1. Spirit Fanfics >
  2. Blood River >
  3. Juntos são uma delícia -fim

História Blood River - Juntos são uma delícia -fim


Escrita por: S-sung

Notas do Autor


Não não é loucura meus caros. Eu havia dito no antigo capítulo EU NÃO GOSTEI DO QUE HAVIA ESCRITO. Por isso estou reescrevendo essa parte. Espero que gostem dessa nova versão. Mudei algumas coisas que não gostei 💋.

Música Twisted- Two Feet_OUVEM ELA CARAMELOS.

Capítulo 20 - Juntos são uma delícia -fim


Fanfic / Fanfiction Blood River - Juntos são uma delícia -fim

Boa leitura 

⚠Aviso*de novo*

01- O Jimin não (será) o passivo da noite. O convidado é o Hoseok,mas nos próximos será o Jimin, normal.

02-Nenhum dos dois são Virgens.

03- Sim terá BDSM para tortura a nossa esperança.

04- Será narrada apenas pelo Hobi.

05- O ménage estará acontecendo no quarto do Jimin e o mesmo terá coisas de BDSM. 

(Esquecem a parte que o Hoseok está sem a toalha,ele está de roupão)


Aí meu deus o que eu estou fazendo? Sempre quis experimentar um ménage,mas não com meu 'ex' e sim atual. 

- Tem certeza?_Jimin pergunta me encarando. Olho para baixo pensativo 'eu quero isso?' 'Vou conseguir fazer isso?'

- Sim,eu quero._os dois se olham e dão um sorriso.

- Me esperem aqui._Yoon sai do quarto deixando apenas eu e Jimin 

- Vou colocar uma roupa,me empresta algo?_digo indo até seu guarda roupa. Abro a gaveta para pegar uma cueca mas logo sinto uma mão em meu quadril e uma respiração quente no pescoço.

- para que se vestir agora,se daqui algumas horas você vai estar gemendo?_pergunta deslizando o dedo indicador nas minhas costas.

-J-Jimin._gaguejo seu nome.

- Voltei._ Yoongi aparece na porta com uma sacola nas mãos.

- O que é isso?_pergunto apontando para a sacola em suas mãos 

- Trouxe uma garrafa de vinho tinto para nós_retira o vinho 

- Vem, vamos sentar aqui na cama._Jimin diz me guiando até a mesma

- O que falavam?_pergunta Yoon nos servindo o vinho nas taças que havia trago da cozinha.

- Hoseok queria colocar roupa._toma seu vinho 

- por que?_pergunta me olhando_desistiu?

- Não! Eu só estava com um pouco de frio._ Digo tomando o vinho. Jimin entrega seu copo para Yoon que o coloca no criado mudo e faz o mesmo com o seu e o meu.

- Então vamos esquentar as coisas.

Coloquem a música.

Sem perceber já estava sentado no meio da cama entre os dois que me encaravam com um sorriso nada inocente. Vejo Yoon se aproximar com duas gravatas nas mãos,ele as amarra cada uma em meus pulsos prendendo na cabeceira da cama.

- O que vão fazer?_pergunto. Vejo Jimin subir em cima de mim se  encaixado em cima de meu membro por cima do tecido do roupão que marcava por eu estar duro.

- Olha suga,ele já está duro._Jimin fala com sua voz fofa e meiga batendo palminhas e pulando. Mordo meus lábios para conter os gemidos 

- Então brinque no pau dele meu amor,quica bem gostoso. Queremos ouvir seus gemidos Hobi._fala no ouvido de Jimin e me olhando. Ele retira o laço que prendia o roupão mostrando meu membro. E assim foi, Jimin começa a roça seu pau no meu por cima de sua bermuda 

- Ahhh J-Jimin_fecho os olhos_ Cont-tinua_ele ameaça a parar com seus movimentos mas logo volta com intensidade.

- Ahhh n-n-ão para.

- Esta gostando Hobe?_passa as mãos pela minha barriga a alisando me fazendo arrepiar. Olho para o lado e vejo Yoon se masturbando por cima da calça moleton. 

- Jimin,o chupa._ O manda. E assim o faz,ele começa a distribuir beijos pelo meu abdômen até chegar em minha virilha 

- Ohhh.

- Puxa anjo! Só com seus gemidos tenho certeza que posso gozar._ Diz Yoon se aproximando. 

- Hum_resmungo ao sentir meu pau na boca quente do Jimin 

- Geme,geme mais_segura minhas bochechas e lambe meus lábios 

- Ahh._sinto sua língua lambê a cabecinha do meu membro,sua língua vai passando por toda a extensão do meu membro me fazendo gemer ainda mais.

- Hum c-c-chupa._digo manhoso por ele ainda estar me provocando. Yoongi começa a distribuir beijos pelo pescoço até chegar no meu peito. Com sua língua ele chupa o bico o puxando

- Ohh Jimin ahhh_ Jimin enfia todo meu pênis em sua boca e começa a chupar,Yoon vai até ele segura em seus cabelos e dita os movimentos. A  velocidade foi aumentando cada vez mais, virava os olhos e gemia descontroladamente

- Quase, ahhh, hummm_volto a gemer e curvo minhas costas ao chegar no limite e gozar na boca do menor que engole todo meu gozo. 

- Gostoso. Yoon tem que provar isso._Yoongi se aproxima

- Ahhh_dou um gemido ao sentilo apertar meu membro em em sua boca e tira lo sensualmente de sua boca 

- Uma delícia. Jimin o desamarre_ Jimin sobe novamente em cima de mim e retira as gravatas. Rapidamente termino de tirar o roupão.

Yoongi vai até o guarda roupa e volta com um vibrador nas mãos. Ele puxa Jimin e retira sua bermuda e cueca o deixando nu.

