1. Spirit Fanfics >
  2. Blood of the gods >
  3. Descobertas

História Blood of the gods - Descobertas


Escrita por: writingstoriesb612

Notas do Autor


Primeiramente peço desculpas pela demora em postar mais capítulos, estava passando por uma fase complicada.

Capítulo 8 - Descobertas


S/N percorreu todos os corredores daquela biblioteca imensa, ate parar em frente a uma prateleira onde viu um livro que chamou sua atenção.

- Josh? Cadê você? – A garota o chamou, pois não o viu perto dela.

- Estou no outro corredor, já estou indo.

O rapaz logo aparece no mesmo corredor que ela e pergunta:

- O que foi?

- Quero aquele livro – disse ela apontando para indicar o livro que queria.

- Qual deles?

- O que está brilhando.

- Mas não tem nenhum livro brilhando.

- Tem sim, mas está alto demais para que eu possa pegar.

- Espera aqui um minuto. – disse ele indo até o final do corredor e voltando com uma escada até onde a garota estava. – Agora você alcança. –  Ele disse sorrindo para a garota.

S/N sorriu de volta e subiu a escada, pegou o livro, desceu e perguntou:

- Tem algum lugar onde eu possa me sentar para ler?

- Tem sim, siga-me. -Josh disse e saiu andando.

Ela o seguiu até chegarem em um sofá pequeno que tinha ali, rapidamente se sentou e pediu para Josh sentar com ela.

Após ele se sentar começaram a ler, até chegar numa determinada pagina que fez os dois arregalarem os olhos.

 

 

 

 

 

 

- Ela se parece com você S/N olha isso. – disse Josh surpreso.

- Você tem razão, mas não deve significar nada. – disse a garota incrédula. – Vamos continuar lendo.

Eles continuaram lendo até uma página onde achou um retrato falado de Xena e Hércules Juntos após mais uma de suas aventuras e Josh disse:

- Você se parece com eles, será que era sobre isso que a diretora da sua escola estava falando?

- Tem razão, eu tinha me esquecido disso. – S/N diz chocada. – Se eu me lembro bem, quando estava no carro com os sequestradores, eles receberam uma ligação onde diziam que eu tinha sangue de deusa. Deve ter sido por isso que eu vi o livro brilhar.

- Então eu conheço uma deusa?! -  Disse Josh surpreso

- Acho que sim. – disse S/N meio sem graça – Melhor continuar lendo, vai que menciona algo relacionado a mim.

Josh assentiu com a cabeça e continuaram lendo, quando chegaram nas últimas páginas no livro encontraram uma pequena história com um desenho feito à mão.

Nessa pequena história conta que Xena que Hércules teve um bebe, porem a madrasta dele Hera fez com que eles não pudessem conhece-la, e há boatos que ela pode ter matado o bebe, e outros boatos que ela apenas enfeitiçou o bebe para que vivesse em outra época. E que até hoje os deuses esperam um sinal de que este bebe está vivo.

Na última página tinha um desenho de um bebe dentro de uma bolha de magia.

- S/N, eu acho que esse bebe é você. – disse Josh a encarando

Ela olhou para ele e abriu a boca para falar algo, porém Ângela apareceu na biblioteca os chamando para o jantar, quando os achou e viu o livro e o desenho ela esboçou um sorriso no rosto e disse:

- Achou algo interessante?

S/N olhou surpresa para ela em choque e não sabia o que falar, então Josh disse:

- É ela né?

- Talvez.

- Você e o papai sabem de algo, eu sinto isso.

S/N se levantou e foi guardar o livro no local onde ela pegou, e voltou até onde os dois estavam. Ela olhou para Ângela e disse:

- Eu sei que vocês sabem de algo, e sinto que eu devo descobrir sozinha. Não irei pressiona-los a falar nada.

- Obrigada S/N. Agora vamos jantar, vocês passaram a tarde toda aqui, já são oito horas da noite. – Ela respondeu com um sorriso simpático no rosto.

- Vamos Josh, depois a gente descobre mais coisas.

S/N se retirou da biblioteca e foi até a cozinha deixando os dois para trás. Ângela se aproximou do filho e tocou em seu ombro e disse:

- O que você esta sentindo em relação a ela?

