1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon With Akumas - Yullen >
  3. Noite 1 - Descobrindo a escuridão

História Blood Moon With Akumas - Yullen - Noite 1 - Descobrindo a escuridão


Escrita por: TheMysticMoon

Notas do Autor


Heeey, essa é uma versão estendida de Your Blood is Mine
Espero que gostem. Nome das musicas do capitulo nas notas finais.

Capítulo 1 - Noite 1 - Descobrindo a escuridão


O albino caminhava por um beco escuro, por que estava ali? Mana já vivia dizendo quando vivo, que aquela área da cidade era perigosa mas por algum motivo estava ali... Sendo chamado por algo... Alguém.
Um japonês de cabelos longos e escuros, soltos e esvoaçantes. Ele se aproximava do oriental, assustado, ao mesmo tempo, atraído por sua beleza, aqueles olhos tão escuros o encantavam de um modo estranho.. Já não tinha visto esse homem em algum lugar... 
Ah claro, ele era... 

Seu pensamento foi interrompido por uma dor aguda no pescoço, Allen queria gritar, se afastar, correr, mas não podia, estava tudo escurecendo, e não tinha nem ideia do que estava acontecendo. Estava morrendo? O albino não viu mais nada depois de alguns poucos minutos, apenas sentindo a dor se esvair e um sussurro rouco em seu ouvido:

-Allen...- 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Allen acordou assustado, teve um pesadelo, viu as mãos cobertas de sangue e Lenalee estava... Não, era só um pesadelo, estava zonzo e não se lembrava da noite anterior. Fazia dias que isso acontecia, e a unica coisa que se lembrava era daqueles olhos negros... De quem eram? Essa duvida o enlouquecia de tal modo que... Espere, sentia algo em seu pescoço...

Receoso o albino foi olhar no espelho do banheiro, tinha uma dor o incomodando... Não era possível... O que eram aquelas marcas? Duas marcas estranhas, pequenas, porém, arroxeadas, sentia-se fraco  como se algo tivesse sugado aquela região. Estava assustado, era melhor ir para o colégio de uma vez e esfriar a cabeça, a noite teria a festa de Halloween da Lenalee e precisava conversar com ela. 

Tomou um banho, fez sua higiêne, e se arrumou pra ir ao colégio. Se olhou no espelho mais uma vez, estava pálido, olheiras, já tinha um histórico de fraqueza mas nunca teria anemia (não pela quantidade de comida que ingeria todos os dias milagrosamente continuando magro). Saiu de casa incomodado com a forte luz do Sol, esses dias quentes estavam o matando. Caminhou até o colégio praticamente se arrastando de sono, até sentir alguém pular em seus ombros e quase cair.

-Alleeen~ -

-Lavi! Você quase me derruba!- 

-Oe Allen~, você esta bem? Parece meio estranho.-

-Eu sei lá Lavi, me sinto estranho mesmo mas não sei o que tenho.- 

Lavi abaixou a gola do albino para observar o pescoço do mesmo, observando as marcas que ali estavam... Conhecia aquele tipo de ferida, eram... -Lavi... Que foi?- O albino corou ao ver o ruivo observando seu pescoço com um olhar estranho, parecia tentado. 

-Ah.. Nada nada, ahaha.- O ruivo coçou a cabeça rindo de nervoso, sentiu um leque bater em sua cabeça, era Lenalee, a chinesa se abanava com o leque suspirando.

-Allen-kun, não me ouviu te chamando?- 

-Lena? Eu...-

-Ah Lenalee, para de dar atenção pro Allen, da atenção pro seu namorado também!!- Lavi abraçou a chinesa beijando sua bochecha fazendo a mesma sorrir, com o ato. -Allen~, você vai na festa da Lena, não vai?- 

-Ah eu não sei Lavi... Ando tão fraco...-

-Por favor Allen-kun, eu preparei doces só pra você.-

-Aaah então eu vou! Lógico que vou.- 

-Fácil assim Allen~? Poxa se eu soubesse tinha te pedido em casamento com doces.- E mais uma batida do leque da chinesa na cabeça do ruivo.

Os três riram antes de entrar no colégio entre mais conversas, Allen notou alguém o observando, era um japonês, alto pálido... Aqueles olhos... Conhecia aqueles olhos... 

-Allen~? O que foi? Ah, aquele é o Yuu. Yuu!! Venha cá.- O ruivo acenou para o japonês, recebendo um típico "tsc" como resposta e o moreno dando as costas. - Aaah Yuu no patsu! Ignora Allen, ele sempre é mau-humorado assim.- 

-Conhece ele de onde, Lavi?- 

-É conhecido meu a alguns anos, nos vemos bastante quando saio pra andar por ai a noite.-

-Já te falei que isso é perigoso Lavi-kun.-

Lavi perdido entre suas ideias, ligou alguns fatos, será que o Yuu estava.. Droga, precisava ficar de olho no que o moreno estava fazendo, ele não estava tentando protege-lo? 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era uma noite quente naquele Dia das bruxas, diversas pessoas estavam caminhando pelas ruas com suas fantasias, algumas crianças pedindo doces e outras apenas indo a festas. Esse era o caso de Allen Walker, que iria na festa a fantasia de Lenalee, ainda precisava decidir o que vestir. Estava em duvida entre ir de bruxo, neko ou... Vampiro! 
Retirou as roupas do armário encontrando os trajes mais escuros que tivesse, aproveitou de uma calça de couro, como estava calor demais usou uma regata decotada com gola alta, decorou o quadril com cintos detalhados de correntes e spikes, uma gargantilha simples e luvas apenas nos pulsos. Se olhou no espelho, as roupas pretas tendo um contraste perfeito com sua pele albina e os cabelos platinados. Terminou de ajeitar o cabelo, um pouco de maquiagem apenas para um toque final e suas presas falsas. Estava lindo e pronto para sair. Trancou o apartamento e saiu pelas ruas em direção a casa da chinesa, tinha certeza que ela usaria algum traje sensual para impressionar o Lavi (e deixar o Komui surtado).

