1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Traga-a de volta...

História Blood Moon - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Traga-a de volta...


 

caminhava pela longa estada iluminada pela luz da lua, sabe as vezes gostava de imaginar como seria se a noite fosse iluminada somente pela luz da lua e das estrelas. A noite calma me levava a loucura, não conseguia me lembrar da ultima vez que vi Konoha tão calma desse jeito, nos últimos dias por conta dos assassinatos que estão tendo as ruas ficam lotadas de viaturas da policia, isso me preocupava de certo modo, não sabia o que esperar e comecei a ficar com um constante medo de sair a noite, as garotas da cidade não estão muito diferentes de mim. mergulhada em meus pensamentos, mal percebi que já estava na frente da minha grande casa, com um longo suspiro adentro a mesma e me jogo no sofá e ali mesmo adormeço. 

 

[...]

 

disperdo num susto com o telefone tocando no pé do meu ouvido, encaro o relógio digital na messa de centro, 11:30am, por que sinto que estou esquecendo algo importante? me viro para o telefone que continuava a tocar freneticamente.

 

'' aló?'' pergunto completamente desanimada e com voz de sono.

 

''aló? serio isso Emi? não me diga que você esqueceu?'' uma voz bem conhecida ressoava em meus ouvido. 

 

'' não, nunca esqueceria isso ai que você esta falando...'' não me julgue por estar mentindo, eu realmente não conseguia me lembrar.

 

'' você é uma decepção como melhor amiga sabia? '' ele falou sarcástico '' vem logo para cá!!''

 

'' pra que??'' 

 

'' se você fizer mais uma pergunta eu mesmo vou ai e te arrasto ate minha casa!!'' ai agressividade, pra que tudo isso?? 

 

'' ta bom, já estou indo, só vou me trocar!!'' desliguei antes que o loiro pudesse me contradizer. 

 

levantei de mal grado e fui até meu quarto, não iria tomar banho agora de manhã, tomarei assim que chegar na casa de Naruto. Coloquei um shorts jeans e uma camiseta maior que meu pequeno corpo, caminhei até a porta e calcei uns tênis qualquer que estava por perto. O clima para minha mera surpresa estava quente, comparado aos dias anteriores era uma dadiva do nosso senhor.

 

o sol iluminava as ruas bem movimentadas, nem parecia a mesma rua calma da noite passada, mas... eu entendo o motivo das garotaraas da minha idade estarem mais animadas agora de manhã, todas estávamos aterrorizadas com tudo o que vem acontecendo. Enquanto estava em um lubo de pensamentos, sentia meu celular vibrar sem parar em minha cintura, Naruto com certeza, aposto que queria saber onde eu estava, para poder me arrastar pelos cabelos até sua casa. 

 

- Naruto, abra essa porta logo!! já estou aqui, não precisa arrancar meus cabelos. - falei batendo na porta, a mesma foi aberta segundos depois. 

 

- até quem fim! Foi fabricar sua roupa é?? - o loiro provocou me puxando para dentro da casa.

 

- como adivinhou? - respondi mas logo me calei ao ouvir uma gritaria 

 

'' VAI SUA TESTA DE OUTDOOR'' 

 

'' VOCÊ INO SUVACÃO''

 

''ORA SUA!!!"

 

- Você deixou as duas juntas?? 

 

- Um dos meus maiores arrependimentos... - o loiro deu um longo suspiro - vamos, antes que ambas se matem. 

 

Assim que chegamos na cozinha, encontramos uma Ino e uma Sakura puxando os cabelos uma da outra. 

 

- O que esta acontecendo aqui? - perguntei me sentando ao lado do Naruto e observando com calma as duas se separarem e me olharem com raiva. 

 

- Não é obvio? - Sakura perguntou cruzando os braços.

 

- Não - Eu e Naruto respondemos em uni solo 

 

- A Ino puxou o cabelo da Sakura sem querer. - Hinata explicou com seu tom de voz baixo (Como sempre)

 

- Sem querer nada!! Ela vez de proposito!!!! - Sakura disse brava e lançando um olhar mortal para a loira.

 

- A gente pode só comer?? - Kakashi perguntou ignorando as amigas.

 

- Falta uma pessoa chegar - Naruto disse pegando seu celular.

 

- Quem exatamente?? - Perguntei curiosa, pois todos que combinaram de vir já estavam aqui.

 

- Um amigo meu, ele vai começar amanha na escola, e falei para ele vir aqui conhecer vocês. 

 

Após ficarmos muito tempo conversando sobre coisas completamente sem sentindo, acabei cansando de esperar essa tal "pessoa" chegar, peguei meu celular e comecei a olhar as rede sociais ( Instagram, Facebook, Twitter, etc...). Sakura e Ino continuavam a se atacar de vez em quando. Naruto e Kakashi conversavam animadamente sobre algo/alguém, porem para minha tristeza não conseguia escutar a conversa. Hinata assim como eu, mexia em seu celular e de vez em quanto levantava seu olhar para Naruto. Tudo ia bem, porem assim que ouvimos a campainha tocar levamos um puta susto. 

 

- Tá assutada Emi? - Kakashi provocou 

 

- Acredita que sim?! - Debochei voltando minha atenção para o celular. Naruto assim que teve certeza que eu não iria discutir com o platinado, se levantou e foi abrir a porta. 

 

- Quem será que é? - Ino perguntou, mas logo Sakura a olhou com raiva. 

 

- Pra que quer saber? Você vai dar encima dele de qualquer forma. - Sakura provocou. 

 

- Pelo menos eu teria mais chance que você!! - Troquei olhares com Kakashi que logo voltou a olhar as garotas 

 

- Serio? Vocês vão brigar por conta de um macho? E o pior vocês nem sabem se ele é bonito! - Debochei da briga das minhas amigas. 