- Como assim mãe?

- Eu vejo o jeito que você esta olhando para ela, já tive sua idade.

- Será que ela percebeu? Eu me sinto bem quando to próximo a ela. Mas não quero precipitar nada.

- Ela não teve muito convívio com pessoas, por ela ser órfã, acho que preferiu ficar mais sozinha. Mas uma hora ela irá perceber o jeito que você a olha.

- Papai olhava para você assim?

- Sim, e olha até hoje. – Ela disse o puxando com gentileza para irem até a cozinha. – O segredo é primeiro criar uma amizade forte com ela, para ter certeza se sente algo mesmo. Após isso você saberá o que sente e pode dar o próximo passo, se você perceber que ela te olha do mesmo jeito.

- Obrigado mãe.

- Não precisa me agradecer, agora sente-se ao lado dela no jantar para ela ficar mais confortável.

Os dois chegaram na cozinha e S/N já estava se servindo junto com Jonathan, e os dois conversavam sobre o antigo colégio que ambos estudaram.

Josh e sua mãe pegaram pratos e se serviram também, após S/N e Jonathan se sentarem a mesa. Os hóspedes a cumprimentaram e perguntaram se ela era nova na pousada.

- Ela é nova aqui sim, e em breve abriremos nossa biblioteca para poderem pegar livros emprestados, ela tomará conta para nós. – Disse Jonathan respondendo à pergunta que fizeram. – O nome dela é S/N sejam educados com ela. É amiga da família.

Eles se apresentaram a ela e Ângela ficaram surpresos com o que ele disse, e sorriram quando escutaram. Josh sentou ao lado dela e Ângela ao lado do marido.

Uma família apareceu para jantar também, onde era composta por os pais e um casal de filhos, se serviram e a filha do casal ao ver S/N do lado do Josh e do outro lado dele uma senhorinha jantando não gostou, pois ela queria sentar ao lado dele como sempre faz toda vez que a família fica na pousada, então ela se aproximou de S/N com o prato em mãos e disse:

- Você é nova aqui, e não deve saber, mas esse lugar é meu então peço que saia dai, e se sente em outro lugar.

Um dos hospedes que já tinha falado com S/N disse:

- Para de ser chata Ana, sente-se você em outro lugar e não a desrespeite. Ela é amiga da família do Josh.

- Amiga desde quando? Se eu conheço o Josh desde criança. – Ana retrucou.

- Você conhece o Josh, mas não todos os meus amigos e os amigos do Jonathan, S/N é amiga da família sim, você irá respeitar isso. A partir de hoje Josh se sentara ao lado de quem quiser, e se você não for rápida não se sentara ao lado dele. – disse Ângela com firmeza na voz.

- Ah me desculpe, eu realmente não sabia.

- Tudo bem, é normal não saber de tudo. É um prazer conhece-la Ana. Se quiser eu saio desse lugar por hoje para que você possa se sentar ao lado dele como deseja. Só não garanto isso nas próximas vezes. – disse S/N com toda educação e gentileza.

- Faça isso querida. – Disse uma mulher sentada a frente de S/N, que parecia ser a mãe de Ana – Para que minha filha sente ao lado do namorado dela.

S/N se levantou e deu uma piscada para Ângela, e se sentou na cadeira livre que tinha ao lado de outro hospede. Ana se sentou no lugar que ela estava e Josh começou a rir.

- Qual a graça? – Ana perguntou.

- Não sou namorado da Ana. Não sei de onde tiraram isso. – Ele se levantou, e se sentou ao lado de S/N e disse olhando para ela – Sou namorado da S/N.

Ele pedia pelo olhar e mentalmente que S/N confirmasse que era namorada dele.

- Então prova. – Disse a mãe da Ana, com deboche na voz.

Josh e S/N se entreolharam e ela balançou a cabeça em sinal de afirmação entendendo que Josh precisaria da ajuda dela naquele momento. Então ele a beijou e ela correspondeu.  Após pararem o beijo S/N pergunta:

- Isso foi prova o suficiente?

Ana os olhava com raiva, a mãe também. Os demais somente riram e falaram:

- Ah prova sim, agora vamos comer né! 


Notas Finais


Por enquanto é isso, espero que estejam gostando!
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...