculpa eu não quero que você se afaste de mim eu gosto de ter você ao meu lado, por favor me desculpa - falei meio chorosa, nesse momento eu me deixei desabar ali mesmo.


- Eu te desculpo - ele falou 


- Sério!? - falei - Se você diz que não fez nada eu acredito em você - ele falou 

- Mais me prometa uma coisa - ele falou  - O que ? - perguntei - Não sai mais na chuva você  e pode pegar  um resfriado e ficar doente - ele falou - Tá bom obrigada. O abracei.

Eu precisava mais uma vez desse abraço, sentir seu cheiro, o mesmo me retribuiu o abraço roçando seu nariz em meu pescoço me causando arreios, em afastei do mesmo para o observar melhor, meus olhos foram de encontro com seus lábios - eu precisa os sentir , por total impulso ou não colei nossos lábios, sendo  retribuída.

O mesmo pediu passagem para adentrar com sua língua eu no mesmo momento deu passagem , o castanho me puxou para cima de seu colo, fazendo eu colocar cada perna em volta de sua cintura, peguei em seus fios e os puxei para  trás, o mesmo passeou suas mãos pelo meu corpo, até pararem em minha cintura o mesmo as apertava com força em retribuição eu mordia seus lábios, suas mãos desceram para minhas coxas as apertado até chegarem em minha bunda o mesmo as aperto com forças eu sabia que ficaria com marca, seus beijos foram para meu pescoço, o mesmo começou a chupar a pele me fazendo  gemer baixinho, quando senti que sua ereção  já estava ereta e roçava em minhas nádegas - quando caiu a ficha para mim, eu estava indo longe demais - separei nossos lábios saindo de cima do mesmo.


- Desculpa Jungkook eu acho que ainda não estou pronta pra fazer isso - falei arrumando minha roupa que estava amassada.


- Não tem problema, eu vou esperar até você estar pronta, até lá vamos só nos beijos mesmo - ele falou me fazendo corar.


- Você ainda está molhada  vá tomar um banho - ele falou me estendendo uma toalha - Eu vou separar um conjunto de roupas para você e vou deixar encima da cama - ele falou - Obrigada - falei.


Entrei no banheiro, e deixei a água quente cair sobre meu corpo pensar que quase transamos me deixa com vergonha, tentei me afastar desse pensamento eróticos e me concentrei no banho, não demorei muito pra terminar e sair do banheiro. Jungkook havia deixado uma calça moletom  e camisa dele, após colocar a roupa fui em direção a sala encontrei Jungkook comendo o bolo que eu havia o preparado.


- Você gostou ? - perguntei - Tá brincando!? Essa é o melhor bolo de chocolate que eu já comi na minha vida - ele falou ainda comendo  - Obrigada. 


Eu e Jungkook conversamos por um tempo o mesmo pediu algo para nós comermos que não demorou muito para chegar assim que terminamos resolvemos ir dormir.


- Pode dormir na minha cama eu vou dormir no quarto de hóspede - Jungkook falou 

- Jungkook - o segurei pelo braço - Dorme comigo - falei 


- Tem certeza ? - ele perguntou , o respondi com um aceno positivo.


Me deitei logo a cama afundou , me cobri mais eu estava tremendo de frio - Você tá com frio ? - ele perguntou - Não 


Quando fui tentar fechar os olhos senti Jungkook perto demais - O que você tá fazendo ? - perguntei - Shiu eu só quero  te esquentar  - ele falou me abraçado. Logo cai num sono com seu cheiro que me fazia relaxar. Eu precisava disso me desculpar com Jungkook parece que saiu um peso das minhas costas . Era um alívio estar perto dele novamente .







Notas Finais


Sério gente desculpa qualquer erro ortográfico ignorei se virei um quando der eu vou revisar e corrigir. Então o que acharam?
Pensaram mesmo que a sn e Jungkook iriam se pegar ?
Até o próximo capítulo beijos
♡-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...