1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon With Akumas - Yullen >
  3. A insanidade se inicia

História Blood Moon With Akumas - Yullen - A insanidade se inicia


Escrita por: TheMysticMoon

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 5 - A insanidade se inicia


Fanfic / Fanfiction Blood Moon With Akumas - Yullen - A insanidade se inicia

-Então... Você virou um fantoche louco, Allen?-

-Tyki?-

-Não... Não se preocupe, eu vou te ajudar.-

-Quem é?-

-Meu nome é Neah.-

Neah? Espera... Era seu tio morto? Como era possível? Ah... Não importava... Allen permanecia imóvel, estava cansado, as dores das recentes torturas ainda eram extremamente intensas, e se sentia ainda pior depois de ver o corpo morto do moreno. As lágrimas começaram a cair mais uma vez, sem parar, não segurou o gemido sôfrego só de imaginar que era o culpado dessa situação toda... Seu desespero tinha o feito se submeter aos desejos de Link só para tentar poupar o moreno. Se sentia tão culpado...

~Flash Back~

-O que quer, Link?-

-Seja meu e eu o pouparei.-

-Jamais...-

-Então eu matarei Yuu Kanda.-

-NÃO!- Gritou em plenos pulmões cuspindo sangue em seguida, a garganta machucada pelos gritos anteriores.- Não vou trai-lo...-

-Vamos brincar mais um pouco... Quem sabe assim não mude de ideia.- Link olhou perverso para o corpo do albino, machucado, sangrando, suado, sem força para resistir... Ora, com certeza ainda aguentaria muito mais, ainda não era o suficiente... Nunca seria o suficiente! Estalou o chicote no corpo do albino algumas vezes ouvindo os gritos dolorosos do garoto sorrindo sádico, se perguntava quanto tempo ia levar até Allen chegar a insanidade, e se ele chegasse a insanidade conseguiria o que quisesse. –Walker, vou perguntar mais uma vez... Seja meu e eu pouparei seu amado.-

Walker não respondia, se mantinha em silêncio, imóvel, Link se aproximou levantando o rosto de Allen com o cabo do chicote e acariciou a maçã do rosto do garoto tocando levemente o corte do rosto que começava a cicatrizar.

-Eu vou entender que você não se importa se não responder.-

-...-

-Fica tao fofo assim.- O loiro segurou o queixo de Allen. –Me responda, Walker.-

-Deixe o Kanda vivo... Eu imploro...-

-Own... Tão adorável suplicando.- Praticamente forçando-o e sem pudor algum Link selou os lábios nos do albino, o mesmo não correspondia ao ósculo, continuava sem ação alguma tomado pela dor, queria se afastar, queria seu Kanda.

*click*

Madarao havia tirado uma foto do momento, a usaria para provocar o moreno quando fossem atrás dele. Link devia estar tão interessado no que fazia que nem ao menos deve ter notado... Patético, parecia uma adolescente possessiva.

~Flash Back off~

-Vamos, pare com isso.-  Neah se aproximou do albino enxugando as lágrimas do mesmo com a manga do sobretudo. –Você precisa reagir, Allen. Siga em frente, continue caminhando.-

-...-

Um suspiro desanimado de Neah. –Perdeu o sentido da vida? Não deveria. A morte é muito mais cruel.-

-Você está mesmo...-

-Morto? Parcialmente. Minha essência está aqui, não é?-

-Como isso é possível?-

-Nunca notou? -O rapaz riu, divertido com a situação. –Sabe, Mana nunca te falou, mas você tinha Noah’s na família... Eu e Mana eramos parte deles... Mas isso não importa. Você precisa me deixar te ajudar.-

-Como posso confiar em você?-

-Não pode... Mas prefere morrer?-

-Não tenho motivos pra continuar aqui...-

-Ah mas que dramático... E se ele ainda estiver vivo?­- Walker levantou o rosto, procurando alguma mínima visão do rapaz a sua frente, era estranho, mesmo vendado podia vê-lo.