- Se gemer apanha._Diz com o controle do vibrador em mãos o ligando no nível dois. Jimin da um pequeno pulo o fazendo cair deitado na cama.

- Você_olha para mim com desejo_vem cá_me chama se sentando na poltrona que havia no quarto. Ele retira sua roupa ficando pelado e logo me olha. Quando iria levantar...

- Engatinhando igual a uma cadela que você é,não é mesmo?_o olho e dou um sorriso malicioso. Me abaixo ficando de quatro e logo me ajoelho.

- Sim._ele me dá um tapa na cara 

- Ahhh merda._Jimin geme ao ver a cena mas logo chinga ao se lembrar que não pode gemer e Yoon aumentar a velocidade para cinco.

- Me chame de senhor. Você é ou não é minha cadela?

- Sim._digo novamente,ele deposita outro tapa me fazendo ficar mais excitado. Olho para seu pau que já estava gordo de tesão querendo gozar.

- Vejo que meu senhor está duro._digo o provocando pegando em seu membro olho para a cama e vejo a imagem tão sexy. Park Jimin tremendo de prazer todo suado,cabelos grudados na testa,lábios enxados para conter os gemidos enquanto masturbava seu pênis que já saia o líquido. Pego o controle da mão de Yoongi e o coloco no último no caso o quinze. Coloquei o pau de Yoon todo em minha boca e começo a fazer movimentos 

- Ohhh que boquinha anjo._diz com a voz grave 

-S-s-enhor por...hummmm_Jimin geme. Retiro o pênis de Yoon da minha boca e começo a trabalhar com as mãos 

- Não me torture seu vadio._diz jogando a cabeça para trás. Percebo que o membro de Jimin estava ficando inchado,ele iria gozar. Paro o que estava fazendo e vou até o mesmo. Minha boca vai até o pênis dele,dou uma pequena apertada com minha boca e mesmo tem seu orgasmo em minha boca. Retiro o vibrador melado de gozo,Yoon o pega de minha mão e o coloca na boca o lambendo. Mecho novamente minha mão em seu pau...

- Ahhh não faz ISSO_grita ao ter novamente seu orgasmo, dessa vez quem o lambe é Yoon. Sinto um par de dedos em meu buraco fazendo movimentos tesoura

- Isso é pra você aprender,a nunca deixa seu senhor sozinho.

- Ah!_grito ao sentir um tapa em minhas nádegas. Aperto as cochas de Jimin o fazendo estremecer. Seus dedos vão aumentando a velocidade me fazendo jogar a cabeça para trás. Sinto Jimin começar a fazer chupões em meu pescoço,a intensidade dos dedos de yoon aumentam me fazendo cair para frente. Sinto minhas pernas serem levantadas.

-Jimin_o chama_pegue a coleira._diz. Sinto Jimin se distanciar e uma língua invadir meu ânus 

- Ahhh humm._gemo em aprovação. Esse beijo grego estava me tirando ao céu e me levando para o inferno. Olho para trás e vejo que era Jimin.

- demônio._digo o fazendo apertar minhas nádegas e morder minha bunda.

- Vem cá sua putinha._Yoon me puxa me fazendo ficar de quatro no chão. Ele coloca uma coleira em meu pescoço,a mesma era preta com detalhes de doutorado. Vejo Yoon se ajoelhar atrás de mim e passar o lubrificante. 

- Ahhh!_gemo quando o mesmo enfia seu pau dentro de mim,as estocadas eram fundas e fortes do jeito que gosto. 

- Deite na cama baby._diz a Jimin que logo sorri malicioso ao saber o que viria. Jimin se deita e logo começa a espalhar o pré gozo em volta de seu pau. Yoon me puxa pela coleira me fazendo subir na cama.

- Senta no Jimin enquanto o fodo._ele retira a coleira me fazendo sentar com tudo no pau de Jimin.

-Ahh_gememos juntos,começo a pular no pau de Jimin sentindo o prazer me dominar,Jimin geme sentindo o pênis de Yoon entrar e sair de si em uma velocidade única. 

- Ohh m-mais,isso._geme Jimin que logo começa a bater nas minhas cochas me exitando mais. Sinto Jimin se levantar junto comigo me fazendo pular mais ainda em seu membro

- Ohhh quase bebê_geme Yoon. Beijo Jimin e vou descendo o beijo para seu pescoço o marcando. Sinto meu orgasmo chegar e mordo sua pele o fazendo gemer.

Yoongi e Jimin chegam ao seus limites juntos, fazendo no quarto somente ouvir nossos gemidos. Jimin se deita comigo fazendo ficar em um espaço no meio, Yoon também se deita preenchendo o espaço.

- Gostou?_pergunta me trazendo para seu peito.

- Amei._digo puxando a mão de Jimin para perto.

- E você lindo gostou?_pergunta para Jimin também o puxando para seu peito.

- Quero falar algo._Jimin se levanta ficando sentado com um pouco de dificuldade.

- Hoseok, você aceita fazer parte desse romance. Quer completar nossos corações?_me pergunta me deixando surpreso com isso. Me levanto e olho para Yoongi para saber sua reação

- E então bebê aceita?_diz com um sorriso fofo, devo admitir.

Agora a pergunta, eu realmente quero isso? Ter relacionamento com dois ao mesmo tempo? Eu tenho sentimentos pelos dois?




- Sim, eu aceito._digo sorrindo e me deito ao seu lado e Jimin faz o mesmo.


- Amo vocês._diz Yoon nos trazendo para mais perto de si 'possessivamente'










Notas Finais


É isso,espero que tenham gostado dessa nova versão. Bem pelo menos eu gostei.
Desculpe pelos palavreado hihi
💋caramelos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...