Chegando na casa da Chinesa, claro, ela estava vestida de bruxa, era um vestido marrom e curto (curto até demais), Allen se perguntava mentalmente como o irmão dela tinha permitido isso, mas ao entrar na festa percebeu que ele estava tão bêbado que nem estaria se importando com isso. Algumas horas na festa, degustando de alguns doces maravilhosos feitos pela chinesa, dançou um pouco, mas notando que boa parte da festa já começou a cair por bebidas, decidiu ir embora, afinal, queria aproveitar a noite de halloween e dar uma volta na cidade, quem sabe ganhar alguns doces a mais.

Sentiu uma mão tocar seu ombro e uma voz familiar.

-Allen! Faz um tempo que não vejo você.-

-Link! Você não estava a serviço em outro país?-

-Estava. Agora estou  de volta, e estou feliz por ver você de novo. Passarei na sua casa a qualquer hora. Você parece pálido, está tudo bem?-

-Ah... Está sim, é apenas parte da fantasia.

-Sei...- Link encarou as marcas no pescoço de Allen, sério.

-Link?-

-Ah... Nada, nos vemos por ai, Walker.- O loiro beijou a bochecha do albino o fazendo corar, conhecia Link a alguns tempos e sabia dos sentimentos do loiro, mas não queria nada com ele... Afinal sentia falta de alguém, mas quem? 

Caminhou observando as luzes na avenida, a Lua deixando o céu com um belo tom do anoitecer. Walker adorava esse momento, o anoitecer, era onde os maiores segredos do mundo se revelavam. Ele só não esperava encontrar um nessa noite...

Do outro lado da rua, um rapaz alto, pálido e de feições asiáticas observava o albino, os cabelos negros presos em um rabo de cavalo deixavam a aparência do mesmo extremamente sexy junto das roupas elegantes, uma blusa social branca com mangas longas e bufantes, a calça preta e a capa de mesma cor davam um ar sombrio e nobre ao rapaz, a elegância só era cortada por um brinco no lóbulo do jovem com uma corrente que ia até o topo da hélice do ouvido.

Underneath the setting sun
Abaixo do Sol poente
Something wicked your way comes
Alguma coisa cruel vem de você
Who am I? Just a dream
Quem sou eu? Apenas um sonho
Sent to take you, shake you, make you scream
Enviado para pegar você, balançar você e fazer você gritar

O japonês observava Allen intensamente, o albino logo percebeu observando-o do outro lado da rua. Por alguma razão se sentia extremamente atraído por aqueles olhos, tão escuros quanto a noite. Viu os olhos do moreno brilharem em um tom azul por um segundo, era como se estivesse o chamando. Suas pernas se moveram sozinhas até o japonês que, encostado em um poste decorado, apenas o aguardava. 

Try to see - deep - behind my eyes
Tente ver - ali - através de meus olhos
Destiny - ah - won't be denied
Destino - Ah - Não será negado
Don't you know - sweet - you're what I need
Você não sabe - docinho - Você é o que eu preciso
Flesh and bone - ah - you're gunna bleed
Carne e ossos - Ah - Você vai sangrar


A cada passo que o albino dava sem controle de seus próprios movimentos via mais detalhes do moreno, e no sorriso dele viu as presas... E tinha certeza que não eram falsas. Só podia estar sonhando, alguém tinha dado a ele algum chocolate com mais licor do que devia, mas... Era tão confortável olhar para o moreno. 

Should I let you awaken?
Devo deixar você despertar?
I can't resist!
Eu não posso resistir!
Look around you
Olhe para você
You're forsaken
Você está abandonado


Quando o albino já estava em sua frente, o japonês acariciou os cabelos platinados, tão macios e perfumados... O rosto corado pela recém hipnose causada por seu poder de sedução, precisava se segurar para não ataca-lo ali mesmo. Tocou os lábios rosados do albino levemente, cobriu os olhos do mesmo e se abaixou para sussurrar no ouvido do mesmo:

— Agora vamos para uma festa de verdade, meu vampirinho. -

A voz tão sedutora, grave e rouca, fez Allen se arrepiar. Queria fugir, mas ao mesmo tempo, não queria se afastar daquele rapaz, o cheiro de lótus era tão bom... Um beijo foi depositado em seus lábios ainda cobertos pela mão do japonês, eram tão frios... E então, apagou, pelos encantos do vampiro que o capturou.  Lavi o observava de longe, suspirando aflito. Teria contas a acertar com Yuu depois.

You scream
Você grita
But there's nobody to hear
Mas não tem ninguém para te ouvir
It doesn't matter
Isso não importa
It's only you and me and all of your fears
É apenas eu e você e todos os seus medos
So scream
Então grite
A Halloween serenade
Uma serenata de Halloween
Illusions shattered
Ilusões desfeitas
Wait 'til you're really afraid
Espere até estar realmente com medo
You're gunna - ah - ah
Você vai - ah- ah

 


Notas Finais


Musica: Scream - By Boa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...