 

- Você não pode falar nada, também brigou pelo Tobi! - Sakura disse, mas assim que percebeu o que havia dito se calou. - Gomen Emi...

 

- É serio que vocês sempre brigam quando eu saio? - Naruto apareceu na entrada da cozinha. 

 

- não se ache muito! - Kakashi zombou. Me sentei em meu lugar revirando os olhos.

 

- Vocês são patéticas!!! - Sussurrei brava.

 

- Serio qual o problema de vocês?? - Naruto perguntou bravo - Por que não são quietas assim como Hinata?

 

Todas ficamos caladas, ele estava certo, deveríamos ser mais comportadas, quer dizer pelo menos tentar né?! Ino se sentou e cruzou os braços, a mesma começou a observar o moreno que vinha atras do Naruto...

 

Sasuke... O que ele faz aqui? Claro, Naruto já havia mencionado um amigo que começaria a estudar em nossa escola, e que o convidou para se enturmar com algumas pessoas da escola, porem em nem liguei as peças, Sasuke havia falado que iria estudar na mesma escola que eu, deveria ter imaginado que era ele...

 

- Oi Sasuke - cumprimentei o moreno, que por sua vez, me olhou de cima abaixo. Ele estava estranho, o moreno não estava da mesma forma que na noite anterior.

 

- Ola... Emi! - O mesmo respondeu de forma freia e seca... Se me restava duvidas se ele estava diferente, elas se foram nesse estante. 

 

- Você esta bem? Esta diferente...

 

- Você o conhece Emi? - Ino pergunto com certa irritação na voz, ela com certeza iria tentar algo com ele, não que eu me importe com isso mas...

 

- Conheci ele ontem na festa que VOCÊS me obrigaram a ir! - respondi com frieza, logo abaixei meu olhar para o celular, não tinha o por que ficar olhando para o moreno a minha frente. 

 

- Seu nome é Sasuke certo? - Sakura literalmente estava esfregando na cara de todos ali que ela queria algo com o moreno. Levantei o olhar para Naruto que já estava com a cabeça baixa... pobre Naruto, vive querendo o que não pode ter, enquanto Hinata fazia de tudo para ter a atenção do loiro.

 

- Isso importa rosinha? 

 

- Ai que frieza, é assim que gosto! Então, se você não tiver nada para fazer, o que acha de irmos na soverteria? - Juro que eu não faço a minima ideia de quem está mais vermelha, se sou eu por estar sentindo vergonha alheia ou a Ino que estava vermelha de raiva. 

 

- Sinto muito mas não me interesso por garotas fúteis como você! - Ai essa doeu em mim. O sorriso da Sakura sumiu de seu rosto em instantes, agora o rosto que estava iluminado era o de Ino. 

 

- Ino nem venha, tenho certeza que Sai não ira gostar nem um pouco em saber que você esta se engraçando para outros meninos! - Kakashi reprendeu a loira, antes mesmo que a mesma pudesse falar alguma baboseira. 

 

- Não me importo, é essa a graça de ter um relacionamento aberto. 

 

- Aberto só para você pois eu nunca vi o Sai se jogando para nenhuma menina. - Falei abaixando o olhar novamente.

- Meninas... vamos parar de brigar, não tem motivos para isto... - Hinata se manifestou, ela gaguejava e seus rosto ficou em um leve tom avermelhado por conta de todos os olhares em cima dela.

 

- Vou ver se a Kushina precisa de algo. - Falei indo para a cozinha.

 

SASUKE POV;

 

Naruto observava a garota cabisbaixa passar pela porta, o clima estava pesado, principalmente pelas garotas que brigavam para saber qual falaria comigo primeiro. Patéticas, elas realmente acham que assim vão fazer que eu goste delas? logico que não, pelo contraio, elas só mostram o quão desesperadas estão atras de um garoto para satisfazer seus desejos primitivos. 

 

Esse era um dos motivos ´para ter ido embora de minha cidade natal, as garotas que me atormentavam dia e noite, tinha dias que elas até me vigiavam para poderem me seguir quando eu saísse de casa, era patético ser seguido por um grupo de meninas que gritavam meu nome até seus pulmões doerem. Bem o outro motivo foi meu irmão, assim que nossos pais faleceram no acidente, ele virou meio possessivo, não deixava eu sair e se deixava eu tinha hora para voltar, então, quando minha avó disse que se quisesse eu poderia morar no apartamento vazio dela aqui na cidade, é obvio que aceitei sem exitar.

 

- Esta bem Sasuke? - Naruto me perguntou 

 

- Por que não estaria?  

 

- Você esta pensativo... os outros foram ajudar a botar a mesa. - Devo ter ficado muito tempo perdido em meus meros pensamentos, pois os outros seguiram Emi e eu nem ao menos percebi. - Sabe... a Emi mudou muito... em vários sentidos

 

- Por que? - Não que eu realmente me importe com isso, mas sinto que Naruto precisa desabafar sobre a amiga

 

- Antes ela amava andar com os meninos, ela era digo ainda é ótima no Futebol, as vezes eu realmente duvidava se ela era uma manina de verdade, todos os garotos adoravam a morena. Mas depois que ela começou a namorar com aquele tal Tobi ela mudou completamente, começou a andar entre as meninas e competir qual conquistava mais garotos, começou a andar com as garotas e a usar roupas apertadas... - Naruto deu uma longa pausa e olhou nos meus olhos escuros. - Sasuke, por favor, traz minha Emi de volta... - Os olhos dele me imploravam por ajuda.

 

- Naruto não posso prometer nada... mas vou tentar... - Por que falei isso? eu nem a conhecia, por que queria tanto tentar ajudar aquela garota de cabelos pretos...

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...