História Blood River - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Nicki Minaj
Tags Bts, Jin, Jungkook, Namjoon, Nicki Minaj, Suga
Visualizações 20
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 3 - Capítulo 3


 

The Blood River - Capítulo 3 : Segredo em oito anéis.

 

— YOONGI! - Jimin gritou assustando o pálido que logo levantou da cama rapidamente, com a mente atordoada e os olhos semicerrados e o garoto extremamente fraco - Você é idiota ou oque?! - Jimin esbravejou fazendo Yoongi fazer um sinal de silêncio, e logo botar as mãos na cabeça, fazendo uma expressão de dor.

 

— Oque houve? oque aconteceu? - Yoongi questionou olhando ao redor, percebendo que estava em seu quarto ao sentir os lençóis de seda e a mesma roupa de ontem só que pareciam estar mais desgastada, rasgada - Por que as minhas roupas estão rasgadas? - Desviou para seus braços que estavam com marcas de cortes - E por que eu não estou me curando?! - Se desesperou e logo procurou os anéis de prata.

 

— Você está tirando com a minha cara não é? - Riu o acinzentado ironicamente - Você amanheceu na porta do palácio, totalmente fora de si e desmaiado, com os seus olhos com aquele líquido verde, quando você acorda e principalmente, você está SEM A SUA CAMUFLAGEM! - Jimin gritou fazendo Yoongi arregalar os olhos e logo retirar o lençol de seu tronco pulando da cama.

 

— Cadê as minhas asas? Cadê meus poderes - Questionou desesperado e logo abriu a porta do quarto, correndo para as escadas aonde logo desceu as escadas rapidamente com Jimin o seguindo.

 

— Yoongi, não fique correndo assim, seu cheiro fica ainda mais forte, eles podem te descobrir! - Jimin falou preocupado olhando para todos os cantos do palácio 

 

— Eu não acredito, eu não acredito, eu não posso ter perdido esses anéis, eu preciso dos meus anéis - Yoongi falou sem se importar - São questões de segundos para eles me acharem - O pálido foi interrompido ao ouvir a campainha soar pelo grande cômodo caro, o menino olhou para o Jimin que estava com mais proteção que Yoongi, por estar usando uma armadura e espada.

 

Jimin sacou a espada em sua mão e andou lentamente até a porta, aonde abriu em um piscar de olhos não vendo ninguém iria fechar a porta se não fosse por Yoongi o empurrando para ficar na porta, vendo na frente da porta, algo enrolado em um lenço de seda preta, Yoongi logo pegou e abriu, vendo anéis não prateados e sim dourados.

 

— Anéis de anjos? Os seus não são de nenhum sobrenatural não é Yoongi? - Jimin questionou e guardou a espada no bolso pendurado em sua armadura e logo olhou curioso os anéis.

 

— Os anéis que eu tinha era do meu pai e outro da minha mãe, eram anéis que nenhum outro ser sobrenatural tem, por ser de pessoas reais e de diferentes poderes - Yoongi falou e pegou os anéis dourados os olhando com atenção, para ver se não tinha nenhuma maldição ou até mesmo uma armadilha.

 

— Você acha que isso é seguro? - Jimin questionou e nem percebeu quando o pálido botou os anéis em seus dedos, fazendo o acinzentado revirar os olhos e bater a palma da mão na testa - Eu desisto de tentar te proteger, na verdade por que ainda tento? - Questionou vendo Yoongi nem responder apenas se concentrando para poder controlar os poderes dos anéis.

 

— Fica calado, eu preciso da minha camuflagem e da minhas asas o mais rápido possível - Yoongi falou fechando os olhos e respirando fundo - Droga! - Resmungou alto não conseguindo pegar os poderes de anjos - Por que não estou conseguindo? Eu sou um anjo também! - Yoongi falou saindo da casa, sendo acompanhado pelo anjo ao seu lado, que estava confuso quanto o demônio.

 

— Você é um anjo do inferno Yoongi, esse anel deve ser de um anjo puro, os seus poderes não são compatíveis com o anel - A terceira voz se fez presente atrás dos outros que logo se viraram vendo a cabeleira ruiva.

 

— Vocês falam de mais e fazem pouco, eu preciso das minhas asas AGORA! - Yoongi esbravejou e logo deu as costas para os dois que nem perceberam quando o pálido sumiu das vistas como fumaça.

 

— OQUE VOCÊS FIZERAM? - Namjoon gritou correndo até os dois que se viraram para ver o homem ofegante, e aparentemente bravo - Eu espero que não sejam vocês que fizeram isso - Namjoon sussurrou tentando desmentir algo de sua mente.

 

— Nós oque Namjoon? Fala logo cara! - Hoseok questionou curioso e nervoso.

 

Alguém está sugando os poderes do Yoongi, e os nossos também...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...