-Eu devo estar enlouquecendo mesmo...-

-E está... Por isso precisa ser rápido. Não posso impedir que sinta dor... Mas me deixe ser seu “apoio’ nesse momento... Acho que você entendeu.-

Era loucura.... Definitivamente era loucura... Mas o que tinha a perder? O albino acenou positivamente com a cabeça, o outro rapaz sorriu, amigável, porém, assustador.

~x~x~x~x~x~

Tyki olhou para Road, a mesma devolveu o olhar, Sheril também tinha notado, Wisely desviou o olhar, receoso.

~x~x~x~x~x~

-Você sempre foi assim... Ingênuo... Será uma pena que essa imagem se perca em pouco tempo... Allen... Bocê nem deve ter ideia da situação que está.- Neah acarciou o rosto do albino, do mesmo modo que Mana fazia. Allen notou a carícia, se colocou a chorar de novo. Quando tudo tinha ficado assim? Nessa situação terrível?

-Calma Allen... Prometo que não te farei mal. Cruzo os dedos para dizer isso.- Neah cruzou os dedos a frente do rosto do albino. -Estou aqui só para te ajudar.- E então colocou as mãos no bolso do sobretudo, o dedo levemente virado para trás.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lavi acordou ainda zonzo pelo sono, ora, não tinha dormido no balcão? Acordou em uma cama macia, o quarto bem decorado, parecia coisa de gente nobre... Ah, é claro, Noah... Tinham ido ao Noah’s para pedir ajuda com...

-Allen!- Exclamou lembrando do problema droga, tinha adormecido com as carícias de Tyki. Pensando no moreno, o mesmo entrou no quarto, os trajes brancos e a calça justa o caiam perfeitamente, os cabelos ondulados presos em um rabo de cavalo baixo sob os ombros, e o decote mostrando o peitoral definido e a cicatriz... Não podia negar, achava o moreno sexy.

-Ah, já acordou, caolho? Dormiu como uma pedra, hein? A quanto tempo estava sem dormir?-

-Não sei... Acho que desde a festa da Lena...-

-Parece bastante tempo... Levante, temos algo a fazer com alguns Akumas.

O ruivo se levantou da cama calçando as botas rapidamente, colocou a bandana, sendo observado o tempo todo pelo moreno mas foi interrompido quando ia colocar o cachecol.

-Mas antes... Como eu disse ao seu amigo, não estamos fazendo isso de graça, Caolho...- Tyki o puxou pelo pulso, delicado porém preciso, encarando os olhos esmeralda receosos com intensidade. Os olhos dourados transmitiam malicia, pareciam mais brilhantes, Lavi não conseguia reagir.

-Tyki... O que você está pensando?-

-Em cobrar meu pagamento antes de fazer o serviço, afinal é o mais justo.- Comentou acariciando os cabelos ruivos como na noite anterior e abaixando a gola do menor deixando o pescoço exposto.

-Tyki espera... Eu... Eu estou com a Lenalee...- Apesar de dizer isso, Tyki sabia que o ruivo tinha lá seus sentimentos. Estava adorando brincar com isso, e Lavi, até que gostava da situação.

-Não se preocupe, não farei nada além de cobrar o que me prometeram. Ora... O que pensou que eu faria? Será que deseja que eu faça algo?-

-...-

-Você é interessante.- Tyki empurrou o ruivo cuidadosamente o prensando contra a parede segurando ambos os pulsos do menor acima da cabeça utilizando uma das mãos. Abaixou a bandana para cobir os olhos esmeralda enquanto aspirava o perfume leve e adocicado do ruivo, logo começou a dar lambidas suaves no pescoço antes de morder o local com as presas sentindo o sabor do sangue invadir a garganta. Puxou os cabelos do ruivo, carinhoso, sorrindo satisfeito contra o pescoço do ruivo ao ouvir um suspiro deliciado do mesmo. O sangue era de um sabor inexplicável para o moreno, doce, fervente e delicioso.... O queria para si.. Mas respeitaria o espaço do ruivo aproveitando apenas deste momento. O caolho fraquejou um pouco com a sensação do moreno o sugando, era bom porém ele parecia ser bem mais forte... Se fosse um ataque com a intenção de matar, sucumbiria rapidamente e tinha certeza que qualquer presa se sentia atraída pelo moreno rapidamente. Era um predador cruel... Tyki retirou as presas do pescoço do ruivo, lambendo o sangue que ainda escorria da recente mordida. Soltou as mãos do ruivo que logo subiu a bandana de volta para os cabelos encarando Tyki com o olhar surpreso.

-Agora vamos , temos que ajudar o Shounen antes que algo pior aconteça...-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já anoitecia, Link se dirigia a cela de Walker, pensou em brincar mais um pouco, sabia que o mesmo devia estar louco e sedento, queria vê-lo suplicar. Ao adentrar a cela, analisou bem o estado de Walker, continuava no mesmo jeito, as dores já com certeza eram intensas mas alguns ferimentos já tinham desaparecido. Ah, esse era o divertido de torturar um vampiro como Walker... Se curava após algum tempo e aguentaria muito mais. O albino mantinha-se de cabeça baixa, os cabelos cobrindo o rosto. Mas espere... Tinha algo diferente com o albino, os cabelos antes lisos pareciam levemente ondulados, o rosto impassível abriu um leve sorriso quando Link se aproximou. O loiro tocou o rosto do albino, receoso, algo tinha acontecido. Se aproximou para sussurrar no ouvido do albino.

-Ah Walker... Já enlouqueceu? Ou ainda não é o suficiente para ceder a mim?-

Link parou ao ouvir uma risada abafada do albino e sentir o mesmo cravar as presas em seu pulso de uma forma bruta, dolorida. Soltou um gemido sôfrego, as presas do albino se enterraram na carne do loiro de um modo selvagem que mostrava a sede de Allen. Allen não continuou nisso por mais de alguns segundos  apenas para assustar Link, o sangue do loiro nunca seria o suficiente para sacia-lo, precisava do sangue de seu Kanda antes que ficasse mais louco. Mas agora, a loucura inevitável não parecia tão ruim.

-Está assustado Link? Você quem me disse para ceder a você.- Uma risada insana saiu dos lábios do albino, não era o mesmo Walker... Link enfurecido acertou a face de Walker com um soco, o outro respondeu apenas rindo mais uma vez.

-Depois de tudo que fez.. Acha que um soco seu vai doer, Link?-

-Walker...-

-Pra onde o levou?- Walker dizia agora sem o sorriso, tentava se soltar das correntes, furioso. –Onde está o Kanda! ?-

-Está morto, Walker!-

-É mentira! Eu não aceito isso!-

-É só a realidade, Walker.-

O loiro se afastou, precisava conter o albino de algum modo ou poderia ganhar um problema ali... Pegou uma seringa da mesa, tinha alguma substância que tinha roubado da divisão de ciências da ordem, era um experimento que tinha dado errado e causava dor e alucinações... Talvez com isso aflorasse de uma vez a Insanidade de Walker. A injetou no pescoço do albino e em pouco tempo o viu se contorcer e gritar.

Allen via coisas terríveis: a imagem de todos que amava feridos, mortos. Em especial Kanda, que sabia que era uma imagem real, esta se repetia sem parar, via sangue, muito sangue... Isso não ajudava quando estava tentando controlar a sede...

-Kanda...- Chamou o nome do moreno em um sussurro suplicante, Link apenas observava com o cenho franzido, será que não tinha jeito de fazer o albino esquecer o japonês?

Os pensamentos de Link se encerraram quando um estrondo foi ouvido na cela. A porta fora arrombada, sentiu um braço agarrar-se ao seu pescoço e puxa-lo bruscamente. Não... Era impossível... Como isso podia estar acontecendo?

-Só não mato você agora porque quero ter o prazer de arrancar sua pele e fazer um churrasco antes, loiro desgraçado!- Sorriu sádico com a ideia, ouvindo o loiro suspirar doloroso pelo sufocamento repentino.

 O cheiro de lótus tomou a cela. O coração do albino acelerou.

-Eu disse, Allen. Ele está aqui. Se preocupe nisso agora... Porque depois você terá um problema maior para resolver.-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...